OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ] - Página 24
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ]

+56
annamolly
samununes25
afantastica
pedroluzio
jonhy
papaitucano
God Odin
guizinho8
washnn
Adriano123
blackmanpt
paulojunior85
Mar7
fganaipo
blueman
davids
TiagoRF
SaraCB
Cae
pedroxpto
ifonseca
jotape2
kara
jujua
leixoes89
dacm
Bninho
russolinig
Devexz
Johnny9311
Goku5
Underc0ver
darkthorn
innight
cartuxo11
fabiomedeiros
d2NuX
login123
flavio barbosa
ricardo211
Ricardo Neves
eletrico
DungeonKeeper
Apathynuno
mextrinho
bull30
b2hitman
ZezeAM
Erdna
vitinhapkr
Davids26
M3lo
Perry
blackmonster
fukfast
1001blogs
60 participantes

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ] - Página 24 Empty Re: OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ]

Mensagem por 1001blogs Ter 25 Set 2012, 9:40 am

Este mês ainda meti agua nas apostas, tou a ver se recupero Smile
Kara, eu já tinha conta no bwin, dei para o site e ficou tudo bem Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ] - Página 24 Empty Re: OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ]

Mensagem por kara Ter 02 Out 2012, 2:29 pm

ao fim desse mÊs consegui ficar em 8º lugar no tenis.
Porem até agora não colocaram os ganhadores desse esporte.
estão colocando aos poucos aqueles que ganham os maiores premios.
hoje já é dia 2 e ainda não completaram a tabela de ganhadores.
ou é isso ou por algum motivo eu não consegui ficar entre os 10 primeiros ganhadores no tenis. mas eu estava muito segura que ninguém poderia me tirar o posto de 8º lugar O_O
vou esperar para ver como fica. esse mês vou sair da zona de conforto do tenis e me ariscar a ganhar dinheiro de verdade. se for ver na tabela de premios verá que temos muitas possibilidades de fazer 50 ou 100 libras por mês nesse site.
E pagam super rapido.
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por kara Ter 02 Out 2012, 2:54 pm

Acabo de confirma.
Ganhei no tenis na posição 9 ^__^ não está na tabela de premios mas esta no meu perfil. ehhhhh XD
Oh... mudei de equipa pessoal. estou no "Lockerz Italia" espero ganhar na equipa esse mês ^_^ e também no pro tenis... da ao 1º lugar 100 libras e 50 libras ao 2º e os demais 25 libras.
Mês que vem começa a NBA... basquete é minha praia!! VAMOS GANHAR!
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qua 03 Out 2012, 9:51 am

kara escreveu:
Acabo de confirma.
Ganhei no tenis na posição 9 ^__^ não está na tabela de premios mas esta no meu perfil. ehhhhh XD
Oh... mudei de equipa pessoal. estou no "Lockerz Italia" espero ganhar na equipa esse mês ^_^ e também no pro tenis... da ao 1º lugar 100 libras e 50 libras ao 2º e os demais 25 libras.
Mês que vem começa a NBA... basquete é minha praia!! VAMOS GANHAR!

ganhaste premio em 9 lugar? é bem!!!! Very Happy

fizeste quanto de "libras virtuais" para ter 9 lugar?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por kara Qua 03 Out 2012, 11:57 am

Não lembro de quanto dinheiro virtual estava no ultimo dia do mês... devia ser algo como 7 mil. porem isso não influencia em nada. o que conta é o LSP da tabela do esporte que esteja apostando. isso eu estava com 17 quase 18. o ganhador primeiro lugar lembro que estava com 21.

Mas tem algo que não entendo...
Porque até agora não aparece os 5 libras ganhas? e isso eu vi não é só comigo... alguns nicks de usuarios que eu lembro que estava acima de mim na tabela também ainda não receberam. com a mudança das regras, estou meio perdida sem entender nada do que esta passando.

Assim mostra meu profile...

OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ] - Página 24 35903555

claramente mostra que ganhei na 9ª posição no tenis esse mês de setembro. mas até agora não colocam os ganhos.
Sabe alguma coisa sobre isso pedro?
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por kara Sex 05 Out 2012, 6:03 pm

Depois de mandar uma MP ao suporte recebi a seguinte noticia.

" Paddy Power have confirmed that they have allocated OLBG members who won free bets in September their free Paddy Power bets.

If you are unsure whether you won a free bet please check your OLBG Profile page.

We will announce on this thread each time a bookmaker confirms the September allocation of free bets.

We ask all members to make sure that they complete their MY Bookies correctly for October, we cannot pay winners if you do not have a live account or the details are incorrect.

Congratulations to all the free bet winners - top tipping."

Ou seja... eles estão depositando os ganhos na casa de aposta que corresponde ao esporte que você ganhou!!
Para concorrer no tenis você tem que ter conta no paddy power... logo quando eu ganhei na 9ª posição do tenis esse mês eles dizem estão que o valor de 5 libras vai ser enviado para minha conata do paddy power.
E isso pode levar até 30 dias!

Pedro, o que achou dessa nova noticia?
Por mim tudo bem. já que poderei jogar a dinheiro de verdade na casa de aposta ou levantar o saldo. ^__^
Acho que gostei!
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Sex 05 Out 2012, 6:31 pm

Kara, então se eu ganhar, vai par a aminha conta da bwin, é isso? Smile

é que eu ja tinha conta na bwin e meti la o nick Smile

1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por kara Sex 05 Out 2012, 9:42 pm

Os ganhos vão para a casa de aposta que do esporte que você ganhou.
Exemplo... o tenis é a casa de aposta paddy power. então logo se tiveres conta lá e por o username no site do olbg para ter direito a concorrer pelos premios do tenis. logo quando você ganhar algo no tenis todo o dinheiro é posto em sua conta do paddy power.

Ainda não me pagaram lá... mas no blog diz que a expectativa é de até 30 dias.
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qua 17 Out 2012, 11:20 am

kara escreveu:
Os ganhos vão para a casa de aposta que do esporte que você ganhou.
Exemplo... o tenis é a casa de aposta paddy power. então logo se tiveres conta lá e por o username no site do olbg para ter direito a concorrer pelos premios do tenis. logo quando você ganhar algo no tenis todo o dinheiro é posto em sua conta do paddy power.

Ainda não me pagaram lá... mas no blog diz que a expectativa é de até 30 dias.

eu já recebi Smile

Bom... Este mês tou pessimo neste site! Vou ver se melhoro isto
por ai kara?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por kara Qui 18 Out 2012, 4:04 pm

Ando descobrindo muitas coisas novas nesse site.
Todos os jogadores que estam acostumados com sites de apostas mais simples (exemplo: beticious) tem grandes dificuldades de se acostumar com esse site.
Mas hoje em dia... depois de quase 6 meses de uso ~^^ eu vejo a grande possibilidade de lucros que ele tem.
pedro... o segredo não esta nas apostas simples! pois elas somente nos dão 5 libras no maximo... o segredo esta em competir na tabela dos Pros.
e para isso tem que ter em azul todos os esporte dessa tabela.

OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ] - Página 24 98648129

Assim estara apto a estar na tabela dos Pro no proximo mês. e é esse meu objetivo. já que me dou bem no tenis e quase sempre fico entre os 10 primeiros.
veja a tabela de premios dos pros!

OLBG - Apostas Grátis na Internet dão dinheiro - [ DESISTI DESTA OPORTUNIDADE ] - Página 24 86021046

Esse mês estou apostando apenas para entrar na tabela dos pro no no mês de novembro. assim poderei apostar bastante no tenis e com alguma sorte ganharei ao menos 25 libras... fora que não somente concorro aos premios da tabela pro... concorro também aos demais premios.
E... A NBA ESTÁ AÍ!!! tenho confiança em ganhar algo no basquete ^^

SORTE A TODOS!!!

obs: até agora não me depositaram o de paddy power Sad
melhor seria se eles continuassem a pagar apenas por paypal. ^^
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qui 18 Out 2012, 6:40 pm

Kara, muito bom, eu tenho 1 amigo que já foi PRO Smile

É essa tabela toda?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por kara Sex 19 Out 2012, 9:57 pm

Sim... concorre em todos os esportes.
e viu como os valores $$$ são altos???
Vale bem mais a pena concorrer na tabela de PRo do que apenas nas normais. além do que como eu disse anteriormente... se ganha na tabela simples... tem grandes chances de ganhar na PRO.
Na pro oque conta é o numero de aposta x acertadas.
Na pro não adianta ficar fazer apostas previsiveis... algo como aposta em cotas 1.20... que é oque muitos na tabela simples fazem para ficar sempre se mantendo no topo.

Estou com animo renovado nesse site.
Tenho grandes expectativas para ele. ^^
saia da zona de conforto pedro!! venha se ariscar em um nivel mais elevado! cheers te espero!
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Out 2012, 10:06 am

kara escreveu:
Sim... concorre em todos os esportes.
e viu como os valores $$$ são altos???
Vale bem mais a pena concorrer na tabela de PRo do que apenas nas normais. além do que como eu disse anteriormente... se ganha na tabela simples... tem grandes chances de ganhar na PRO.
Na pro oque conta é o numero de aposta x acertadas.
Na pro não adianta ficar fazer apostas previsiveis... algo como aposta em cotas 1.20... que é oque muitos na tabela simples fazem para ficar sempre se mantendo no topo.

Estou com animo renovado nesse site.
Tenho grandes expectativas para ele. ^^
saia da zona de conforto pedro!! venha se ariscar em um nivel mais elevado! cheers te espero!

Eu arrisco, as vezes corre é mal lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Sex 26 Out 2012, 10:18 am

12 gentlevip 05/08/11 (3,000)

correu mesmo mal este mes... negativo!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Qui 01 Nov 2012, 12:42 am

começa o mes... vamos ver no que vai dar!

09:30 Kevin Anderson vs Tomas Berdych 50 Win Kevin Anderson to win 2 - 1 8
11:00 Gilles Simon vs Kei Nishikori 250 Win Gilles Simon 1.91
13:50 Nadia Petrova vs Maria Kirilenko 250 Win Nadia Petrova 1.9
14:30 Juan Monaco vs Janko Tipsarevic 250 Win Janko Tipsarevic 1.57
16:15 Caroline Wozniacki vs Daniela Hantuchova 50 Win Daniela Hantuchova 5.5
18:00 Roberta Vinci vs Hsieh Su wei 150 Win Roberta Vinci to win 2 - 0 1.72
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Sex 02 Nov 2012, 9:59 am

1,475
Virtual Money

va lá... Smile correu bem
vamos lá ver o que fazer hoje! Smile

APOSTAS DE HOJE

13:50 Sofia Arvidsson vs Jie Zheng 300 Win Sofia Arvidsson 1.5
16:15 Nadia Petrova vs Tsvetana Pironkova 200 Win Nadia Petrova 1.3
18:00 Su Wei Hsieh vs Daniela Hantuchova 250 Win Daniela Hantuchova 1.5
18:00 Su Wei Hsieh vs Daniela Hantuchova 50 Win Su-Wei Hsieh to win 2 - 1 5.2
18:30 Jo Wilfried Tsonga vs David Ferrer 50 Win David Ferrer to win 2 - 1 5
18:30 Jo Wilfried Tsonga vs David Ferrer 300 Win Jo-Wilfried Tsonga 1.73
20:00 Michael Llodra vs Sam Querrey

1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Seg 05 Nov 2012, 10:00 am

ontem até no sporting errei LOL

tou com 800 negativos e 6 na equipa
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Ter 06 Nov 2012, 9:55 am

600 negativos. melhorei...
apostas feitas Smile

del potro e federer a ganhar
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Nov 2012, 10:30 am

(647) aiai .... delpotro da treta lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Sex 09 Nov 2012, 10:08 am

(469) a subir aos poucos...estou em 3 na team, dos activos é claro!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Sáb 10 Nov 2012, 11:11 am

(254) negativos
ja tou a recuperar uff
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Qua 14 Nov 2012, 9:47 am

ontem fiz negativo... é o que dá jogar à toa no basket...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por kara Qui 15 Nov 2012, 11:55 pm

BAD NEWS PEDRO...

Bem, depois de esperar mais de 40 dias que eles colocassem as 5 libras em minha conta do paddy power, resolvi mandar MP reclamando.
Depois de terem me dito que haviam pago a todos os ganhadores mesmo antes do dia 10 de outubro, eles me aconselharam a entrar em contato com o pessoal do Paddy power para ter certeza que não tinha nenhum problema com minha conta. Entrei em contato e me disseram que estava tudo bem.
novamente depois de entrar em contato com o pessoal do OLBG... descubro que... (Only accept players from UK, Ireland, Bulgaria, Cyprus, Finland, Gibraltar, Greece, Guernsey, Isle of Man, Jersey, Sweden)

Ou seja... por sermos do brasil e portugal mesmo se ganharmos algo não vão nos pagar. o tal do niger disse que somente a tabela dos PRO pagam os valores diretamenta na conta do paypal ou mooneybooker.

Então pedro se quisermos usar esse site e sermos pagos teremos que conseguir antes de mais nada entrar na tabela de pro. senão não vamos nunca ganhar mais nada nisso Very Happy
Gostou das noticias?? ^___^
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Sex 16 Nov 2012, 12:39 am

kara escreveu:
BAD NEWS PEDRO...

Bem, depois de esperar mais de 40 dias que eles colocassem as 5 libras em minha conta do paddy power, resolvi mandar MP reclamando.
Depois de terem me dito que haviam pago a todos os ganhadores mesmo antes do dia 10 de outubro, eles me aconselharam a entrar em contato com o pessoal do Paddy power para ter certeza que não tinha nenhum problema com minha conta. Entrei em contato e me disseram que estava tudo bem.
novamente depois de entrar em contato com o pessoal do OLBG... descubro que... (Only accept players from UK, Ireland, Bulgaria, Cyprus, Finland, Gibraltar, Greece, Guernsey, Isle of Man, Jersey, Sweden)

Ou seja... por sermos do brasil e portugal mesmo se ganharmos algo não vão nos pagar. o tal do niger disse que somente a tabela dos PRO pagam os valores diretamenta na conta do paypal ou mooneybooker.

Então pedro se quisermos usar esse site e sermos pagos teremos que conseguir antes de mais nada entrar na tabela de pro. senão não vamos nunca ganhar mais nada nisso Very Happy
Gostou das noticias?? ^___^

KAra, eles a nivel de referidos, pagam na boa por paypal.

Nunca mais ganhei no ranking para receber do paypal, logo... Smile
à uns meses pagaram na boa e nem foi para a conta do bwin, foi para o paypal.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por kara Sex 16 Nov 2012, 12:57 am

essas mudanças caoticas estão valendo dende o mês de setembro em diante. de referidos eu não sei nada porque faz muito tempo que não faço nenhuma indicação para esse site. geralmente o pessoal o acha muito dificil de se entender e preferem ficar no beticous mesmo.
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo