[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site
+10
vasco
mig75
supermarte25
dfamorim
leo18
MeMsgood
ChrisMM7
afmn
1001blogs
Th3lmuu90
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site
GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site!
Eu desenvolvi um site em que o objectivo é ajudar os utilizadores a ganharem referidos para qualquer site à sua escolha.
É um site do género [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas com melhores funcionalidades e um design mais agradável e limpo.
Como funciona?
Tu ganhas créditos quando te inscreves nos sites que outros utilizadores colocam e podes usa-los para ganhar referidos para os teus sites.
Imaginemos que queres obter referidos para um site que foi aberto à pouco tempo. Primeiro deves inscrever-te em sites que outros utilizadores colocaram no GiveMeRef, ou podes também comprar créditos. Após teres os créditos, colocas o teu site, os outros utilizadores irão vê-lo e terás registos que deves depois aceitar ou não, dependendo se os utilizadores fizeram o que foi pedido por ti.
Posso comprar algo no site?
Claro que sim. Podes comprar conta premium, a qual irá dar várias vantagens em relação à conta normal, e podes também comprar pacotes de publicidade no site em forma de banners.
Funcionalidades futuras (estas serão implementadas ao longo dos próximos meses):
* Opção para convidar pessoas
* Ganho de créditos por referidos
* Ganho de uma percentagem das compras dos referidos no site
* Opções extra na visualização de campanhas
* Ganhar créditos de outras múltiplas formas (ler emails, ver publicidade, completar ofertas, etc)
Inicialmente, ao fazer o registo, ficam com o seguinte na conta:
* 20 créditos para usar em campanhas para ganhar referidos
* 3 cliques em campanhas de publicidade por clique
* 300 visualizações em campanhas de publicidade por clique
O que espero dos utilizadores deste fórum:
Gostava que me dissessem o que acham do site, e para isto seja o mais sinceros possível! Digam do que gostam, o que não gostam, o que poderia ter, o que eu poderia alterar ou remover, etc.
Gostam da navegação do site? Sim, não? Porquê?
Se encontrarem algum, erro, seja ortográfico ou do site mesmo, tirem uma captura de ecrã e enviem-me por mensagem se fizerem o favor.
Aos utilizadores que mais contribuirem com esta ajuda, irei oferecer recompensas. Contas premium, créditos, etc.
Partilhem o site com os vossos amigos e ajudem-no a crescer.
Acesso ao site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu desenvolvi um site em que o objectivo é ajudar os utilizadores a ganharem referidos para qualquer site à sua escolha.
É um site do género [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas com melhores funcionalidades e um design mais agradável e limpo.
Como funciona?
Tu ganhas créditos quando te inscreves nos sites que outros utilizadores colocam e podes usa-los para ganhar referidos para os teus sites.
Imaginemos que queres obter referidos para um site que foi aberto à pouco tempo. Primeiro deves inscrever-te em sites que outros utilizadores colocaram no GiveMeRef, ou podes também comprar créditos. Após teres os créditos, colocas o teu site, os outros utilizadores irão vê-lo e terás registos que deves depois aceitar ou não, dependendo se os utilizadores fizeram o que foi pedido por ti.
Posso comprar algo no site?
Claro que sim. Podes comprar conta premium, a qual irá dar várias vantagens em relação à conta normal, e podes também comprar pacotes de publicidade no site em forma de banners.
Funcionalidades futuras (estas serão implementadas ao longo dos próximos meses):
* Opção para convidar pessoas
* Ganho de créditos por referidos
* Ganho de uma percentagem das compras dos referidos no site
* Opções extra na visualização de campanhas
* Ganhar créditos de outras múltiplas formas (ler emails, ver publicidade, completar ofertas, etc)
Inicialmente, ao fazer o registo, ficam com o seguinte na conta:
* 20 créditos para usar em campanhas para ganhar referidos
* 3 cliques em campanhas de publicidade por clique
* 300 visualizações em campanhas de publicidade por clique
O que espero dos utilizadores deste fórum:
Gostava que me dissessem o que acham do site, e para isto seja o mais sinceros possível! Digam do que gostam, o que não gostam, o que poderia ter, o que eu poderia alterar ou remover, etc.
Gostam da navegação do site? Sim, não? Porquê?
Se encontrarem algum, erro, seja ortográfico ou do site mesmo, tirem uma captura de ecrã e enviem-me por mensagem se fizerem o favor.
Aos utilizadores que mais contribuirem com esta ajuda, irei oferecer recompensas. Contas premium, créditos, etc.
Partilhem o site com os vossos amigos e ajudem-no a crescer.
Acesso ao site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Th3lmuu90 em Sáb 15 Jun 2013, 8:21 pm, editado 2 vez(es)
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site
Boas
já nao existe esse nome?
o nome é perfeito se já nao existir
já nao existe esse nome?
o nome é perfeito se já nao existir
Ainda não existe
Th3lmuu90 escreveu:Ainda não existe
Se funcionar e se o design for bom, tens a vida feita
vais por 1 opcao para comprar pontos no site, certo?
1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Ainda não existe
Se funcionar e se o design for bom, tens a vida feita
vais por 1 opcao para comprar pontos no site, certo?
O design é simples e limpo. Estou disposto a mudar o que puder para agradar o máximo de pessoas.
Sim, vai ter a opção de comprar publicidade, créditos e contas premium.
Vida feita? A ver vamos como é que isto corre primeiro
O nome parece me fixe, não tens ai o link do site para ver como esta?
Boas...
Gostei da ideia à muito que ando à procura de um site assim que corra tudo bem qualquer coisa que possa ajudar diz. Boa sorte com o projeto
Gostei da ideia à muito que ando à procura de um site assim que corra tudo bem qualquer coisa que possa ajudar diz. Boa sorte com o projeto
afmn escreveu:O nome parece me fixe, não tens ai o link do site para ver como esta?
Ainda não está online, mas já falta pouco
Obrigado pelas vossas respostas
Gosto do nome e gosto do conceito do site, é algo sempre util. Nunca encontrei um site do gênero com o qual me identificasse, vamos ver se vai ser este Boa sorte no teu projecto
leo18- Viciado 1001 Blogs
Boa ideia, ja agora fizeste em que o site?
Vai ter que dominio?? Assim eu registo o site com este nome e o dominio e depois vendote XDDDD
Vai ter que dominio?? Assim eu registo o site com este nome e o dominio e depois vendote XDDDD
dfamorim- Senior 1001 Blogs
HTML, CSS,JAVASCRIPT...etc...dfamorim escreveu:Boa ideia, ja agora fizeste em que o site?
Usei uma coisa chamada bootstrap que ajudar imenso no desenvolvimento dos sites
Compras e depois não te compro lol Escolho outro qualquer, tenho tanta ideia para o nome do site
leo18 escreveu:Gosto do nome e gosto do conceito do site, é algo sempre util. Nunca encontrei um site do gênero com o qual me identificasse, vamos ver se vai ser este Boa sorte no teu projecto
Obrigado
fico à espera. podes contar com a minha ajuda em tudo o que puder. felicidades com o projeto
supermarte25- Iniciante 1001 Blogs
supermarte25 escreveu:fico à espera. podes contar com a minha ajuda em tudo o que puder. felicidades com o projeto
Obrigado
Que tristeza... enganei-me no nome do domínio ao compra-lo lol -.-'
O nome também não ficou muito diferente, por isso não importa. Dentro de dois dias, irei dar novidades em relação ao site
O nome também não ficou muito diferente, por isso não importa. Dentro de dois dias, irei dar novidades em relação ao site
boa ideia, isto é optimo para o pessoal que tem pouco tempo e jeito para arranjar pessoal.
uma ideia: era optimo, fazeres um distribuidor automatico , o pessoal entrava com um maximo de 5 sites/blogs/ou programas para angariar directamente para cada um deles, por exemplo durante um mês, depois sai fora e entravam outros sites ou blogs..
o nome givemerefers??? que tal.
uma ideia: era optimo, fazeres um distribuidor automatico , o pessoal entrava com um maximo de 5 sites/blogs/ou programas para angariar directamente para cada um deles, por exemplo durante um mês, depois sai fora e entravam outros sites ou blogs..
mig75- Iniciante 1001 Blogs
mig75 escreveu:boa ideia, isto é optimo para o pessoal que tem pouco tempo e jeito para arranjar pessoal.
Vai ser possível colocar os sites em troca de créditos.
Penso que os sites que estao a mais tempo online tipo o "NeoBux" desde 2008 devia gastar mais creditos do que um site que foi lançado em 2013, o custo dos tais creditos que cada PTC gastar tens que ver a melhor forma
dfamorim- Senior 1001 Blogs
Qual foi o nome que lhe deste?
vasco- Doutorado 1001blogs
dfamorim escreveu:Penso que os sites que estao a mais tempo online tipo o "NeoBux" desde 2008 devia gastar mais creditos do que um site que foi lançado em 2013, o custo dos tais creditos que cada PTC gastar tens que ver a melhor forma
Porquê? Os utilizadores vão poder colocar o número de créditos que quiserem.
Vasco, só darei o link do site quando estiver concluído O nome é semelhante... depois digo qual é
dfamorim escreveu:Penso que os sites que estao a mais tempo online tipo o "NeoBux" desde 2008 devia gastar mais creditos do que um site que foi lançado em 2013, o custo dos tais creditos que cada PTC gastar tens que ver a melhor forma
O pessoal pode se registar em troca de créditos mas não quer dizer que fiquem activos nesse site
Sushy4- Viciado 1001 Blogs
Sushy4 escreveu:dfamorim escreveu:Penso que os sites que estao a mais tempo online tipo o "NeoBux" desde 2008 devia gastar mais creditos do que um site que foi lançado em 2013, o custo dos tais creditos que cada PTC gastar tens que ver a melhor forma
O pessoal pode se registar em troca de créditos mas não quer dizer que fiquem activos nesse site
Pois. Esperemos que fiquem Se não ficarem, quer dizer que algo está mal, e tentarei mudar a minha estratégia.
Th3lmuu90 escreveu:Sushy4 escreveu:dfamorim escreveu:Penso que os sites que estao a mais tempo online tipo o "NeoBux" desde 2008 devia gastar mais creditos do que um site que foi lançado em 2013, o custo dos tais creditos que cada PTC gastar tens que ver a melhor forma
Pois. Esperemos que fiquem Se não ficarem, quer dizer que algo está mal, e tentarei mudar a minha estratégia.
Estou me a referir aos sites que eles se inscrevem por troca de créditos, por exemplo registam se no neobux para ganhar os créditos mas não quer dizer que fiquem activos. Podem apenas se registarem para ganharem os créditos.
Foi isso que quis dizer, não sei se foi dessa maneira que percebes te.
Sushy4- Viciado 1001 Blogs
Sushy4 escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Sushy4 escreveu:dfamorim escreveu:Penso que os sites que estao a mais tempo online tipo o "NeoBux" desde 2008 devia gastar mais creditos do que um site que foi lançado em 2013, o custo dos tais creditos que cada PTC gastar tens que ver a melhor forma
Estou me a referir aos sites que eles se inscrevem por troca de créditos, por exemplo registam se no neobux para ganhar os créditos mas não quer dizer que fiquem activos. Podem apenas se registarem para ganharem os créditos.
Foi isso que quis dizer, não sei se foi dessa maneira que percebes te.
Ah, percebi outra coisa. Pois, mas podem pedir que quem se inscreve clique pelos menos em 3 anúncios para receber os créditos
Bem, afinal não me enganei no nome do domínio. Enganei-me noutra coisa sem importância alguma mas que irá adiar o lançamento do site em 24 horas. Até Domingo, o site já estará online e operacional.
Página 1 de 2 • 1, 2