[Scam] FanDealer - Ganha dinheiro com o Facebook - Pago 5 Vezes - [ 2 Tópico]
+58
klaeman
miguel.r.real
Red_Dragon
marciofx
Lilikax
ludmilla33
juhspc
helenaisabel
claudia1606
SylvieStojanovic
leoa
raquel vieira
kizmit
joaobarata245
Pianista
Joana.Peixoto.Pereira
marciofo
jofonseca92
Tigas83
akelek
flavio barbosa
catjisantos
DStalker
MadMike
C8.CarionA.8D
joaoalves1974
bruno54
jonhy
afantastica
gilg13
rockit
sempreaganhar
raul12w
belamargarida.bimby
paulojunior85
Smolk
marcobmm
gorda244
AndreaSousa
miltonfreitas
Tapitanga
procaravana
Th3lmuu90
AnneLC
91933
franciscopessoa123
PepeCosta
sky3205
AnaRod7
caalfese
sen1
luispedro123
trankuiluh
vvaz
marco freitas
sjpoeta
jmat7
1001blogs
62 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 16 de 18
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18
Re: [Scam] FanDealer - Ganha dinheiro com o Facebook - Pago 5 Vezes - [ 2 Tópico]
procaravana escreveu:1001blogs escreveu:
O facebook bloqueou todo o pessoal q usa este tipo de sites.
Enfim, bye bye
Sites deste genero parece q vão acabar... q seca.
Correto e afirmativo. Agora nem se pode dar likes... ora uma porra destas...
edit: acabo de responder naquela caixinha de bloqueio a minha insatisfação e se continuar a ser bloqueado apagarei a minha conta do FB.
acabei de fazer o mesmo! Recebi esta informação e vocês também devem ter recebido de certeza:
Não posso cancelar a minha conta FB pois uso-a para trabalho de promoção de concertos ao vivo...tenho lá adicionados todos os meus amigos e família... :-( Mas qual é o problema deles? através de alguns ptc fazemos like a várias páginas...n vejo mal nenhum nisso nem para eles! para os donos das páginas n há problema algum, antes pelo contrário prq são eles que pedem para obter likes colocando a sua página dos ptc`s, não é spam, n incomodamos nenhum usuário ao partilhar no mural os nossos ptc`s prq os meninos tb n querem/deixam! por isso continuo sem perceber qual o problema do FB em relação aos PTC. Assim n podemos usar o Fandealer, o Fanslave....ou usamos de forma mt limitada!! :-( Mau, mt mau!
Re: [Scam] FanDealer - Ganha dinheiro com o Facebook - Pago 5 Vezes - [ 2 Tópico]
Ninguém diz nada sobre isto? Vamos deixar de poder ganhar com o fandealer
SylvieStojanovic escreveu:Ninguém diz nada sobre isto? Vamos deixar de poder ganhar com o fandealer
Oi Sylvie, a mim estava a acontecer isso já à um tempo no ptc concorrente, a minha primeira conta de facebook (criei de proposito pra usar uma vez que nao tenho conta pessoal, daí que foi bloqueada exatamente com esse aviso de uso abusivo... criei mais duas contas e fiz likes até elas bloquearem. É muito idiota mas a saída é essa , ir criando contas falsas, que sao bloqueadas, e por aí fora. Entretanto eu desisti de usar facebook porque dava demasiado trabalho a criar emails e tudo mais, agora só utilizo o youtube (faço likes, dou visualizações, por aí) os ganhos sao mais lentos (eternidade até..) mas tambem se chega lá
Boa sorte!
ludmilla33- Senior 1001 Blogs
sim parece q isto deixou de ser rentável, só se agora o foco ser o youtube...
1001blogs escreveu:sim parece q isto deixou de ser rentável, só se agora o foco ser o youtube...
Pois é, dá mt trabalho criar contas falsas! o tmp já é tão pouco! eu estou inscrita em 8 ptc. O tempo livre é passado neles. Se ainda tivesse q perder tmp a criar contas ainda ia ser pior e menos rentável, pelo tmp perdido. Assim vou fazer como tu. Leva mais tempo mas tem que ser.
O FB n quer que ande gente a ganhar $ à custa deles! como se eles tivessem pouco!!! enfim!
Obrigada pela resposta!
Bons ganhos!
1.86 euros.
Agora esqueco a zona do facebook e siga para as outras Elas vao encher certamente...
Agora esqueco a zona do facebook e siga para as outras Elas vao encher certamente...
3.18€ por aqui
Mas se nao houve avalanches torna se dificil chegar aos 30€..mas nao desistir...e esperar por melhores dias...
Mas se nao houve avalanches torna se dificil chegar aos 30€..mas nao desistir...e esperar por melhores dias...
jmat7- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:1.86 euros.
Estou a fazer o mesmo mas ainda n apareceu nada nos outros separadores desde que fui bloqueada! tb é prq estou inscrita em vários ptc`s e a horas certas (q é qd aparecem mais cliques) n consigo estar em todos ao mesmo tempo! lol ufa!!!
Já voltou a tar ok
já tentaram?
já tentaram?
eu não vou forçar prq se não o facebook cancela-me a conta e eu necessito mesmo dela. Se não fosse por isso, tentaria.
"Ficaste temporariamente impedido de fazeres gostos de Páginas do Facebook, devido à quantidade e ao tipo de Páginas de que fizeste Gosto recentemente. Para além disso, também eliminámos todos os teus Gostos dos últimos 30 dias.
Poderás voltar a poder fazer Gostos de Páginas dentro de 30 dias."
ludmilla33- Senior 1001 Blogs
ludmilla33 escreveu:"Ficaste temporariamente impedido de fazeres gostos de Páginas do Facebook, devido à quantidade e ao tipo de Páginas de que fizeste Gosto recentemente. Para além disso, também eliminámos todos os teus Gostos dos últimos 30 dias.
que cena!!!
1001blogs escreveu:ludmilla33 escreveu:"Ficaste temporariamente impedido de fazeres gostos de Páginas do Facebook, devido à quantidade e ao tipo de Páginas de que fizeste Gosto recentemente. Para além disso, também eliminámos todos os teus Gostos dos últimos 30 dias.
que cena!!!
Fogo, ainda por cima no Fanslave uso a minha conta pessoal..vou parar mesmo! Retirar os ultimos 30 dias, vai tirar os ultimos creditos...
jmat7- Mestre 1001blogs
Agora apareceu uma nova mensagem no dashboard do meu fandealer! :-(
Diz: "You need to allow our application to see, "user_likes" and "user_birthday" and "read_stream" permissions, in order to see this page." Já vos apareceu isto? como resolver isto?
Estou a ficar farta de alguns ptc`s. Este é um deles!
Diz: "You need to allow our application to see, "user_likes" and "user_birthday" and "read_stream" permissions, in order to see this page." Já vos apareceu isto? como resolver isto?
TAmbém estou com os meus problemas...ha aconteceu isso antes, vamos aguardar...
jmat7- Mestre 1001blogs
SylvieStojanovic escreveu:Agora apareceu uma nova mensagem no dashboard do meu fandealer! :-(
Isto também me apareceu e a referidos meus. Esta situação passa com o tempo? Não consigo fazer nada do Fandealer e depois de tanto tempo investido lá...não me apetecia nada ter que o colocar de lado..
Já andei a mexer nas definições do meu facebook, mas não adiantou nada e como antes dava é estranho de repente dizerem isto
Lilikax- Novato 1001 Blogs
Já conseguem aceder pessoal?
Agora nao posso aceder ainda, so mais tarde ao fim do dia.
Agora nao posso aceder ainda, so mais tarde ao fim do dia.
Quando faço login com o facebook, aparece uma mensagem de erro: " You need to allow our application to see, "user_likes" and "user_birthday" and "read_stream" permissions, in order to see this page. " E isto já vai à dias..
marciofx- Iniciante 1001 Blogs
marciofx escreveu:Quando faço login com o facebook, aparece uma mensagem de erro: " You need to allow our application to see, "user_likes" and "user_birthday" and "read_stream" permissions, in order to see this page. " E isto já vai à dias..
o site tá com problemas por enquanto...
Também não consigo ... tenho lá 28.58€ ... a rezar que aquilo volte ao normal!
Red_Dragon- Senior 1001 Blogs
Continua tudo na mesma...
jmat7- Mestre 1001blogs
Enviei uma mensagem ao suporte, para ver se tinha qualquer tipo de resposta deles e nada até agora
Tenho lá 21€ ... ainda tenho esperança que volte ao normal, mas já passou algum tempo
Tenho lá 21€ ... ainda tenho esperança que volte ao normal, mas já passou algum tempo
Lilikax- Novato 1001 Blogs
Lilikax escreveu:Enviei uma mensagem ao suporte, para ver se tinha qualquer tipo de resposta deles e nada até agora
É verdade, isto tá meio complicado neste site...
eu continuo sem conseguir fazer nada.... acho que este site deu o berro!
Eu consigo fazer os likes e isso sem problemas o:
Conteúdo patrocinado
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18