OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ]
+56
annamolly
samununes25
afantastica
pedroluzio
jonhy
papaitucano
God Odin
guizinho8
washnn
Adriano123
blackmanpt
paulojunior85
Mar7
fganaipo
blueman
davids
TiagoRF
SaraCB
Cae
pedroxpto
ifonseca
jotape2
kara
jujua
leixoes89
dacm
Bninho
russolinig
Devexz
Johnny9311
Goku5
Underc0ver
darkthorn
innight
cartuxo11
fabiomedeiros
d2NuX
login123
flavio barbosa
ricardo211
Ricardo Neves
eletrico
DungeonKeeper
Apathynuno
mextrinho
bull30
b2hitman
ZezeAM
Erdna
vitinhapkr
Davids26
M3lo
Perry
blackmonster
fukfast
1001blogs
60 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 23 de 27
Página 23 de 27 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27
Re: OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ]
kara escreveu:
Não pedro... eles erram mesmo.
Mandei uma mensagem para eles e hoje obtive a resposta.
eles disseram que foi um pequeno retraso.
e pediram desculpas. disseram que essa semana já recebo .
Ao menos são muito atenciosos ^___^
Obs: não consegui apostar no anderson silva porque fiquei sem internet!
shit!
Achas que este mes safaste?
Re: OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ]
Espero levar algo esse mês também ^___^
Me pagagam ontem!
então levaram dias para efetuar o pagamento. nada mau!
Sorte aí pessoal!
Me pagagam ontem!
Sorte aí pessoal!
kara- Senior 1001 Blogs
É um pouco complicado o facto de termos de ficar em primeiro lugar para poder sacar o dinheiro
mextrinho- Mestre 1001blogs
kara escreveu: Espero levar algo esse mês também ^___^
Me pagagam ontem!
Sorte aí pessoal!
11 Euros, 9 libras, muito bom
obrigado pela prova kara!
Este mes, como corre?
Adoro este site, infelizmente não ando é com muita sorte
Próximo mês tenho que sacar prémio
Próximo mês tenho que sacar prémio
Este mês não foi 100%, estou com 2600 negativos! Contudo o miguelreal tem 2800, é user da nossa equipa, nada mau!
Meti o meu status e falei novamente do site no blog de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meti o meu status e falei novamente do site no blog de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 7fernandes 19/01/12 549 5/6 (83%)
2 gentlevip 05/08/11 424 7/9 (77%)
tou em segundo na team... este 7fernandes é novidade
2 gentlevip 05/08/11 424 7/9 (77%)
tou em segundo na team... este 7fernandes é novidade
o djokovic hoje lixou me...
Tenho que recuperar a forma neste site
Tenho que recuperar a forma neste site
Este mes devo terminar em baixo de forma...
Contudo tem users da equipa 1001 que estão bastante bem!
Eu estou muito ruim1001blogs escreveu:Este mes devo terminar em baixo de forma...
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Este mes vou ver se fico no top 10
19:30 Maria Sharapova vs Marion Bartoli 500 Win Marion Bartoli 6
tá 4- para a bartolia...
Se eu ganhar, ganho 3000, nem me mexo quase mais e devo ganhar $$$
tá 4- para a bartolia...
Se eu ganhar, ganho 3000, nem me mexo quase mais e devo ganhar $$$
Fonix, a sharapova recuperou... teve 1 dia por causa da chuva, lá deu a volta
mesmo assim, tou com lucro!
Estou em primeiro com 912 na team
mesmo assim, tou com lucro!
Estou em primeiro com 912 na team
estou em segundo lugar na team.
O federer tramou me hehe
Fica o artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro mês passado não apostei muito porque logo de inicio as coisas não me foram nada bem.
Esse mês voltei a apostar e me deparei com uma mega supresa... agora estão exigindo que tenhamos contas em determinadas casas de aposta.
senão mesmo que fiquemos em 1º lugar em algum esporte, não estaremos qualificados para receber o prêmio.
exemplo.
no tenis dizem que devemos ter conta no paddypower.
se for assim agora muitos vão deixar de usar o site.
kara- Senior 1001 Blogs
kara escreveu:
Pedro mês passado não apostei muito porque logo de inicio as coisas não me foram nada bem.
Esse mês voltei a apostar e me deparei com uma mega supresa... agora estão exigindo que tenhamos contas em determinadas casas de aposta.
senão mesmo que fiquemos em 1º lugar em algum esporte, não estaremos qualificados para receber o prêmio.
exemplo.
no tenis dizem que devemos ter conta no paddypower.
se for assim agora muitos vão deixar de usar o site.
Não sabia disso, onde leu isso? Me envie por mensagem privada sff
É só você ir ver lá na tabela de premios e colocar o mouse encima
do simbolo amarelo das regras*RULES*
por via das duvidas eu vou colocar uma imagem. das regras do tenis, que é o que eu mais aposto.
veja. Pede conta no Paddypower.
Todos os esportes pedem que tenhamos conta em alguma casa de aposta. e se você for ver o quanto anda na tabela geral. vera que nem mesmo você entra na tabela. isso porque eles dizem que ainda não estamos seguindo todas as regras proposta para determinado esporte.
do simbolo amarelo das regras*RULES*
por via das duvidas eu vou colocar uma imagem. das regras do tenis, que é o que eu mais aposto.
veja. Pede conta no Paddypower.
Todos os esportes pedem que tenhamos conta em alguma casa de aposta. e se você for ver o quanto anda na tabela geral. vera que nem mesmo você entra na tabela. isso porque eles dizem que ainda não estamos seguindo todas as regras proposta para determinado esporte.
kara- Senior 1001 Blogs
Olá kara, mas eu recebei a mesma sem ter 1 conta?
Mas essas regras foram mudadas agora.
Eu também recebi 9 libras desse site a uns 2 meses atras. Porem agora nem mesmo aparece em qual posição eu estou na tabela. veja a imagem abaixo. eu já apostei algumas vezes no tenis e futebol e não me aparece nem uma posição e mostra aquela mensagem. Leia.
kara- Senior 1001 Blogs
Tenho boas noticias para nós pedro
Sim... se quiseres estar dento das regras para ganhar o premio do esporte que esteja apostando... tens que fazer o registro na casa de aposta que eles pedirem. Mas não temos de depositar nada de dinheiro lá. e nem mesmo precisamos nos registrar na casa de aposta pelo link deles ( OLBG)
Eu me registrei no paddy power e coloquei meu nome de usuarios do paddy power que eles pedem lá no OLBG... e pela manhã eu já estava podendo ver minha posição na tabela. O que significa que agora já estou podendo competir pelos premios do tenis.
Veja a imagem....
Sim... se quiseres estar dento das regras para ganhar o premio do esporte que esteja apostando... tens que fazer o registro na casa de aposta que eles pedirem. Mas não temos de depositar nada de dinheiro lá. e nem mesmo precisamos nos registrar na casa de aposta pelo link deles ( OLBG)
Eu me registrei no paddy power e coloquei meu nome de usuarios do paddy power que eles pedem lá no OLBG... e pela manhã eu já estava podendo ver minha posição na tabela. O que significa que agora já estou podendo competir pelos premios do tenis.
Veja a imagem....
kara- Senior 1001 Blogs
Logo vi... obrigado Kara! Tenho que por isto no tutorial, não achas?
1001blogs escreveu:Logo vi... obrigado Kara! Tenho que por isto no tutorial, não achas?
Com certeza!!
Esse site ao meu ver é o melhor. paga em libras e tem muitissimos esportes. além de que o bonus para referidos é bastante atraente ^__^
Fizeram algumas mudanças a mais esse mês. dê uma olhada na tabela de premios.
Vou em 1º em nossa equipa
pena que nossa equipe nunca ganhou. não adianta o esforço de um se os demais não ajudam! affff
kara- Senior 1001 Blogs
Kara, mas é giro, para ver se estamos a jogar bem ou não na equipa
Acabei de criar minha conta
depois tento entrar na equipe
1001blogs acho que é esse o nome
washnn- Iniciante 1001 Blogs
washnn escreveu:Acabei de criar minha conta
exacto Já encontrou?
Conteúdo patrocinado
Página 23 de 27 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27