[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

+3
flavio barbosa
Erdna
gimenez1987
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 7:28 pm

Olá,

O meu novo empreendimento chama se Zeekrewards, este sistema de MMN esta baseado em um site de “leilão de centavos”.
A Zeekrewards é uma extensão de marketing da Zeekler, uma empresa de leilões on line que permite aos seus clientes obterem 60% a 90% de desconto no preço de varejo. A Zeekrewards e a Zeekler são marcas de propriedade de uma empresa de 14 anos de idade chamada Rex Venture Group LLC., com escritório corporativo localizado em Lexington, Carolina do Norte nos Estados Unidos, ela compartilha o faturamento da empresa com quem divulgar o site da Zeekler na Internet.
O negócio em sí é fazer a divulgação do site de leilão Zeekler nos classificados internacionais. A publicidade vai te levar mais ou menos 3 minutos diários,vale a pena ressaltar que tanto faz que coloques 1 ou 50 publicidades por dia, o resultado para o teu ganho é o mesmo, lembrando que a Zeekrewards fornece TODAS as ferramentas para fazer essa divulgação.
Não é necessário patrocinar(Zeekler) ou afiliar(Zeekrewards) pessoas para que obtenhas rendimentos mas se o fizeres vais ser recompensado pelas compras dos teus afiliados(Zeekrewards) e patrocinados(Zeekler), podendo chegar até 20% de bônus em dinheiro, assim permite que possas comprar mais lances(bids) sem tirar dinheiro do teu bolso e ainda ganhas um adicional de até 10% nas compras a partir do teu segundo nível.
Podes entrar neste negócio como Free mas ao fim de 60 dias vais ter que fazer um upgrade pelo menos para SILVER que é uma mensalidade de 10$. Tmbém podes entrar como GOLD ou DIAMOND que é as que te vão dar mais pecentagens em relação aos teus afiliados ou patrocinados.
Explicando um pouco em relação ao upgrade FREE, quando te inscreves ficas com 100 pontos bónus e todos os dias ganhas pontos bónus se colocares as publicidades, ao fim dos 60 dias os 100 pontos bónus que te deram expiram e transformam se em 100 pontos VIP e é aí que começas a ganhar dinheiro mas também terás que fazer o teu upgrade de 10 $. O bom é que no segundo mês já podes pagar o teu upgrade com o dinheiro que estas a gerar diariamente, então a partir daí o conceito é muito fácil quantos mais pontos VIP mais dinheiro ganhas diariamente.
Podes crescer devagar comecando como FREE ou pode começar a ser mais rápido e fazeres um dos outros UPGRADES isso depois depende de ti, sei que também possa haver mais dúvidas se assim for enviem me mail ou respondam para que possa orientar vos melhor.

Bons Negócios!

Enjoy ;-)

Visitem gimenez1987.zeekrewards.com

gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por Erdna Sáb 18 Fev 2012, 8:13 pm

Já estás a ganhar alguma coisa?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 8:24 pm

De momento estou no meu 49ª dia e contabilizo 194 pontos bónus, começei como FREE daqui a 11 dias faço o meu upgrade para silver ou talvez gold ainda vou decidir, existe algo que te posso mais ou menos garantir isto com todas as informações que fui sacando de outros usuários, que quando tenha os meus 100 pontos vip começe a ganhar mais ou menos diaramente 2$, claro não esquecendo que cada dia que passe vou ganhar mais porque estes 2$ vou investi los numa compra de bids(1$=1bid) o que me orgina 2 pontos vip(1$=1 pto VIP), ou seja no dia seguinte terei 102 pontos vip e o ganho sobre estes pontos vip será maior porque quantos mais pontos VIP tenhas mais dinheiro ganhas diaramente.
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por flavio barbosa Sáb 18 Fev 2012, 8:26 pm

e depois como e que es pago?
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 8:37 pm

A única conta com que eles trabalham para receberes dinheiro é o AlertPay mas se não estou em erro podes tirar os teus ganhos directamente para o cartão.
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por flavio barbosa Sáb 18 Fev 2012, 9:04 pm

ainda deves demorar um bocado a receber deles, ainda tens d investir e tal
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por Erdna Sáb 18 Fev 2012, 9:09 pm

Já existe provas? Porque ainda falta um bocado para conseguires alguma neh?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por benfiquinha Sáb 18 Fev 2012, 10:03 pm

Isso é treta..

benfiquinha
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 10:20 pm

Benfiquinha já que não queres aprender não venhas com coisas que não sabes.

Erdna pesquisei muito sobre este site e posso te dizer que não encontrei nada que fala se contra, antes pelo contrário, se quiseres pesquisa no Google sobre a zeekrewards mesmo em Português e encontrarás muita gente a falar bem e muitos ate têm provas relativamente a levantamentos...se eventualmente te quiseres inscrever gostaria que usasses o meu link que postei em cima.

Futuros comentários negativos como o do benfiquinha que sejam feitos por aqueles que estejam no negócio e as coisas nao sejam como eu estou a dizer. NÃO ANDO A PASSAR O TEMPO NEM A ENGANAR NINGUÈM, como me ajudaram estou a tentar ajudar os outros pois só assim os negócios vão para a frente.
E pelo que sei o ADMIN trata de ver se é verídico ou não, portanto não estaria aqui, como o próprio ADMIN diz com NEGÒCIOS DA CHINA.

Obrigado Smile
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 10:35 pm

Flávio é verdade que tens que investir mas repara só terias que investir uma vez 10 $ porque o resto dos meses já o negócio se paga a ele próprio e o melhor é que não vais receber sempre o mesmo todos os dias recebes sempre mais.
Repara se tu com 100 pts VIP ganhas aproximadamente 2$ diários em proporção com 1000 ganharás 20$ isto se tudo continuar como está, tu num ano começando free e passando a silver (ao fim de 60 dias) sem patrocinados e sem afiliados quase que consegues obter esses 1000 pontos isto mais ou menos pelas minhas contas, mas como não quero estar a prjectar repara a clicares em PTC todos dias se calhar vais conseguir chegar a ganhar um dólar diário, não sei, imagino, mas para obteres grandes rendas precisas sempre de ter bastantes afiliados VERDADE?
O conceito deste negócio está feito para crescer sempre independentemente se começares FREE ou não e se todos os dias nós vamos clicar em PTCS ou MAILS porque não colocar uma só publicidade por dia que não dá tanto trabalho e vai acabar por render muito mais dinheiro?

Isto é a minha opinião!!! Não levem a mal!!! Smile
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por Erdna Sáb 18 Fev 2012, 10:38 pm

Ya mas só entro em oportunidades novas quando há mais provas e isso, por enquanto continuo com as antigas xD
Vai dando noticias!
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 10:48 pm

HE HE HE
percebo mas nem eu quero que deixes o que andas a fazer!!!

Vejam este vídeo:

youtube.com/watch?v=MRT-HskIE7A&feature=player_embedded
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 10:53 pm

Depois diz o que achas te Smile
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por flavio barbosa Sáb 18 Fev 2012, 10:55 pm

tens d m explicar como e isso d colocar pub, s e preciso pagar ou isso
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 11:03 pm

Flávio nem pensar tu não tens que pagar por colocar anúncios essas ferramentas como, textos já feitos ou sítios para colocares a publicidade, banners entre outras são te todas facultadas no site.

Poderia te explicar como faze lo mas como uma imagem vale mais que mil palavras Very Happy aqui vai um exemplo em vídeo de como fazer...

youtube.com/watch?v=ZfqYwbPszNU
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Sáb 18 Fev 2012, 11:19 pm

Vejam este vídeo,
o Sr. chama se Edu de Aguiar é o pioneiro na introdução deste negócio no Brasil e já tem mais de 10 000 pessoas através do site dele que se chama ZR Brasil que de momento está em reconstrução.

ewebinars.com/4294/u0c6n3002e/webinar-replay.php?access=ok


Visitem gimenez1987.zeekrewards.com
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por rochaten Dom 19 Fev 2012, 4:49 am

e tem que se pagar sempre uma mensalidade?! se não tiver referidos é possível lucrar investindo na mesma em que medida?!
rochaten
rochaten
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 405
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por albertoka Dom 19 Fev 2012, 5:32 pm

Pura mentira este site
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por flavio barbosa Dom 19 Fev 2012, 5:34 pm

eu s fosse a ti tinha cuidado albertoka, esses comentarios so te colocam em ma posiçao no 1001
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por Erdna Dom 19 Fev 2012, 5:47 pm

albertoka escreveu:Pura mentira este site

Falas mal de todas as oportunidades!
Não queres estar aqui ou não gostas da oportunidade, nem vale a pena escrevere. Tens provas que é mentira?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Dom 19 Fev 2012, 8:11 pm

rochaten escreveu:e tem que se pagar sempre uma mensalidade?! se não tiver referidos é possível lucrar investindo na mesma em que medida?!

Se entrares como FREE durante 60 dias não precisas de pagar nenhuma mensalidade, ao fim desses 60 dias terás que fazer um upgrade pelo menos para silver que são 10 $ e assim todos os meses terás que colocar esses 10$ mas do teu bolso só o colocarás uma vez porque na segunda mensalidade o dinheiro que já estas a fazer nesse site dá para tu pagares as mensalidades.
Dentro do site existe uma opção em que tu podes pagar o teu upgrade como o dineiro que tu estas a gerar...
Digamos que esses upgrades que existem é para dividir as percentagens que tu podes ganhar como por exemplo: Siver ganhas 5% na primeira linha de afiliados e 2,5% na segunda linha em dinheiro.
Realmente não precisas de afiliados para ganhares dinheiro porque quando tu tens pontos VIP, através de uma fórmula da empresa(que eles não revelam HEHEH)estas sempre a gerar dinheiro diariamente. A questão de afiliados assim como de patrocinados é para que começes a ter ganhos maiores mais rapidamente.
Atenção que em quanto es FREE não estas a ganhar mas estas a acumular pontos de bónus que no fim de 60 dias(que é quando terás que fazer o teu upgrade) 100 pontos expiram e transformam se em 100 pontos VIP e a partir daí sim começas a ganhar. Por norma quando tens 100 PTS VIP começas a gerar por volta de 2$ diários...

Devo lembrar te que se começares neste negócio como FREE eles dão te 100 PTS bonus que são aqueles que irão expirar para se transformarem em PTS VIP ao fim dos 60 dias.
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Dom 19 Fev 2012, 8:15 pm

flavio barbosa escreveu:eu s fosse a ti tinha cuidado albertoka, esses comentarios so te colocam em ma posiçao no 1001

Obrigado...
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Dom 19 Fev 2012, 8:15 pm

Erdna escreveu:
albertoka escreveu:Pura mentira este site

Falas mal de todas as oportunidades!
Não queres estar aqui ou não gostas da oportunidade, nem vale a pena escrevere. Tens provas que é mentira?

Obrigado...
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por gimenez1987 Dom 19 Fev 2012, 8:17 pm

Pessoas como o albertoka existem muitas por isso é que uns vão para cima e outros estagnam... Smile
gimenez1987
gimenez1987
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 37
Localização : Águas Santas

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por albertoka Dom 19 Fev 2012, 9:09 pm

Conheço esse tipo de site é uma farsa p ganharem dinheiro
albertoka
albertoka
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro Empty Re: [Bloqueado] Zeekrewards uma boa forma de ganhar dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos