Novo almoço 1001 no Porto 2011
+26
_Santinho
marota
menina_do_norte
lacalricardoferreira
Jmesquita
ChøcøLåtë
PECM
kriptonite
isa520
pedroscp
BrunoR
Arantxa
Bninho
Inês
d2NuX
1001blogs
kou_seiya_girl
komodore
Dana_bebek
Perry
Rkochekers
cinderella
andreyasofiia
Pastelinha
tanyta
qiu
30 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 5 de 17
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17
alinhas ??
Re: Novo almoço 1001 no Porto 2011
ChøcøLåtë escreveu:Vou fazer os possíveis para poderem contar comigo
Ah, e também devo levar companhia
tu tens que ir porque já estas bem la perto ( pelo menos estavas )
e ha noite podiamos ir ao sahara xDDDD ou não que depois não tenho como vir embora
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Arantxa escreveu:Dana_bebek escreveu:Arantxa escreveu:Olá
Como voçes sabem eu agora estou outravez a morar no norte .
No porto não fica nada longe de Famalicão vou de comboio.
Mas primeiro teem que dizer o lugar .
Só assim digo se poderei ir ou não , mas levo companhia
Beijinhos
daqui a uns dias já vou ver uns locais e já digo
de qualquer forma vou contando contigo e companhia.. não sera nada muito longe de sao bento
Em são bento é exelente , pq o comboio para lá
Mas olha tem um cafe no porto barato e tem umas francesinhas Exelentes , qe achas ?
Se for em S.Bento , vou eu e o meu namorado
cafes lá existem centenas
mas eu estou a ter isso em conta, ver um local nos arredores de sao bento, com alguns pratos variados e com possibilidade de escolher francesinha para quem quiser e claro a ium preço baratinho
cinderella escreveu:Esclareçam-me uma dúvida em relação a estes almoços, uma vez que sou estreante neles...
Costuma ser escolhido um prato ou dois antecipadamente para toda a gente, ou cada um chega lá e escolhe o que quer?
estou a ver um local que se possa escolher pelo menos entre 3 pratos, uma vez que eu propria também gosto de escolher e não me limitar so a um unico
PECM escreveu:Eu não vou tenho vergonha
Ainda sou muito nova por cá
já estou a contar contigo na lista de quem vai
Perry escreveu:No dia 11 metia piada, alguém difarçava-se de bombista suicida...
só uma sugestão claro
com isto da tua sugestão não chegas-te a dizer se conto contigo no almoço?
ChøcøLåtë escreveu:Vou fazer os possíveis para poderem contar comigo
ai jeitosa nem sabes o que te espera
qiu escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Vou fazer os possíveis para poderem contar comigo
ai jeitosa nem sabes o que te espera
uh uh
Pastelinha- Mestre 1001blogs
mto longe pa mm
Jmesquita- Mestre 1001blogs
Mais um para o Porto, =D ainda para mais mesmo em cheio nas minhas férias, Se ficar certo este dia, e local, é certo que vou poder ir.
lacalricardoferreira escreveu:Mais um para o Porto, =D ainda para mais mesmo em cheio nas minhas férias, Se ficar certo este dia, e local, é certo que vou poder ir.
o dia é esse sim, e o local será perto de são bento, quanto muito a 15 minutos de distancia, não mais
Dana_bebek escreveu:lacalricardoferreira escreveu:Mais um para o Porto, =D ainda para mais mesmo em cheio nas minhas férias, Se ficar certo este dia, e local, é certo que vou poder ir.
o dia é esse sim, e o local será perto de são bento, quanto muito a 15 minutos de distancia, não mais
Fixe, assim não exige grandes deslocações =D é que vou de comboio.
E aquela zona por perto, tem realmente coisas interessantes ,
lacalricardoferreira escreveu:Dana_bebek escreveu:lacalricardoferreira escreveu:Mais um para o Porto, =D ainda para mais mesmo em cheio nas minhas férias, Se ficar certo este dia, e local, é certo que vou poder ir.
Fixe, assim não exige grandes deslocações =D é que vou de comboio.
E aquela zona por perto, tem realmente coisas interessantes ,
sim, e para quem quiser depois fazemos uma mini tour pelos arredores, como fizemos ano passado
Por acaso pelo Porto não conheço assim grande coisa, mas por Perto de São bento conheço quase tudo, Dá para não me perder =D
Sou de Braga, por isso, idas ao Porto, é o que não me faltou até hoje hehe.
Ainda bem, e o importante vai ser estarmos todos juntos
Brutal, finalmente vou te conhecer hehe.lacalricardoferreira escreveu:Por acaso pelo Porto não conheço assim grande coisa, mas por Perto de São bento conheço quase tudo, Dá para não me perder =D
1001blogs escreveu:Brutal, finalmente vou te conhecer hehe.lacalricardoferreira escreveu:Por acaso pelo Porto não conheço assim grande coisa, mas por Perto de São bento conheço quase tudo, Dá para não me perder =D
E a mim não me queres conhecer, Pedro???
Fico triste assim! :bigone:
cinderella- Mestre 1001blogs
lacalricardoferreira escreveu:Exacto, espero que vá muito gente.
=)
vens sozinho ou acompanhado?
Clarooooooooooooooo tb fico, ainda por cima moderadora, ainda mais ficocinderella escreveu:1001blogs escreveu:Brutal, finalmente vou te conhecer hehe.lacalricardoferreira escreveu:Por acaso pelo Porto não conheço assim grande coisa, mas por Perto de São bento conheço quase tudo, Dá para não me perder =D
E a mim não me queres conhecer, Pedro???
Fico triste assim!
Desculpa, não tinha visto que tinhas dito que ias.
Sim, uma lista era bem...
komodore- VIP 1001blogs
Estava a pensar numa ideia inovadora para este almoço..
Porque não uma troca de prendas entre quem vai??
Cada um levava uma prenda simbólica, nem que seja uma caixa de preservativos ou umas cuecas fio dental (ideias da Qiu), rolos de papel higiénico, um chocolate, não sei. Algo apenas para trocarmos entre nós e ajudar à diversão!!
Que tal???
Cada um levava uma prenda simbólica, nem que seja uma caixa de preservativos ou umas cuecas fio dental (ideias da Qiu), rolos de papel higiénico, um chocolate, não sei. Algo apenas para trocarmos entre nós e ajudar à diversão!!
Que tal???
komodore- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu:kriptonite escreveu:Eu claro que vou e se precisarem de carro, existe um de 5 lugares disponivel...
O ideal será juntarmos e enchermos os carros para rentabilizar as viagens...
Quanto ao restaurante, eu ouvi falar bem do Xis, Dana isso é muito caro ou nem por isso??Dana_bebek escreveu:Mas prepara-te que quem quiser depois eu levo a lanchar ao pimenta rosa e ainda se anda um bocadinho a pé
Eu sou capaz de alinhar nisso, se não se importarem claro, loool...
Abraço a todos
kriptonite
esse acho que nunca ouvi falar.. mas também conheço uns quantos mas não se os nomes x)
sabes em que zona fica mais ou menos? 31 de janeiro, perto dos clérigos, cordoaria, cedofeita...?
O restaurante Shis fica na foz do douro na praia do Ourigo, e tem site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois diz-me qualquer coisa... Pelo menos tem uma paisagem fantástica...
Dana_bebek escreveu:Pastelinha escreveu:Hihihi
Eu cá não me importo de andar km's a pé. Adoro o Porto, não me chateia nada andar lá às voltas.
Miguelito, depois temos de falar da situação que te falei sobre ficar lá para Domingo
óptimo, para quem quiser depois levo ao ccb, comer um lanche bem caseiro ou então ao palacio do cristal que também não fica assim tão longe quanto isso
O palácio de cristal é extremamente bonito bem como a zona envolvente...
Dana_bebek escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Vou fazer os possíveis para poderem contar comigo
tu tens que ir porque já estas bem la perto ( pelo menos estavas )
e ha noite podiamos ir ao sahara xDDDD ou não que depois não tenho como vir embora
Se houvesse muita malta era porreiro, eu se ficar em casa da minha madrinha a dormir, eu dou-te boleia até Gondomar...
komodore escreveu:Estava a pensar numa ideia inovadora para este almoço..
Que tal???
Nunca tiveste um ideia tão boa, e depois saia ao calhas, tipo sorteio, cada 1 levava uma coisa qualquer depois numerava-se e fazia-se um sorteio...
Abraço
kriptonite
Kriptonite, tu não tens noção que a maioria destas pessoas quer restaurante o mais á porta de sao bento possivel lol, e praias, lá são longe, bem mais longe que vários restaurantes que eu conheço
Quando a troca de prendas, decidam todos e depois digam-me algo, e quanto a lista, eu tenho anotado todos os que dão, todos os que dizem depois dizer a resposta.
Quando a troca de prendas, decidam todos e depois digam-me algo, e quanto a lista, eu tenho anotado todos os que dão, todos os que dizem depois dizer a resposta.
Dana_bebek escreveu:Kriptonite, tu não tens noção que a maioria destas pessoas quer restaurante o mais á porta de sao bento possivel lol, e praias, lá são longe, bem mais longe que vários restaurantes que eu conheço
Posso não ter noção mas pelo menos acredito que ficaste com vontade de lá ir, adorei o restaurante, tem um enquadramento fantástico...
Pode não ser dos mais baratos e mais perto de são bento ou Campanhã, mas de resto... eu ali com a pessoa certa sentiria-me no topo do mundo, hehehehehe...
A troca de prendas acho imprescindível, não precisam de ser coisas caras, lool...
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17