Novo almoço 1001 no Porto 2011
+26
_Santinho
marota
menina_do_norte
lacalricardoferreira
Jmesquita
ChøcøLåtë
PECM
kriptonite
isa520
pedroscp
BrunoR
Arantxa
Bninho
Inês
d2NuX
1001blogs
kou_seiya_girl
komodore
Dana_bebek
Perry
Rkochekers
cinderella
andreyasofiia
Pastelinha
tanyta
qiu
30 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
alinhas ??
Re: Novo almoço 1001 no Porto 2011
sabes que para o pessoal o melhor é ser algo acessivel e barato
não te preocupes que vou esforçar-me por encontrar um bonito, com boa atmosfera e se possivel uma vista bonita
se não, vamos todos ao Mac dos aliados xDD
não te preocupes que vou esforçar-me por encontrar um bonito, com boa atmosfera e se possivel uma vista bonita
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu: sabes que para o pessoal o melhor é ser algo acessivel e barato
Olha íamos ao menu happy meal, looool...
E ainda tínhamos prémio, looool...
E obg pelo esforço ai nos restaurantes, eu ando a desejo de uma francesinha, hehehehe....
Começo a achar que no próximo almoço o local podia ser no centro do pais aqui na minha zona, eu e qiu tratávamos do caso, hehehehe..
Bem, ai eu passava fome porque deixei de comer essas coisas, e francesinha também já estou mais que enjoada lol, mas não te preocupes que o restaurante que escolher tera disponivel a opção francesinha obviamente
Dana_bebek escreveu:Bem, ai eu passava fome porque deixei de comer essas coisas, e francesinha também já estou mais que enjoada lol, mas não te preocupes que o restaurante que escolher tera disponivel a opção francesinha obviamente
Pois existem coisas marcantes de cada região, não consigo ir á Mealhada e não comer leitão, ir ao Porto e não comer a francesinha, ir a Setúbal e não comer caldeirada, ou ir ao Algarve e não comer marisco, são coisas características da região e tem outra graça...
E tu és mais de carne ou peixe?
pois, eu nem por isso.. sou muito fiel aquilo que gosto
sou mais de carnes, mas somente branca ( devo ter algures uma veia Turca ), um belo frango, tofu, mas as vezes não resisto a um prato de carne a alentejana lol
mas também não digo que não a um salmão, atum, pescada no forno...
mas sou um bocado esquisita na comida...
sou mais de carnes, mas somente branca ( devo ter algures uma veia Turca ), um belo frango, tofu, mas as vezes não resisto a um prato de carne a alentejana lol
mas também não digo que não a um salmão, atum, pescada no forno...
mas sou um bocado esquisita na comida...
Dana, conheces o Assador Típico junto ao Hospital de Santo António? Já lá fui a alguns jantares e era bem bom e nada caro. E um Sitio muito bom para o pessoal se juntar era ali junto ao piolho para abrir o apetite.
kriptonite escreveu:Dana_bebek escreveu:Bem, ai eu passava fome porque deixei de comer essas coisas, e francesinha também já estou mais que enjoada lol, mas não te preocupes que o restaurante que escolher tera disponivel a opção francesinha obviamente
Pois existem coisas marcantes de cada região, não consigo ir á Mealhada e não comer leitão, ir ao Porto e não comer a francesinha, ir a Setúbal e não comer caldeirada, ou ir ao Algarve e não comer marisco, são coisas características da região e tem outra graça...
E tu és mais de carne ou peixe?
Agora com isso é que me ia vomitando toda. Mas deixa-me corrigir-te que, em Setúbal, talvez mais que a caldeirada, é o choco frrito
Pastelinha- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:Clarooooooooooooooo tb fico, ainda por cima moderadora, ainda mais ficocinderella escreveu:1001blogs escreveu:Brutal, finalmente vou te conhecer hehe.lacalricardoferreira escreveu:Por acaso pelo Porto não conheço assim grande coisa, mas por Perto de São bento conheço quase tudo, Dá para não me perder =D
Sou de Braga, por isso, idas ao Porto, é o que não me faltou até hoje hehe.
E a mim não me queres conhecer, Pedro???
Fico triste assim!
Desculpa, não tinha visto que tinhas dito que ias.
Estás perdoado!!! :fixe:
cinderella- Mestre 1001blogs
voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
E de preferência bem baratinho, que estamos em tempos de crise!!!
cinderella- Mestre 1001blogs
kriptonite escreveu:Dana_bebek escreveu: sabes que para o pessoal o melhor é ser algo acessivel e barato
Olha íamos ao menu happy meal, looool...
E ainda tínhamos prémio, looool...
E obg pelo esforço ai nos restaurantes, eu ando a desejo de uma francesinha, hehehehe....
Começo a achar que no próximo almoço o local podia ser no centro do pais aqui na minha zona, eu e qiu tratávamos do caso, hehehehe..
concordo plenamente
a Dana está a ter isso em atenção não se preocupemcinderella escreveu:1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
E de preferência bem baratinho, que estamos em tempos de crise!!!
Este almoço vai-me custar uma pipa de massa, seja ela de cotovelinhos, esparguete ou fusili!! :lol!:
Ideias para a troca de prendas no almoço:
- Isqueiros
- Canetas
- Livros
- Chocolates
- Postais
- Desenhos
- Pastéis de Belém (era bom levar!!)
- Cd's
- DVD's
- Cremes
- etc e etc...
São só algumas ideias para os mais esquecidos, tipo eu!!
:lol!:
Ideias para a troca de prendas no almoço:
- Isqueiros
- Canetas
- Livros
- Chocolates
- Postais
- Desenhos
- Pastéis de Belém (era bom levar!!)
- Cd's
- DVD's
- Cremes
- etc e etc...
São só algumas ideias para os mais esquecidos, tipo eu!!
:lol!:
komodore- VIP 1001blogs
Bninho escreveu:Dana, conheces o Assador Típico junto ao Hospital de Santo António? Já lá fui a alguns jantares e era bem bom e nada caro. E um Sitio muito bom para o pessoal se juntar era ali junto ao piolho para abrir o apetite.
Por acaso não conheço mas Isso é giro era se fosse mais perto, porque ainda se anda um pouco de sao bento a lá e muitos não querem ir para longe, mas quem quiser e poder ficar para mais tarde eu posso levar até ao CCB e indicar onde esse fica para quem quiser depois ir até la
yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
barato e bom buaahahaDana_bebek escreveu:yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
sera que vou comer outra francezinha? lol
1001blogs escreveu:barato e bom buaahahaDana_bebek escreveu:yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
Pedrinho levas companhia e queres comer uma francezinha
qiu escreveu:1001blogs escreveu:barato e bom buaahahaDana_bebek escreveu:yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
:lol!: malandra a qiu
lolqiu escreveu:1001blogs escreveu:barato e bom buaahahaDana_bebek escreveu:yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
relaxas?
1001blogs escreveu:lolqiu escreveu:1001blogs escreveu:barato e bom buaahahaDana_bebek escreveu:yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
relaxas?
1001blogs escreveu:barato e bom buaahahaDana_bebek escreveu:yes boss, vai ser algo bem perto daquele ponto de encontro do ano passado e bem baratinho1001blogs escreveu:voces que façam e escolham o restaurante no porto num local de facil acesso e perto dos principais transportes. ok?
aquela que voces comeram da outra vez não é a autentica francesinha do porto lol, o café do meu cunhado é que fica muito longe porque senão iamos todos lá e ai voces até babavam so de olhar é que até eu que não sou grande fã adoro!!!
vou tentar que haja vários pratos ao dispor
Se fizerem um mini-almoço quando eu tiver em lisboa eu vou
ok, por acaso nem assim ia lol
ó rapariga mas tu es de onde mesmo??
tanyta escreveu:Se fizerem um mini-almoço quando eu tiver em lisboa eu vou