O que te apetece dizer....
+47
AnneLC
Safira
AniStar
Mafaldasilvestree2
anamaria1974
Soninha88
andreiacaracas
martafaraujo
m0rinha
Isabel Gama
AnnaGuerreiro
Flavia F.
*sun*
Mialua
juliolopes
Luna87
Sónia Pereira
elisa87
Th3lmuu90
Lídia
Eleennn
borbolet
IvoneC
Fernandes18
menina_do_norte
Komeeadora
telma21
LiNkInBoY
arpcpro
Pavon23
qiu
flavio barbosa
trader
Perry
Trixie
josiane
kou_seiya_girl
rochaten
Hypnotic
migas94
Dana_bebek
Bruduleta
ANDYCS
1001blogs
tanyta
mextrinho
komodore
51 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Re: O que te apetece dizer....
:brincar:
AnnaGuerreiro- Novato 1001 Blogs
Ao contrário de muitos, eu ofereço a maioria das cenas que ganho, logo quando vêm picar-me o miolo por tentar ganhar prémios, não me levem a mal, mas TOU ME A BORRIFAR!
Mais 1 cena, invejososos? Não me levem a mal, mas trabalhem para alcançar as coisas que querem! Tudo o que faço e tenho é a custa do meu trabalho!
Mais 1 cena, invejososos? Não me levem a mal, mas trabalhem para alcançar as coisas que querem! Tudo o que faço e tenho é a custa do meu trabalho!
1001blogs escreveu:Ao contrário de muitos, eu ofereço a maioria das cenas que ganho, logo quando vêm picar-me o miolo por tentar ganhar prémios, não me levem a mal, mas TOU ME A BORRIFAR!
:palmas: :palmas: :palmas:
" Mai nada" Ide picar para outra freguesia..
ANDYCS- Doutorado 1001blogs
ANDYCS escreveu:1001blogs escreveu:Ao contrário de muitos, eu ofereço a maioria das cenas que ganho, logo quando vêm picar-me o miolo por tentar ganhar prémios, não me levem a mal, mas TOU ME A BORRIFAR!
:palmas: :palmas: :palmas:
" Mai nada" Ide picar para outra freguesia..
obrigado andy
Alguem sabe onde posso achar online a legislação completa???
preciso com extrema urgencia!
Dana_bebek escreveu:Alguem sabe onde posso achar online a legislação completa???
Depende do que procuras especificamente..Tens o diário da republica online...ou então tenta procurar no google o tipo de legislação que queres..é capaz de ser mais facil!
pois, ai é que esta, nao me dizem, so me dizem que tenho que ter a legislaçao comigo. possivelmente sera apenas parte relacionadas com educação, mas nao é certo =|
Dana_bebek escreveu:pois, ai é que esta, nao me dizem, so me dizem que tenho que ter a legislaçao comigo. possivelmente sera apenas parte relacionadas com educação, mas nao é certo =|
Pois assim complica..lolol..é que tens legislação laboral, legislação educacional, etc..lolol assim fica muito complicado
é que se vais tirar a legislação toda portuguesa vais ficar até amanhã!
eu tenho que a ter impressa, porque é para um exame supostamente de consulta. penso eu que deva ser so a educacional e laboral, mas nao sei =|
Nada, simplesmente nada...
komodore- VIP 1001blogs
que nunca consigo fazer aquelas porcarias dos questionários da Opinion Surveys e mias uns quantos, preencho tudo e depois népia, dizem qeu de momento nao tem nada... intrujas fogo
chefe caga nisso e siga pa frente.. que trabalhem para recebrem tambem
chefe caga nisso e siga pa frente.. que trabalhem para recebrem tambem
Pavon23- Novato 1001 Blogs
Só me apetece que dizer que QUEROOO IR PAAA ILHAAA . Sozinhinha sem ninguém para me melgar, com uma praia com agua quentinha só para mim. Muita frutinha, aguinha de coco , uns bons óculos de sol numa espreguiçadeira . Isso é que era. Mas sóoo para mim
Isabel Gama- Viciado 1001 Blogs
,tanyta escreveu:Fim-de-semana chega rápido e vai devagar, sim?
sonha um pouco sff lol
Pedro vais dizer que não é mentira. Não me digas que não vês algumas pessoas que conheces que no facebook são fantásticas, pessoas 5* e depois na verdade...
Acho que a imagem espelha bem a realidade :/
LALALA THE ONE WHO CAME IS THE GREATEST LEADER: ALADEEN MOTHER FUC*KERS! xD
m0rinha- Viciado 1001 Blogs
tanyta escreveu:Pedro vais dizer que não é mentira. Não me digas que não vês algumas pessoas que conheces que no facebook são fantásticas, pessoas 5* e depois na verdade...
Pois, eu acho que por vezes também espelha muito o que a pessoa é...
m0rinha escreveu:LALALA THE ONE WHO CAME IS THE GREATEST LEADER: ALADEEN MOTHER FUC*KERS! xD
Vi e não curti lá muito :/
1001blogs escreveu:m0rinha escreveu:LALALA THE ONE WHO CAME IS THE GREATEST LEADER: ALADEEN MOTHER FUC*KERS! xD
Vi e não curti lá muito :/
Viste o Borat?
É filme para quem gostou deste.
m0rinha- Viciado 1001 Blogs
Há 212 usuários online :: 97 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 115 Visitantes
Adoro isto cheio, sinal que temos a casa cheia de VENCEDORES!
1001blogs, afilipa, alexandra, Amoras, ana.santos.1042, AnaCC, anagira12, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], andre_slb, AndreiaS, andreyjr, android130, AnneLC, beatrizsm, bluebony, BM93, Boopie, brucan, brunomyra, carlagoncalves, catarinaim, catidovale, cirilob, costa, cristina1976, digimon, duarte santos, elineas, Erdna, fabio_ferreira, fms, gasparina, gisele batista, gonccalo, HDiazz, HevyDevy, inthehouse, Inês, Irene Pereira, iria_sa, jmrm, joana.f1235, joaoaqrbarros, jorge moreira, justonly, kaldixas, kasasyana, KASHIA, kikas12, lordspell, luhhluiz, luisvieira96, Luna87, Lídia, M3lo, MafaldaSantosPires, marianab13, Marisa126, MarleneTP, Menino, monica.relvas, mrfpej, nanana, nedal, NELZINA, neuzafi, NightinGaL, nikiita, Patchequita, Patty_sc, Pezinho35, pimpasj, PinsRuben, raika, Raimei, RDulce, rosabelar, Rute Cândido, Sad Devil, saracmc, secreta, Sm, Smanza, SofiaF, Sónia Mendes, tanyta, tellma, Teresa Cavez, tiago_7, Tronic2010, Tska, Vanessa Lima, vduarte, xanav, xTisha, zealmada, zypperjunior
Adoro isto cheio, sinal que temos a casa cheia de VENCEDORES!
1001blogs, afilipa, alexandra, Amoras, ana.santos.1042, AnaCC, anagira12, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], andre_slb, AndreiaS, andreyjr, android130, AnneLC, beatrizsm, bluebony, BM93, Boopie, brucan, brunomyra, carlagoncalves, catarinaim, catidovale, cirilob, costa, cristina1976, digimon, duarte santos, elineas, Erdna, fabio_ferreira, fms, gasparina, gisele batista, gonccalo, HDiazz, HevyDevy, inthehouse, Inês, Irene Pereira, iria_sa, jmrm, joana.f1235, joaoaqrbarros, jorge moreira, justonly, kaldixas, kasasyana, KASHIA, kikas12, lordspell, luhhluiz, luisvieira96, Luna87, Lídia, M3lo, MafaldaSantosPires, marianab13, Marisa126, MarleneTP, Menino, monica.relvas, mrfpej, nanana, nedal, NELZINA, neuzafi, NightinGaL, nikiita, Patchequita, Patty_sc, Pezinho35, pimpasj, PinsRuben, raika, Raimei, RDulce, rosabelar, Rute Cândido, Sad Devil, saracmc, secreta, Sm, Smanza, SofiaF, Sónia Mendes, tanyta, tellma, Teresa Cavez, tiago_7, Tronic2010, Tska, Vanessa Lima, vduarte, xanav, xTisha, zealmada, zypperjunior
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40