Morreu a Amy Whinehouse!
+10
Gatxinha
Pastelinha
1001blogs
tanyta
kriptonite
Tanovsky
Bninho
Perry
Eleennn
popcorn
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Morreu a Amy Whinehouse!
jmestreo escreveu:pessoal, desculpem-me meter no assunto, mas entre umas opinioes e outras esqueçam-nas, e tentem ver como mais um exemplo entre centenas á nossa volta o porquê não deveremos nos meter nessas vias, nem os nossos procimos, porque quando nos bate á porta...alguem que nos acudam...desgraçados estao os familiares e os verdadeiros amigos.
jmestreo
nao tens de pedir desculpa .. a discussão é aberta e toda a gente pode dar a sua opiniao.
Nem mais.. Quem passa por elas é que sabe. mas sabes que há muita gente que fala sem conhecimento de causa e pensa que se estala os dedos e se fica curado e livre dessa vida.
Eleennn escreveu:jmestreo escreveu:pessoal, desculpem-me meter no assunto, mas entre umas opinioes e outras esqueçam-nas, e tentem ver como mais um exemplo entre centenas á nossa volta o porquê não deveremos nos meter nessas vias, nem os nossos procimos, porque quando nos bate á porta...alguem que nos acudam...desgraçados estao os familiares e os verdadeiros amigos.
jmestreo
nao tens de pedir desculpa .. a discussão é aberta e toda a gente pode dar a sua opiniao.
Nem mais.. Quem passa por elas é que sabe. mas sabes que há muita gente que fala sem conhecimento de causa e pensa que se estala os dedos e se fica curado e livre dessa vida.
Ou talvez essa "gente" até tenha conhecimento de causa. Apenas dá a entender o contrário.
Emilyy- Senior 1001 Blogs
Emilyy escreveu:Eleennn escreveu:jmestreo escreveu:pessoal, desculpem-me meter no assunto, mas entre umas opinioes e outras esqueçam-nas, e tentem ver como mais um exemplo entre centenas á nossa volta o porquê não deveremos nos meter nessas vias, nem os nossos procimos, porque quando nos bate á porta...alguem que nos acudam...desgraçados estao os familiares e os verdadeiros amigos.
jmestreo
Ou talvez essa "gente" até tenha conhecimento de causa. Apenas dá a entender o contrário.
Conhecimento de causa dizendo que nao saiu pq nao quis? LOl
Eu tenho conhecimento de causa e sei o quao dificil é
Não gostava e nem desgostava, mas sim tinha muita pena desta rapariga...e que agora descanse em paz, é triste ver pessoas com talento não ter cabeça firme para superar tudo.
Quando soube a morte fiquei triste, pois não importa para mim se é famoso ou não, se droga-se ou não...a 1º coisa que tenho em mente é que são em 1º lugar seres humanos.
Quando soube a morte fiquei triste, pois não importa para mim se é famoso ou não, se droga-se ou não...a 1º coisa que tenho em mente é que são em 1º lugar seres humanos.
josiane- VIP 1001blogs
josiane escreveu:Não gostava e nem desgostava, mas sim tinha muita pena desta rapariga...e que agora descanse em paz, é triste ver pessoas com talento não ter cabeça firme para superar tudo.
Nem mais Jos ! Seres Humanos acima de tudo.
Não é pela pessoa, mas perdeu-se uma grande voz no munda do Musica, nada mais ....
Vi-te na feira da torre assim de raspão, a tua menina estava a andar num carrossel qualquer, no primeiro dia..
Eleennn escreveu:josiane escreveu:Não gostava e nem desgostava, mas sim tinha muita pena desta rapariga...e que agora descanse em paz, é triste ver pessoas com talento não ter cabeça firme para superar tudo.
Não é pela pessoa, mas perdeu-se uma grande voz no munda do Musica, nada mais ....
Vi-te na feira da torre assim de raspão, a tua menina estava a andar num carrossel qualquer, no primeiro dia..
Concordo!
Mal, porque não foste dizer olá :zangado: ...no 1º dia estava muito vento, então fomos logo embora visto que a pequenina estava sem casaco.
josiane- VIP 1001blogs
Eleennn escreveu:josiane escreveu:Não gostava e nem desgostava, mas sim tinha muita pena desta rapariga...e que agora descanse em paz, é triste ver pessoas com talento não ter cabeça firme para superar tudo.
LOOL tanto falam de uma morte de uma figura publica como de repente falam que se viram na feira. ai ai ai..xD
compactdisk- Iniciante 1001 Blogs
compactdisk escreveu:Eleennn escreveu:josiane escreveu:Não gostava e nem desgostava, mas sim tinha muita pena desta rapariga...e que agora descanse em paz, é triste ver pessoas com talento não ter cabeça firme para superar tudo.
LOOL tanto falam de uma morte de uma figura publica como de repente falam que se viram na feira. ai ai ai..xD
e o que é que tem? posso saber?
Amy Winehouse morreu com uma taxa de álcool no sangue de 4,16 g/l. As conclusões são do inquérito legal divulgado esta quarta-feira, que revela ainda que a cantora entrou em coma e acabou por sucumbir a uma intoxicação alcoólica.
De acordo com o 'Daily Mirror', Amy estava não consumia álcool há três semanas, mas na noite da sua morte, 23 de Julho, "bebeu até cair".
Recorde-se que o guarda-costas da cantora, Andrew Morris, afirmou na altura que passou pelo quarto da artista cerca das 10h00, mas que só pelas 15h00, quando estranhou o facto de ela não acordar, deu o alerta às autoridades.
Apesar de as primeiras notícias na imprensa terem dado conta que Amy tinha morrido de overdose, o pai desta sempre defendeu que a filha não consumia há alguns meses, o que se veio a confirmar agora com as conclusões do inquérito legal. Amy não morreu de overdose, mas sim com excesso de álcool no sangue. Uma taxa cinco vezes maior do que a permitida por lei no Reino Unido e que se revelou fatal.
fonte: Correio da Manha
De acordo com o 'Daily Mirror', Amy estava não consumia álcool há três semanas, mas na noite da sua morte, 23 de Julho, "bebeu até cair".
Recorde-se que o guarda-costas da cantora, Andrew Morris, afirmou na altura que passou pelo quarto da artista cerca das 10h00, mas que só pelas 15h00, quando estranhou o facto de ela não acordar, deu o alerta às autoridades.
Apesar de as primeiras notícias na imprensa terem dado conta que Amy tinha morrido de overdose, o pai desta sempre defendeu que a filha não consumia há alguns meses, o que se veio a confirmar agora com as conclusões do inquérito legal. Amy não morreu de overdose, mas sim com excesso de álcool no sangue. Uma taxa cinco vezes maior do que a permitida por lei no Reino Unido e que se revelou fatal.
fonte: Correio da Manha
Página 2 de 2 • 1, 2