[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

+3
gaspar.andre
Th3lmuu90
geovanni_paolo
7 participantes

Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 15 Fev 2012, 8:29 pm

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Depositfiles+logo

Para quem é adepto de filehosts, hoje apresento-vos o Depositfiles, que tal como o Freakshare é um site de partilha de ficheiros que paga por cada download de um ficheiro nosso.

Como Funciona?

O processo é o seguinte: Nós fazemos uploads de ficheiros nossos para o site e terminado o upload é-nos dado um link que corresponde à pagina para download desse mesmo ficheiro que ficou alojado. Posteriormente a nossa função é partilhar/distribuir esse mesmo link pela internet de modo a que outros utilizadores da internet (amigos,conhecidos, membros de um fórum) possam fazer download do ficheiro. Desde modo, quanto maior a quantidade de downloads maior a quantia em dinheiro que nos é paga.

Quanto Posso Ganhar?

A quantia em dinheiro que se pode ganhar é dependente de dois factores: Tarifa e Número de Referidos.

1) Tarifa: No Depositfiles, o preço pago por cada mil downloads depende da tarifa em que cada uploader está inscrito. Durante o registo, é-te perguntado qual a tarifa que desejas e a tua escolha é feita tendo em conta o "teu publico", ou seja, se a maioria dos teus downloads vêm de Portugal, escolhes a tarifa em Portugal esteja incluído.

Existem 3 tarifas disponíveis:

- Exclusive (15$ por 1000 Downloads): Alemanha, Espanha, Grã-Bretanha, França, Itália, Portugal, Holanda, Bélgica, Canadá (
Mais Info Aqui).
- Flexible (10$ por 1000 Downloads):: Rússia, Alemanha, Espanha, Grã-Bretanha, França, Itália, Portugal, Holanda, Bélgica, Canadá (Mais Info Aqui).
- América latina (7$ por 1000 Downloads): Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Brasil, República Dominicana, Costa Rica, Cuba, Equador, México, El Salvador, Peru, Paraguai, Uruguai, Guatemala, Honduras, Haiti, Nicarágua, Panamá, Venezuela, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, Porto Rico (Mais Info Aqui).

2) Número de Referidos: Outro modo de ganhar dinheiro é através dos referidos,ou seja, podem ganhar dinheiro através das pessoas que se inscrevem a partir do vosso link de "convite". A percentagem que ganham através de um referido vosso é de 20%, pelo que se por exemplo tiverem um referido que faça 10€, vocês ganham 2,0€ desse vosso amigo.

Quais as vantagens do Depositfiles?

1) Podes ganhar uma conta Premium por Pontos e sem pagar!!

Por cada download de um ficheiro teu recebes 1 ponto, pelo que quando tiveres 5000 pontos podes troca-los por uma conta Gold de um mês e quando tiveres 10000 pontos podes trocar podes obter 6 meses! Gostava de relembrar que apenas o Freakshare e o Depositfiles permitem a aquisição de contas premium aos seus utilizadores sem pagar, é um bónus pelo nosso trabalho.

2) É estável e possui bom nível de indexação.

Após o fecho do Megaupload e o fim do programa de afiliados do Filesonic, Fileserve, entre outros, o Depositfiles, assume cada vez mais um lugar de destaque nos filehost devido à sua longevidade.

3) Recebes 5$ de bónus logo a após o teu registo!

O que preciso para começar?


Basta fazeres o registo AQUI e começar a fazer upload dos teus ficheiros. Caso precises de mais alguma dica ou tenhas dúvidas, deixa um comentário.

Provas Pagamento

Prova Pagamento 1
Prova Pagamento 2
Prova Pagamento 3
Prova Pagamento 4
Prova Pagamento 5
Prova Pagamento 6
Prova Pagamento 7
Prova Pagamento 8
Prova Pagamento 9
Prova Pagamento 10
Prova Pagamento 11
Prova Pagamento 12
Prova Pagamento 13

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 15 Fev 2012, 8:59 pm

Como consegues arrecadar tanto dinheiro? Deves ter uns bons sites onde colocar os ficheiros Very Happy

Eu o hotfile estou conseguindo à volta de 200 downloads por dia, e já é bom xD

O problema é que não consigo arranjar referidos Sad

Este site não me agradou nada pela cena das tarifas... acho que me vou ficar pelo hotfile, apenas pelo primeiro pagamento, depois vou para o freakshare.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 15 Fev 2012, 9:05 pm

Pois é não me chegaste a dizer qual era o teu truque. 200 por dia é bom. Eu ai não tenho as provas todas. Com o Depositfiles já ganhei 400 dolares. Se fores ao meu blog, na secção ganhos e Provas pagamento podes ver uma boa parte do dinheiro que já recebi

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 15 Fev 2012, 11:03 pm

O que eu pensava ser um truque, afinal não é xD Tenho é que procurar bons locais onde fazer publicidade dos meus links :p Acho que muito em breve terei cerca de 300/400 downloads por dia :p vamos lá ver se a coisa corre bem para o meu lado Wink

Diz-me só uma coisa: tenho uma conta paypal, que devo colocar na forma de pagamento? ID do paypal? email que tenho registado no paypal? já procurei e não tenho nenhum ID de paypal, apenas sei o email.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 15 Fev 2012, 11:15 pm

lol é apenas o endereço de email

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por gaspar.andre Sex 17 Fev 2012, 11:51 pm

de qual é esse que falas Th3lmuu90???
hotfile? manda-me link por mp
gaspar.andre
gaspar.andre
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 18 Fev 2012, 10:56 am

gaspar.andre escreveu:de qual é esse que falas Th3lmuu90???
hotfile? manda-me link por mp

Experimenta o Freakshare Wink Percebi agora que ganhas muito mais ;p
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 04 Jul 2012, 4:10 am

Recebida a 18ª Prova de Pagamento

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Prova+pagamento+depositfiles

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por 1001blogs Qua 04 Jul 2012, 9:32 am

parabéns Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por blackdude Qua 04 Jul 2012, 12:36 pm

geovanni_paolo escreveu:Recebida a 18ª Prova de Pagamento

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Prova+pagamento+depositfiles


Estes ainda pagam os downloads ao user?
Cumps
blackdude
blackdude
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 339
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 04 Jul 2012, 1:10 pm

sim sempre pagaram...

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por blackdude Qua 04 Jul 2012, 1:27 pm

geovanni_paolo escreveu:sim sempre pagaram...


Hmmm, nao sabia...Qual é o teu método para ganhar tanto dinheiro?

Tens blog só pode certo?

Cumps... Very Happy
blackdude
blackdude
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 339
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 04 Jul 2012, 1:50 pm

não tenho, mas já tive. Estou inscrito em vários sites onde posto os meus links. A saber: Ba-k.com,warez-bb.org,zona-musical.com,ne-miguelito.com. Esses são os melhores. Qualquer coisa é só perguntar

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por leo18 Qua 04 Jul 2012, 2:30 pm

cutumas meter la o que normalmente? jogos? filmes ou cd`s? custumas ter muitos downloads?

leo18
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 436
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 04 Jul 2012, 4:17 pm

Apenas publico musicas porque cada album são 100-200 Megas e o download é rapido. Colocar filmes e jogos não rende tanto porque os ficheiros são muito grandes e depois tens que os separar e o pessoal não gosta de ter de sacar um jogo em 10 partes.

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por leo18 Qua 04 Jul 2012, 5:40 pm

pois, por isso é que perguntei pois eu nao gosto de sacar jogos por la tbm.

leo18
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 436
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por blackmanpt Qua 04 Jul 2012, 5:47 pm

Onde podemos ver o nosso dinheiro acumulado?
blackmanpt
blackmanpt
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vagos, Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por geovanni_paolo Qua 04 Jul 2012, 5:58 pm

onde diz "minhas Estatisticas"

geovanni_paolo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por blackmanpt Qua 04 Jul 2012, 6:06 pm

já vi, obrigado Smile
blackmanpt
blackmanpt
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vagos, Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles Empty Re: [Provado] Ganha Dinheiro Com Depositfiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos