Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

+9
Nikinha
cinderella
Pastelinha
blueman
davids
Perry
1001blogs
BrunoR
tanyta
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por Dana_bebek Sáb 07 maio 2011, 6:13 pm

tanyta escreveu:Trabalhas com modelos?

agora não..
a muitos anos atras ( meu deus sinto-me velha so de pensar nisso lol) uma amiga minha convidou-me para um desfile e eu na altura recusei,mas aceitei ajudar com as modelos, e algumas, eram lindas, mas eu tinha arrepios ao vesti-las porque algumas,parecia que so tinhas ali um esqueleto com uma fina pele por cima, e eu ate acho que prejudica alguns visuais.
que sejam magras tudo bem, claro que as roupas assentam melhor, mas modelo magra com algumas curvas, isso sim, é bonito de se ver!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por tanyta Sáb 07 maio 2011, 6:23 pm

Não vejo beleza num esqueleto Shocked Nem sei como as podem querer , não sei explicar bem mas ... uma rapariga só pele e osso não tem um corpo bonito de forma a deixar as pessoas deslumbradas com o que leva vestido
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por Dana_bebek Sáb 07 maio 2011, 6:27 pm

sabes, a maioria dos estilitas cria as suas roupas tendo em vista alguem magro e tambem sempre usando medidas pequenas, e eu culpo um pouco as escolas de modas, modistas e assim, que no fundo, incentivam um pouco isso mesmo, a usar modelos que sejam autenticos manequins vivos, pois utilizam menos tecido, fabricam e moldam mais facilmente, a meu ver... uma treta!!!
è quase a treta de que para ser modelo tem que ter 1,75m, graças á tyra e a pouquissimas agencias, ja se começam a requesitar modelos com 1,65m, coisa que até a pouquinhos anos não era nada aceitavel!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por Pastelinha Dom 08 maio 2011, 12:38 pm

Tudo bem que hajam standards para este tipo de trabalho como há em todo o lado. Mas há coisas que acho que não são aceitáveis, o que querem que diga?

Mesmo a miúda que tenha 55 kg ou lá o que é, ela é altíssima. A miúda mede 1,80m. Continua a ser muito magra.

Há coisas que eu não tenho problema nenhum em dizer que são desumanas e isto, é uma dessas situações....

Eu meço 1,730m e tenho 64kg. Digo-vos uma coisa: sou redondinha, tenho curvas, tenho chicha para agarrar e digo-vos que nunca me senti melhor. Aqui há tempos tive um familiar muito próximo com uma doença muito grava e, obviamente, isso afectou-me a mim também. Cheguei a pesar 52 kg e olhem: estava um nojo. Olhava para mim e nem sequer me conhecia.

Portanto, as mulheres querem-se é com curvas!
cheers
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por Dana_bebek Dom 08 maio 2011, 8:54 pm

:palmas:

acho que sim... até porque curvas tenho-as eu e não sao poucas Embarassed
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 08 maio 2011, 11:10 pm

OMG...atão eu estou o quê?? O.O
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda - Página 2 Empty Re: Modelo com 47 quilos despedida por estar gorda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos