Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

+2
blueman
1001blogs
6 participantes

Ir para baixo

Gostas do Carnaval

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Vote_lcap44%Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Vote_rcap 44% 
[ 8 ]
Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Vote_lcap56%Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Vote_rcap 56% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por 1001blogs Seg 20 Fev 2012, 10:39 am



Fiquei muito feliz quando vi o nosso Carnaval a ser publicitado na Globo, para que os brasileiros vejam que também temos uma excelente Festa.

Eu não sou muito fan do Carnaval, mas os que participei, o de Torres Vedras era realmente um espectáculo.

Este ano, não vou aderir a nenhuma festa... Constipado e tal!

Vocês? Já tão mascarados? Vão aderir? Aonde? Fico aguardar feedback.



Post brevemente no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por blueman Seg 20 Fev 2012, 11:10 am

eu não gosto do carnaval, mas acho piada ver os meus primos a divertirem-se com isso!
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por 1001blogs Seg 20 Fev 2012, 2:33 pm

Há 177 usuários online :: 90 usuários cadastrados, 1 Invisível e 86 Visitantes
tantos online e ninguem vai aproveitar o carnaval?



1001blogs, alopes1971, Alvao12345, anabela anjos, anaesmorais, anamaria1974, ananitac, AnaRod7, andreiacaracas, AnneLC, anocas08, beselgas1, bibas43, bizkoito, blackmonster, Brito_2, brucan, carlfox, carlotacp, celinesalves, cfmf, Dana_bebek, darkthorn, demovanic, dfranco, eletrico, Erdna, Evy, Fabiofernandes, fadalu, fany, fatlouie, flavio barbosa, gisela.a.santos, glennquagmire, HDiazz, icruz, igonçalves, iria_sa, jjjjjjjjjjj, joaninhalmeida, jonasG, JRMPinto, kaldixas, kellycarvalho, lia-silva, Lopes8444, Lua, lucia1980, Luna87, MarsyMM, matoso90, mia47, mlclopes, mrtavil, Mónica Carvalheira, nhanina, ninaalmeida, nitezard, NUNOCAR, nutystar, nvm, P. Xará, Pandora01, pandydy, pcoimbra, Perry, pituquinha, povinhodoze, rduarte, ren002, ricandaugper, ricardo_paulo, riribeiro, Rosacampos, russolinig, rute costa, Silvy, SirMike, sparklyrose, SPinho, susan90, SweetMaleficia, systivan, tanyta, TheSoul92, tiagorobin, tiamegaz, whangelster, xesued, zypperjunior
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por Gatxinha Seg 20 Fev 2012, 8:10 pm

Eu pessoalmente adoro o carnaval e amanha vou mascarar me e tudo!!!
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por Algarvio Seg 20 Fev 2012, 8:25 pm

Não gosto do Carnaval.

Aliás, nunca gostei.

Para mim é um dia tal como os outros.Porque é que as pessoas tem unicamente de extravasar a sua alegria nestas alturas?
Existem tantos outros dias do ano para serem felizes e fazerem os outros felizes.

Concordo que para as crianças seja bonito e eu gosto muito de ver uma criança mascarada nesta altura do ano,mas quanto ás "parvoeiras" desta época dispenso.

Muito sinceramente não é data que aprecio muito(gosto mais do Natal,passagem de ano,etc).

Até nós em Portugal temos a mania de imitar tudo o que vem do Brasil.Aqui faz um frio do caraças e dança-se samba.No Brasil é que se está bem e faz todo o sentido pois lá as temperaturas nesta altura do ano são muito altas e só apetece é estar com pouca roupa.Aqui "coitadinhas" acaba o desfile de Carnaval e lá vão as "moças" enregeladas para casa com os seus casacos vestidos e botas quentinhas.Enfim.... Carnaval é mesmo é no Brasil nesta altura do ano.


Cumprimentos

Algarvio
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por 1001blogs Seg 20 Fev 2012, 8:33 pm

Algarvio escreveu:Não gosto do Carnaval.

Aliás, nunca gostei.

Para mim é um dia tal como os outros.Porque é que as pessoas tem unicamente de extravasar a sua alegria nestas alturas?
Existem tantos outros dias do ano para serem felizes e fazerem os outros felizes.

Concordo que para as crianças seja bonito e eu gosto muito de ver uma criança mascarada nesta altura do ano,mas quanto ás "parvoeiras" desta época dispenso.

Muito sinceramente não é data que aprecio muito(gosto mais do Natal,passagem de ano,etc).

Até nós em Portugal temos a mania de imitar tudo o que vem do Brasil.Aqui faz um frio do caraças e dança-se samba.No Brasil é que se está bem e faz todo o sentido pois lá as temperaturas nesta altura do ano são muito altas e só apetece é estar com pouca roupa.Aqui "coitadinhas" acaba o desfile de Carnaval e lá vão as "moças" enregeladas para casa com os seus casacos vestidos e botas quentinhas.Enfim.... Carnaval é mesmo é no Brasil nesta altura do ano.


Cumprimentos

Algarvio

NA tua zona, faz mt furor o carnaval? Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por 1001blogs Seg 20 Fev 2012, 8:34 pm

Gatxinha escreveu:Eu pessoalmente adoro o carnaval e amanha vou mascarar me e tudo!!!

Mascarar do que? Conta!!!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por Gatxinha Seg 20 Fev 2012, 8:35 pm

1001blogs escreveu:
Gatxinha escreveu:Eu pessoalmente adoro o carnaval e amanha vou mascarar me e tudo!!!

Mascarar do que? Conta!!!

coelhinha Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por Algarvio Seg 20 Fev 2012, 8:52 pm

1001blogs escreveu:
Algarvio escreveu:Não gosto do Carnaval.

Aliás, nunca gostei.

Para mim é um dia tal como os outros.Porque é que as pessoas tem unicamente de extravasar a sua alegria nestas alturas?
Existem tantos outros dias do ano para serem felizes e fazerem os outros felizes.

Concordo que para as crianças seja bonito e eu gosto muito de ver uma criança mascarada nesta altura do ano,mas quanto ás "parvoeiras" desta época dispenso.

Muito sinceramente não é data que aprecio muito(gosto mais do Natal,passagem de ano,etc).

Até nós em Portugal temos a mania de imitar tudo o que vem do Brasil.Aqui faz um frio do caraças e dança-se samba.No Brasil é que se está bem e faz todo o sentido pois lá as temperaturas nesta altura do ano são muito altas e só apetece é estar com pouca roupa.Aqui "coitadinhas" acaba o desfile de Carnaval e lá vão as "moças" enregeladas para casa com os seus casacos vestidos e botas quentinhas.Enfim.... Carnaval é mesmo é no Brasil nesta altura do ano.


Cumprimentos

Algarvio

NA tua zona, faz mt furor o carnaval? Very Happy


Só na zona de Loulé amigo Pedro.

Quanto ao resto do Algarve só uma coisa muito pontual ou outra,mas nada por ir além.


Cumprimentos

Algarvio
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por tanyta Seg 20 Fev 2012, 8:56 pm

Eu nem se quer tenho o dia de carnaval xD
Parem de falar em carnaval que a desgraçada da tanyta está fechada no escritório todo o dia Sad
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por Algarvio Seg 20 Fev 2012, 9:00 pm

O dia de Carnaval não é um feriado obrigatório mas sim facultativo(a empresa se bem entender é que dá-ou não-o dia).

Para mim como disse lá atrás,é um dia como outro qualquer.Não gosto do Carnaval.
Não preciso desta data para me divertir.Um dia não são dias.


Cumprimentos

Algarvio
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por 1001blogs Ter 21 Fev 2012, 10:43 am

tanyta escreveu:Eu nem se quer tenho o dia de carnaval xD
Parem de falar em carnaval que a desgraçada da tanyta está fechada no escritório todo o dia Sad

Fazes o que no escritorio? podemos saber? Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por tanyta Ter 21 Fev 2012, 1:14 pm

Contabilidade.


Hoje fui mascarada ... de tanyta Rolling Eyes
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por RicardoB Qua 22 Fev 2012, 12:01 am

Óbvio que participei , para mim o Carnaval foi em OVAR happu2
RicardoB
RicardoB
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?  Empty Re: Video de Carnaval, tu gostas ? Vais participar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos