Ganha dinheiro criando Logotipos para Sites e Blogs!
+14
Nasc1mento
chibita
AnneLC
undelete
soniaoliveira
RADGMF
BrunoR
Erdna
lacalricardoferreira
qiu
Pastelinha
jonhy
afantastica
1001blogs
18 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ganha dinheiro criando Logotipos para Sites e Blogs!
Nos dias de hoje, um Logotipo é meio caminho para ter um grande impacto na Internet e afins...
É uma imagem que será utilizada em todas as páginas, sempre presente e de certa forma é a nossa "camisa" que vestimos todos os dias.
É fácil criar um blog ou site e em poucos minutos está criado. No entanto, o logotipo é outra conversa, é preciso ser único e original.
Um site chamado LogoMyWay, é um site que podemos ter um logotipo por um preço interessante ou até mesmo podemos criar logotipos para outras pessoas por um determinado valor.
Exemplificando como funciona o site:
Se um webdesigner quiser um logotipo, paga 100 dolars, terá cerca de 200 a 300 ofertas de logotipos. Óbvio que se oferecer 500 dolars, terá mais adesão. No fim, o webdesinger escolhe o melhor design e o autor leva o dinheiro para casa.
Se gostas de desenhar, podes sempre concorrer nos concursos do site LogoMyWay e tentar a tua sorte.
Conheço muito boa gente que está desempregada e usa este site para escapar à dita "crise"
Bons ganhos pessoal.
Artigo brevemente disponivel em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que acharam deste site? Desta oportunidade? Já usaram? Gostaria da vossa opinião!
É uma imagem que será utilizada em todas as páginas, sempre presente e de certa forma é a nossa "camisa" que vestimos todos os dias.
É fácil criar um blog ou site e em poucos minutos está criado. No entanto, o logotipo é outra conversa, é preciso ser único e original.
Um site chamado LogoMyWay, é um site que podemos ter um logotipo por um preço interessante ou até mesmo podemos criar logotipos para outras pessoas por um determinado valor.
Exemplificando como funciona o site:
Se um webdesigner quiser um logotipo, paga 100 dolars, terá cerca de 200 a 300 ofertas de logotipos. Óbvio que se oferecer 500 dolars, terá mais adesão. No fim, o webdesinger escolhe o melhor design e o autor leva o dinheiro para casa.
Se gostas de desenhar, podes sempre concorrer nos concursos do site LogoMyWay e tentar a tua sorte.
Conheço muito boa gente que está desempregada e usa este site para escapar à dita "crise"
Bons ganhos pessoal.
Artigo brevemente disponivel em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que acharam deste site? Desta oportunidade? Já usaram? Gostaria da vossa opinião!
Re: Ganha dinheiro criando Logotipos para Sites e Blogs!
Vou cuscar o site, obrigada pela dica.
afantastica- Doutorado 1001blogs
Por acaso ate tenho algum don para desenhar, vou aproveitar esta oportunidade.
Tem ali bons bonus, 350 dolars, concorrencia nem é muita.
Se repararem são 200 entradas, mas muitos são da mesma pessoa.
jonhy- Mestre 1001blogs
Gostei muito, chefinho.
Acho que vou aproveitar
Acho que vou aproveitar
Pastelinha- Mestre 1001blogs
quem tiver jeito é de arriscar
jeito e tempo
jeito e tempo
Nem que seja para aperfeiçoar a tua arte de designPastelinha escreveu:Gostei muito, chefinho.
Acho que vou aproveitar
qiu escreveu:quem tiver jeito é de arriscar
jeito e tempo
Exacto
Os prémios são bons e considero uma boa aposta para quem quer ter um bom logo ou para ganhar dinheirojonhy escreveu:Por acaso ate tenho algum don para desenhar, vou aproveitar esta oportunidade.
Ora essa, dispõe sempre.afantastica escreveu:Vou cuscar o site, obrigada pela dica.
Já vi ali uns quantos que vou tentar. Ehehehe
Já estou com umas ideias porreiras. Depois também vos mostro, para opinarem
Força, mas não desistas logo a primeira...Pastelinha escreveu:Já vi ali uns quantos que vou tentar. Ehehehe
Se tu sacares dois ou três prémios ainda te podem chamar para trabalhar para uma empresa
Internet é espectacular por isso, um mundo de oportunidades.
Nesta oportunidade o jeito tem de ser mais a nível de dominar software, porque eu até sei desenhar, mas depois passar para pc, e no pc, passar para vector e assim é que se torna dificil.
Não tenho grande jeito para design, ideias até as tenho, xD mas quem sabe ainda tento, realmente as oportunidades são boas.
Não tenho grande jeito para design, ideias até as tenho, xD mas quem sabe ainda tento, realmente as oportunidades são boas.
mas como fazes o logo e envias? e depois?
Erdna- Doutorado 1001blogs
PRimeiro ves o que o webdesigner quer, depois envias a tua participação, depois rezas para que ele te escolha.Erdna escreveu:mas como fazes o logo e envias? e depois?
tem muita gente a participar nisso?
Erdna- Doutorado 1001blogs
É uma boa aposta para quem quer logo ou quer desenhar e ganhar trocosBrunoR escreveu:Vou analisar o site. Parece interessante
Já alguem comecou a tentar a sua sorte?
Eu ia começar a pensar no assunto a recebo a fantástica notícia que vou começar a fazer logos e afins para empresas como trabalho!
Aweeeeeeee.
Aweeeeeeee.
Pastelinha escreveu:Eu ia começar a pensar no assunto a recebo a fantástica notícia que vou começar a fazer logos e afins para empresas como trabalho!
Aweeeeeeee.
Vais trabalhar a fazer logótipos? =D coincidência não?
parabéns =)
lacalricardoferreira escreveu:Pastelinha escreveu:Eu ia começar a pensar no assunto a recebo a fantástica notícia que vou começar a fazer logos e afins para empresas como trabalho!
Aweeeeeeee.
Vais trabalhar a fazer logótipos? =D coincidência não?
parabéns =)
Sim, Design Gráfico
Muitos parabens =)
è realmente bom. Não é a minha área mas é sem duvida uma vertente muito artistica =)
è realmente bom. Não é a minha área mas é sem duvida uma vertente muito artistica =)
1001blogs escreveu:É uma boa aposta para quem quer logo ou quer desenhar e ganhar trocosBrunoR escreveu:Vou analisar o site. Parece interessante
posso desenhar numa folha e depois passar através de scanner para o PC e enviar assim?
ou tenho obrigatoriamente de fazer totalmente no pc?
RADGMF- Novato 1001 Blogs
RADGMF escreveu:1001blogs escreveu:É uma boa aposta para quem quer logo ou quer desenhar e ganhar trocosBrunoR escreveu:Vou analisar o site. Parece interessante
posso desenhar numa folha e depois passar através de scanner para o PC e enviar assim?
Nao percebi muito bem a tua questão , mas vou tentar responder o que penso.
Um logotipo com aspecto de desenho mesmo, nao me parece que ira triunfar muito por lá, tu podes é desenhar no papel e passar para o pc, para depois passar para vector, ou lá como se diz.
Ou podes simplesmente começar no pc apenas, uma daquelas mesinhas com caneta é que dá jeito para estas coisas, ( falta me o nome )
lacalricardoferreira escreveu:RADGMF escreveu:1001blogs escreveu:É uma boa aposta para quem quer logo ou quer desenhar e ganhar trocosBrunoR escreveu:Vou analisar o site. Parece interessante
Nao percebi muito bem a tua questão , mas vou tentar responder o que penso.
Um logotipo com aspecto de desenho mesmo, nao me parece que ira triunfar muito por lá, tu podes é desenhar no papel e passar para o pc, para depois passar para vector, ou lá como se diz.
Ou podes simplesmente começar no pc apenas, uma daquelas mesinhas com caneta é que dá jeito para estas coisas, ( falta me o nome )
Tambem no pc posso fazer com o rato?
RADGMF- Novato 1001 Blogs
Página 1 de 3 • 1, 2, 3