Amostras para bebes, lista completa!
+47
sheila.silva.714
claudianuno
Joana F. C. Costa
ritasofiaf
DanielaTavares
Anita Barbosa
kelly.alves.1804
anabela.mota.96
sindyzinhaaaa
aninhaa.pereiraa
sandra.antunes.1276487
Sofs20
eeetei
Daniela T. Lopes
Alexandra Dias
koldine
anafilipa.peixoto.52
claudia.ramalhosa
Carina Cabeço
jonhy
catia.m.teixeira
Gatxinha
Vitor S.
Rkochekers
paty89
mary_macm
Monica da Cruz
Pianista
afantastica
anarrebouto
pequanadodigo
angelsecrets121
gogutcha
sofiamaroliveira
carand
Mila100
Mayuri
vitavaz
Ana Macário
soniaand
AdrianaCastro
MafaldaSantosPires
Rapperk
Luna87
1001blogs
avant_garde
nuno.barradas
51 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Amostras para bebes, lista completa!
Recebi hoje da nutribén, papas lol.
Pianista- Doutorado 1001blogs
Também recebi hoje as amostras da nutribén, 2 saquinhos de papa
Monica da Cruz- Iniciante 1001 Blogs
muito obrigada pelo topico. Excelente
mary_macm- Viciado 1001 Blogs
muito bom, obrigada
paty89- Viciado 1001 Blogs
Em sensivelmente mês e meio recebi da felicitas (http://www.felicitas-portugal.com/website/?lnk=1&r=1422583156) amostras da vasenol, um creme de corine de farme, um guia da gravidez, e muita publicidade.
Ainda, recebi um mail da medinfar - oleoban (apoio.cliente@medinfar.pt) a pediram-me para me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pedir a amostra desejada.
Ainda, recebi um mail da medinfar - oleoban (apoio.cliente@medinfar.pt) a pediram-me para me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pedir a amostra desejada.
Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:28 am, editado 1 vez(es)
Ana Macário- Novato 1001 Blogs
Ana Macário escreveu:Em sensivelmente mês e meio recebi da felicitas (http://www.felicitas-portugal.com/website/?lnk=1&r=1422583156) amostras da vasenol, um creme de corine de farme, um guia da gravidez, e muita publicidade.
Obrigado pela partilha, vou já pedir novamente à oleoban, quem sabe agora mandem algum produto diferente do da última vez (da ultima vez como era para bebe, dei ao meu sobrinho xD)
Rapperk- Senior 1001 Blogs
Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.
Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ana Macário escreveu:Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.
Muito fixe,
não foi preciso nada? Chegaste lá e pediste?
Eu primeiro enviei mail para a Dorel, eles é que me indicaram em que loja devia levantar e a partir de que data. Na loja (no meu caso foi uma loja da Preman) só tive que dizer o meu nome e que vinha levantar amostras da BebeConfort, não me pediram que mostrasse o e-mail ou que assinasse alguma coisa ou assim, tinham uma caixinha com o meu nome e entregaram-ma de imediato.
Em pouco mais de mês e meio a Barral (http://www.barral.pt/info.php) enviou 2 amostras de 10 ml de creme de banho para bebé e de creme muda fraldas.
E da Oleoban depois de me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pedir a amostra desejada, em menos de uma semana recebi amostras de 30 ml de creme duche e gel banho bebé e 2 amostras de 15 ml creme hidratante bebe e diário
E da Oleoban depois de me registar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pedir a amostra desejada, em menos de uma semana recebi amostras de 30 ml de creme duche e gel banho bebé e 2 amostras de 15 ml creme hidratante bebe e diário
Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:07 am, editado 1 vez(es)
Rkochekers- VIP 1001blogs
Passado quase 2 meses a Dodot (http://www.dodot.pt/amostras-toalhita-sensitive) enviou uma embalagem com 8 toalhitas Dodot Sensitive.
E a Tena - sim porque, as cuecas descartáveis darão jeito após o parto, além do mais convém estar informada sobre a incontinência na gravidez - (http://www.tena.pt/mulheres/produtos/amostra-gratis/?teasercmp=women:Teste-Imagem-Recomendacao) enviou umas cuecas descartáveis, descontos em produtos Tena e um Guia de Conselhos.
E a Tena - sim porque, as cuecas descartáveis darão jeito após o parto, além do mais convém estar informada sobre a incontinência na gravidez - (http://www.tena.pt/mulheres/produtos/amostra-gratis/?teasercmp=women:Teste-Imagem-Recomendacao) enviou umas cuecas descartáveis, descontos em produtos Tena e um Guia de Conselhos.
Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:31 am, editado 1 vez(es)
Um post destes é sempre muito util
Vitor S.- Novato 1001 Blogs
ola, eu tb estou gravida e ando a ver e a pedir amostras de variados sites, mas este email nao esta a fncionar. pode verificar pf? obrigadaAna Macário escreveu:Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.
anarrebouto- Iniciante 1001 Blogs
Olá, eu efectivamente enviei para o e-mail que coloquei e recebi as amostras, no entanto a resposta deles veio do e-mail <PT-BebeConfort@dorel.eu>, talvez este funcione... Boa sorte!
Obrigada ana
Gatxinha- Mestre 1001blogs
vou experimentar. porque como tem dorel-pt, em x de dorel.pt, o meu email nao aceita, tentei trocar mas tb nao deu! vou enviar entao p esse! =) obrigada
Eu também recebi as ofertas da bébé confort.
catia.m.teixeira- Novato 1001 Blogs
ja recebi email deles, a pedir a area de residencia p enviarem p a loja o meu pedido! deixa la ver o que me calha! hehe! foram bem rapidos a responderem
eu ja fui buscar da bebe confort...vem um biberon umas ligas e cenas de silicone pro peito a caixa é bem gira lol
Pianista- Doutorado 1001blogs
Bem, estou a receber bastante ofertas e a cavalo dado não se olha o dente, mas da barral só recebi uma amostra de 6 mg enquanto outras pessoas falam em embalagens pequeninas, e da bebé confort as amostras da Pianista davam-me bem mais jeito. Um biberon? Muito bom!
Ora vivaPianista escreveu:eu ja fui buscar da bebe confort...vem um biberon umas ligas e cenas de silicone pro peito a caixa é bem gira lol
ninguem pode postar 1s fotos do q tem recebido sff? Assim metia no topico principal...
recebi algumas coisitas
mary_macm- Viciado 1001 Blogs
O meu centro de saúde (que já me tinha dado revistas e amostras da Mamãs e Bebés que tem revistas, creme corine de farme, uma fralda Dodot, um creme Mitosyl e publicidade) agendou uma sessão de informação com a Bebé Vida que me ofereceu um novo kit felicitas e tem uma promoção que por ter assistido à sessão tenho desconto na compra do kit bebe vida
Entrei em contacto com a Nestle porque estou inscrita no clube desde que soube que estou grávida e não me enviavam nada, esta foi a resposta:
"Solicitamos que a pós o nascimento da bebé entre em contacto connosco a fim de atualizar os dados (confirmação da data do nascimento) para posterior receção do guia da alimentação que será enviado aos 4 meses."
Portanto para mamãs ansiosamente viciadas em ofertas que possam ter a mesma dúvida, tem mesmo que se aguardar...
"Solicitamos que a pós o nascimento da bebé entre em contacto connosco a fim de atualizar os dados (confirmação da data do nascimento) para posterior receção do guia da alimentação que será enviado aos 4 meses."
Portanto para mamãs ansiosamente viciadas em ofertas que possam ter a mesma dúvida, tem mesmo que se aguardar...
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5