[Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

+22
WhiteHakki
gilg13
AndreaSousa
xarroke
Rosso
mcmichel1
inetwiz
alentejana89
salticoxedrin
dfamorim
joao1998
paulojunior85
Th3lmuu90
jmcda
marciojhferreira
Lugo
LuisMiguelGT
God Odin
Erdna
1001blogs
Luis_M
João Miguel
26 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por marciojhferreira Sáb 15 Jun 2013, 9:54 pm

pessoal esse site é real e sim recebem as  coisas q ganharem mas nao se deiem iludir porque os donos do site "vendem" os produtos a muito bom preço,
se fizerem bem as contas por cada euro no valor final representou cerca de 45€ gastos pelos usuarios em licitacoes por isso se um produto acabou a 10€ nao pensem q o site so recebeu 10€ Smile  na realidade recebeu  10x45€+10=460€

marciojhferreira
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 24 Set 2013, 12:22 am

Pessoal, o site é real , arrisquei os 15 euros e tive a sorte de um amigo me dar uma dica que partilho com voçês.

De Inicio com as 600 Bids joguem apenas nos leiloes que dizem ESTREIA, esses são só para quem ainda não ganhou nada e normalmente são 15 Euros na Amazon + 200 Bids.

Como são só para novos jogadores são muito menos concurridos e se não ganharem o primeiro é só espera o proximo, mas não vale a pena gastar muitas bids, se tiver a ficar caro não vale a pena (apostem maximo 30, 40 Bids)

Ao terceiro ganhei. (Pq os dois que estavam sempre a lutar comigo já tinham ganho os dois primeiros que eu perdi e fiquei sózinho Smile)

Quando ganhei e ia reclamar o prémio tive a opoção de trocar o prémio (no valor de 25 Euros ) por 20 Euros no Paypal.

Optei por isso e em 5 min tinha lá o dinheiro, transferi para a minha conta e dois dias depois lá estava.

Na prática ganhei 5 euros e as Bids qe me restavam (400).

com isso ganhei mais uns leilões ,não sei se por sorte, .... mas converti em Bids e dinheiro no paypal e correu tudo bem.

Junto em anexo um PrinScreen do que ganhei e o link para se alguem se quiser registar, obviamente se usarem este link eu ganho Bids, por isso agradeço.

Espero que ajude

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 <a href= [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Xcuo  " />


JMCDA

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 24 Set 2013, 9:41 am

jmcda, apaguei o link pois assim o criador do tópico perde referidos se bem que já não vem cá a imenso tempo.

Obrigado por partilhares a tua boa (felizmente) experiência com o site.

Seria bom se continuasses a colocar cá novidades e quem sabe podes ter uma surpresa Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por paulojunior85 Ter 24 Set 2013, 9:57 am

João Miguel escreveu:Desculpem ter colocado no sítio errado, não sabia muito bem onde postar.

Sim tenho prova, deixo aqui uma foto. Desculpem a qualidade mas foi tirado com o meu telemóvel antigo.. bem que estava a precisar de um novo Very Happy

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 10112012437

Igual a uns dos meus telefones.Smile 
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por joao1998 Ter 24 Set 2013, 2:14 pm

eu já ganhei mas de 30 euros com este site Very Happy

joao1998
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 616
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Ter 24 Set 2013, 4:56 pm

Hoje andei analisar o site, sou capaz de comprar o de 15€ e licitar so em "Pacote de 100 BIDs" ate ter um numero jeitoso de bids e ir para algo mais a serio


dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 24 Set 2013, 8:42 pm

dfamorim

Acho que deves ter cuidado com isso as de 100 Bids só pode ganhar 1 por dia e cada licitação custa 6 Bids o que quer dizer que se licitares mais de 16 vezes já não compensa, e com 16 licitações não é fácil ganhar pois os pacotes de Bids são muito concorridos.

O motivo é que dos outros leilões só podes ganhar 5 por mês mas de Bids podes ganhar 1 por dia o que leva a muita gente que já esgotou os leilões normais a apostar só em bids.

Há uma maneira melhor, aposta em produtos que estatisticamente têm pouca procura (exemplo massajadores de pés) e quando fores a reclamar o prémio tens a poção de converter em Bids, por exemplo, cada um dos perfumes que ganhei (de 50 Euros) tinha a opção de 30 euros em paypal ou 1000 Bids.

Não te esqueças de apostar primeiro nos leilões de ESTREIA pois são muito mais fáceis e o pacote de "15 Euros na Amazon + 200 Bids " Pode ser convertido em 700 Bids.

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 24 Set 2013, 8:44 pm

Th3lmuu90 escreveu:jmcda, apaguei o link pois assim o criador do tópico perde referidos se bem que já não vem cá a imenso tempo.

Obrigado por partilhares a tua boa (felizmente) experiência com o site.

Seria bom se continuasses a colocar cá novidades e quem sabe podes ter uma surpresa Smile
Ok Eu entendo vou tentar ajudar com a minha experiencia que até agora foi boa

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 24 Set 2013, 9:04 pm

Para que ainda tem duvidas que a wellbid é séria, fiz um Print do meu Paypal com os pagamentos.


 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Mdoc


jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Ter 24 Set 2013, 9:24 pm

jmcda essa nao sabia eu xD

Entao isto:

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 U9bS9a2
 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 DSBFef1
 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 T9bry9u

Nao foi as bids que ele gastou para conseguir?

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 24 Set 2013, 9:57 pm

sim nos dois primeiros so licitou 1 vez e no ultimo 3 vezes.

mas isso não é sempre assim, para apanhares um desses já tentáste dois ou tres onde perdestes muito mais.

por exemplo no primeiro para o valor de compra ser 16 centimos teve de ter 54 licitações vezes 6 bids, o que quer dizer que entre todos os apostadores que tentaram, gastaram 324 Bids, por acaso o que ganhou, entrou na altura certa e ganhou com apenas 6, mas não é garantido que seja sempre assim.

Da minha experiencia pode correr muito mal, eu aposto sempre em leilões com o custo de 3 Bids por licitação e com valores do premio um pouco mais elevados.

Pois o risco, mesmo ganhando com 18 bids um prémio de 100 bids( 5Euros) são 18%, se arriscares os mesmo 18 % por exemplo para ganhar um premio de 45 Euros (Hidromassajador de pés Spa Beurer FB 20) que vale 9 vezes mais, podes arricar 160 Bids

Se vires o valor médio por leilão desse tipo é baixo, os ultimos 9 venderam por :

159 132 12 150 42 150 168 180 18

com lucro de 5 vezes maior que pode trocar por 950 Bids.

Bem esta é a minha opinião, vale o que vale ....

Jmcda

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Ter 24 Set 2013, 10:58 pm

Obrigado, vou ver isto e amanha secalhar vou meter 15€

Ve a pm que te andei

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por 1001blogs Qua 25 Set 2013, 9:16 am

Boas
ainda ontem vi na Tv 1 anuncio do wellbid na RTP1????????? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Qua 25 Set 2013, 10:50 am

Eu ja investi Smile

O que consegui:

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Ic0zgm4

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por 1001blogs Qua 25 Set 2013, 11:05 am

dfamorim escreveu:Eu ja investi Smile

O que consegui:

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Ic0zgm4
brutal
qt é q investiste para esses premios todos? Smile

Eu amazon queria mas era para USA.
Esse deve ser para Europa ne?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Qua 25 Set 2013, 11:35 am

Investi 15€, mas agora lixeime, por causa do regulamento deles -.-

Sim, mas é so para alguns:

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 7tus

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por 1001blogs Qua 25 Set 2013, 11:46 am

dfamorim escreveu:Investi 15€, mas agora lixeime, por causa do regulamento deles -.-

Sim, mas é so para alguns:

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 7tus
se usares o de espanha, deve dar p enviar a mm p portugal
tenta Smile
pq tentaste os vouchers e nao premios artigos?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Qua 25 Set 2013, 12:01 pm

Sao os mais faceis de conseguir devido a seres muitos, eu nao quero o vouch do amazon nem o cartao, vou trocar por bids quando tiver muitas bids tento um coisa de grande valor, um telemovel/ipad

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Dom 10 Nov 2013, 7:24 pm

Boas Pessoal , Encontrei um video no youtube sobre o tema

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 12 Nov 2013, 12:12 am

jmcda escreveu:Boas Pessoal , Encontrei um video no youtube sobre o tema

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se gostaram do Video não se esqueção de se registrar pelo link do video de forma a quem o fez poder ganhar o referal.

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 12 Nov 2013, 12:15 am

jmcda escreveu:Boas Pessoal , Encontrei um video no youtube sobre o tema

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu esperimentei e deu certo, se alguem tem duvida ou quer se corresponder por e-mail para trocar dicas e eventualmente estratégias de grupo para atacar leiloes pode ser interessante.

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por salticoxedrin Qui 14 Nov 2013, 10:16 pm

Estou a pensar em meter os 15€ para tentar isso de ganhar mais 6 mas pelo que vi no site pode-se ganhar isso com muitas poucas licitações sendo que parece que é garantido esse lucro e faz-me pensar será bom demais para ser verdade? É mesmo assim?

salticoxedrin
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Qui 14 Nov 2013, 11:31 pm

salticoxedrin escreveu:Estou a pensar em meter os 15€ para tentar isso de ganhar mais 6 mas pelo que vi no site pode-se ganhar isso com muitas poucas licitações sendo que parece que é garantido esse lucro e faz-me pensar será bom demais para ser verdade? É mesmo assim?
Sim isso dos 6 Euros é real agradeço é que te registe pelo link do video Smile eu já ganhei e pagaram para o paypal, certinho, já fez o meu cunhado a minha irmã e a namorada do meu primo, deu com todos.

Eu acabei por ganahr 3 perfumes depois disso, mas a minha irmã por exemplo, gastou o resto das Bids e não levou nada

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por joao1998 Qui 14 Nov 2013, 11:57 pm

eu não consigo ganhar esses 600 bids dessa maneira Sad
como fizeste? podes ajudar sff Sad

joao1998
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 616
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por alentejana89 Sex 15 Nov 2013, 6:49 pm

aqui há um tempo achei esse site andei la a volta mas nao percebo nada disso de bids e coisas do genero. acho mto complicado para mim que nao percebo disso.... acabei por me inscrever em outro site que ja nao me lembro do nome mas que de vez enquando me manda emails. tb tinha que comprar umas coisas para conseguir licitar e etc....
mas acho piada comprar coisas bem baratinhas enquanto custam mto mais caro...
alentejana89
alentejana89
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 34
Localização : beja

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 2 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos