Concurso para divulgação dos vossos blogs ou sites!
+2
Franci2010
cinderella
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Concurso para divulgação dos vossos blogs ou sites!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Bem queridas leitoras chegou mais uma altura de fazer um concurso para links. Desta vez terei 5 vagas para novos links Para concorrerem devem deixar um comentário neste post até dia 7 de Setembro com o endereço do vosso blog ou site e uma pequena frase onde digam o tema dele (aceito diversos temas, desde moda, beleza, música, etc). Irei analisar todos os blogs concorrentes e depois escolherei os 5 com mais actualizações, mais qualidade de posts, imagens, enfim o mesmo do costume Mesmo os blogs que não ficarem nos 5 primeiros, ou seja nos links, serão divulgados. Resumindo, todos os blogs concorrentes serão divulgados num post Participem!"
Boa sorte a quem tiver sites ou blogs!
Eu passo!
"Bem queridas leitoras chegou mais uma altura de fazer um concurso para links. Desta vez terei 5 vagas para novos links Para concorrerem devem deixar um comentário neste post até dia 7 de Setembro com o endereço do vosso blog ou site e uma pequena frase onde digam o tema dele (aceito diversos temas, desde moda, beleza, música, etc). Irei analisar todos os blogs concorrentes e depois escolherei os 5 com mais actualizações, mais qualidade de posts, imagens, enfim o mesmo do costume Mesmo os blogs que não ficarem nos 5 primeiros, ou seja nos links, serão divulgados. Resumindo, todos os blogs concorrentes serão divulgados num post Participem!"
Boa sorte a quem tiver sites ou blogs!
Eu passo!
cinderella- Mestre 1001blogs
Franci2010- Doutorado 1001blogs
Re: Concurso para divulgação dos vossos blogs ou sites!
Passo também... o meu blog é uma coisinha muito tipo... sei lá... Muito eu...
Kelly- Mestre 1001blogs
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
sdo21- Doutorado 1001blogs