[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

3 participantes

Ir para baixo

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Empty [Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

Mensagem por ro918 Ter 23 Set 2014, 2:36 am

Com Instantcashsweeptakes completa tarefas vai ganhando dinheiro e habilita-te ao sorteio diario de $50 ou participa em sorteios de 4 em 4 horas de $2
Eu tenho feito isso vários meses e ele só continua pagando.. É gratuito, então se você mora nos Estados Unidos, por que não dar uma chance?
 Se vivem fora dos EUA el quiserem fazer alguns dólares extra em ICS?
Siga estes passos:
Obter um EUA IP.
 Use um falso nome e endereço EUA para se registrar
 E começe a ganhar como um membro EUA.
Mas tenha em mente sem um endereço IP dos EUA  você nunca vai ganhar um centavo sequer
Como obter um IP EUA?
Há muitos serviços web que estão disponíveis apenas para as pessoas de US. Esses serviços usam filtragem geográfica IP para bloquear qualquer usuário acessá-lo de fora da faixa de IP dos EUA.
Então, como acessar esses serviços da web? A maneira mais fácil é para obter o endereço IP dos EUA em seu computador, independentemente de onde você está localizado. Se você acessar esses serviços da web usando um endereço IP dos EUA, você será obviamente capaz de acessá-los porque o site vai pensar que você é a partir dos Estados Unidos.
A maneira mais simples de obter o endereço IP dos EUA é usar HotSpot Shield. Hotspot Shield fornece uma VPN gratuito e está disponível para Windows e Mac OS X. A única desvantagem é que ele adiciona um banner no topo de cada página da web que você vê ao usar este VPN. Mas para $ 0, este serviço é ótimo, apesar de banners.
1-Você pode baixar e instalar o Hotspot Shield daqui. Após a instalação, cada vez que você iniciá-lo, ele vai atribui um endereço IP para o computador
Depois disso, você pode facilmente acessar sites como o Hulu e pandora.Instantcashsweeptakes.com
Isso funciona porque você está acessando todos os sites através de uma VPN.
2-Como utilizar EUA Nome e endereço?
Basta ir ao FakeNameGenerator.com e criar um endereço e nome e salve-o com ou copie e cole no bloco de notas e salve em seu computador para uso posterior.
3- Agora junte-se Instantcashsweeptakes usando falso nome e endereço dos EUA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 200d0yw

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 2643xn6

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 2eulea8

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 27yyh35

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 1ze9p3o

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Nvo0sz

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 2j4q44w

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas 2vjbdbs


Última edição por ro918 em Ter 23 Set 2014, 11:28 pm, editado 3 vez(es)

ro918
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Empty Re: [Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

Mensagem por Wolverine74 Ter 23 Set 2014, 12:07 pm

Bem, quase que é necessário hackear o pentágono e tudo, lol...just kidding! Obrigado pela partilha mas nunca me interessaram sites em que necessite de falsificar informação pessoal minha. Bons ganhos. Smile
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Empty Re: [Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 23 Set 2014, 12:42 pm

Wolverine74 escreveu:Bem, quase que é necessário hackear o pentágono e tudo, lol...just kidding! Obrigado pela partilha mas nunca me interessaram sites em que necessite de falsificar informação pessoal minha. Bons ganhos. Smile

Não te preocupes que não vais preso. Smile

Muita gente usa um VPN e dados falsos, não há problema.

ro918, alterei o título mas não sei se é por tarefas que ganhamos dinheiro, podes confirmar? Tu só explicas como registar-se e não como ele funciona.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Empty Re: [Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

Mensagem por Wolverine74 Ter 23 Set 2014, 1:30 pm

Th3lmuu90 escreveu:
Wolverine74 escreveu:Bem, quase que é necessário hackear o pentágono e tudo, lol...just kidding! Obrigado pela partilha mas nunca me interessaram sites em que necessite de falsificar informação pessoal minha. Bons ganhos. Smile

Não te preocupes que não vais preso. Smile

Muita gente usa um VPN e dados falsos, não há problema.

ro918, alterei o título mas não sei se é por tarefas que ganhamos dinheiro, podes confirmar? Tu só explicas como registar-se e não como ele funciona.

Eu sei que ñ, lol. Very Happy
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Empty Re: [Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

Mensagem por ro918 Ter 23 Set 2014, 2:16 pm

ok não ha problema. ao completares as tarefas ganhas bilhetes ,moedas e dinheiro
os bilhetes são usados para o sorteio diario de $50
as moedas podem ser convertidas em bilhetes ou podem ser usadas em sorteios de $2 que se realizam de 4 em 4 horas
o dinheiro vai juntando a partir dos $2 podes levantar

ro918
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas Empty Re: [Provado] Instantcashsweepstakes - Ganha dinheiro ao completar tarefas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos