A nova dos CTT !
+2
tanyta
brunomyra
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
A nova dos CTT !
CTT fechados em todo o pais de dia 24 a 27. Quase uma semana fechado, ou seja, encomendas só em janeiro lol
Re: A nova dos CTT !
não pode ser ohhh
secreta- Viciado 1001 Blogs
brunomyra escreveu:CTT fechados em todo o pais de dia 24 a 27. Quase uma semana fechado, ou seja, encomendas só em janeiro lol
Acho que aqui estão abertos no dia 24 até às 15h...
brucan- Viciado 1001 Blogs
Também têm direito a férias, como o resto do pessoal.
privado- Novato 1001 Blogs
O que me disseram aqui nos ctt ao pé de mim é que era em todo o pais , dia 24 já não abriam e depois só abriam dia 29 (sexta)
privado escreveu:Também têm direito a férias, como o resto do pessoal.
pois , mas tal como um hospital , uma estação de correios não deve fechar ... pois há coisas importantes a ser enviadas/entregues, como contas , etc... dai haver mais funcionários. Acho inadmissível estarem tanto tempo fechados.
Claro que nos CTT também há casos muito urgentes para tratar, tal como nos hospitais em que há casos de patologias que têm de ser tratadas com rapidez...
No caso dos CTT, tem de haver a máxima prioridade e urgência para... humm... contas, certificados de aforro, enviar ou receber uma prenda, receber a revista "Maria", o vale de desconto, o extracto bancário, etc.
No caso dos CTT, tem de haver a máxima prioridade e urgência para... humm... contas, certificados de aforro, enviar ou receber uma prenda, receber a revista "Maria", o vale de desconto, o extracto bancário, etc.
privado- Novato 1001 Blogs
Hoje já tive correio
secreta- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos