Angélico Vieira em estado muito grave , sofreu acidente...
+17
andreia2
Dana_bebek
Eleennn
kou_seiya_girl
claudiaan
hippo
josiane
qiu
Talim
trader
Perry
tanyta
LiliAlmeida
kriptonite
Pastelinha
BrunoR
1001blogs
21 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Angélico Vieira em estado muito grave , sofreu acidente...
Angélico Vieira em estado muito grave (vídeos)
O cantor e ator sofreu um acidente de viação na A1. Um dos passageiros que seguia no automóvel morreu.
O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Foto do Cmjornal.
Souberam disto?
Fonte: http://aeiou.expresso.pt/angelico-vieira-em-estado-muito-grave-videos=f657764 e http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/angelico-vieira-em-estado-muito-grave-apos-acidente-na-a1
O cantor e ator sofreu um acidente de viação na A1. Um dos passageiros que seguia no automóvel morreu.
O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Foto do Cmjornal.
Souberam disto?
Fonte: http://aeiou.expresso.pt/angelico-vieira-em-estado-muito-grave-videos=f657764 e http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/angelico-vieira-em-estado-muito-grave-apos-acidente-na-a1
Re: Angélico Vieira em estado muito grave , sofreu acidente...
Sim, vi ontem a notícia. Ele ía apresentar ontem à tarde um programa na TVI com os ex-colegas dos D'zrt
Acho tão estranho um carro de topo de gama, parece-me ser um que custa 150 mil euros e rebentar 1 pneu desta forma?BrunoR escreveu:Sim, vi ontem a notícia. Ele ía apresentar ontem à tarde um programa na TVI com os ex-colegas dos D'zrt
1001blogs escreveu:Acho tão estranho um carro de topo de gama, parece-me ser um que custa 150 mil euros e rebentar 1 pneu desta forma?BrunoR escreveu:Sim, vi ontem a notícia. Ele ía apresentar ontem à tarde um programa na TVI com os ex-colegas dos D'zrt
Mas não sabes a marca e a qualidade dos pneus
O facto de rebentar o pneu, é raro mas é possível de acontecer.
Agora desculpem lá a minha sinceridade (não estou a dizer que ele mereceu o que lhe aconteceu, atenção, não me interpretem mal): vocês acham que um jovem como ele, com um carro de 400cv, às 3h da manhã na auto-estrada, vai a 120km's/hora? Duvido.
E depois: todos sem cinto de segurança, excepto um que foi o que sofreu menos danos físicos? Não há milagres...
Se calhar se ele viesse mais devagar e viessem mais protegidos, não tinha sido tão grave. Digo eu, que não percebo nada disto.
Tenho imensa pena até porque conheço parte da família dele e estão todos a sofrer bastante com isto. Mas há coisas que são meio evitáveis.
Agora desculpem lá a minha sinceridade (não estou a dizer que ele mereceu o que lhe aconteceu, atenção, não me interpretem mal): vocês acham que um jovem como ele, com um carro de 400cv, às 3h da manhã na auto-estrada, vai a 120km's/hora? Duvido.
E depois: todos sem cinto de segurança, excepto um que foi o que sofreu menos danos físicos? Não há milagres...
Se calhar se ele viesse mais devagar e viessem mais protegidos, não tinha sido tão grave. Digo eu, que não percebo nada disto.
Tenho imensa pena até porque conheço parte da família dele e estão todos a sofrer bastante com isto. Mas há coisas que são meio evitáveis.
Pastelinha- Mestre 1001blogs
Pastelinha escreveu:O facto de rebentar o pneu, é raro mas é possível de acontecer.
Completamente de acordo, existe uma coisa que se chama responsabilidade e ali pareceu-me que faltou muita!!!
kriptonite escreveu:Pastelinha escreveu:O facto de rebentar o pneu, é raro mas é possível de acontecer.
Completamente de acordo, existe uma coisa que se chama responsabilidade e ali pareceu-me que faltou muita!!!
sem tirar nem por, se ele viesse a 120 .. demorava mais uma meia hora a chegar ao local e provavelmente mm que batesse nao tinha acontecido o semelhante. Nos sabemos bem que bons carros .. a noite.. há muita besta na estrada, desculpem a expressao mas e a realidade.
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
Vi à pouco na tv que o carro nem era dele nem tinha seguro
BrunoR escreveu:Vi à pouco na tv que o carro nem era dele nem tinha seguro
E ainda estava no site para venda
tanyta escreveu:BrunoR escreveu:Vi à pouco na tv que o carro nem era dele nem tinha seguro
E ainda estava no site para venda
E vai continuar , isso é o menos , agora mete lá P.s - Pequenas moças, em alguns casos pode faltar 1 pneu (Dark humor )
Podes ir a 100 km hora, mas se for numa curva e o teu pneu rebentar, o mais provavel é capotar, até podes ter o carro mais caro do mercado...Pastelinha escreveu:O facto de rebentar o pneu, é raro mas é possível de acontecer.
O que ele teve foi muito azar
Não foi só muito azar.... foi azar aliado a outros factores de risco, o mais básico era o cinto... se o tivesse estava hoje a falar nos jornais e tv... pensam que os cintos estão para enfeitar o carro...
Claro, mas acontece aos melhores errar...Perry escreveu:Não foi só muito azar.... foi azar aliado a outros factores de risco, o mais básico era o cinto... se o tivesse estava hoje a falar nos jornais e tv... pensam que os cintos estão para enfeitar o carro...
Esquecer meter um cinto as 3 da manha, as vezes acontece.
No entanto, o meu carro não é topo gama como esse que ele estranpalhou e faz um BIP mt irritante quando eu nao meto o cinto.
Será que estava desactivado o sistema de aviso para por o cinto?
Dúvido que estivesse desactivado, ainda por cima 1 deles tinha cinto... mesmo que não apitasse tinhas visto a outra pessoa a colocar.
1001blogs escreveu:Claro, mas acontece aos melhores errar...Perry escreveu:Não foi só muito azar.... foi azar aliado a outros factores de risco, o mais básico era o cinto... se o tivesse estava hoje a falar nos jornais e tv... pensam que os cintos estão para enfeitar o carro...
Esquecer meter um cinto as 3 da manha, as vezes acontece.
No entanto, o meu carro não é topo gama como esse que ele estranpalhou e faz um BIP mt irritante quando eu nao meto o cinto.
Será que estava desactivado o sistema de aviso para por o cinto?
Por acaso não é um Renault Mégane??
Eu sofro do mesmo drama...
isso dá para desactivar, aquilo era um série 6, mas é estranho o pneu rebentar, mas acontece, pode ter pneus manhosos e aquela velocidade acontece
trader- Viciado 1001 Blogs
tenho muita pena do angelico mas acho que nao vai sobreviver , se sobreviver nunca vai voltar ao normal é a minha opinião :S
Talim- Senior 1001 Blogs
Meu pai disse logo, pode ter 3 anos, mas já deve ter 100.000 km, pneus carecas... é o suficiente para esta barracadatrader escreveu:isso dá para desactivar, aquilo era um série 6, mas é estranho o pneu rebentar, mas acontece, pode ter pneus manhosos e aquela velocidade acontece
Angélico estará em morte cerebral, diz jornal cm...
Fonix... que grande m****
1001blogs escreveu:Angélico estará em morte cerebral, diz jornal cm...
Sim já sabia, desde ontem,só disse á tânia no chat, não pus aqui para ter mesmo a confirmação hoje...
Não há nada a fazer rip.
Um gajo que tinha praticamente tudo para ser feliz...Perry escreveu:1001blogs escreveu:Angélico estará em morte cerebral, diz jornal cm...
Sim já sabia, desde ontem,só disse á tânia no chat, não pus aqui para ter mesmo a confirmação hoje...
Não há nada a fazer rip.
Esta cena está me a fazer grande confusão
1001blogs escreveu:Um gajo que tinha praticamente tudo para ser feliz...Perry escreveu:1001blogs escreveu:Angélico estará em morte cerebral, diz jornal cm...
Não há nada a fazer rip.
Isso não me faz confusão , faz-me é a tvi ter prosseguido com o concerto no dia do acidente isso sim, ainda por cima quando não estava tudo montado ainda.
são coisas que acontecem todos os dias
que o seu descanço seja merecido
que o seu descanço seja merecido
Se calhar nem sabiam da gravidade...Perry escreveu:1001blogs escreveu:Um gajo que tinha praticamente tudo para ser feliz...Perry escreveu:1001blogs escreveu:Angélico estará em morte cerebral, diz jornal cm...
Não há nada a fazer rip.
Isso não me faz confusão , faz-me é a tvi ter prosseguido com o concerto no dia do acidente isso sim, ainda por cima quando não estava tudo montado ainda.
Or muitos interesses em não cancelar devido ao rombo que seria.
Hmm... Deviam saber, cheguei a casa e vi logo no CM, só lixado para a transmissão da tvi, de resto era gratuito por isso...
Gostei também ver pelo facebook as noticias falsas que ele já tinha estado acordado .... e as pessoas a jurarem que a noticia era veridica....
Quando já sabia que ele tinha morrido...
Gostei também ver pelo facebook as noticias falsas que ele já tinha estado acordado .... e as pessoas a jurarem que a noticia era veridica....
Quando já sabia que ele tinha morrido...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4