[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

+11
vaniahenriques
trankuiluh
brunomyra
M3lo
k2o3
josiane
Luna87
tanyta
1001blogs
Th3lmuu90
pimpasj
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Promoção Pingo Doce 1 de Maio!!!!!

Mensagem por pimpasj Seg 30 Abr 2012, 10:02 pm

Antes de mais peço desculpa pois não sei se é aqui que devo postar esta informação:

Amanhã, para quem fizer compras no pingo Doce no valor minimo de 100 Euros so Paga metade!!! Desconto imediato de 50%!!!! affraid

Não há qualquer confirmação da parte do Pingo Doce mas eu hoje fui lá e ouvi realmente que ia haver uma surpresa.

Na net já há fumo e onde há fumo há fogo!

Amanhã lá estarei de manhã, com esta crise dará muito jeito. cheers

Aproveitem!!!


pimpasj
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 41

http://www.cemporcentomusculo.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Abr 2012, 10:50 pm

100 euros? epáh... muito dinheiro xD
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por 1001blogs Seg 30 Abr 2012, 10:57 pm

Grande dica, se tiver oportunidade, vou tentar saber isso! Smile

Vou mudar para as 1001conversas! Smile

alguém confirma isto? Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por tanyta Seg 30 Abr 2012, 11:14 pm

É verdade, perguntei a uma amiga que trabalha no Pingo Doce e ela confirmou-me que vão mesmo estar com essa promoção ... mas ...

- Tem que fazer compras no valor mínimo de 100€ (sendo que com os 50% apenas pagam 50€);
- Não podem comprar mais do que 10kg de cada secção (carne, peixe, fruta...);
- Não podem levar mais do que 12 unidades de cada produto,
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Luna87 Seg 30 Abr 2012, 11:20 pm

Isto tudo porque o pessoal do Pingo Doce vai trabalhar no 1º de Maio - Dia do Trabalhador...
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por tanyta Seg 30 Abr 2012, 11:26 pm

Luna87 escreveu:Isto tudo porque o pessoal do Pingo Doce vai trabalhar no 1º de Maio - Dia do Trabalhador...

É verdade e ao principio pensei que fosse o único mas pelo que li vai estar tudo aberto, Pingo Doce, Lidl, Continente, Jumbo ...

Já não respeitam nem o dia do trabalhador. Mas do PD já não é de admirar visto que aqui no dia de Pascoa tiveram todos fechados à excepção do Pingo Doce que escraviza os trabalhadores No
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Luna87 Seg 30 Abr 2012, 11:29 pm

tanyta escreveu:
Luna87 escreveu:Isto tudo porque o pessoal do Pingo Doce vai trabalhar no 1º de Maio - Dia do Trabalhador...

É verdade e ao principio pensei que fosse o único mas pelo que li vai estar tudo aberto, Pingo Doce, Lidl, Continente, Jumbo ...

Já não respeitam nem o dia do trabalhador. Mas do PD já não é de admirar visto que aqui no dia de Pascoa tiveram todos fechados à excepção do Pingo Doce que escraviza os trabalhadores No


Por acaso hoje já comprei tudo, amanha não faço compras Wink
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por josiane Seg 30 Abr 2012, 11:45 pm

Bem bom Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por k2o3 Ter 01 maio 2012, 11:01 am

Olá pessoal, estive agora mesmo no Pingo Doce e estão com 50% de desconto em compras acima dos 100€.

Agora que sei encontrei aqui uma noticia sobre a dita promoção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Não façam como eu, levem sacos ou Trolleys porque aquilo está um caos e não há carrinhos de compras nem sextos.

Aproveitem.

k2o3
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 11:06 am

unidos Very Happy compraste muitas coisas? obrigado pela dica
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por M3lo Ter 01 maio 2012, 11:20 am

Lol , tava a pensar passar por lá , mas talvez já nem vá ... Por este andar , quando lá chegasse já só tinha as prateleiras e as arcas frigorificas . Foi grande promoção sem dúvida.
M3lo
M3lo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 629
Data de inscrição : 19/05/2011

http://lojadodelko.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 01 maio 2012, 12:40 pm

k2o3 escreveu:Olá pessoal, estive agora mesmo no Pingo Doce e estão com 50% de desconto em compras acima dos 100€.

Agora que sei encontrei aqui uma noticia sobre a dita promoção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Não façam como eu, levem sacos ou Trolleys porque aquilo está um caos e não há carrinhos de compras nem sextos.

Aproveitem.

Existe cada comentário nessa notícia... omg Neutral
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Pingo Doce

Mensagem por brunomyra Ter 01 maio 2012, 1:43 pm

Não sei se isto é tópico para aqui, mas aqui vai. Em qualquer Pingo Doce, quem fizer 100€ em compras, paga apenas 50€ (hoje).
As filas para entrar aqui no Pingo Doce ao pé de minha casa estão astronómicas, pois o supermercado no interior está a abarrotar. É de aproveitar. Wink
brunomyra
brunomyra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 825
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa.

http://cargocollective.com/brunomyra

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 1:44 pm

uni...
Smile
tudo louco com esta promo...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por brunomyra Ter 01 maio 2012, 1:47 pm

as filas estão absurdamente gigantes, tive que me vir embora , ficaram lá os meus pais Laughing
brunomyra
brunomyra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 825
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa.

http://cargocollective.com/brunomyra

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Luna87 Ter 01 maio 2012, 1:50 pm

1001blogs escreveu:uni...
Smile
tudo louco com esta promo...

Uma rapariga que está a fazer compras no Pingo Doce está a fazer o relato, do que se está a passar, no Facebook e estou passada...

Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por M3lo Ter 01 maio 2012, 1:51 pm

Lol , já ouvi relatos de pingo doce , que passados 3 horas de abrir , já não tinha nada . É a loucura. Smile
M3lo
M3lo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 629
Data de inscrição : 19/05/2011

http://lojadodelko.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por trankuiluh Ter 01 maio 2012, 1:54 pm

Ja a uns dias tinha ouvido falar mas como n sabia a era mesmo verdade epa calei me pq s fosse mentira vinha tudo a minha porta mandar vir ..lol mas pronto dei a dica a minha namorada para ela ir la espreitar e foi de manhanzinha e confirma se a promo apesar da confusao em compras d 200e sou pagou 100e aproveitem ppl e´todo o dia
trankuiluh
trankuiluh
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 268
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Luna87 Ter 01 maio 2012, 1:55 pm

M3lo escreveu:Lol , já ouvi relatos de pingo doce , que passados 3 horas de abrir , já não tinha nada . É a loucura. Smile

Cenas de pancadaria, crianças perdidas dos pais, roubos... para não falar do Continente ao lado (no caso de Telheiras) que ficou sem um carrinho das compras para contar a história.
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por trankuiluh Ter 01 maio 2012, 1:59 pm

Luna87 escreveu:
M3lo escreveu:Lol , já ouvi relatos de pingo doce , que passados 3 horas de abrir , já não tinha nada . É a loucura. Smile

Cenas de pancadaria, crianças perdidas dos pais, roubos... para não falar do Continente ao lado (no caso de Telheiras) que ficou sem um carrinho das compras para contar a história.

LOL o pingo doce e´vivo roubaou a clientela toda aahh ia bem po ano vai tudo fazer promos no dia do trabalhador vais ver cheers
trankuiluh
trankuiluh
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 268
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por M3lo Ter 01 maio 2012, 1:59 pm

Incrível , isso é o espelho da nação. Eu estava para ir , mas já acordei tarde , e quando comecei a ouvir experiências do que se passou , desisti logo da ideia.

E se pensarmos bem , foi uma estratégia incrível ,hoje estava a ser preparado um mega boicote as compras, devido ao dia do trabalhador e seus direitos . E que fazem eles ? Uma mega promoção que leva a bater recordes de pessoas por metro quadrado dentro de hipermercado ...
M3lo
M3lo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 629
Data de inscrição : 19/05/2011

http://lojadodelko.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por trankuiluh Ter 01 maio 2012, 2:05 pm

M3lo escreveu:Incrível , isso é o espelho da nação. Eu estava para ir , mas já acordei tarde , e quando comecei a ouvir experiências do que se passou , desisti logo da ideia.

E se pensarmos bem , foi uma estratégia incrível ,hoje estava a ser preparado um mega boicote as compras, devido ao dia do trabalhador e seus direitos . E que fazem eles ? Uma mega promoção que leva a bater recordes de pessoas por metro quadrado dentro de hipermercado ...


Mesmo ..vai para o guinness ahh
trankuiluh
trankuiluh
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 268
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por brunomyra Ter 01 maio 2012, 2:34 pm

Luna87 escreveu:
1001blogs escreveu:uni...
Smile
tudo louco com esta promo...

Uma rapariga que está a fazer compras no Pingo Doce está a fazer o relato, do que se está a passar, no Facebook e estou passada...


partilha ai lool
já ouvi dizer que em Sintra as pessoas andam à porrada para levarem os últimos produtos Neutral acho exagero.
brunomyra
brunomyra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 825
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa.

http://cargocollective.com/brunomyra

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por brunomyra Ter 01 maio 2012, 2:38 pm

Negócio gera negócio e, em algumas lojas, até há quem alugue carrinhos de compras a 10 euros. LOOOL não posso crer.
brunomyra
brunomyra
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 825
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa.

http://cargocollective.com/brunomyra

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Luna87 Ter 01 maio 2012, 2:44 pm

brunomyra escreveu:Negócio gera negócio e, em algumas lojas, até há quem alugue carrinhos de compras a 10 euros. LOOOL não posso crer.

Carrinhos que nem são do Pingo Doce se for preciso.

Roubam-se carrinhos cheios de outros, arrasam-se prateleiras, entra-se pelo armazém adentro... Enfim, vale tudo até arrancar olhos!
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje Empty Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos