Amostras para bebes, lista completa!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Amostras para bebes, lista completa!

+47
sheila.silva.714
claudianuno
Joana F. C. Costa
ritasofiaf
DanielaTavares
Anita Barbosa
kelly.alves.1804
anabela.mota.96
sindyzinhaaaa
aninhaa.pereiraa
sandra.antunes.1276487
Sofs20
eeetei
Daniela T. Lopes
Alexandra Dias
koldine
anafilipa.peixoto.52
claudia.ramalhosa
Carina Cabeço
jonhy
catia.m.teixeira
Gatxinha
Vitor S.
Rkochekers
paty89
mary_macm
Monica da Cruz
Pianista
afantastica
anarrebouto
pequanadodigo
angelsecrets121
gogutcha
sofiamaroliveira
carand
Mila100
Mayuri
vitavaz
Ana Macário
soniaand
AdrianaCastro
MafaldaSantosPires
Rapperk
Luna87
1001blogs
avant_garde
nuno.barradas
51 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por nuno.barradas Seg 10 Jun 2013, 4:39 pm

PARA QUEM TEM BEBES.

- celcis@celcis.pt - Deviam enviar um email bem elaborado e com uma boa argumentação, podem receber desta marca coisas como o Coliprev (para a cólica do lactente), porta documentos entre outros.

- contactos@oleoban.pt - Enviam amostras de grande parte da gama deles

- bebe.confort@dorel-pt.com - Por vezes enviam amostras, discos de amamentação e biberões são algumas das coisas que costumam enviar

- ciclum@ciclumfarma.pt - Esteve devem dizer que ouviram um profissional de saúde falar da marca e que dão um spray um gorrinho e umas toalhitas magicas, tentei é super giro

- linhadirectaskip@skip.pt - Recebi vales de 2€ para o Skip baby e um doseador, os vales são óptimos
porque o skip assim fica a 1 e tal.

- info.portugal@unilever.com - Enviam amostras de Creme Gordo da Vasenol

- felicitas.baby.club@felicitas-portugal.com - A felicitas envia um Kit para a mãe e depois penso que 3 após o bebé nascer, eu recebi tantas coisas nesta caixinha, apetecia-me pedir outra vez Amostras para bebes, lista completa! Icon_smile

Emails de marcas que pontualmente podem ou não oferecer amostras (é uma questão de tentar, pedir não custa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sites para se registarem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um kit espetacular para transportar comida e leite dos bebés PEDE AQUI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cremes para peles atópicas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Recebi um boneco azul muito fofo, um porta documents e um livro sobre o desenvolvimento do bebé

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aproveitem os pensos para o pós parto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de dizer que nao enviam amostras para outros países eu já recebi e conheço várias pessoas que também receberam)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Costumam dizer que não enviam amostras, devem argumentar com as marcas e dizer que não vão comprar um pacote só por experiência, querem experimentar e se gostarem que ficarão fidelizados

Lindor - Peçam os resguardos são óptimos para proteger os colchões ou para colocar no trocador para o bebé não ficar a tocar no trocador gelado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Recebi um shampoo, gel de banho, óleo e um creme de muda de fralda, no CS por vezes também tem uma caixa com esses produtos, peçam sempre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Recebi amostras dos cremes deles

Registem-se e ganhem um presente para os bebés de 2013 - CLIQUE AQUI

Bledina- Registem-se e peçam amostras ou vales.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Peçam brindes publicitários, autocolantes de carro, etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fecho se segurança para armários

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiras para medir a Glicose

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi copiado na integra do post de Camila Almeida que teve o trabalho de o fazer. 

Se fizer parte deste grupo o meu obrigado e espero que não fique chateada de ter divulgado.  Amostras para bebes, lista completa! Icon_biggrin
nuno.barradas
nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por nuno.barradas Seg 10 Jun 2013, 6:13 pm

PARA QUEM TEM BEBES.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Deviam enviar um email bem elaborado e com uma boa argumentação, podem receber desta marca coisas como o Coliprev (para a cólica do lactente), porta documentos entre outros.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Enviam amostras de grande parte da gama deles

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Por vezes enviam amostras, discos de amamentação e biberões são algumas das coisas que costumam enviar

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Esteve devem dizer que ouviram um profissional de saúde falar da marca e que dão um spray um gorrinho e umas toalhitas magicas, tentei é super giro

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Recebi vales de 2€ para o Skip baby e um doseador, os vales são óptimos
porque o skip assim fica a 1 e tal.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Enviam amostras de Creme Gordo da Vasenol

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - A felicitas envia um Kit para a mãe e depois penso que 3 após o bebé nascer, eu recebi tantas coisas nesta caixinha, apetecia-me pedir outra vez Smile

Emails de marcas que pontualmente podem ou não oferecer amostras (é uma questão de tentar, pedir não custa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sites para se registarem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um kit espetacular para transportar comida e leite dos bebés PEDE AQUI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Cremes para peles atópicas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Recebi um boneco azul muito fofo, um porta documents e um livro sobre o desenvolvimento do bebé

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Aproveitem os pensos para o pós parto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (apesar de dizer que nao enviam amostras para outros países eu já recebi e conheço várias pessoas que também receberam)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Costumam dizer que não enviam amostras, devem argumentar com as marcas e dizer que não vão comprar um pacote só por experiência, querem experimentar e se gostarem que ficarão fidelizados

Lindor - Peçam os resguardos são óptimos para proteger os colchões ou para colocar no trocador para o bebé não ficar a tocar no trocador gelado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Recebi um shampoo, gel de banho, óleo e um creme de muda de fralda, no CS por vezes também tem uma caixa com esses produtos, peçam sempre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Recebi amostras dos cremes deles

Registem-se e ganhem um presente para os bebés de 2013 - CLIQUE AQUI

Bledina- Registem-se e peçam amostras ou vales.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Peçam brindes publicitários, autocolantes de carro, etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Fecho se segurança para armários

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Tiras para medir a Glicose

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi copiado na integra do post de Camila Almeida que teve o trabalho de o fazer.

Se fizer parte deste grupo o meu obrigado e espero que não fique chateada de ter divulgado.  Very Happy


Última edição por 1001blogs em Qua 01 Abr 2015, 11:12 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit : tirei o mail do netvantagens pois acho que não deve dar nada sem ser Spam.)
nuno.barradas
nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por avant_garde Seg 10 Jun 2013, 6:43 pm

Só para avisar que esse email da skip já não é válido. Há dias, tentei pedir-lhes amostras e o email veio de volta. Se alguém conhecer o email actual deles, que partilhe Smile
avant_garde
avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Seg 10 Jun 2013, 10:10 pm

Já não andava 1 lista deste tipo por aqui pessoal?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Luna87 Seg 10 Jun 2013, 10:26 pm

1001blogs escreveu:Já não andava 1 lista deste tipo por aqui pessoal?
Acho que esta é a primeira que vejo, não tenho a certeza :S
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por avant_garde Seg 10 Jun 2013, 10:29 pm

Havia um tópico com alguns dos emails e sites aqui presentes, mas não estava tão completo.
avant_garde
avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Rapperk Ter 11 Jun 2013, 9:46 am

avant_garde escreveu:Havia um tópico com alguns dos emails e sites aqui presentes, mas não estava tão completo.

yap, teve aqui um com uns 15/20 emails ou isso, mas este está bastante completo. Se calhar até deviam juntar os emails do outro post a este, assim ficava bem mais completo.
Rapperk
Rapperk
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 349
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por MafaldaSantosPires Ter 18 Jun 2013, 10:01 am

Excelente tópico!!!
Obrigada!
MafaldaSantosPires
MafaldaSantosPires
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 424
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Castelo de Vide

http://semprebbelas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por AdrianaCastro Ter 18 Jun 2013, 10:08 am

Como é que pediste na Johnsons baby? Very Happy
AdrianaCastro
AdrianaCastro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 885
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 29
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Ter 18 Jun 2013, 10:50 am

Partilhei no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado pela dica nuno

Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por soniaand Ter 18 Jun 2013, 12:13 pm

Obrigada, vou pedir alguns

soniaand
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por nuno.barradas Ter 18 Jun 2013, 12:26 pm

AdrianaCastro escreveu:Como é que pediste na Johnsons baby? Very Happy

este post não é meu , foi tirado na integra do Facebook num grupo tipo este , mas como é privado fiz um copy do post na integra . Eu realmente também recebi coisas da Johnsons Baby , mas não foi pelo site deles , não me recordo se foi pelo felicitas , ou se por outro do genero.

Eu enviei alguns emails , como é logico muitos deles dizem que já não têm nada para oferecer , mas a maior parte ainda não respondeu, e tenho esperança que me enviem algo.

A Bebé confort enviou o pedido para ir levantar algo à loja deles . ainda tenho de ir ver o que é.
nuno.barradas
nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Ter 18 Jun 2013, 12:33 pm

Nuno
para citar como deve ser, usa esta dica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por nuno.barradas Ter 18 Jun 2013, 12:37 pm

1001blogs escreveu:Nuno
para citar como deve ser, usa esta dica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy
.

Obrigadinho . caso vejas algum email que não seja valido retira-o.
nuno.barradas
nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Ter 18 Jun 2013, 1:43 pm

Fui a uma loja da Chicco para me inscrever nas aulas de preparação para o nascimento que são gratuitas(http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/PrendasePromo%c3%a7%c3%b5es/PromozioneDettaglio/tabid/290/Id/20/Default.aspx), só tive que me inscrever no cartão da Chicco que tem vantagens na compra de produtos e ofereceram-me catálogos, uma chek list de preparação da mala para a maternidade, e uma chupeta no valor de 4,25€.
Mas se não vos deram nada quando se inscreverem, podem entregar-vos quando forem às aulas. As aulas têm diversos temas e podem levar um acompanhante.

Amostras para bebes, lista completa! 2ljt2kg

Amostras para bebes, lista completa! 10zwaqg

Amostras para bebes, lista completa! 2hz1l43

Amostras para bebes, lista completa! V3jc7k


Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:17 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por vitavaz Ter 18 Jun 2013, 5:24 pm

Sim a Pré-Natal também faz isso mesmo...
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Mayuri Ter 18 Jun 2013, 5:46 pm

Também me registei esta semana e deram me um creme para o bebé, uma chupeta e um livrinho. O cartão da pré natal também tem que se pedir na loja? e conjuntamente com o cartão também dão amostras?

Mayuri
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por vitavaz Ter 18 Jun 2013, 7:19 pm

Sim, o cartão pré natal também pedes na loja. Mas o que eu queria dizer é que a Pr´Natal também faz esse tipo de aulas e oferece amostrinhas...
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Mila100 Ter 18 Jun 2013, 8:38 pm

Pedi alguns outro dia continuo
Excelente dica
Mila100
Mila100
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1091
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 39
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por carand Qua 19 Jun 2013, 3:16 pm

Tópico bastante TOP Smile
carand
carand
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 42
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Qua 19 Jun 2013, 10:17 pm

carand escreveu:Tópico bastante TOP Smile

Subscrevo Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por nuno.barradas Qui 20 Jun 2013, 1:39 am

Mais uma vez realço que  Foi copiado na integra do post de Camila Almeida que teve o trabalho de o fazer.
nuno.barradas
nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por sofiamaroliveira Qui 20 Jun 2013, 12:06 pm

Esse post é do meu blog Smile quando quiserem ver os clica aqui está aqui o link. http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.pt/2013/05/amostras-de-produtos-para-bebesgravidas.html
sofiamaroliveira
sofiamaroliveira
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5764
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Por acaso fui eu que fiz, mas não publiquei aqui.

Mensagem por sofiamaroliveira Qui 20 Jun 2013, 12:07 pm

nuno.barradas escreveu:Mais uma vez realço que  Foi copiado na integra do post de Camila Almeida que teve o trabalho de o fazer.
sofiamaroliveira
sofiamaroliveira
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5764
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Qui 20 Jun 2013, 12:08 pm

sofiamaroliveira escreveu:
nuno.barradas escreveu:Mais uma vez realço que  Foi copiado na integra do post de Camila Almeida que teve o trabalho de o fazer.

Só fica o link do teu blog, porque foste a autora Smile

Ok? Smile Senão isto é mega spam... lol Smile

Bom proveito meninas
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos