[Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

+22
WhiteHakki
gilg13
AndreaSousa
xarroke
Rosso
mcmichel1
inetwiz
alentejana89
salticoxedrin
dfamorim
joao1998
paulojunior85
Th3lmuu90
jmcda
marciojhferreira
Lugo
LuisMiguelGT
God Odin
Erdna
1001blogs
Luis_M
João Miguel
26 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Sex 15 Nov 2013, 11:44 pm

Na realidade não é complicado, por cada licitação faz subir o preço do item e volta o tempo para acabar o leilão para 10 ou 15 segundos.

Eles ganham dinheiro pq a cada 1 Euro que está no preço corresponde 1000 Bids, o preço medio de bids é 0,035 Euros o que significa 35 Euros por cada Euro no preço.

Quem ganha o leilão é mesmo bom, mas para todos os outros não.

o truque é não ser doido e tentar apanhar um daqueles que fica baratinho e nunca usar o Autobid que te obriga a gastar pelo menos 135 Bids

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por alentejana89 Sáb 16 Nov 2013, 12:50 am

Ja conseguiste ganhar algo de mto caro? Aparece me mto aquelas maquinas fotograficas ke sao caras e ke depois cm uns 20 e tal euros compraram
alentejana89
alentejana89
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 34
Localização : beja

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 16 Nov 2013, 7:20 pm

alentejana89 escreveu:Ja conseguiste ganhar algo de mto caro? Aparece me mto aquelas maquinas fotograficas ke sao caras e ke depois cm uns 20 e tal euros compraram
Bem, se eles ganham 35 euros por cada euro que se gasta para ter as coisas como o jmcda disse, quer dizer que ganharam 700 euros com essa máquina lol
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por alentejana89 Sáb 16 Nov 2013, 8:46 pm

[quote="Th3lmuu90"]
alentejana89 escreveu:Ja conseguiste ganhar algo de mto caro? Aparece me mto aquelas maquinas fotograficas ke sao caras e ke depois cm uns 20 e tal euros compraram
Bem, se eles ganham 35 euros por cada euro que se gasta para ter as coisas como o jmcda disse, quer dizer que ganharam 700 euros com essa máquina lol[/quo
te


Pois eles é k ganham mto cm isso
alentejana89
alentejana89
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 326
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 34
Localização : beja

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Sáb 16 Nov 2013, 9:36 pm

o Site tem uma coisa boa, com a tecnica mostrada no Video dá para experimentar sem risco, já fiz e deu, pelo menos dá para tentar ganhar algo de bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Sáb 16 Nov 2013, 9:40 pm

Se não souber como o site dá dinheiro é que eu fico preocupado....
Pq um site que só perde só perde ser esquema e não é o caso

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Ter 26 Nov 2013, 10:28 pm

para grande espanto meu já muitas pessoas viram o video, algumas se registáram mas, pelo menos dos que se registaram pelo link ninguem tentou.

Eu entendo que "arriscar" os 15 Euros pode parecer arriscado para alguns mas tenho confiaça e como já tentei sei que dá.

Assim se alguem tiver interessado mande um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para falar comigo que eu proprio arrisco so 15 Euros, nesse caso fico eu com os 6 Euros e as Bids ficam para a pessoa.

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Qua 27 Nov 2013, 9:30 am

jmcda escreveu:para grande espanto meu já muitas pessoas viram o video, algumas se registáram mas, pelo menos dos que se registaram pelo link ninguem tentou.

Eu entendo que "arriscar" os 15 Euros pode parecer arriscado para alguns mas tenho confiaça e como já tentei sei que dá.

Assim se alguem tiver interessado mande um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para falar comigo que eu proprio arrisco so 15 Euros, nesse caso fico eu com os 6 Euros e as Bids ficam para a pessoa.
o mail tá mal falta uma letra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 27 Nov 2013, 10:58 am

Alterei o email de cima Wink Tu próprio podias ter alterado.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Qui 26 Dez 2013, 3:27 pm

Alguem ainda anda nisto?

Hoje devo voltar lá

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Sex 27 Dez 2013, 12:19 pm

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Direct

Cerca de 1min para receber Razz
Investimento recuperado

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por inetwiz Sex 27 Dez 2013, 1:47 pm

Confirma-se .... meti la 15 euros.. ganhei uma daquelas que sao para iniciantes... depois pedi a gita devolta... e recebi 21 na conta paypal .... So que me pediram documentos... mas dei os documentos e pagaram certinho...

inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por dfamorim Sex 27 Dez 2013, 5:49 pm

Hoje tentei para um cartao SanDisk de 64GB perdi 381Bids, desisti, hora de almoço é lixado

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por jmcda Sáb 28 Dez 2013, 9:34 pm

malta fico contente, podiam é ter se registado pelo meu link Sad , mas é na boa fico contente na mesma que tenha sido útil

jmcda
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por mcmichel1 Ter 31 Dez 2013, 10:17 pm

jmcda ainda tas a faser aquilo que pagas e nos ficamos com as bids e tu com os 6 euros?

mcmichel1
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 247
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por Rosso Qui 27 Fev 2014, 11:22 am

Bom dia, eu vi a uns dias atrás um publicidade deste site wellbid.com, e então fui pesquisar sobre ele, e criei uma conta no wellbid.com e outra conta na paypal, mas quando tentei carregar os 15€ com o meu cartão de débito( MasterCard)rejeitou-me a transferência, o mesmo acontece com a paypal.
Alguém me pode ajudar.

Rosso
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por xarroke Dom 09 Mar 2014, 2:22 am

Rosso escreveu:Bom dia, eu vi a uns dias atrás um publicidade deste site wellbid.com, e então fui pesquisar sobre ele, e criei uma conta no wellbid.com e outra conta na paypal, mas quando tentei carregar os 15€ com o meu cartão de débito( MasterCard)rejeitou-me a transferência, o mesmo acontece com a paypal.
Alguém me pode ajudar.

Provavelmente tens que usar um cartão de crédito, e não de débito, para 'carregares' a tua conta Paypal.

Ainda alguém usa o Wellbid? Esta thread tem estado parada...

xarroke
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por AndreaSousa Sex 28 Mar 2014, 1:51 am

eu estou a pensar comprar o pacote de 600 bids por 15€ mas ainda tenho que ver Smile)
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por gilg13 Seg 14 Abr 2014, 10:26 pm

desculpem lá mas este site tem algum tipo de esquema, tive a verificar e achei logo estranho o nome de alguns licitadores parecem muito aleatórios e de alguma forma semelhantes para serem verdadeiros, e é só fazerem as contas a grande parte dos leiloes que terminaram em valores baixos na casa dos cêntimos para verem o prejuízo que tinham.

gilg13
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por gilg13 Seg 14 Abr 2014, 10:41 pm

depois de analisar o site durante mais um bocado acabei de descobrir outra coincidência, todos os leilões que terminaram com valores baixos foram ganhos sempre pelo licitador com (autobid) coincidência? não, não é, eu vi logo que este site tinha algum tipo de esquema, a maior parte dos leilões não passam de uma fachada, metam isto em scam porque é o que isto é.

gilg13
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por WhiteHakki Qua 16 Abr 2014, 3:20 am

gilg13 escreveu:depois de analisar o site durante mais um bocado acabei de descobrir outra coincidência, todos os leilões que terminaram com valores baixos  foram ganhos sempre pelo licitador com (autobid) coincidência? não, não é, eu vi logo que este site tinha algum tipo de esquema, a maior parte dos leilões não passam de uma fachada, metam isto em scam porque é o que isto é.

Se nem sabes o que é autobid não fales que é scam -.-
Pesquisa ainda mais sobre o site e depois fala que é scam mas com factos não conspirações -.-

WhiteHakki
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por gilg13 Qua 16 Abr 2014, 8:45 am

WhiteHakki escreveu:
gilg13 escreveu:depois de analisar o site durante mais um bocado acabei de descobrir outra coincidência, todos os leilões que terminaram com valores baixos  foram ganhos sempre pelo licitador com (autobid) coincidência? não, não é, eu vi logo que este site tinha algum tipo de esquema, a maior parte dos leilões não passam de uma fachada, metam isto em scam porque é o que isto é.

Se nem sabes o que é autobid não fales que é scam -.-
Pesquisa ainda mais sobre o site e depois fala que é scam mas com factos não conspirações -.-


claro que sei o que é o autobid, qualquer utilizador pode utilizar para deixar a licitar enquanto não está presente ou apenas de forma automática, agora num leilão onde tem vários utilizadores a licitar mas o com autobid é sempre o vencedor é de estranhar, se queres investir dinheiro nessa aldrabice tu é que sabes, só quero avisar para terem cuidado.

gilg13
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por gilg13 Qua 16 Abr 2014, 11:58 am

gilg13 escreveu:
WhiteHakki escreveu:
gilg13 escreveu:depois de analisar o site durante mais um bocado acabei de descobrir outra coincidência, todos os leilões que terminaram com valores baixos  foram ganhos sempre pelo licitador com (autobid) coincidência? não, não é, eu vi logo que este site tinha algum tipo de esquema, a maior parte dos leilões não passam de uma fachada, metam isto em scam porque é o que isto é.

Se nem sabes o que é autobid não fales que é scam -.-
Pesquisa ainda mais sobre o site e depois fala que é scam mas com factos não conspirações -.-


claro que sei o que é o autobid, qualquer utilizador pode utilizar para deixar a licitar enquanto não está presente ou apenas de forma automática, agora num leilão onde tem vários utilizadores a licitar mas o com autobid é sempre o vencedor é de estranhar, se queres investir dinheiro nessa aldrabice tu é que sabes, só quero avisar para terem cuidado.


Este site é uma fraude e não sou o único que o diz, pesquisem um bocado na net acerca do site e vão ver, Pedro devias de marcar isto com scam para ninguém mais cair na trafulha deste site.

gilg13
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por WhiteHakki Qua 16 Abr 2014, 12:30 pm

gilg13 escreveu:agora num leilão onde tem vários utilizadores a licitar mas o com autobid é sempre o vencedor é de estranhar

A simples razão disso é que as pessoas não vão licitar se alguem esta com autobid, e como não à maneira de saber quantos autobids uma pessoa escolheu e/ou já gastou, se não tiveres disposto a ires e gastares um boa quantidade de bids para contrariares o autobid dessa pessoa acabará por ser ele a ganhar.

WhiteHakki
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por gilg13 Qua 16 Abr 2014, 12:51 pm

WhiteHakki escreveu:
gilg13 escreveu:agora num leilão onde tem vários utilizadores a licitar mas o com autobid é sempre o vencedor é de estranhar

A simples razão disso é que as pessoas não vão licitar se alguem esta com autobid, e como não à maneira de saber quantos autobids uma pessoa escolheu e/ou já gastou, se não tiveres disposto a ires e gastares um boa quantidade de bids para contrariares o autobid dessa pessoa acabará por ser ele a ganhar.

sim, mas eu estou me a referir a leilões por exemplo de uma camera fotográfica de 400€ que termina com 4 ou 5 licitações com um utilizador de auto-bid, pronto não vou estar a argumentar mais, agora podem ter a certeza que este site é uma fraude, pesquisem acerca como já disse.

gilg13
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões - Página 3 Empty Re: [Provado] Wellbid.pt - Grandes leilões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos