[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado - Página 15
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

+43
miguel.azevedo.pt
Sakurachan
HulkEsmaga
miguelf90
jmlv
kara
eraser
PepeCosta
beingy
dfamorim
teklas
Anderio
RukaMorales
tomascasal
Luís Pires
rui.lopes.5074
satneo3
pilou29
afmn
imcass
Th3lmuu90
krikitas
hitman
profastpool
djluckys22
ripp
danielalexandresilva
Shishioh
Trinkes
heligrafo
jsm221
amesquita
moises1234
fmdrasa
flavio barbosa
Brun0Guerreir0
paulojunior85
Sushy4
vasco
XDRZERO
msmartins
1001blogs
carlosmiguel
47 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Qua 19 Jun 2013, 5:15 pm

Eu cometi o risco de ja tirar 5 dolares pro payza para experimentar...

Se ao menos soubesse um site que mos aceitasse ainda comprava kkr coisa agora assim...
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 19 Jun 2013, 5:24 pm

RukaMorales escreveu:Eu cometi o risco de ja tirar 5 dolares pro payza para experimentar...

Se ao menos soubesse um site que mos aceitasse ainda comprava kkr coisa agora assim...

Porque não trocas esses 5$ por Paypal?
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Qua 19 Jun 2013, 5:25 pm

Como posso fazer isso?
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 19 Jun 2013, 5:27 pm

RukaMorales escreveu:Como posso fazer isso?

Se quiseres eu posso te ajudar, mas não posso ajudar a todos.. Eu tenho uma pessoa que te troca isso na boa..
Qualquer coisa manda MP.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por kara Qua 19 Jun 2013, 5:30 pm

Enfim pude comprovar hoje que realmente os pagamentos são instantâneos!
pedi $10 por perfect money e recebi no mesmo minuto. foi pedir e ir ao perfect money e lá estava o dinheiro.
 Se continuar assim o Coin, penso em conseguir um belo lucro por lá.
o problema é que os referidos que consigo nem mesmo a metade consegue validar a sms e muito menos conseguir a thread gratis. Se eles fossem mais organizados com isso ajudaria em muito a vida dos divulgadores Very Happy:twisted:
 Que todos tenhamos bons lucros enquanto dure! cheers
kara
kara
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 399
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 19 Jun 2013, 5:42 pm

kara escreveu:Enfim pude comprovar hoje que realmente os pagamentos são instantâneos!
pedi $10 por perfect money e recebi no mesmo minuto. foi pedir e ir ao perfect money e lá estava o dinheiro.
 Se continuar assim o Coin, penso em conseguir um belo lucro por lá.
o problema é que os referidos que consigo nem mesmo a metade consegue validar a sms e muito menos conseguir a thread gratis. Se eles fossem mais organizados com isso ajudaria em muito a vida dos divulgadores Very Happy:twisted:
 Que todos tenhamos bons lucros enquanto dure! cheers

Realmente eles pecam, muito nisso! Mas tambem fazer o que néh?
É muita gente a entrar e o site ainda não está automatizado para essas coisas.
E por um lado ainda bem que não está, sinal que eles verificam tudo..

Mas também, vou ser sincero á pessoas que não são burras mas tem uma preguiça do caraças para ler!
E não fazem as coisas com calma e correctas e depois dá problema.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Qui 20 Jun 2013, 6:53 pm

A trial treahd dura para sempre não dura? ou ao fim de um mês temos de comprar uma?
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 20 Jun 2013, 7:02 pm

RukaMorales escreveu:A trial treahd dura para sempre não dura? ou ao fim de um mês temos de comprar uma?

Ao fim de um mês termina e para continuar a ganhar, tem que comprar 1Thread, ou então serem sustentados pelos referidos.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Qui 20 Jun 2013, 7:07 pm

Nesse caso compensa criar outra conta entao para quem nao tem nenhum referido Wink
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 20 Jun 2013, 7:22 pm

RukaMorales escreveu:Nesse caso compensa criar outra conta entao para quem nao tem nenhum referido Wink

Cuidado com contas duplicadas, elas não são permitidas.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 21 Jun 2013, 5:55 pm

asilva2013 escreveu:Um novo website com mais algumas informações.

Tens que apagar o link do site, porque contem link de referido do DG.

E já agora ler as regras do Forum também.

Cuidado, com isso de fazer SPAM.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por jmlv Dom 23 Jun 2013, 11:17 pm

Eu não percebo dessas coisas de Paypal e pagamentos online por isso agradecia que alguém me ajudasse neste assunto.

Já terminei o período trial do token e não quero comprar nenhum, por isso gostava de transferir os 8€ para a minha conta.

Como já disse, não tenho nenhuma dessas contas de pagamentos online, o que me aconselham fazer?

jmlv
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Dom 23 Jun 2013, 11:20 pm

jmlv escreveu:Eu não percebo dessas coisas de Paypal e pagamentos online por isso agradecia que alguém me ajudasse neste assunto.

Já terminei o período trial do token e não quero comprar nenhum, por isso gostava de transferir os 8€ para a minha conta.

Como já disse, não tenho nenhuma dessas contas de pagamentos online, o que me aconselham fazer?

Cria uma conta Payza ou Perfect money para receberes os ganhos. Não tenho preferência por nenhuma, mas se mandares vir para o Payza, e se não queres investir, talvez consigas trocar com alguém que te envie para o banco.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguelf90 Seg 24 Jun 2013, 12:03 pm

Boas! Uma dúvida rápida: por lei, é ou não é preciso declarar o dinheiro que ganhamos à custa disto?

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por RukaMorales Seg 24 Jun 2013, 12:04 pm

miguelf90 escreveu:Boas! Uma dúvida rápida: por lei, é ou não é preciso declarar o dinheiro que ganhamos à custa disto?


So me ocorre uma coisa...LOOOOL
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Seg 24 Jun 2013, 12:07 pm

RukaMorales escreveu:
miguelf90 escreveu:Boas! Uma dúvida rápida: por lei, é ou não é preciso declarar o dinheiro que ganhamos à custa disto?


So me ocorre uma coisa...LOOOOL

O quê?
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 24 Jun 2013, 10:08 pm

miguelf90 escreveu:Boas! Uma dúvida rápida: por lei, é ou não é preciso declarar o dinheiro que ganhamos à custa disto?

Bem, eu até me podia rir da situação e não comentar nada sobre esta pergunta..

Mas em vez disso irei responder á minha maneira, que penso ser a mais correcta.

Este user registou-se no dia 1/06/2013 muito provavelmente esteve analisar todos os tópicos e formas de fazer dinheiro, e decidiu hoje fazer uma pergunta que para muitos pode ser considerado uma estupidez, mas que para ele é uma duvida perfeitamente normal.

E sinceramente eu também considero uma duvida aceitável  visto que eu não sei a resposta, e mesmo que soubesse não iria fazer comentários que não ajudar a responder á pergunta e ainda por cima a um user acabado de chegar.

É assim que somos considerados um povo hostil que recebe bem as pessoas?

Bem, eu sou sincero, eu não sei se existe alguma lei especifica que diga que somos obrigados a declarar este tipo de ganhos.

Agora segundo sei, pessoas que vivem á custa destes ganhos Online, geralmente não tem muitas regalias como se fosse um cidadão comum trabalhador. Pois não tem contracto de trabalho, nem emite recibos verdes, é como se fosse um desempregado a fazer uns biscates. Pode até pedir rendimento mínimo e ganhar aos 2000€ por mês nestas coisas.

Agora coloca-se aqui umas questões interessantes sobre este tema.

Sou Youtuber, tenho contracto com o Machinima e com a Google, quero poder descontar parte dos meus ganhos para o estado de forma a poder ser um trabalhador comum. E declara los como se fosse um vencimento. Posso?


Tenho ganhos online mensais superiores a 1000€ e gostaria de poder descontar e declara-los. Posso?


Mensalmente recebo mais de 600€ e estou declarado como Desempregado, irei ter problemas com entidades de fiscalização relacionados com segurança social ou finanças?


Se houver alguém disposto a responder a estas questões e á pergunta do nosso amigo miguelf90 agradecia, mas gostava de salientar que gostava de obter respostas claras, que ajudem de verdade e que sejam fundamentadas. 

E partindo do principio que temos orgulho em falar a língua portuguesa, vamos também nos lembrar nos nossos amigos Brasileiros e ajudar também a responder a estas duvidas baseado no pais deles (Brasil).

E para terminar quero dar as Boas Vindas ao nosso amigo miguelf90!
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguelf90 Ter 25 Jun 2013, 9:41 am

Obrigado, Bruno. Sim, eu já estou a "analisar" este tópico há bastante tempo, e esta dúvida surgiu-me por ter um amigo que jura, a pés juntos, que está envolvido em vários projectos como o Coin Generation e que é obrigado a declarar como fonte principal no IRS se o valor anual ganho com os ditos projectos ultrapassar os 5000€. Tal como o Bruno, ele está desempregado, e por isso declara os ganhos como fonte principal - caso contrário, declararia como fonte extra. Para alguns pode parecer uma dúvida estúpida, mas não percebo o porquê. É a primeira vez que faço algo do género, logo é normal ter dúvidas. Especialmente quando um "entendido" na matéria me garante o supracitado. Se bem que, depois de me informar com um contabilista, o que me foi dito foi que embora agora os bancos sejam obrigados a comunicar ao Banco de Portugal depósitos de dinheiro avultados (50 000€ ou mais), só é necessário saber a origem do dinheiro, para não levantar investigação. E ainda assim não se paga imposto. Enfim, para mim é uma confusão ouvir duas pessoas que supostamente percebem bem da matéria a dar explicações completamente diferentes. Por isso, recorro a vós. Mais uma vez, obrigado ao Bruno pela ajuda e compreensão.

Cumprimentos a todos e espero ter explicado bem a minha situação! Smile

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Ter 25 Jun 2013, 9:45 am

miguelf90 escreveu:Obrigado, Bruno. Sim, eu já estou a "analisar" este tópico há bastante tempo, e esta dúvida surgiu-me por ter um amigo que jura, a pés juntos, que está envolvido em vários projectos como o Coin Generation e que é obrigado a declarar como fonte principal no IRS se o valor anual ganho com os ditos projectos ultrapassar os 5000€. Tal como o Bruno, ele está desempregado, e por isso declara os ganhos como fonte principal - caso contrário, declararia como fonte extra. Para alguns pode parecer uma dúvida estúpida, mas não percebo o porquê. É a primeira vez que faço algo do género, logo é normal ter dúvidas. Especialmente quando um "entendido" na matéria me garante o supracitado. Se bem que, depois de me informar com um contabilista, o que me foi dito foi que embora agora os bancos sejam obrigados a comunicar ao Banco de Portugal depósitos de dinheiro avultados (50 000€ ou mais), só é necessário saber a origem do dinheiro, para não levantar investigação. E ainda assim não se paga imposto. Enfim, para mim é uma confusão ouvir duas pessoas que supostamente percebem bem da matéria a dar explicações completamente diferentes. Por isso, recorro a vós. Mais uma vez, obrigado ao Bruno pela ajuda e compreensão.

Cumprimentos a todos e espero ter explicado bem a minha situação! Smile

Eu não acho essa dúvida nada estúpida. Alias também me vou informar o mais rápido possível junto das finanças (espero que tenham paciência para mim).
Mas mesmo que faças depósitos de dinheiro avultados, acho uma falta de respeito o banco ver, na minha opinião estão a tirar-te a tua privacidade. Mas assim que puder vou tirar todas as minhas dúvidas.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguelf90 Ter 25 Jun 2013, 11:43 am

O que me foi dito foi que recentemente foi aprovada uma lei que obriga os bancos a fazer isso. Se depositares 50 000€ no banco e eles não souberem a origem, o Banco de Portugal é notificado, e por sua vez tu és contactado para saber a origem do dinheiro. Digamos que se depositas uma quantia tão avultada e não dizes de onde é, nem tens como provar, podem pensar que é negócio do pó branco! Razz 

O meu amigo também disse que cobram 20% se for acima dos 5000€, mas que se for menos podes declarar que não pagas imposto. Isto nem faz muito sentido, porque tal como o contabilista me disse, até os idosos que recebem pensões abaixo de 5000€ têm que declarar e pagar imposto sobre isso. Eu só não quero ter problemas porque pretendo pôr o Coin Generation a gerar muito, e não quero que as finanças depois me caiam em cima por não ter declarado! Smile

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por vasco Ter 25 Jun 2013, 11:45 am

miguelf90 escreveu:O que me foi dito foi que recentemente foi aprovada uma lei que obriga os bancos a fazer isso. Se depositares 50 000€ no banco e eles não souberem a origem, o Banco de Portugal é notificado, e por sua vez tu és contactado para saber a origem do dinheiro. Digamos que se depositas uma quantia tão avultada e não dizes de onde é, nem tens como provar, podem pensar que é negócio do pó branco! Razz 

O meu amigo também disse que cobram 20% se for acima dos 5000€, mas que se for menos podes declarar que não pagas imposto. Isto nem faz muito sentido, porque tal como o contabilista me disse, até os idosos que recebem pensões abaixo de 5000€ têm que declarar e pagar imposto sobre isso. Eu só não quero ter problemas porque pretendo pôr o Coin Generation a gerar muito, e não quero que as finanças depois me caiam em cima por não ter declarado! Smile

De qualquer das maneiras, estes lucros só entram para o ano , certo? E quando falas em depósitos acima dos 5000€ estás a falar de um todo? ou várias partes?
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por miguelf90 Ter 25 Jun 2013, 12:07 pm

Sim, só entram para o ano. E segundo ele, de várias partes. Porque eu ainda perguntei se podia depositar 4999€ de cada vez e ele disse logo que não, é o total do ano. Mas mais uma vez, isto foi o que o meu amigo me disse, depois ouvi a opinião do contabilista, e se calhar se formos às finanças ainda nos dizem outra coisa! LOL E acho que a resposta destes últimos será a correcta.

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por HulkEsmaga Qua 26 Jun 2013, 9:43 am

O que se passa com o site, que estou com dificuldades em navegar nele?

HulkEsmaga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 26 Jun 2013, 9:54 am


Não entrem em Pânico!
Os pagamentos estão Pendentes!



Email:
Dear Members,

All Payza API payouts are currently on hold as we have encountered a security breach which has allowed hacker from Ukraine to withdraw funds via our API. We have already contacted Payza to reverse all payments and are awaiting their actions to take place. All members will be notified by e-mail when Payza payments are resumed, we expect to resolve the problem within the next 12-24 hours. Your account performance and earnings will NOT BE affected in any way. We would like to thank all members in advance for their support and trust,
please avoid any comments until further notice which will take place later today (June 25th) @ 12:00 GMT via e-mail and chat.

Cordially yours,

Digital Generation Team
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por beingy Qua 26 Jun 2013, 2:59 pm

Eu Paniquei Logo


beingy
beingy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 15 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos