[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado - Página 16
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

+43
miguel.azevedo.pt
Sakurachan
HulkEsmaga
miguelf90
jmlv
kara
eraser
PepeCosta
beingy
dfamorim
teklas
Anderio
RukaMorales
tomascasal
Luís Pires
rui.lopes.5074
satneo3
pilou29
afmn
imcass
Th3lmuu90
krikitas
hitman
profastpool
djluckys22
ripp
danielalexandresilva
Shishioh
Trinkes
heligrafo
jsm221
amesquita
moises1234
fmdrasa
flavio barbosa
Brun0Guerreir0
paulojunior85
Sushy4
vasco
XDRZERO
msmartins
1001blogs
carlosmiguel
47 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 3:08 pm

Ahahah! xD

Felizmente, que já está tudo resolvido!
Já fiz cashout e já tenho o dinheiro no PP.
Isto está a correr ás 1000 maravilhas! Já ganhei +150€ neste site em 1mês e meio.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por dfamorim Qua 26 Jun 2013, 5:14 pm

Eles devem ter sido hackeados! XD

Penso que isso de declarar seja aos 10000€ anuais mas nao tenho a certeza

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Compra de threads e pagamento

Mensagem por Sakurachan Qua 26 Jun 2013, 6:46 pm

Olá boa tarde! :)Sou nova no fórum. Tive conhecimento do vosso fórum quando andava no google a pesquisar sobre o coingeneration e resolvi inscrever-me.

Também faço parte da coingeneration tal como vocês. Acontece que eu gostaria de comprar 3 threads e para isso preciso de ter dinheiro na minha conta do payza e não tenho dinheiro suficiente. Precisava de pôr lá 90 euros mas não estou a conseguir fazer a transferência da minha conta bancária (tenho conta no millenium bcp)..

Será que vocês me poderiam ajudar? Alguém aqui já comprou threads? Como foi que fizeram o pagamento?

Eu no payza não consigo associar o cartão de crédito à conta porque o meu cartão é só de débito (maestro) e eles só aceitam visa, de modo que tenho de transferir dinheiro da minha conta bancária para a minha conta payza.

O payza dá-me estes dados para eu efectuar a transferência (IBAN/SWIFT/bank code/account number/account name..):

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Yck

Acontece que quando vou para transferir pedem-me o NIB..e o payza não me deu o NIB do banco a transferir, que neste caso é o Santander..(o que também não estou a perceber muito bem e por isso não sei se estou a fazer as coisas correctamente..tipo, transferimos primeiro da conta bancária para um banco aqui em Portugal e depois esse banco vai transferir para o payza é??)

Quando vou a transferir da minha conta bancária aparece-me isto:
[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 R7il


Última edição por Sakurachan em Qua 26 Jun 2013, 8:42 pm, editado 1 vez(es)

Sakurachan
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 7:24 pm

Bem vindo Sakurachan! : )

As imagens estão super pequenas, tens que hospedar as imagens e colocar o link directo assim.

Código:
[IMG] LINK [/IMG]

NIB é para Transferências Nacionais, e IBAN para Transferências Internacionais.

Numa Transferência Bancária Internacional também precisa do SWIFT.

No campo de descrição da Transferência terá que colocar o Account Number e o Account Name.

Tu vais transferir o dinheiro para o banco deles e eles metem o saldo na tua conta. Acima de 50€ não tem fee. Mas irá demorar 3-4 dias úteis.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Sakurachan Qua 26 Jun 2013, 8:39 pm

Muito obrigada pela ajuda Bruno! Very Happy
De seguida vou editar o comentário anterior e pôr as imagens maiorzitas, não escolhi a opção link directo, foi a outra e por isso isto ficou tão pequenino.

Pois..eu estava a fazer a transferência como sendo uma transferência nacional lol. Fiz novamente agora, mas a escolher então a opção das transferências internacionais, aqui realmente pedem SWIFT, IBAN e restantes (nada de NIB), mas agora estão-me a pedir o país de destino nos dados da transferência :S, sabes qual é o país?

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 6efz

Sakurachan
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 9:23 pm

Sakurachan escreveu:Muito obrigada pela ajuda Bruno! Very Happy

... sabes qual é o país?

Embora eles te tenham fornecido dados para transferência bancaria internacional, o Banco no qual irás enviar o dinheiro está em Portugal, e por sua vez também tu estás em Portugal.

Eu fiz o mesmo processo aqui no meu, para ver se havia diferença, mas não, eles dão os dados para fazer transferências Internacionais, nós temos que fazer Transferência Internacional, mas os Bancos que nos aparecem são Portugueses. 

Não quer dizer que ele só tenham esse banco, até porque no meu apareceu um Banco do Funchal, o que deve acontece é que eles devem de dar os bancos de forma aleatória baseado na nossa localização, se é Europa, EUA ou Brasil, etc e devem ter mais que um banco no mesmo sitio, dai pedirem para ser Transferência Internacional.

O Paypal não é assim, se sabe que estamos em Portugal da-nos só o NIB.

O Payza pelos vistos deve ser diferente. 

Conclusão, é de Portugal!


Nota: Os encargos tem que ser pagos totalidade por ti. E nos Outros Dados não te esqueças de meter o código que é importante
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Sakurachan Qua 26 Jun 2013, 10:17 pm

Eu seleccionei Portugal na parte do país tal como disseste e muito bem, pois o dinheiro será enviado para um banco que está em Portugal, faz todo o sentido.

Mas parece que isto não aceita, aparece-me "Esta operação deve ser feita via transferência nacional" ao que parece o banco entende que se quero enviar para Portugal tenho de fazer transferência nacional..e se fizer nacional só dá com NIB.. :s..
Isto era tão mais simples com o Paypal! Este Payza é mesmo complicado..(e o millenium tambem não ajuda) Sad

Há uns dias enviei ticket a perguntar sobre quando teriam Paypal e se era para levantamentos e compra de threads, dizem que para breve (não me disseram quando) terão Paypal mas só para levantamentos, para comprar threads só mesmo com Payza, Perfect money e Paxum.

Mas tu conseguiste carregar a conta Payza com dinheiro da tua conta bancária Bruno?

Sakurachan
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 10:24 pm

Sakurachan escreveu:Mas tu conseguiste carregar a conta Payza com dinheiro da tua conta bancária Bruno?

Sendo te sincero eu nunca meti lá dinheiro porque nunca confiei muito no payza, teve ali uns problemas que me fez sempre ficar de pé atrás..

Mas olha porque não metes dinheiro no Paypal e trocas por Payza. Dá mais trabalho, mas dá na mesma.

O NIB é igual ao IBAN só por dizer que não leva o PT50.

Mas não sei se dá certo fazer uma transferência bancaria Nacional.

Era o que era lógico, mas eles dão dados para fazer de forma internacional.

Mas eu vou tentar me informar melhor para ver se resolvemos isso da melhor forma.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por 1001blogs Qua 26 Jun 2013, 10:35 pm

Ora viva, ja vi que alguém quer comprar threads.
Eu quando enviei o dinheiro para o Payza tive que verificar a conta.
Usei a opcao Credit Card e funcionou na boa o envio do dinheiro.
Já tentaste?

Por transferencia para a conta q eles dizem , nunca fiz :/

PS: Fala pelo CHAT no PAYZA, eles ajudam e resolvem muitas cenas!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 10:43 pm

1001blogs escreveu:Ora viva, ja vi que alguém quer comprar threads.
Eu quando enviei o dinheiro para o Payza tive que verificar a conta.
Usei a opcao Credit Card e funcionou na boa o envio do dinheiro.
Já tentaste?

Por transferencia para a conta q eles dizem , nunca fiz :/

Eu no payza não consigo associar o cartão de crédito à conta porque o meu cartão é só de débito (maestro) e eles só aceitam visa, de modo que tenho de transferir dinheiro da minha conta bancária para a minha conta payza. 


Mas o user tem este problema e não dá para contornar, então só sobra a Transferência Bancaria.


Mas eles dão dados que supostamente são para fazer Transferência Bancaria Internacional, mas como o Millennium é português não aceita que fazer uma transferência internacional para outro banco português. 


Será que dá para fazer Transferência Bancaria Nacional?
É só escolher, Nacional e meter o NIB que é o IBAN sem PT50.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 10:55 pm

1001blogs escreveu:PS: Fala pelo CHAT no PAYZA, eles ajudam e resolvem muitas cenas!

Isso, pergunta que te deram dados de um Banco que é Português e que a tua conta Bancaria é Portuguesa e se podes fazer Transferência Bancaria Nacional.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Sakurachan Qua 26 Jun 2013, 11:15 pm

Consegui!! YES Very Happy

Tirando o PT50 como disse o Bruno já deu hehe.

Obrigada aos dois pela atenção e ajuda! Espero daqui por 3 ou 4 dias já lá ter o dinheiro para poder comprar os threads Smile

Sakurachan
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 11:17 pm

Sakurachan escreveu:Consegui!! YES Very Happy

Tirando o PT50 como disse o Bruno já deu hehe.

Obrigada aos dois pela atenção e ajuda! Espero daqui por 3 ou 4 dias já lá ter o dinheiro para poder comprar os threads Smile

Mas mandaste como Nacional? Ou Internacional sem o PT50? :0

Não te esqueceste de meter o Código que era Importante pois não?
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Sakurachan Qua 26 Jun 2013, 11:26 pm

Mandei como Nacional, mas retirando o PT50 ao IBAN.

Não me esqueci do código Smile

Só espero que não haja nenhum problema por ter retirado o PT50 mas penso que não, porque quando apareceu a confirmação da transferência, nos dados do envio estava lá o nome do banco Santander que era o que estava no Payza, bem como o IBAN com o PT50 (apesar de não me terem solicitado o IBAN, apenas o NIB por ser nacional).

Sakurachan
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 11:33 pm

Sakurachan escreveu:Mandei como Nacional, mas retirando o PT50 ao IBAN.

Não me esqueci do código Smile

Só espero que não haja nenhum problema por ter retirado o PT50 mas penso que não, porque quando apareceu a confirmação da transferência, nos dados do envio estava lá o nome do banco Santander que era o que estava no Payza, bem como o IBAN com o PT50 (apesar de não me terem solicitado o IBAN, apenas o NIB por ser nacional).

Então tens 99% de dar certo! xD

Mas esta confusão toda só demonstra que eles não se preocupam connosco.
Alguém que não perceba mesmo nada disto e leve isso ao banco até se riem da pessoa. Very Happy

Se o banco é Português e a pessoa tem no registo Portugal o IP é Português o que custa eles darem só NIB e o Nome do Banco é só isso! 

Enfim.. Contudo de certeza que vai dar certo! Pois afinal de contas o dinheiro está com eles e meteste o código por isso sabem que é teu.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguelf90 Qui 27 Jun 2013, 8:24 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
Sakurachan escreveu:Mas tu conseguiste carregar a conta Payza com dinheiro da tua conta bancária Bruno?

Sendo te sincero eu nunca meti lá dinheiro porque nunca confiei muito no payza, teve ali uns problemas que me fez sempre ficar de pé atrás..

Podes dizer quais os problemas, por favor? Eu uma vez li algo a dizer mal do Payza, mas não disseram as razões. Cumprimentos.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguel.azevedo.pt Qui 27 Jun 2013, 10:38 am

Sakurachan...

se mandas doláres para outro banco, independentemente de ser um banco português, é uma transferência internacional, porque o dinheiro electronicamente passa por bancos correspondentes. Para além disso só em operações via swift é que tens a possibilidade de escolher todas as despesas à tua custa. a tua operação não vai correr muito bem, mas pode ser que tenhas sorte.

miguel.azevedo.pt
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por AnneLC Qui 27 Jun 2013, 12:46 pm

Qual o pagamento mínimo ? Smile
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 30
Localização : Str

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por beingy Qui 27 Jun 2013, 12:54 pm

Boas,

Eu na segunda-feira carreguei o Payza por transferência bancária, fiz tudo direitinho no Payza e pus o montante que eu queria transferir, após isso o payza mostra os dados da conta em questão para a trasnferência, pois bem, peguei e tirei um print screen a isso, tirei uma fotocopia e dirigi-me ao meu banco com a fotocopia e ao balcão pedi ao senhor que acaba-se de dar a ordem de transferência e ele assim o fez ( ainda coçou um bocado a cabeça mas lá o fez Razz). Agora tenho é o dinheiro pendente no payza, lá diz que são de 3 a 4 dias a ficar disponível salvo o erro.

Cumps
beingy
beingy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por beingy Qui 27 Jun 2013, 12:58 pm

AnneLC escreveu:Qual o pagamento mínimo ? Smile
´

Se for no Payza são 50 dollars. 40 euros mais ou menos.
beingy
beingy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 27 Jun 2013, 2:24 pm

beingy escreveu:Boas,

Eu na segunda-feira carreguei o Payza por transferência bancária, fiz tudo direitinho no Payza e pus o montante que eu queria transferir, após isso o payza mostra os dados da conta em questão para a trasnferência, pois bem, peguei e tirei um print screen a isso, tirei uma fotocopia e dirigi-me ao meu banco com a fotocopia e ao balcão pedi ao senhor que acaba-se de dar a ordem de transferência e ele assim o fez ( ainda coçou um bocado a cabeça mas lá o fez Razz). Agora tenho é o dinheiro pendente no payza, lá diz que são de 3 a 4 dias a ficar disponível salvo o erro.

Cumps
A tuas contas são portuguesas? (Payza e Banco)

Ele coçou a cabeça porque se o Payza te deu um Banco que era Português e a tua conta Bancária é Portuguesa como ele haveria de processar uma Transferência Internacional?

Quase de certeza que ele fez uma Nacional se o dados que o Payza te deu foram de uma conta de banco portuguesa.
E nesse caso ele só meteu o nib + nome do banco + o código importante. 

Se o Payza te deu um banco europeu, então tinha mesmo que correr tudo bem mesmo..
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por AnneLC Qui 27 Jun 2013, 2:34 pm

Eu so tenho paypal. Qual é a opção de pagamento do Coingeneration que aconselham? Very Happy
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 30
Localização : Str

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 27 Jun 2013, 2:35 pm

miguel.azevedo.pt escreveu:Sakurachan...

se mandas doláres para outro banco, independentemente de ser um banco português, é uma transferência internacional, porque o dinheiro electronicamente passa por bancos correspondentes. Para além disso só em operações via swift é que tens a possibilidade de escolher todas as despesas à tua custa. a tua operação não vai correr muito bem, mas pode ser que tenhas sorte.

1º - Bem vindo ao 1001Blogs! : )

- Não entendi nada do que disseste..

- O user Sakurachan é de Portugal e transferiu euros.
- Quando eu falei para o user meter os custos para ele é porque já estava em SWIFT, mas como era lógico não dá para transferir dinheiro de um banco para o outro do mesmo pais por transferência internacional. Então desistiu e mandou via Nacional.
- Só não irá correr bem se o PAYZA for burro, o user manda o mesmo montante que indicou no Payza com o código importante e eles não sabem quem é? Por amor de deus! -.-"

3º - A única coisa que o user fez é visto ser do mesmo pais que o banco no qual ia transferir, só usou o NIB e o Nome do Banco e colocou o código importante. O NIB = IBAN menus o PT50 que é indicação de Portugal. O 0038 é indicação do Banco e o restante é o numero da conta.

Quando se transfere dinheiro que não corresponde á moeda local do países  esse montante terá que passar por outros bancos para haver uma conversão mas isso nunca será problema nem responsabilidade do user.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 27 Jun 2013, 2:39 pm

AnneLC escreveu:Eu so tenho paypal. Qual é a opção de pagamento do Coingeneration que aconselham? Very Happy

Quer seja Depositar ou Levantar fundos do CoinGeneration recomendo o uso do Payza em conta Starter.

Visto teres Paypal, o que podes fazer é criar um conta Payza Starter que não terás fees tão cedo, e efectuar trocas entre Paypal e Payza, e investes

No Levantamento, ou esperas que chegue o Paypal e levantas, ou vais sacando por Payza e fazes trocas no sentido contrario.

Ou então crias uma conta Payza Stater e verificas a conta e adiciona o banco e começas a usar o Payza.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por AnneLC Qui 27 Jun 2013, 2:43 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
AnneLC escreveu:Eu so tenho paypal. Qual é a opção de pagamento do Coingeneration que aconselham? Very Happy

Quer seja Depositar ou Levantar fundos do CoinGeneration recomendo o uso do Payza em conta Starter.

Visto teres Paypal, o que podes fazer é criar um conta Payza Starter que não terás fees tão cedo, e efectuar trocas entre Paypal e Payza, e investes

No Levantamento, ou esperas que chegue o Paypal e levantas, ou vais sacando por Payza e fazes trocas no sentido contrario.

Ou então crias uma conta Payza Stater e verificas a conta e adiciona o banco e começas a usar o Payza.

Esperar que chegue o Paypal? Mas há indícios de que o site vai adicionar o PayPal aos serviços de levantamento? Razz
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 30
Localização : Str

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 16 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos