[Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap!

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap! Empty [Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap!

Mensagem por RedFlare Seg 04 Set 2017, 9:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BuxCure oferece Paid to Click e ainda jogos para tu jogares. Recomendo o ClixGrid onde podes jogar 25x por dia. Para jogares o ClixGrid, tens de clicar no quadrado de onde queres.

Se te registares sobre mim, mando-te a dica de como podes ter uma pequena percentagem maior para ganhares o ClixGrid.

Cada anúncio que clicas no Paid to Click, tu ganhas pontos. Se juntares 80 pontos, podes converter para 1 cêntimo de Dollar para a tua Purchase Balance.

O mínimo para comprar um AdPack é de 10 Dollares, com retorno de 120%.

Podes alugar e comprar referidos, como também podes ter AdPacks.

O mínimo de pagamento é de 2$ para Perfect Money, Payeer e Bitcoin!

Bons ganhos, tooodos os dias!
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap! Empty Re: [Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap!

Mensagem por zaalmeida Qua 06 Set 2017, 2:18 pm

Registo feito

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

[Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap! Empty Re: [Testar] BuxCure- PTC feito pelo mesmo dono do W3Adz e BuxCap!

Mensagem por RedFlare Qua 06 Set 2017, 4:48 pm

Obrigado, vou te dar uma dica por PVT.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por RedFlare Seg 11 Set 2017, 5:28 pm

Os anúncios, tanto no Buxcap como no Buxcure, reduziram muito... Que tristeza, pá.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Dav7 Ter 12 Set 2017, 10:06 am

RedFlare escreveu:Os anúncios, tanto no Buxcap como no Buxcure, reduziram muito... Que tristeza, pá.
Sou membro recente deste site, sempre teve anúncios de $0.01 para membros standard?

Acho que estão a pagar a mais :\
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por xNetto Ter 12 Set 2017, 4:53 pm

Eu tentei depositar por bitcoin dia 8 de setembro, e como diz lá, Existe 3 maneiras de o fazer, e eu escolhi fazer a manualmente, de enviar diretamente para eles e falar no suporte, Até agora criei 2 tickets e fecharam-me do nada, sem me responderem. E como é claro, sem o dinheiro depositado na conta
xNetto
xNetto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo