[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por kikofran Dom 24 Ago 2014, 5:06 pm

Boas Pessoal.
Este é 1 site parecido com aquele que postaram aqui a uns dias, o Skinny Cow, basicamente só precisam de fazer uns tweets, ver um video, etc, e podem levantar Gift Cards Amazon.
Precisam no minimo de 10.000 pontos para levantar 1 gift card de 5$, registei-me hoje e já tenho 3.800 pontos.

Quem se quiser registar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 24 Ago 2014, 5:12 pm

Alterei o título segundo as regras. Peço que tenhas mais atenção da próxima vez. Wink

Obrigado pela partilha.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por kikofran Dom 24 Ago 2014, 5:14 pm

Sim peço desculpa, não me lembrei, para a proxima presto mais atenção Smile

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 24 Ago 2014, 7:27 pm

Não há problema. Wink

Eu registei-me pelo teu link, recebeste pontos? Deves ter recebido 300 ou 400.

Sabes quanto tempo demora até enviarem o vale? Não encontro essa informação no site.

E já reparaste que está escrito que é apenas para residentes nos EUA? Não custa tentar.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por kikofran Seg 25 Ago 2014, 1:52 am

Th3lmuu90 escreveu:Não há problema. Wink

Eu registei-me pelo teu link, recebeste pontos? Deves ter recebido 300 ou 400.

Sabes quanto tempo demora até enviarem o vale? Não encontro essa informação no site.

E já reparaste que está escrito que é apenas para residentes nos EUA? Não custa tentar.

Sim recebi pontos obrigado ;D

Quanto tempo até enviarem o vale não sei :/

Vou arriscar pois com o skinny cow recebi os gift cards Smile

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por kikofran Seg 25 Ago 2014, 1:55 am

Agora que cheguei aos 5,000 pontos não sei se vale a pena, pois quando tento ganhar mais apareçe esta mensagem "Sorry, you have reached the limit of points you can earn for the current month. Keep sharing and come back next month for more points!"

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 25 Ago 2014, 9:58 am

kikofran escreveu:Agora que cheguei aos 5,000 pontos não sei se vale a pena, pois quando tento ganhar mais apareçe esta mensagem "Sorry, you have reached the limit of points you can earn for the current month. Keep sharing and come back next month for more points!"

Que treta... será que ainda ganhas com os referidos?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas Empty Re: [Testar] Purell Loyalty - Ganha vales amazon ao completar tarefas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos