[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por pedromja Qua 01 maio 2013, 5:45 pm

Ola uma vez mais. Decidi partilhar convosco esta oportunidade e colocar como provada pois este novo site é certamente do mesmo dono do Likeasap e como se sabe o Likeasap paga. Recebi a semana passada. Basketball
Quem conheçe o Likeasap verá que o Likeforme é igual.

Para registar seguir o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recebe logo 50 pontos por se inscrever.


Cada acção que se faça no site é convertida em pontos. Geralmente é pedido para fazer likes de paginas, fotos, posts etc.

cyclops Não esquecer de retirar sempre 50 pontos de bónus diário.


Referidos:
50 pontos por cada inscrição de referido
10% dos pontos gerados pelos referidos


0.10 cêntimos mínimo para retirar fundos.

pedromja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por flavio barbosa Qua 01 maio 2013, 6:08 pm

para meteres provado, tem de ser uma prova tua e de pelo menos 1$

nem prova meteste lol
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por pedromja Qua 01 maio 2013, 6:27 pm

Julguei ser desnecessário visto já ter várias provas do site irmão Likeasap. Se o dono paga no Likeasap porque não pagaria no novo? Tirei 70centimos do LikeAsap Razz Não chega lá por 30 cêntimos. Mas vou postar para tentar cumprir com as regras. Este começou agora e naturalmente ainda não tem provas de pagamento. Smile

Aqui vai prova pagamento do LikeASAP. [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES 1001blogs

pedromja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 01 maio 2013, 7:08 pm

Está impossível criar conta e fazer login.
Deve estar imenso tráfego!
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por pedromja Qua 01 maio 2013, 7:15 pm

Aconteceu-me o mesmo. Eu ja fui o membro 2828 e acho que o site abriu ontem. Tenta várias vezes acabarás por conseguir. sunny

pedromja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por flavio barbosa Qua 01 maio 2013, 7:40 pm

como cada site e um site, e bom haver provas senao ate e mau para ti, as provas gostam de ver o dinheiro primeiro lol
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por pedromja Qua 01 maio 2013, 7:51 pm

Ok Flávio percebo perfeitamente. Basketball Regras são regras. Quem não arrisca não petisca. Olha o nosso Passos Coelho ninguém deposita grandes esperanças nele mas recebe impostos de 10 milhões. Surprised Este ao menos já me pagou qualquer coisinha no outro site pelo que acho que posso dar credito. Laughing

pedromja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 01 maio 2013, 8:05 pm

pedromja escreveu:Ok Flávio percebo perfeitamente. Basketball Regras são regras. Quem não arrisca não petisca. Olha o nosso Passos Coelho ninguém deposita grandes esperanças nele mas recebe impostos de 10 milhões. Surprised Este ao menos já me pagou qualquer coisinha no outro site pelo que acho que posso dar credito. Laughing

Eheheh, gostei da tua analogia.

Mas o que o Flávio quer dizer, é que a prova tem mesmo que ser do próprio site, e não partindo do principio que é do mesmo dono que irá pagar.

Até porque embora seja do mesmo dono, de um site que é legitimo, poderá ter criado este para outros fins que a gente desconheça.

Convém sempre ter a prova do mesmo site.

Mas valeu pela a iniciativa, eu pelo menus andava á procura de algo assim.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por pedromja Qua 01 maio 2013, 10:34 pm

Obrigado pelo apoio, em partilhar e que esta o ganho. Tenho aderido a algumas oportunidades que o pessoal posta também.

pedromja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por 1001blogs Qui 02 maio 2013, 9:34 am

pedromja, vao dando o feedback
obrigado pela partilha
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por pedromja Qui 16 maio 2013, 1:12 am

Este site tem alguns bugs contudo vai funcionando. Ao que me parece como é "secundario" do LikeAsap tem ainda alguns bugs mas vai funcionando. Quando puder levantar pro paypal posto aqui. Basketball

pedromja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES Empty Re: [Testar] LikeForMe - do mesmo dono do Likeasap Ganhar por fazer LIKES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos