Morreu a Amy Whinehouse!
+10
Gatxinha
Pastelinha
1001blogs
tanyta
kriptonite
Tanovsky
Bninho
Perry
Eleennn
popcorn
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Morreu a Amy Whinehouse!
(post em destaque amanha no blog http://1001imagens.blogs.sapo.pt) editado por 1001Blogs, obrigado pela partilha.
Já está a dar a noticia em todas as televisões internacionais. Apesar de não ser inesperada tou
Só mostra o que as más companhias e o abuso de certas substâncias nos podem fazer!
popcorn- Mestre 1001blogs
Re: Morreu a Amy Whinehouse!
tamben estou :'( quando me disseram..
mais uma grande voz que se perde por causa da droga..
procurem na net o 27 club.. todos os músicos que morreram aos 27 anos.
mais uma grande voz que se perde por causa da droga..
procurem na net o 27 club.. todos os músicos que morreram aos 27 anos.
Não tenho nenhuma pena.... Pena tenho de algumas pessoas que se querem mesmo reabilitar e não têm ajuda para tal...
Ela teve muitas oportunidades....
É caso para dizer que a Amy chegou ao fim da "linha"
Ela teve muitas oportunidades....
É caso para dizer que a Amy chegou ao fim da "linha"
Boa voz, eu gostava muito!
Mas é melhor assim, morreu e tá acabado! Que bebesse água e fumasse cabelos do c...
Mas é melhor assim, morreu e tá acabado! Que bebesse água e fumasse cabelos do c...
Vocês falam porque não estão na pele dos drogados !
Se tivessem esse vicio veriam que não é nada facil largar. o corpo está sempre a pedir até que o temos de satisfazer... é como o tabaco e alcool... so que 3x pior...
Ela tentou, pior era se nao tivesse tentado.
Se tivessem esse vicio veriam que não é nada facil largar. o corpo está sempre a pedir até que o temos de satisfazer... é como o tabaco e alcool... so que 3x pior...
Sim pois defende a vedeta...
1º não leste bem o meu comentário de certeza...
Isso foi uma piada.. ela "tentou"... pois sim...
1º não leste bem o meu comentário de certeza...
Isso foi uma piada.. ela "tentou"... pois sim...
Oh Perry, eu nao estou a defender a vedeta, estou a defender as pessoas que se metem nessa vida, tentam a reabilitação e não conseguem sair. (vivi de perto uma )
Disseste que as pessoas não tem ajuda, ha muitas entidades por este pais que ajudam a encaminhar ! Só não as procuram quem nao quer.
Ela antes de ser "vedeta" como lhe chamaste, alcoolica, drogada, wtv era uma PESSOA, um SER HUMANO e a perda de uma vida é sempre má, seja ela de quem for!
Se fosse a tua mae, irma, pai, tia, sobrinho, wtv a drogar-se ja nao falavas assim.
Mas gente sem coração como tu pensa assim, o que se pode fazer ?! lol...
Disseste que as pessoas não tem ajuda, ha muitas entidades por este pais que ajudam a encaminhar ! Só não as procuram quem nao quer.
Ela antes de ser "vedeta" como lhe chamaste, alcoolica, drogada, wtv era uma PESSOA, um SER HUMANO e a perda de uma vida é sempre má, seja ela de quem for!
Se fosse a tua mae, irma, pai, tia, sobrinho, wtv a drogar-se ja nao falavas assim.
Mas gente sem coração como tu pensa assim, o que se pode fazer ?! lol...
Espera... deixa ver ... Portugal... 23 Julho 2011....Check...
Instituições que ajudam a encaminhar...espera...Portugal...check...dinheiro ao bolso... check
Só assim por acaso, a ajuda dessas instituições é minima comparada com os EUA/Reino unido etc... espera... ainda mais, fundos para tratamentos é nulo...
Eu li bem... " era uma PESSOA, um SER HUMANO e a perda de uma vida é sempre má, seja ela de quem for!"... De certeza que não disses-te isso do Bin Laden e não rezas-te os salás por ele...
Se fosse a minha família era igual... Quem se quer tratar , trata-se quem não quer tem o que escolheu...
Ainda bem que não tenho coração, assim não posso morrer de ataque cardíaco...
Instituições que ajudam a encaminhar...espera...Portugal...check...dinheiro ao bolso... check
Só assim por acaso, a ajuda dessas instituições é minima comparada com os EUA/Reino unido etc... espera... ainda mais, fundos para tratamentos é nulo...
Eu li bem... " era uma PESSOA, um SER HUMANO e a perda de uma vida é sempre má, seja ela de quem for!"... De certeza que não disses-te isso do Bin Laden e não rezas-te os salás por ele...
Se fosse a minha família era igual... Quem se quer tratar , trata-se quem não quer tem o que escolheu...
Ainda bem que não tenho coração, assim não posso morrer de ataque cardíaco...
Última edição por Perry em Sáb 23 Jul 2011, 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Pior que a overdose que a Amy Winehouse apanhou vai ser a overdose dela que os Media nos vão dar...
Tanovsky- Viciado 1001 Blogs
Pior que a overdose que a Amy Winehouse apanhou vai ser a overdose dela que os Media nos vão dar...
Pessoal... Há alguma opção para apagar mensagens?
Mais uma a juntar-se ao terrível clube dos "27",a fazer companhia a: Hendrix,Joplin, Morrison ou Cobain...
Nao falei em dinheiro.. falei em apoio, falei em encaminhar...
a Amy nao matou milhões, só se matou e ela.. nao foi como o bin ladin... que grande comparação que fizeste clap clap clap lol.
nao morres de ataque cardíaco mas morresse de um AVC.
nao vou estar a discutir mais isto contigo.. tens a tua opinião e eu tenho a minha. Até Porque falar é muito fácil.. quem as vive é que sabe como é.
a Amy nao matou milhões, só se matou e ela.. nao foi como o bin ladin... que grande comparação que fizeste clap clap clap lol.
nao morres de ataque cardíaco mas morresse de um AVC.
nao vou estar a discutir mais isto contigo.. tens a tua opinião e eu tenho a minha. Até Porque falar é muito fácil.. quem as vive é que sabe como é.
Encontrei esta reflexão, comentem:
Uma reflexão "post mortem" sobre a Diva Amy...E sobre a ruína das drogas.
A gente brinca, ironiza e até romantiza a morte da Amy. Minhas palavras não serão uma homenagem mas sim uma reflexão sobre a ruína de um ser humano.
Uma moça no auge da juventude, desintegrando sua vida com carreiras de cocaína, picadas de heroína, crystal meth, e outras porcarias...É degradante. Não dá pra glamourizar o sexo, drogas e rock'n roll. Isso é triste.
Olha o antes e o depois dessa foto e pense o quão foi decadente a vida dessa moça...
A Amy tinha um grande amor: o Blake, que até hoje ele está preso, salvo engano.
A Amy também tinha uma voz linda, uma família, uma carreira, seus fãs (que choravam a cada overdose, notícias de enfisema pulmonar, saúde debilitada, iminência de morte), era super inspirada, mas era super doente...
Era esquizofrênica, tomava remédios controlados, tinha a mídia controlando cada passo, os problemas com a bebida e as drogas, milhões de motivos pra se afundar, e milhões de pessoas glamourizando o "rock'n roll lifestyle"...
Vai entender essa empolgação que a gente tem quando lembra dos nossos ídolos do rock, todos morrendo de overdose ou de causas inexplicáveis e até mortes pífias (suícidio)...
Tenho uma vizinha que é uma Amy Winehouse II. Ela só não canta, mas também tem (TINHA) uma carreira estável num órgão público federal. Quem gosta dela, sofre ao ver as suas crises bipolares. Um leigo ri dos momentos em que ela fica nua correndo pela rua, gritando palavrões, xingando Deus e o mundo...Mas isso é triste, decadente, é a verdadeira ruína do ser humano.
Não ter controle da mente é uma das piores coisas que podem ocorrem com qualquer pessoa. Tomar os remedinhos "tarja preta", sofrer com os efeitos colaterais, e torcer pro humor não desestabilizar...Se envolver álcool e drogas, a mistura é fatal!
Amy foi pra Rehab, mas não deu certo...Tentou dar um tempo nas drogas, mas o vício venceu. É o mundo sem voltas...O uso da droga uma única vez já gera um "flashback" no organismo até semanas posteriores! Imagine uma pessoa que utiliza habitualmente...A abstinência é infernal...E força de vontade não basta...Isso é caso de saúde, é muito sério.
Gente, se puderem evitar as drogas químicas, evitem...Quem já tem pré-disposição pra loucura, vai ficar pior do que Amy...Fica o aviso...
E se existe céu ou inferno, não sei...Mas convenhamos que ao menos do "peso do mundo" ela já se livrou. Chegou a hora de descansar né, Amy...
"Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos.E tudo o que acontece entre isso?Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia.Precisamos de ajuda.Caso contrário,estamos nessa sozinhos,desligados uns dos outros. E esquecemos o quão conectados estamos.Então,em vez disso,escolhemos o amor.Escolhemos a vida.E por um momento,nos sentimos um pouco menos sozinhos." - Meredith Grey
In Facebook
Uma reflexão "post mortem" sobre a Diva Amy...E sobre a ruína das drogas.
A gente brinca, ironiza e até romantiza a morte da Amy. Minhas palavras não serão uma homenagem mas sim uma reflexão sobre a ruína de um ser humano.
Uma moça no auge da juventude, desintegrando sua vida com carreiras de cocaína, picadas de heroína, crystal meth, e outras porcarias...É degradante. Não dá pra glamourizar o sexo, drogas e rock'n roll. Isso é triste.
Olha o antes e o depois dessa foto e pense o quão foi decadente a vida dessa moça...
A Amy tinha um grande amor: o Blake, que até hoje ele está preso, salvo engano.
A Amy também tinha uma voz linda, uma família, uma carreira, seus fãs (que choravam a cada overdose, notícias de enfisema pulmonar, saúde debilitada, iminência de morte), era super inspirada, mas era super doente...
Era esquizofrênica, tomava remédios controlados, tinha a mídia controlando cada passo, os problemas com a bebida e as drogas, milhões de motivos pra se afundar, e milhões de pessoas glamourizando o "rock'n roll lifestyle"...
Vai entender essa empolgação que a gente tem quando lembra dos nossos ídolos do rock, todos morrendo de overdose ou de causas inexplicáveis e até mortes pífias (suícidio)...
Tenho uma vizinha que é uma Amy Winehouse II. Ela só não canta, mas também tem (TINHA) uma carreira estável num órgão público federal. Quem gosta dela, sofre ao ver as suas crises bipolares. Um leigo ri dos momentos em que ela fica nua correndo pela rua, gritando palavrões, xingando Deus e o mundo...Mas isso é triste, decadente, é a verdadeira ruína do ser humano.
Não ter controle da mente é uma das piores coisas que podem ocorrem com qualquer pessoa. Tomar os remedinhos "tarja preta", sofrer com os efeitos colaterais, e torcer pro humor não desestabilizar...Se envolver álcool e drogas, a mistura é fatal!
Amy foi pra Rehab, mas não deu certo...Tentou dar um tempo nas drogas, mas o vício venceu. É o mundo sem voltas...O uso da droga uma única vez já gera um "flashback" no organismo até semanas posteriores! Imagine uma pessoa que utiliza habitualmente...A abstinência é infernal...E força de vontade não basta...Isso é caso de saúde, é muito sério.
Gente, se puderem evitar as drogas químicas, evitem...Quem já tem pré-disposição pra loucura, vai ficar pior do que Amy...Fica o aviso...
E se existe céu ou inferno, não sei...Mas convenhamos que ao menos do "peso do mundo" ela já se livrou. Chegou a hora de descansar né, Amy...
"Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos.E tudo o que acontece entre isso?Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia.Precisamos de ajuda.Caso contrário,estamos nessa sozinhos,desligados uns dos outros. E esquecemos o quão conectados estamos.Então,em vez disso,escolhemos o amor.Escolhemos a vida.E por um momento,nos sentimos um pouco menos sozinhos." - Meredith Grey
In Facebook
Aqui fica uma grande diferença entre a Amy Winehouse e a Amy "Droghouse"...
Amy Winehouse Feat Marc Ronson - Valerie (Brit Awards 2008)
Amy "Droghouse" Feat Marc Ronson - Valerie (18/11/2011-Last Concert em Belgrado)
Como os managers aceitavam que ela cantasse neste estado???
Enfim, ela precisava de um psicólogo, que isto não é normal!
Abraço
kriptonite
Amy Winehouse Feat Marc Ronson - Valerie (Brit Awards 2008)
Amy "Droghouse" Feat Marc Ronson - Valerie (18/11/2011-Last Concert em Belgrado)
Como os managers aceitavam que ela cantasse neste estado???
Enfim, ela precisava de um psicólogo, que isto não é normal!
Abraço
kriptonite
Se fosse eu ninguém queria saber de mim O: lol
Quantas pessoas morrem da mesma forma, mas são anónimas ...
Quantas pessoas morrem da mesma forma, mas são anónimas ...
Eu gostava muito dela mas há coisas que têm, a meu ver, que ser ditas. A reabilitação é um caminho longo e doloroso (convivi de perto com uma situação idêntica) que demora muito tempo a percorrer. Mas, acima de tudo, é preciso o factor "vontade". A partir do momento em que não há querer e força de vontade, não vão haver resultados. E ela, pelos vistos, não tinha essa força de vontade. Preferiu ir pelo caminho mais fácil...
Tenho uma pessoa relativamente próxima a mim que perdeu tudo por causa da droga/tráfico: mulher, filha, trabalho, família, amor próprio. Esteve preso, cumpriu a sua pena pelo que tinha feito, veio cá para fora e, a primeira coisa que ele disse que queria fazer era curar-se. Levou tempo até conseguir, mas neste momento está limpo já vai para 8 anos...
É assim, há que haver força de vontade. Ninguém disse que era fácil...
Tenho uma pessoa relativamente próxima a mim que perdeu tudo por causa da droga/tráfico: mulher, filha, trabalho, família, amor próprio. Esteve preso, cumpriu a sua pena pelo que tinha feito, veio cá para fora e, a primeira coisa que ele disse que queria fazer era curar-se. Levou tempo até conseguir, mas neste momento está limpo já vai para 8 anos...
Pastelinha- Mestre 1001blogs
Pastelinha escreveu:Eu gostava muito dela mas há coisas que têm, a meu ver, que ser ditas. A reabilitação é um caminho longo e doloroso (convivi de perto com uma situação idêntica) que demora muito tempo a percorrer. Mas, acima de tudo, é preciso o factor "vontade". A partir do momento em que não há querer e força de vontade, não vão haver resultados. E ela, pelos vistos, não tinha essa força de vontade. Preferiu ir pelo caminho mais fácil...
Claro... Vejo é muita gente a defende-la... se eu trabalhasse na industria da música já não cantava á muito tempo...
Coitada da rapariga...
Gatxinha- Mestre 1001blogs
(post em destaque amanha no blog http://1001imagens.blogs.sapo.pt) editado por 1001Blogs, obrigado pela partilha.
esta imagem realmente demonstra o antes e depois decadente da Amy.
Eleennn escreveu:Vocês falam porque não estão na pele dos drogados !
Só se droga quem quer!
compactdisk- Iniciante 1001 Blogs
compactdisk escreveu:Eleennn escreveu:Vocês falam porque não estão na pele dos drogados !
Só se droga quem quer!
Lol teu 1 post foi este? Lol ... bem vindo
só se droga quem quer mas nao é essa a questão.
pessoal, desculpem-me meter no assunto, mas entre umas opinioes e outras esqueçam-nas, e tentem ver como mais um exemplo entre centenas á nossa volta o porquê não deveremos nos meter nessas vias, nem os nossos procimos, porque quando nos bate á porta...alguem que nos acudam...desgraçados estao os familiares e os verdadeiros amigos.
jmestreo- Iniciante 1001 Blogs
é só uma opinião de quem algo sabe.
jmestreo- Iniciante 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos