Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda
+9
Nikinha
cinderella
Pastelinha
blueman
davids
Perry
1001blogs
BrunoR
tanyta
13 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda
A modelo canadiana, Coco Rocha não consegue arranjar emprego porque está "gorda". A jovem de 21 anos, que pesa 47 kg e mede 1,78 m não consegue voltar ao mundo da moda porque, segundo as empregadoras, ela está com peso a mais.
Rocha, que já desfilou para grandes marcas como a Dior, e a Channel não se conforme:” Disseram-me que tinha de perder peso quando já estou magra”.
Num artigo que ela própria publicou no seu blog, a modelo contesta os estilistas que exigem que as modelos percam peso por uma questão de esética: “ É indesculpável que um adulto exija que uma menina perca, de maneira não natural, um peso vital para que seu corpo continue funcionando corretamente”, disse.
Este é mais um dos muitos casos semelhantes no mundo da moda, como o da Ralph Lauren que teve de se desculpar por emagrecer “digitalmente” uma modelo que foi despedida por ser considerada “gorda”.
Este é o lado negro da vida nas passarelles, onde muitas das modelos deixam de ter trabalho quando quem as contrata acha que estão acima do peso normal.
Fonte: http://noticias.sapo.ao/info/artigo/1049520.html
Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda
Está tudo maluco --' Só quando morrem modelos por anorexia é que se lembram destas tretas. Levam as modelos (que ainda são mais malucas que os agentes) ao limiar da magreza
Eu nem gosto de modelos muito magras. Gosto das modelos da victoria's secrets
Será que também não é uma boa desculpa para as despedir?
Es uma burra.... ups, tás gorda!!!!!!!!!!!! LOL
Es uma burra.... ups, tás gorda!!!!!!!!!!!! LOL
Já tinha visto essa noticia, bem disse á isa que a chamaram porque gostaram do peso e medida, claro que o resto tambem mas peso/medida mais importante...
Eu tenho que postar esta noticia no blog http://1001imagens.blogs.sapo.pt
Gostava de saber mais opinioes.... que acham disto?
Gostava de saber mais opinioes.... que acham disto?
Acho que o mundo está virado do avesso.
davids- Mestre 1001blogs
davids escreveu:Acho que o mundo está virado do avesso.
Apoiado... Magro 47kg? onde? Não gosto de miudas magras
blueman- Mestre 1001blogs
Miúda que é miúda tem que ter chicha para agarrar!
E eu tenho muita
E eu tenho muita
Pastelinha- Mestre 1001blogs
Tens chicha aonde? Nas boxeixas?Pastelinha escreveu:Miúda que é miúda tem que ter chicha para agarrar!
E eu tenho muita
Oh, filho. O que tens tu de doce, tenho eu de chicha. Sou gordinha, pah... Bem redondinha, até...
Todas as meninas que eu conheço, inclusive magras, dizem sempre que estão gordas, será que é algum problema nos espelhos? :lol!:Pastelinha escreveu:Oh, filho. O que tens tu de doce, tenho eu de chicha. Sou gordinha, pah... Bem redondinha, até...
Depois admiram-se de haver gente a morrer com anorexia!
Enfim...
Mas se ainda fosse bonito, eu poderia tentar compreender, mas acho que uma mulher demasiado magra não tem nada de bonito!!!
Enfim...
Mas se ainda fosse bonito, eu poderia tentar compreender, mas acho que uma mulher demasiado magra não tem nada de bonito!!!
cinderella- Mestre 1001blogs
Eu reformulo, chefinho. Não te zangues, pronto
Sou uma rapariguinha com curvinhas generosas para agarrar. Não sou gorda, sou redondinha
Aliás, sempre fui
Sou uma rapariguinha com curvinhas generosas para agarrar. Não sou gorda, sou redondinha
Aliás, sempre fui
cinderella escreveu:Depois admiram-se de haver gente a morrer com anorexia!
Enfim...
POis é...já repararam que o mundo da moda não agoira nada de BOM, só insita a problemas graves de SAUDE, desde a MAUS VICIOS que levam ao alcoolismo e toxicodependencia, até a disturbios mentais como a depressão, anorexia/bulimia até chegar ao SUICIDIO ou até mesmo ao homicidio. Como foi o caso do Seabra!
Nikinha- Senior 1001 Blogs
cinderella escreveu:Depois admiram-se de haver gente a morrer com anorexia!
Enfim...
Também acho, ao menos esta modelo tem consciência de que é patético o que lhe exigem
O problema é que há muitas raparigas que se deixam levar pelo deslumbramento de tudo isto e acabam por cair em todos os problemas ditos antes...
Pastelinha escreveu:O problema é que há muitas raparigas que se deixam levar pelo deslumbramento de tudo isto e acabam por cair em todos os problemas ditos antes...
E não são assim tão poucas como se pensa...
A vida não é justa. Se para o emprego dela exigem que pese menos, ela tem que fazer por isso. Se não consegue comer menos então não está a ser boa profissional.
A gaja provavelmente não tinha vocação para os estudos. Logo se não tem cabeça nem quer estudar e quer uma profissão como modelo tem que passar alguns sacrificios. Senão qualquer uma com um peso qualquer servia para modelo.
Ser médico, engenheiro, advogado exige que se sacrifique muitos anos a estudar e depois um esforço mental constante. Ser bófia de intervenção exige muitas horas no ginásio, ser puta exige dar o pito todo o dia e fazer coisas menos higiénicas.
Ser modelo exige que se passe fome ou só se coma uma saladinha a todas as refeições. Logo não me parece que estejam a exigir nada de extraordinário para uma profissão baseada no culto do corpo.
A gaja provavelmente não tinha vocação para os estudos. Logo se não tem cabeça nem quer estudar e quer uma profissão como modelo tem que passar alguns sacrificios. Senão qualquer uma com um peso qualquer servia para modelo.
Ser médico, engenheiro, advogado exige que se sacrifique muitos anos a estudar e depois um esforço mental constante. Ser bófia de intervenção exige muitas horas no ginásio, ser puta exige dar o pito todo o dia e fazer coisas menos higiénicas.
Ser modelo exige que se passe fome ou só se coma uma saladinha a todas as refeições. Logo não me parece que estejam a exigir nada de extraordinário para uma profissão baseada no culto do corpo.
arpcpro escreveu:A vida não é justa. Se para o emprego dela exigem que pese menos, ela tem que fazer por isso. Se não consegue comer menos então não está a ser boa profissional.
Não achas que é pedir demais?
A rapariga mede 1,80m e pesa 47kg. A miúda deve ser só pele e osso. Se até a própria miúda acha desumano aquilo que lhe estão a pedir, se calhar, até é
um bocadinho inteligente...
Eu não quero que pensem que estou a atacar ninguém, não foi essa a intenção do comentário anterior. E cada um é livre de ter a opinião que quiser e ninguém tem nada que ver com isso. Portanto, tudo numa boa
Isto é um forum, não um campo de batalha, é na boa pastelinhaPastelinha escreveu:Eu não quero que pensem que estou a atacar ninguém, não foi essa a intenção do comentário anterior. E cada um é livre de ter a opinião que quiser e ninguém tem nada que ver com isso. Portanto, tudo numa boa
Os 47kg para mim acho que é pedir de mais sim. Provavelmente eu não era capaz. Mas se é assim tão problemático para ela então que vá trabalhar para outro sitio.
E as notícias á volta disto são um bocado sensacionalistas. Nunca ninguém a despediu, simplesmente deixaram de a contratar por ter sido sempre uma figura anoretica e agora é simplesmente muito magra. E na wiki dela diz que pesa 58kg http://es.wikipedia.org/wiki/Coco_Rocha
Quando ela se queixou no blog dela de a considerarem gorda ela nem mencionou o peso. Por isso nem sei onde é que os jornalistas foram buscar os 47kg.
E por muito mal que nos pareça isto, ela é uma top model internacional e ganha muito dinheiro por isso. Portanto simplesmente tem de cumprir com os standards que os desenhadores lhe pedem e se não os cumprir há milhares de miudas prontas a tomar o lugar dela. Por alguma razão os designers não gostam de mulheres com curvas, se calhar fazem os vestidos parecer pior ou assim.
E as notícias á volta disto são um bocado sensacionalistas. Nunca ninguém a despediu, simplesmente deixaram de a contratar por ter sido sempre uma figura anoretica e agora é simplesmente muito magra. E na wiki dela diz que pesa 58kg http://es.wikipedia.org/wiki/Coco_Rocha
Quando ela se queixou no blog dela de a considerarem gorda ela nem mencionou o peso. Por isso nem sei onde é que os jornalistas foram buscar os 47kg.
E por muito mal que nos pareça isto, ela é uma top model internacional e ganha muito dinheiro por isso. Portanto simplesmente tem de cumprir com os standards que os desenhadores lhe pedem e se não os cumprir há milhares de miudas prontas a tomar o lugar dela. Por alguma razão os designers não gostam de mulheres com curvas, se calhar fazem os vestidos parecer pior ou assim.
Eu ca acho que foi uma desculpa,talvez ja não estejam tao interessados nela por ela ja ter 21, que neste mundo isso ja é quase idade da reforma em algumas agencias de modelos!
existem certas agencias( e ainda bem) que já impoe que as modelas so possam ser contratadas com um minimo de peso, por exemplo,uma agencia so contrata modelos que pesam minimamente 55kilos, e abaixo disso não são contratadas;
eu pessoalmente ja tive uma vez que selecionar algumas modelos e prefiro as que não são so ossos,até mete impressão as vezes vestir certas modelos, porque a cada toque nela, parece que as vamos partir!
existem certas agencias( e ainda bem) que já impoe que as modelas so possam ser contratadas com um minimo de peso, por exemplo,uma agencia so contrata modelos que pesam minimamente 55kilos, e abaixo disso não são contratadas;
eu pessoalmente ja tive uma vez que selecionar algumas modelos e prefiro as que não são so ossos,até mete impressão as vezes vestir certas modelos, porque a cada toque nela, parece que as vamos partir!
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Página 1 de 2 • 1, 2