[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado - Página 18
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

+43
miguel.azevedo.pt
Sakurachan
HulkEsmaga
miguelf90
jmlv
kara
eraser
PepeCosta
beingy
dfamorim
teklas
Anderio
RukaMorales
tomascasal
Luís Pires
rui.lopes.5074
satneo3
pilou29
afmn
imcass
Th3lmuu90
krikitas
hitman
profastpool
djluckys22
ripp
danielalexandresilva
Shishioh
Trinkes
heligrafo
jsm221
amesquita
moises1234
fmdrasa
flavio barbosa
Brun0Guerreir0
paulojunior85
Sushy4
vasco
XDRZERO
msmartins
1001blogs
carlosmiguel
47 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por imcass Seg 08 Jul 2013, 3:53 am

Boas pessoal.
Primeiro que tudo, peço desculpa se estiver a levantar um 'problema' já discutido antes, mas não tive tempo de ler todas as pág do tópico.

Sou um usuário deste programa, como todos vocês, e enquanto não posso dizer que não estou contente de receber um $ extra a fazer pouco ou nada, nos últimos tempos têm crescido os meus medos em relação a este projecto. Desde que recebi, como toda a gente, um email da DG a falar nuns hackers quaisqueres da Ucrânia que supostamente conseguiram penetrar a segurança do site, tenho andado cada vez com mais receio do que este programa que tenho instalado no pc poderá esconder.
Sou uma pessoa que, como tantas outras, usa os sistemas online dos sites dos bancos para aceder à minha conta pessoal, transacionar dinheiro entre contas e afins, e começei a fomar a ideia de que se este programa tivesse algum trojan escondido, que permitisse aos Admins do site ter acesso a todos os dados guardados no nosso pc, os dados de acesso à minha conta bancáia, ente um sem-número de mais coisas (a que eu chamo da minha 'vida online' lol) ia ser comprometida.
Era de facto um bocado chato um dia entrar na conta do banco e ver lá só zeros.

Não sei se algum génio informático que possa haver aqui pelo fórum já analisou o programa em detalhe para poder pôr essa ideia de lado, mas o que é facto é que pessoalmente ando a pensar seriamente nas vantagens e desvantagens de ter isto instalado, e se não será melhor meter já as tracas à porta antes de ter a casa roubada.

Isto vem só em tom de desabafo, e na esperança de alguém me vir dizer que realmente o programa é 100% seguro, se bem que duvido que haja alguém com 100% de ceteza em relação a isso. Bons ganhos para todos, e espero não acordarmos um bom dia qualquer e reparar que toda a nossa vida foi virada de pernas para o ar graças a isto lol

imcass
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por joaoalves1974 Seg 08 Jul 2013, 9:12 am

imcass escreveu:
Era de facto um bocado chato um dia entrar na conta do banco e ver lá só zeros.
l

Isso é o que me acontece quase sempre....Smile

joaoalves1974
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Seg 08 Jul 2013, 10:00 am

imcass escreveu:Boas pessoal.
Primeiro que tudo, peço desculpa se estiver a levantar um 'problema' já discutido antes, mas não tive tempo de ler todas as pág do tópico.

Sou um usuário deste programa, como todos vocês, e enquanto não posso dizer que não estou contente de receber um $ extra a fazer pouco ou nada, nos últimos tempos têm crescido os meus medos em relação a este projecto. Desde que recebi, como toda a gente, um email da DG a falar nuns hackers quaisqueres da Ucrânia que supostamente conseguiram penetrar a segurança do site, tenho andado cada vez com mais receio do que este programa que tenho instalado no pc poderá esconder.
Sou uma pessoa que, como tantas outras, usa os sistemas online dos sites dos bancos para aceder à minha conta pessoal, transacionar dinheiro entre contas e afins, e começei a fomar a ideia de que se este programa tivesse algum trojan escondido, que permitisse aos Admins do site ter acesso a todos os dados guardados no nosso pc, os dados de acesso à minha conta bancáia, ente um sem-número de mais coisas (a que eu chamo da minha 'vida online' lol) ia ser comprometida.
Era de facto um bocado chato um dia entrar na conta do banco e ver lá só zeros.

Não sei se algum génio informático que possa haver aqui pelo fórum já analisou o programa em detalhe para poder pôr essa ideia de lado, mas o que é facto é que pessoalmente ando a pensar seriamente nas vantagens e desvantagens de ter isto instalado, e se não será melhor meter já as tracas à porta antes de ter a casa roubada.

Isto vem só em tom de desabafo, e na esperança de alguém me vir dizer que realmente o programa é 100% seguro, se bem que duvido que haja alguém com 100% de ceteza em relação a isso. Bons ganhos para todos, e espero não acordarmos um bom dia qualquer e reparar que toda a nossa vida foi virada de pernas para o ar graças a isto lol

Boas, como tudo (quase tudo) na Internet nada é seguro. Anteriormente um utilizador deste fórum examinou com um antivirus o comportamento do programa. Segundo ele o programa num dia não fez praticamente nada, quer dizer não fez upload de nada, apenas uns Kbs. Segundo a minha experiência, que nem sequer foi muito exaustiva, detectei que de facto saiu do meu PC, mais que uns KB's.

Agora se é seguro ou não? Não sabemos, apenas temos uma entidade certificadora (que é global na Internet e certifica por exemplo os bancos) que certifica o site do CoinGeneration.

Em relação aos teus dados bancários, não sei que banco utilizas mas dos bancos que tenho experiência, exige sempre um código de entrada de 7 digitos (que podes digita-los através do teclado virtual que muda aleatoriamente) + pin de acesso que tem outros 7 digitos. Além disso, podes autorizar todas as tuas movimentações bancárias através de sms, basta activar essa opção na página HomeBanking do teu banco ou ir a um balcão.

Não sei se te esclareci as dúvidas, mas se tiveres mais alguma coisa a dizer, força Smile

Bons ganhos!

DICA:
Se não queres usar o programa, arranja referidos e lucra com eles.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Seg 08 Jul 2013, 12:37 pm

Alguem sabe como está a situação do paypal?
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Seg 08 Jul 2013, 12:49 pm

RukaMorales escreveu:Alguem sabe como está a situação do paypal?

Ainda não há notícias.

Mas alerto que o certificado está outra vez em falso e agora somos redericionados para um outro site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]wt.coingeneration.com , não sei se estão a efectuar testes.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 08 Jul 2013, 2:52 pm

vasco escreveu:
RukaMorales escreveu:Alguem sabe como está a situação do paypal?

Ainda não há notícias.

Mas alerto que o certificado está outra vez em falso e agora somos redericionados para um outro site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]wt.coingeneration.com , não sei se estão a efectuar testes.

Aqui não vejo nada disso...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguelf90 Seg 08 Jul 2013, 3:09 pm

Com o "wt" aparece assim, mas sem isso aparece tudo bem, pelo menos no meu browser.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por imcass Seg 08 Jul 2013, 3:14 pm

joaoalves1974 escreveu:
imcass escreveu:
Era de facto um bocado chato um dia entrar na conta do banco e ver lá só zeros.
l

Isso é o que me acontece quase sempre....Smile
Confesso que me ri bastante Laughing 

vasco escreveu:
Boas, como tudo (quase tudo) na Internet nada é seguro. Anteriormente um utilizador deste fórum examinou com um antivirus o comportamento do programa. Segundo ele o programa num dia não fez praticamente nada, quer dizer não fez upload de nada, apenas uns Kbs. Segundo a minha experiência, que nem sequer foi muito exaustiva, detectei que de facto saiu do meu PC, mais que uns KB's.

Agora se é seguro ou não? Não sabemos, apenas temos uma entidade certificadora (que é global na Internet e certifica por exemplo os bancos) que certifica o site do CoinGeneration.

Em relação aos teus dados bancários, não sei que banco utilizas mas dos bancos que tenho experiência, exige sempre um código de entrada de 7 digitos (que podes digita-los através do teclado virtual que muda aleatoriamente) + pin de acesso que tem outros 7 digitos. Além disso, podes autorizar todas as tuas movimentações bancárias através de sms, basta activar essa opção na página HomeBanking do teu banco ou ir a um balcão.

Não sei se te esclareci as dúvidas, mas se tiveres mais alguma coisa a dizer, força Smile

Bons ganhos!
Sim, de certa maneira sei que os bancos possuem bastantes medidas de segurança até (pessoalmente sou cliente da Caixa Geral), mas há gente com tanto jeito para hackar tudo o que é site, que por vezes acho que nem toda a segurança do mundo é suficiente xD
Haver quem tenha testado e certificado o site, principalmente a tal 'entidade' que referiste, era algo de que não tinha conhecimento e me deixa realmente mais descansado.

Uma coisa que também me intriga é para que raio quererá alguém usar tamanha capacidade computacional, de modo a que se podem dar 'ao luxo' de pagar uns bons milhares de $ a tantos utiliadores já registados no site, e ainda ter lucro para eles. Do que li, há bastante especulação de que os admins andam a fazer 'mining' de Bitcoin (que sinceramente não faço ideia de como será feito, sou um bocado nabo nesse assunto), e que nós, users, é que estamos a ser explorados de certa maneira, pois estamos a receber uma ínfima parte do que os admins estão a lucrar conosco.

Enfim, a verdade e a conclusão a que chego é que apesar de tudo os admins do site não são 100% transparentes em nada. Contam apenas uma terça parte das coisas, 'prometem' Paypals e afins numa data e quando os prazos não são cumpridos, não dão uma justificação, ou dão uma bastante incompleta.
Esperemos que eles continuem a pagar ao pessoal, e que o programa não traga problemas a ninguém Wink 

imcass
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Ter 09 Jul 2013, 9:40 am

Já arranjaram maneira de acalmar os registos.
As verificações de telemóvel estão temporariamente desactivas.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Qua 10 Jul 2013, 12:29 pm

ja tem egopay e nada de paypal...:s algo ta mal
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Qua 10 Jul 2013, 12:51 pm

RukaMorales escreveu:ja tem egopay e nada de paypal...:s  algo ta mal

Negociar com o Paypal, como aqui já foi dito, não é fácil.
Mas parados é que eles não estão.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Sáb 20 Jul 2013, 12:26 pm

Que se passa com o payza? tem um grande aviso na homepage
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Sáb 20 Jul 2013, 12:44 pm

RukaMorales escreveu:Que se passa com o payza? tem um grande aviso na homepage

Eles estão com problemas, ao que parece o Payza não está a querer lidar mais com o CG. E eles agora estão a tentar pagar tudo. Mas tudo indica que o Payza vai deixar de trabalhar com o CG.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Seg 22 Jul 2013, 9:25 am

Gande treta..espero que o paypal esteja para breve senao...
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por krikitas Qua 14 Ago 2013, 2:59 pm

Pessoal, preciso de ajuda!

Sem querer enviei o dinheiro que tinha no "Available Balance" para o "Current Balance", como faço para voltar a colocá-lo no "Available Balance" para depois o poder retirar da conta? A minha conta já está ativada.

Cumprimentos Wink

krikitas
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por 1001blogs Qua 11 Set 2013, 10:21 am

Não é permitido TROCAS neste fórum de dinheiro!
Fica o aviso!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 18 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos