[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje
+11
vaniahenriques
trankuiluh
brunomyra
M3lo
k2o3
josiane
Luna87
tanyta
1001blogs
Th3lmuu90
pimpasj
15 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Promoção Pingo Doce 1 de Maio!!!!!
Antes de mais peço desculpa pois não sei se é aqui que devo postar esta informação:
Amanhã, para quem fizer compras no pingo Doce no valor minimo de 100 Euros so Paga metade!!! Desconto imediato de 50%!!!!
Não há qualquer confirmação da parte do Pingo Doce mas eu hoje fui lá e ouvi realmente que ia haver uma surpresa.
Na net já há fumo e onde há fumo há fogo!
Amanhã lá estarei de manhã, com esta crise dará muito jeito.
Aproveitem!!!
Amanhã, para quem fizer compras no pingo Doce no valor minimo de 100 Euros so Paga metade!!! Desconto imediato de 50%!!!!
Não há qualquer confirmação da parte do Pingo Doce mas eu hoje fui lá e ouvi realmente que ia haver uma surpresa.
Na net já há fumo e onde há fumo há fogo!
Amanhã lá estarei de manhã, com esta crise dará muito jeito.
Aproveitem!!!
Re: [Provado] Promoção Pingo Doce só hoje
100 euros? epáh... muito dinheiro xD
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Grande dica, se tiver oportunidade, vou tentar saber isso!
Vou mudar para as 1001conversas!
alguém confirma isto?
Vou mudar para as 1001conversas!
alguém confirma isto?
É verdade, perguntei a uma amiga que trabalha no Pingo Doce e ela confirmou-me que vão mesmo estar com essa promoção ... mas ...
- Tem que fazer compras no valor mínimo de 100€ (sendo que com os 50% apenas pagam 50€);
- Não podem comprar mais do que 10kg de cada secção (carne, peixe, fruta...);
- Não podem levar mais do que 12 unidades de cada produto,
- Tem que fazer compras no valor mínimo de 100€ (sendo que com os 50% apenas pagam 50€);
- Não podem comprar mais do que 10kg de cada secção (carne, peixe, fruta...);
- Não podem levar mais do que 12 unidades de cada produto,
Isto tudo porque o pessoal do Pingo Doce vai trabalhar no 1º de Maio - Dia do Trabalhador...
Luna87- Mestre 1001blogs
Luna87 escreveu:Isto tudo porque o pessoal do Pingo Doce vai trabalhar no 1º de Maio - Dia do Trabalhador...
É verdade e ao principio pensei que fosse o único mas pelo que li vai estar tudo aberto, Pingo Doce, Lidl, Continente, Jumbo ...
Já não respeitam nem o dia do trabalhador. Mas do PD já não é de admirar visto que aqui no dia de Pascoa tiveram todos fechados à excepção do Pingo Doce que escraviza os trabalhadores
tanyta escreveu:Luna87 escreveu:Isto tudo porque o pessoal do Pingo Doce vai trabalhar no 1º de Maio - Dia do Trabalhador...
É verdade e ao principio pensei que fosse o único mas pelo que li vai estar tudo aberto, Pingo Doce, Lidl, Continente, Jumbo ...
Já não respeitam nem o dia do trabalhador. Mas do PD já não é de admirar visto que aqui no dia de Pascoa tiveram todos fechados à excepção do Pingo Doce que escraviza os trabalhadores
Por acaso hoje já comprei tudo, amanha não faço compras
Luna87- Mestre 1001blogs
josiane- VIP 1001blogs
[Provado] Promoção Pingo Doce só hoje
Olá pessoal, estive agora mesmo no Pingo Doce e estão com 50% de desconto em compras acima dos 100€.
Agora que sei encontrei aqui uma noticia sobre a dita promoção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Não façam como eu, levem sacos ou Trolleys porque aquilo está um caos e não há carrinhos de compras nem sextos.
Aproveitem.
PS: Não façam como eu, levem sacos ou Trolleys porque aquilo está um caos e não há carrinhos de compras nem sextos.
Aproveitem.
k2o3- Iniciante 1001 Blogs
Lol , tava a pensar passar por lá , mas talvez já nem vá ... Por este andar , quando lá chegasse já só tinha as prateleiras e as arcas frigorificas . Foi grande promoção sem dúvida.
k2o3 escreveu:Olá pessoal, estive agora mesmo no Pingo Doce e estão com 50% de desconto em compras acima dos 100€.
Aproveitem.
Existe cada comentário nessa notícia... omg
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Pingo Doce
Não sei se isto é tópico para aqui, mas aqui vai. Em qualquer Pingo Doce, quem fizer 100€ em compras, paga apenas 50€ (hoje).
As filas para entrar aqui no Pingo Doce ao pé de minha casa estão astronómicas, pois o supermercado no interior está a abarrotar. É de aproveitar.
As filas para entrar aqui no Pingo Doce ao pé de minha casa estão astronómicas, pois o supermercado no interior está a abarrotar. É de aproveitar.
as filas estão absurdamente gigantes, tive que me vir embora , ficaram lá os meus pais
1001blogs escreveu:uni...
tudo louco com esta promo...
Uma rapariga que está a fazer compras no Pingo Doce está a fazer o relato, do que se está a passar, no Facebook e estou passada...
Luna87- Mestre 1001blogs
Lol , já ouvi relatos de pingo doce , que passados 3 horas de abrir , já não tinha nada . É a loucura.
Ja a uns dias tinha ouvido falar mas como n sabia a era mesmo verdade epa calei me pq s fosse mentira vinha tudo a minha porta mandar vir ..lol mas pronto dei a dica a minha namorada para ela ir la espreitar e foi de manhanzinha e confirma se a promo apesar da confusao em compras d 200e sou pagou 100e aproveitem ppl e´todo o dia
trankuiluh- Senior 1001 Blogs
M3lo escreveu:Lol , já ouvi relatos de pingo doce , que passados 3 horas de abrir , já não tinha nada . É a loucura.
Cenas de pancadaria, crianças perdidas dos pais, roubos... para não falar do Continente ao lado (no caso de Telheiras) que ficou sem um carrinho das compras para contar a história.
Luna87- Mestre 1001blogs
Luna87 escreveu:M3lo escreveu:Lol , já ouvi relatos de pingo doce , que passados 3 horas de abrir , já não tinha nada . É a loucura.
Cenas de pancadaria, crianças perdidas dos pais, roubos... para não falar do Continente ao lado (no caso de Telheiras) que ficou sem um carrinho das compras para contar a história.
LOL o pingo doce e´vivo roubaou a clientela toda aahh ia bem po ano vai tudo fazer promos no dia do trabalhador vais ver
Incrível , isso é o espelho da nação. Eu estava para ir , mas já acordei tarde , e quando comecei a ouvir experiências do que se passou , desisti logo da ideia.
E se pensarmos bem , foi uma estratégia incrível ,hoje estava a ser preparado um mega boicote as compras, devido ao dia do trabalhador e seus direitos . E que fazem eles ? Uma mega promoção que leva a bater recordes de pessoas por metro quadrado dentro de hipermercado ...
E se pensarmos bem , foi uma estratégia incrível ,hoje estava a ser preparado um mega boicote as compras, devido ao dia do trabalhador e seus direitos . E que fazem eles ? Uma mega promoção que leva a bater recordes de pessoas por metro quadrado dentro de hipermercado ...
M3lo escreveu:Incrível , isso é o espelho da nação. Eu estava para ir , mas já acordei tarde , e quando comecei a ouvir experiências do que se passou , desisti logo da ideia.
Mesmo ..vai para o guinness ahh
Luna87 escreveu:1001blogs escreveu:uni...
tudo louco com esta promo...
Uma rapariga que está a fazer compras no Pingo Doce está a fazer o relato, do que se está a passar, no Facebook e estou passada...
partilha ai lool
já ouvi dizer que em Sintra as pessoas andam à porrada para levarem os últimos produtos acho exagero.
Negócio gera negócio e, em algumas lojas, até há quem alugue carrinhos de compras a 10 euros. LOOOL não posso crer.
brunomyra escreveu:Negócio gera negócio e, em algumas lojas, até há quem alugue carrinhos de compras a 10 euros. LOOOL não posso crer.
Carrinhos que nem são do Pingo Doce se for preciso.
Roubam-se carrinhos cheios de outros, arrasam-se prateleiras, entra-se pelo armazém adentro... Enfim, vale tudo até arrancar olhos!
Luna87- Mestre 1001blogs
Página 1 de 2 • 1, 2