Angélico Vieira em estado muito grave , sofreu acidente...
+17
andreia2
Dana_bebek
Eleennn
kou_seiya_girl
claudiaan
hippo
josiane
qiu
Talim
trader
Perry
tanyta
LiliAlmeida
kriptonite
Pastelinha
BrunoR
1001blogs
21 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Angélico Vieira em estado muito grave , sofreu acidente...
Na televisão diz que está morto, e em todos os jornais.
Vamos ver se é verdade.
Vamos ver se é verdade.
josiane- VIP 1001blogs
A TVI diz que Angélico Vieira morreu, mas sinceramente há muita informação e contra-informação, o melhor é aguardar mais um pouco...
Abraço
kriptonite
Abraço
kriptonite
Certidão de óbito de Angélico Vieira ao início da noite
http://www.publico.pt/Sociedade/certidao-de-obito-de-angelico-vieira-ao-inicio-da-noite_1500638
só tenho a dizer isto, mas é um desabafo, MERDA para este tragédia, existe cenas que não se entende mesmo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RIP for angélico e o outro que também morreu. Não mereciam este desfecho.
http://www.publico.pt/Sociedade/certidao-de-obito-de-angelico-vieira-ao-inicio-da-noite_1500638
só tenho a dizer isto, mas é um desabafo, MERDA para este tragédia, existe cenas que não se entende mesmo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RIP for angélico e o outro que também morreu. Não mereciam este desfecho.
É muito triste mesmo, sem palavras...e que a rapariga tenha força em vencer está batalha.
josiane- VIP 1001blogs
Bem, não sou fã dele, mas nada contra tenho.
Segundo uma pessoa minha amiga, com fontes dentro do hospital e acesso, desde domingo que ele já estava em morte cerebral, não confirmo que seja realmente verdade mas acredito que sim;
A meu ver, é de muitissima irresponsabilidade entrar seja em que carro for e não colocar cinto, seja o carro que for que eu entre, se toda a gente não tiver o cinto colocado eu não deixo que arranquem do local onde estivermos, nem que tenha que sair do carro e ir eu propria colocar o cinto na pessoa ( coisa que ja fiz e não tenho problema nenhum em voltar a faze-lo as vezes que for necessario)
Quanto ao pneu rebentar, a velocidade que ele iria, acredito que fosse suficiente para todos aqueles estragos, uma vez que ja estive numa situação assim, e a apenas 70 km/h foi ainda assim muito brusco, tanto que tive que ir ao hospital porque o impacto foi tal que o meu braço semi deslocou-se, e acredito que ele fosse bem a mais de 120 km/h!
Esta é uma situação triste mas que penso que poderia facilmente ter tido "estragos" e repercusões bem menos graves se todas as pessoas respeitassem as regras de segurança.
Acho também, que deve ser lembrado que isto aconteceu a 4 pessoas e não somente ao famoso, e que se deve velar por todos, mesmo quem já faleceu e não somente por quem tem fama.
Segundo uma pessoa minha amiga, com fontes dentro do hospital e acesso, desde domingo que ele já estava em morte cerebral, não confirmo que seja realmente verdade mas acredito que sim;
A meu ver, é de muitissima irresponsabilidade entrar seja em que carro for e não colocar cinto, seja o carro que for que eu entre, se toda a gente não tiver o cinto colocado eu não deixo que arranquem do local onde estivermos, nem que tenha que sair do carro e ir eu propria colocar o cinto na pessoa ( coisa que ja fiz e não tenho problema nenhum em voltar a faze-lo as vezes que for necessario)
Quanto ao pneu rebentar, a velocidade que ele iria, acredito que fosse suficiente para todos aqueles estragos, uma vez que ja estive numa situação assim, e a apenas 70 km/h foi ainda assim muito brusco, tanto que tive que ir ao hospital porque o impacto foi tal que o meu braço semi deslocou-se, e acredito que ele fosse bem a mais de 120 km/h!
Esta é uma situação triste mas que penso que poderia facilmente ter tido "estragos" e repercusões bem menos graves se todas as pessoas respeitassem as regras de segurança.
Acho também, que deve ser lembrado que isto aconteceu a 4 pessoas e não somente ao famoso, e que se deve velar por todos, mesmo quem já faleceu e não somente por quem tem fama.
Dana_bebek- VIP 1001blogs
josiane escreveu:É muito triste mesmo, sem palavras...e que a rapariga tenha força em vencer está batalha.
força vai precisar mesmo, pois ao que parece irá ficar paraplégica.
ate sempre Angélico
andreia2- Doutorado 1001blogs
Dana_bebek escreveu:josiane escreveu:É muito triste mesmo, sem palavras...e que a rapariga tenha força em vencer está batalha.
Agora resta ver da rapariga , e quem irá pagar o arranjo do carro que vinha atrás...
Força é para o único responsável no meio disto tudo, o que levava cinto.
Karma's a bitch
Karma's a bitch
hrusso- Novato 1001 Blogs
SexyGirl- Iniciante 1001 Blogs
Perry escreveu:Dana_bebek escreveu:josiane escreveu:É muito triste mesmo, sem palavras...e que a rapariga tenha força em vencer está batalha.
Agora resta ver da rapariga , e quem irá pagar o arranjo do carro que vinha atrás...
a mesma pessoa que me informou domingo sobre a morte cerebral dele, informou que a rapariga vai ficar paraplégica ou até mesmo tretaplégica, para recuperar terá um longo caminho ainda.
RIP Angélico...
Há gente sem escrúpulos!
Criaram um grupo horrível no facebook intitulado de:" Angélico Vieira, o Francisco Adam está à tua espera para jantar".
Já viram?
https://www.facebook.com/pages/Ang%C3%A9lico-Vieira-o-Francisco-Adam-est%C3%A1-%C3%A0-tua-espera-para-jantar/232677010084726
Há gente sem escrúpulos!
Criaram um grupo horrível no facebook intitulado de:" Angélico Vieira, o Francisco Adam está à tua espera para jantar".
Já viram?
https://www.facebook.com/pages/Ang%C3%A9lico-Vieira-o-Francisco-Adam-est%C3%A1-%C3%A0-tua-espera-para-jantar/232677010084726
Tanovsky- Viciado 1001 Blogs
Ridiculo... São pessoas que nunca sofreram na vida!
Dana_bebek escreveu:Perry escreveu:Dana_bebek escreveu:josiane escreveu:É muito triste mesmo, sem palavras...e que a rapariga tenha força em vencer está batalha.
a mesma pessoa que me informou domingo sobre a morte cerebral dele, informou que a rapariga vai ficar paraplégica ou até mesmo tretaplégica, para recuperar terá um longo caminho ainda.
josiane- VIP 1001blogs
Hospital de Santo António declarou a morte de Angélico Vieira
http://www.publico.pt/Sociedade/hospital-de-santo-antonio-declarou-a-morte-de-angelico-vieira_1500675
http://www.publico.pt/Sociedade/hospital-de-santo-antonio-declarou-a-morte-de-angelico-vieira_1500675
Sim, mostrou agora na TVI também.
Tanovsky- Viciado 1001 Blogs
agora falta saber se realmente irão respeitar a sua vontade de ser dador ou se irão ignorar por uma autopsia que dirá o que já se sabe.
Dana_bebek escreveu:agora falta saber se realmente irão respeitar a sua vontade de ser dador ou se irão ignorar por uma autopsia que dirá o que já se sabe.
concordo ctg dana !
hippo- Viciado 1001 Blogs
Pelo que li, não vão doar os orgãos
josiane- VIP 1001blogs
e falta saber se a autopsia for para a frente, se irá demorar 6 a 12 meses como demora a outras pessoas que não são famosas!
josiane escreveu:Pelo que li, não vão doar os orgãos
estando ele ligado as máquinas é um candidato perfeito para ser dador, e pelo que percebi do que me disseram domingo ele queria ser dador, se a familia não quisesse autopsia até entendia que não quisessem doar os orgãos, mas sendo ele autopsiado, acho que deveriam poderam melhor essa opção.
claro, isto é somente a minha opinião.
Dana_bebek escreveu:josiane escreveu:Pelo que li, não vão doar os orgãos
estando ele ligado as máquinas é um candidato perfeito para ser dador, e pelo que percebi do que me disseram domingo ele queria ser dador, se a familia não quisesse autopsia até entendia que não quisessem doar os orgãos, mas sendo ele autopsiado, acho que deveriam poderam melhor essa opção.
Também a minha opinião.
josiane- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu:josiane escreveu:Pelo que li, não vão doar os orgãos
Eu penso que em Portugal qualquer pessoa, se não disser (escrever) nada em contrário, pode ser dadora se o hospital assim o entender. Enquanto noutros países é preciso assinar uma confirmação de que queremos doar os nossos órgãos, em Portugal acho que é ao contrário. Quem não quiser doar é que tem de assinar uma declaração a dizer que não quer doar os órgãos. Posso estar enganado, mas eu acho que já ouvi isto em algum lado.
BrunoR escreveu:Dana_bebek escreveu:josiane escreveu:Pelo que li, não vão doar os orgãos
Eu penso que em Portugal qualquer pessoa, se não disser (escrever) nada em contrário, pode ser dadora se o hospital assim o entender. Enquanto noutros países é preciso assinar uma confirmação de que queremos doar os nossos órgãos, em Portugal acho que é ao contrário. Quem não quiser doar é que tem de assinar uma declaração a dizer que não quer doar os órgãos. Posso estar enganado, mas eu acho que já ouvi isto em algum lado.
sim, essa é a nova lei, mas antes também cá, funcionava ao contrario, só seria dador caso estivesse escrito, agora a uns anos é que parece que mudou.
mas acho que a familia pode recusar que a pessoa seja dadora, ainda que tenha condições para o ser.
Eu não tenho muitas palavras, é sempre um momento triste... é verdade que muitas pessoas morrem pelo planeta e ninguém sabe, mas custa ver alguém que tinha um futuro próspero á sua frente morrer de uma forma tão inglória...
Deixo-vos uma musica dele como simples homenagem, e que apesar de tudo nos continuemos a lembrar por isto:
Angélico Vieira - Gostasses de Mim
Deixo-vos uma musica dele como simples homenagem, e que apesar de tudo nos continuemos a lembrar por isto:
Angélico Vieira - Gostasses de Mim
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4