Amostras para bebes, lista completa! - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Amostras para bebes, lista completa!

+47
sheila.silva.714
claudianuno
Joana F. C. Costa
ritasofiaf
DanielaTavares
Anita Barbosa
kelly.alves.1804
anabela.mota.96
sindyzinhaaaa
aninhaa.pereiraa
sandra.antunes.1276487
Sofs20
eeetei
Daniela T. Lopes
Alexandra Dias
koldine
anafilipa.peixoto.52
claudia.ramalhosa
Carina Cabeço
jonhy
catia.m.teixeira
Gatxinha
Vitor S.
Rkochekers
paty89
mary_macm
Monica da Cruz
Pianista
afantastica
anarrebouto
pequanadodigo
angelsecrets121
gogutcha
sofiamaroliveira
carand
Mila100
Mayuri
vitavaz
Ana Macário
soniaand
AdrianaCastro
MafaldaSantosPires
Rapperk
Luna87
1001blogs
avant_garde
nuno.barradas
51 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Pianista Seg 22 Jul 2013, 1:25 pm

Recebi hoje da nutribén, papas lol.
Pianista
Pianista
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Monica da Cruz Seg 22 Jul 2013, 4:06 pm

Também recebi hoje as amostras da nutribén, 2 saquinhos de papa

Monica da Cruz
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por mary_macm Ter 23 Jul 2013, 10:41 pm

muito obrigada pelo topico. Excelente Smile
mary_macm
mary_macm
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 907
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por paty89 Ter 23 Jul 2013, 11:26 pm

muito bom, obrigada
paty89
paty89
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Qua 24 Jul 2013, 10:23 pm

Em sensivelmente mês e meio recebi da felicitas (http://www.felicitas-portugal.com/website/?lnk=1&r=1422583156) amostras da vasenol, um creme de corine de farme, um guia da gravidez, e muita publicidade.

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 2lo5btd

Ainda, recebi um mail da medinfar - oleoban (apoio.cliente@medinfar.pt) a pediram-me para me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pedir a amostra desejada.


Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:28 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Rapperk Qui 25 Jul 2013, 5:22 pm

Ana Macário escreveu:Em sensivelmente mês e meio recebi da felicitas (http://www.felicitas-portugal.com/website/?lnk=1&r=1422583156) amostras da vasenol, um creme de corine de farme, um guia da gravidez, e muita publicidade.
Ainda, recebi um mail da medinfar - oleoban (apoio.cliente@medinfar.pt) a pediram-me para me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pedir a amostra desejada.

Obrigado pela partilha, vou já pedir novamente à oleoban, quem sabe agora mandem algum produto diferente do da última vez (da ultima vez como era para bebe, dei ao meu sobrinho xD)
Rapperk
Rapperk
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 349
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Dom 28 Jul 2013, 9:41 am

Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Aepjwi


Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:29 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Dom 28 Jul 2013, 11:31 am

Ana Macário escreveu:Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.

 Muito fixe,
não foi preciso nada? Chegaste lá e pediste?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Dom 28 Jul 2013, 11:09 pm

Eu primeiro enviei mail para a Dorel, eles é que me indicaram em que loja devia levantar e a partir de que data. Na loja (no meu caso foi uma loja da Preman) só tive que dizer o meu nome e que vinha levantar amostras da BebeConfort, não me pediram que mostrasse o e-mail ou que assinasse alguma coisa ou assim, tinham uma caixinha com o meu nome e entregaram-ma de imediato.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Qui 01 Ago 2013, 4:20 pm

Em pouco mais de mês e meio a Barral (http://www.barral.pt/info.php) enviou 2 amostras de 10 ml de creme de banho para bebé e de creme muda fraldas.
Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 24mat5i

E da Oleoban depois de me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pedir a amostra desejada, em menos de uma semana recebi  amostras de 30 ml de creme duche e gel banho bebé e 2 amostras de 15 ml creme hidratante bebe e diário
Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 6iyxsh


Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:07 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Rkochekers Qui 01 Ago 2013, 8:13 pm

Passo
Rkochekers
Rkochekers
VIP 1001blogs

Mensagens : 49635
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Qua 07 Ago 2013, 3:11 pm

Passado quase 2 meses a Dodot (http://www.dodot.pt/amostras-toalhita-sensitive) enviou uma embalagem com 8 toalhitas Dodot Sensitive.

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 T7ny10

E a Tena - sim porque, as cuecas descartáveis darão jeito após o parto, além do mais convém estar informada sobre a incontinência na gravidez - (http://www.tena.pt/mulheres/produtos/amostra-gratis/?teasercmp=women:Teste-Imagem-Recomendacao) enviou umas cuecas descartáveis, descontos em produtos Tena e um Guia de Conselhos.

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 255qasi


Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:31 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Vitor S. Qui 15 Ago 2013, 10:40 am

Um post destes é sempre muito util

Vitor S.
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por anarrebouto Sáb 31 Ago 2013, 10:56 am

Ana Macário escreveu:Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.
ola, eu tb estou gravida e ando a ver e a pedir amostras de variados sites, mas este email nao esta a fncionar. pode verificar pf? obrigada

anarrebouto
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Sáb 31 Ago 2013, 4:31 pm

Olá, eu efectivamente enviei para o e-mail que coloquei e recebi as amostras, no entanto a resposta deles veio do e-mail <PT-BebeConfort@dorel.eu>, talvez este funcione... Boa sorte!

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Gatxinha Dom 01 Set 2013, 10:05 am

Obrigada ana
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por anarrebouto Dom 01 Set 2013, 11:49 am

vou experimentar. porque como tem dorel-pt, em x de dorel.pt, o meu email nao aceita, tentei trocar mas tb nao deu! vou enviar entao p esse! =) obrigada

anarrebouto
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por catia.m.teixeira Seg 02 Set 2013, 10:31 pm

Eu também recebi as ofertas da bébé confort.
catia.m.teixeira
catia.m.teixeira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 47
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por anarrebouto Ter 03 Set 2013, 10:20 pm

ja recebi email deles, a pedir a area de residencia p enviarem p a loja o meu pedido! deixa la ver o que me calha! hehe! foram bem rapidos a responderem

anarrebouto
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Pianista Ter 03 Set 2013, 10:57 pm

eu ja fui buscar da bebe confort...vem um biberon umas ligas e cenas de silicone pro peito a caixa é bem gira lol
Pianista
Pianista
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Ter 03 Set 2013, 11:09 pm

Bem, estou a receber bastante ofertas e a cavalo dado não se olha o dente, mas da barral só recebi uma amostra de 6 mg enquanto outras pessoas falam em embalagens pequeninas, e da bebé confort as amostras da Pianista davam-me bem mais jeito. Um biberon? Muito bom!

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por 1001blogs Qua 04 Set 2013, 9:53 am

Pianista escreveu:eu ja fui buscar da bebe confort...vem um biberon umas ligas e cenas de silicone pro peito a caixa é bem gira lol
Ora viva
ninguem pode postar 1s fotos do q tem recebido sff? Assim metia no topico principal... bounce bounce bounce 
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por mary_macm Ter 10 Set 2013, 11:41 am

recebi algumas coisitas Smile
mary_macm
mary_macm
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 907
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Qui 12 Set 2013, 10:37 am

O meu centro de saúde (que já me tinha dado revistas e amostras da Mamãs e Bebés que tem revistas, creme corine de farme, uma fralda Dodot, um creme Mitosyl e publicidade) agendou uma sessão de informação com a Bebé Vida que me ofereceu um novo kit felicitas e tem uma promoção que por ter assistido à sessão tenho desconto na compra do kit bebe vida

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 1zdb4fn

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Ka0osk

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 98eio7

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 2ezh3jo

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário Sex 13 Set 2013, 12:57 pm

Entrei em contacto com a Nestle porque estou inscrita no clube desde que soube que estou grávida e não me enviavam nada, esta foi a resposta:

"Solicitamos que a pós o nascimento da bebé entre em contacto connosco a fim de atualizar os dados (confirmação da data do nascimento) para posterior receção do guia da alimentação que será enviado aos 4 meses."

Portanto para mamãs ansiosamente viciadas em ofertas que possam ter a mesma dúvida, tem mesmo que se aguardar...

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras para bebes, lista completa! - Página 3 Empty Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos