[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

+10
vasco
mig75
supermarte25
dfamorim
leo18
MeMsgood
ChrisMM7
afmn
1001blogs
Th3lmuu90
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por 1001blogs Qui 13 Jun 2013, 10:22 pm

Ui... tudo louco para ver isso Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por eraser Sáb 15 Jun 2013, 1:15 pm

ola boas, li por alto, e parece-me bem interessante a ideia, se a ideia for em frente bem que quero comprar uma tonelada de referidos para o coingeneration.com (lol)
eraser
eraser
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 43
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 15 Jun 2013, 1:25 pm

eraser escreveu:ola boas, li por alto, e parece-me bem interessante a ideia, se a ideia for em frente bem que quero comprar uma tonelada de referidos para o coingeneration.com (lol)

Claro que a ideia vai em frente Smile

Estou só a tratar de uns pequenos pormenores e até ao final do dia, já farei o lançamento do site Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 15 Jun 2013, 8:22 pm

O site já está online! Smile

Se tiverem alguma dúvida ou problema ao utilizar, façam favor de dizer aqui Wink

Atualizei a mensagem inicial do tópico, gostaria que a lessem se possível.

Podem aceder ao site aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irei mudar para PROVADO quando alguém conseguir um referido Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por eraser Sáb 15 Jun 2013, 9:31 pm

oi boas, acabei de me registrar e andei a explorar os menus e deparei-me com esta mensagem https://2img.net/h/s14.postimg.cc/8maj7o20x/image.jpg

nao sei se sera normal em todo o caso ta ai para veres, de resto acho que o site esta porreiro, esta com uma boa imagem, simples, mas limpa, sem o habitual em muitos sites que tem tanta coisa que te perdes no que realmente é importante.
uma ideia, arranja uma conta payza e adiciona tb a opçao de pagamento com payza :-)
eraser
eraser
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 43
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por eraser Sáb 15 Jun 2013, 9:45 pm

criei uma campanha, espero ter feito tudo correctamente, ve na minha conta eraserpt se esta tudo correcto.. desde ja obrigado pela atenção :-)
eraser
eraser
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 43
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 15 Jun 2013, 9:58 pm

Tambem acabei de dar uma vista de olhos, e aproveitando essa imagem que está ai, queria dizer que também vejo esse erro.

- Em relação aos banners, acho que podia ser aceite somente 2 tamanhos:

468x60 e 728x90 - Lá tem 900x78 ou seja já não permite o 728x90.

- Ahh, também na parte de criar as campanhas, deveria ter o Nome e o Link.

Senão ou meto o link no nome, ou meto na descrição.

- As estatísticas da campanha do eraserpt tem 9 aprovados e +9000 recusados, percebo o que é mas tem que ser resetado e o sistema tem que funcionar correctamente depois.[/font][/color]


- O website preview também ja percebi o que é mas é necessário que a gente consiga colocar 1 imagem, ou então ela ser automaticamente colocada através de algum sistema.

- Em relação aos preços:

1º O custo de premium, está óptimo.

2º O preço dos créditos é sempre complicado, ou valorizamos os créditos desde inicio não gastando mais de 5 por referido, fazendo valer cada crédito que temos.

Ou então passas a vender mais créditos ao mesmo preço e gastamos mais créditos, desvalorizando o numero de créditos que podemos usar em referidos. Mas isso tem que ser pensado melhor. Por exemplo o eraserpt meteu que dava 10 Créditos por cada registo valido, no caso de 5€ = 50 Créditos no caso dele só daria para 5 pessoas. Não é mau, no caso do site dele, mas em outros sites que só se ganha 1x já não é tão bom.

3º Na parte dos banners, os views está óptimos, mas os clicks está um pouco desvalorizado.
5€ - eu metia 25 clicks
10€ - eu metia 75 clicks
20€ - eu metia 200 clicks

E aumentava, por alguns motivos, o primeiro é que 1 click não é 1 registo, eu clico vejo e posso fechar. Segundo ao passar o rato eu vejo o link da pessoa e sei o site que a pessoa esta a referir, se eu quiser referir o mesmo site é só clicar 10x e a pessoa já era. O por fim, tu não perdes rigorosamente nada em aumentar visto que isto é um troca entre users.

De resto parabéns!


Última edição por Brun0Guerreir0 em Sáb 15 Jun 2013, 10:35 pm, editado 2 vez(es)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por eraser Sáb 15 Jun 2013, 10:02 pm

criamos campanhas iguais bruno lololl :-)
eraser
eraser
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 43
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 15 Jun 2013, 10:05 pm

eraser escreveu:criamos campanhas iguais bruno lololl :-)

Sim eu foi para testar o sistema.
Está bom mas precisa de uns ajustes.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 15 Jun 2013, 11:40 pm

eraser escreveu:oi boas, acabei de me registrar e andei a explorar os menus e deparei-me com esta mensagem https://2img.net/h/s14.postimg.cc/8maj7o20x/image.jpg

nao sei se sera normal em todo o caso ta ai para veres, de resto acho que o site esta porreiro, esta com uma boa imagem, simples, mas limpa, sem o habitual em muitos sites que tem tanta coisa que te perdes no que realmente é importante.
uma ideia, arranja uma conta payza e adiciona tb a opçao de pagamento com payza :-)

Pensava que já tinha corrigido esse erro anteriormente. Já está corrigido. Smile

Muito certamente irei adicionar a opção de efetuar os pagamentos com payza. Por enquanto fica só por paypal.

eraser escreveu:criei uma campanha, espero ter feito tudo correctamente, ve na minha conta eraserpt se esta tudo correcto.. desde ja obrigado pela atenção :-)

criaste bem, mas colocaste o nome mal... colocaste lá o link, mas já corrigi :)Coloquei o nome do site correto e agora existe um campo específico para o link do site.

Brun0Guerreir0 escreveu:Tambem acabei de dar uma vista de olhos, e aproveitando essa imagem que está ai, queria dizer que também vejo esse erro.

- Em relação aos banners, acho que podia ser aceite somente 2 tamanhos:

468x60 e 728x90 - Lá tem 900x78 ou seja já não permite o 728x90.

- Ahh, também na parte de criar as campanhas, deveria ter o Nome e o Link.

Senão ou meto o link no nome, ou meto na descrição.

O tamanho limite é 900x100, esqueci-me de alterar isso. Quanto ao outro, seria retangular na vertical, o que de momento não é possível visto que iria ter que alterar um pouco o design do site. E também não quero colocar muita publicidade por enquanto. Mas no futuro, talvez coloque a opçao desse banner vertical.

Na parte das campanhas, já tem a opção de acrescentar o link :)Por acaso faz muito sentido esse campo, nunca tinha pensado. Já vi que não gostam de colocar o link na descrição Wink

Brun0Guerreir0 escreveu:
- As estatísticas da campanha do eraserpt tem 9 aprovados e +9000 recusados, percebo o que é mas tem que ser resetado e o sistema tem que funcionar correctamente depois.

Corrigido, e nem era necessário ser resetado, era outra coisa lol. Esqueci-me de alterar. É tanta coisa junta que por vezes esqueço-me de algumas coisas.

Brun0Guerreir0 escreveu:
- O website preview também ja percebi o que é mas é necessário que a gente consiga colocar 1 imagem, ou então ela ser automaticamente colocada através de algum sistema.

A imagem é colocada automaticamente, indo buscar ao link que colocam na campanha. :)Tinha colocado uma pré-definida apenas para testes e esqueci-me de corrigir. Ora aí está, faz sentido teres colocado a sugestão do campo do link ao criar a campanha, sendo que é a partir desse link que a imagem é gerada.

Brun0Guerreir0 escreveu:
- Em relação aos preços:

1º O custo de premium, está óptimo.

2º O preço dos créditos é sempre complicado, ou valorizamos os créditos desde inicio não gastando mais de 5 por referido, fazendo valer cada crédito que temos.

Ou então passas a vender mais créditos ao mesmo preço e gastamos mais créditos, desvalorizando o numero de créditos que podemos usar em referidos. Mas isso tem que ser pensado melhor. Por exemplo o eraserpt meteu que dava 10 Créditos por cada registo valido, no caso de 5€ = 50 Créditos no caso dele só daria para 5 pessoas. Não é mau, no caso do site dele, mas em outros sites que só se ganha 1x já não é tão bom.

Também acho que o preço do premium está razoável, visto as vantagens que oferece.

Quanto aos créditos, é sempre uma matéria complicada... :/
Por acaso no site getref.com 20 créditos custam 5 dólares e o sistema é o mesmo... para sites em que se ganha por ler emails por exemplo, irá dar despesa...
Vou pensar melhor nisto amanhã, mas em princípio irei aumentar o número de créditos e deixar o mesmo valor.

Brun0Guerreir0 escreveu:
3º Na parte dos banners, os views está óptimos, mas os clicks está um pouco desvalorizado.
5€ - eu metia 25 clicks
10€ - eu metia 75 clicks
20€ - eu metia 200 clicks

Os clicks não estão desvalorizados ;)E são coisas diferentes, crias uma campanha com 10 cliques. O número de visualizações é ilimitado, visto que a campanha apenas acaba quando 10 cliques forem dados no banner. Isso é perceptível? Ou cria dúvidas em relação a cliques/visualizações?

Brun0Guerreir0 escreveu:
E aumentava, por alguns motivos, o primeiro é que 1 click não é 1 registo, eu clico vejo e posso fechar. Segundo ao passar o rato eu vejo o link da pessoa e sei o site que a pessoa esta a referir, se eu quiser referir o mesmo site é só clicar 10x e a pessoa já era. O por fim, tu não perdes rigorosamente nada em aumentar visto que isto é um troca entre users.

Isso não acontece. :)Fiz de maneira em que mesmo que cliques 1000x, apenas irá contar uma única vez ;)Só contabiliza um clique por cada utilizador em cada dia no mesmo banner.

Brun0Guerreir0 escreveu:
De resto parabéns!

Obrigado! Gosto imenso das tuas avaliações e estava mesmo à espera da tua. Razz


PS: Como conseguiste colocar 300 créditos na tua campanha quando só tinhas 20 e tal disponíveis? Eu estou a fazer essa verificação, não vejo como é que fizeste isso.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 16 Jun 2013, 1:58 am

Th3lmuu90 escreveu:PS: Como conseguiste colocar 300 créditos na tua campanha quando só tinhas 20 e tal disponíveis? Eu estou a fazer essa verificação, não vejo como é que fizeste isso.

Isso é outro BUG que tanto eu como o eraserpt estávamos a ter, eu reparei mas pensei que ele tivesse comprado creditos..
Como não conseguia ver o meu fiquei sempre achar que ele tinha comprado, agora vi que era BUG.

Tens que ver isso.

Em relação aos cliques eu entendi que são cenas separadas, mas para quem valoriza mais os cliques para ter a certeza que clicaram e tudo mais, saber que só tem 10 cliques não é mau porque desses 10, 3 pessoas podem se registar e ai poupamos em relação á criação da campanhã.

Já os views esta porreiro.

Em relação ao creditos é mesmo chato mas temos que pensar que ou valorizamos cada credito ou seja um campanha que custe 5 créditos por referido é daquelas "super ricas" e uma de 3 créditos o normal.
Ou então eles viram lixo e aumentamos os números mantendo o preço, e fazendo que as campanhas tenham custos maiores.

Eu pessoalmente sou da opinião que números maiores chama atenção e cativa para continuar. E dá sempre para a pessoa tentar criar campanhas de custos mais baixo até para sites que já são old school como referidos em PTCs e assim.

E vamos partir do principio que vai haver varias campanhas do mesmo site, e isso levará a disputas de créditos.
E quanto mais alto for mais disputas irá haver.

Imaginemos que aumentavas de 50 para 500 , 125 para 1250 , 275 para 2750.

No caso do eraserpt que tem em mãos um site que está super concorrido iria haver uma grande disputa..
Imaginemos que eu e ele comprávamos 500 ele agora com 10 eu metia 25, se ele metesse 30 eu metia 35 e chegava alguem e metia 50 á maluco ora 50 são 10 referidos.

Tal como eu disse em cima se tu não aumentares os créditos então 5 seria o mais caro que havíamos de meter numa campanha, e ai daria 10 referidos na mesma.

Se aumentares nessa proporção e conseguires limitar os créditos por campanha o ideal seria entre 10 e 100.

Porque isso? Simples, chama-se pura tentação! Quanto mais temos menus valorizamos e mais gastamos, e menus nos custa a comprar porque sabemos que são muitos créditos. Razz

E depois ainda a concorrência que nos trama o esquema.

E visto que isto é só uma troca de informações entre users nesse esquema assim que digo facilmente as pessoas compram o de 20€ que te interessa bastante! Razz Porque eu penso 100 é o máximo então eu com 2750 créditos eu posso conseguir 27 referidos.

E se varias pessoas chegarem a essa conclusão então várias irão gastar 20€.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 16 Jun 2013, 2:49 am

Mais algumas coisas:

- Cliquei no participate no de um para ver o que acontecia.

Bem reparei que ganhei 3creditos do nada.

O site deveria ter um local onde pudéssemos ver novamente todas as campanhas que ja fizemos e ver se foi aceite , recusado ou pendente.

No overview não mostra qual está pendente ou recusado so números...
Por isso seria importante poder ver novamente as campanhas depois de enviar a nossa participação e ver o seu estado. Mas não puder enviar novamente uma participação, senão enviava 10 e depois coitado do dono da campanha.

- Existe zonas em que os banners não deveriam aparecer, como FAQ por exemplo, sobretudo zonas em que o foco não irá cair sobre o banner.
Senão irá gastar views..

- Em advertising tem um balão verde, que diz:

"You have 3 click credits and 300 banner credits to spend."

Lendo em PT dá "3 Clique" e banner creditos confunde um pouco porque cliques é em banner na mesma, por isso em vez de banner deveria ser views. Para ser mais lógico. A pessoa irá ver que é banner quando clicar no botão.

- Vi isto no topico:

"Ganhar créditos de outras múltiplas formas (ler emails, ver publicidade, completar ofertas, etc)"

Na minha opinião acho que não deverias meter ler emails ou ver publicidade, a nivel de ofertas so recomendo o uso de offer walls.

- O suporte tem que ser bom, pois ja estou a ver uns espertinhos a criar campanhas a malta a fazer tudo bem e eles a meter denied.. ou até ficar sempre em pending..
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por 1001blogs Dom 16 Jun 2013, 12:18 pm

Telmo, ainda nao tive tempo para analisar como deve ser, mas o bruno já tratou de fazer isso e mt bem como sempre.

Smile
O design está como eu gosto, clean and fast Very Happy

Usaste o bootstrap? Aquilo dá para fazer algo com esta complexidade?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 16 Jun 2013, 1:01 pm

1001blogs escreveu:Telmo, ainda nao tive tempo para analisar como deve ser, mas o bruno já tratou de fazer isso e mt bem como sempre.

Smile
O design está como eu gosto, clean and fast Very Happy

Usaste o bootstrap? Aquilo dá para fazer algo com esta complexidade?

Thanks! Very Happy

Ainda bem que falaste do BootStrap, eu fui ao site deles e fiquei surpreendido com a dedicação deles em simplificar ao máximo as coisas e explicar tudo a quem quer construir um site, eles explicam tudo mesmo pelo menus na parte do Design..
E tem imensas coisas.. Eu gostei!

E pelo vistos está a funcionar bem no site do Telmo e com muitos recursos.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 16 Jun 2013, 10:20 pm

Obrigado pelos comentários Smile

Nos próximos dias irei tratar de organizar o site, fazer alterações, corrigir bugs, etc.

Hoje tive um dia terrível...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 23 Jun 2013, 12:18 am

Bruno, já descobri o bug que estava causando o elevado número de créditos Smile Já está resolvido.

Já removi os banners das páginas contacto, termos e perguntas frequentes.

Vou tratar do resto amanhã pois hoje já é muito tarde. Razz

Quanto aos créditos, e se mudasse para registos? 5 euros dava para 50 registos. Que tal?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 23 Jun 2013, 2:23 am

Th3lmuu90 escreveu:Bruno, já descobri o bug que estava causando o elevado número de créditos :)Já está resolvido.

Já removi os banners das páginas contacto, termos e perguntas frequentes.

Vou tratar do resto amanhã pois hoje já é muito tarde. Razz

Quanto aos créditos, e se mudasse para registos? 5 euros dava para 50 registos. Que tal?

Bem vou te ser sincero, se eu fosse outro eu dia já que achei super fixe! xD

A ideia de simplificar mudando para registos agrada-me. 

Mas.. Vamos lá pensar em conjunto! xD

Se trocares Créditos por Registos, vai ficar um pouco estranho.

Explicação:

Por lógica, eu ao criar uma campanha, irei oferecer 1 registo pois se comprei 50 estou a pensar ter 50 referidos. 

E aí vais perder dinheiro porque se todos pensarem dessa maneira então 1 registo será 1 referido.
E 5€ serão 50 referidos. 10€ serão 125 registos. 20€ serão 275 registos. O que é muita fruta! xD
E se ainda ofereces um registo por dia ao fim de 1 mês sem fazer nada serão 30 registos. E lá se vão os 5€.

E depois neste sistema não dá lugar a competir, porque se ambos tiverem o mesmo link de referido, e quiserem competir tentando dar mais para cativar a pessoa a registar se, no máximo acho que só darão 3 registos. 
O que iria fazer a conta dele gastar depressa e as outras contas subirem depressa.
E nem ia motivar a competir varias pessoas.

Neste tipo de coisas, a melhor ilusão de óptica que podes fazer é aumentar os créditos e encontrar uma escala perfeita.
E criar um sistema de conversão.

Porque criar esse sistema? Porque depois mais tarde imagina que queres pagar ao pessoal, é só pegar no sistema de conversão que já está implementado e aplicar uma regra.

Neste caso seria:

Comprávamos "Coin" e convertíamos para "Tokens".

Coins (Escala): 100-1000.
Tokens (Escala): 1-100

5€ = 150 Coins
10€ = 400 Coins
20€ = 1000 Coins

10 Coins = 1 Token

5€ = 15 Tokens
10€ = 40 Tokens
20€ = 100 Tokens

Por dia ofereces 1 Coin ou seja leva 10 dias a conseguir 1 Token.

Um dia que quiseres pagar ao pessoal é só arranjares um conversão ao contrario.

Do género:

10 Coins = 0.10€

Cashout Mínimo: 200 Coins.

Agora vê se 10 são 0.10€, 100 = 1€, 1000 = 10€.
Agora vê em cima quanto custa 1000 Coins. 20€.

Agora imagina se as pessoas alem de ganharem tokens e gastarem para ganharem referidos, pudessem trocar por Coins e de Coins para €. 

Ia fazer que as pessoas aceitassem até 1 Token por sabiam que esse Token valia 10 Coins que valia 0.10€.
E para fazer cashout a pessoa precisava de fazer +/- 20 Registos. 

E tu só ias "oferecer" 0.30€ por mes a cada pessoa. (por causa do 1 coin que ofereces por dia.)
E no Registo oferecias 25Coins. o que equivale a 0.25€.

Mas tu sabes que este valor não sai de imediato do teu bolso. 
Porque a pessoa pode gastar para ganhar referidos. 
Estes são só os valor máximos que tu poderias perder por cada user.

O resto meu amigo era só lucro é 50% dos ganhos para ti.

Acho que já deu para entender a ideia. xD

A conversão e o uso de escalas é o melhor para iludir os users, pois no fundo este sistema todo iria influenciar aqueles que queriam ganhar referidos porque tinham a certeza que 5€ conseguiam 15 referidos. Ira influenciar os que queriam ganhar dinheiro, que sabiam que cada registo valia 0.10€. E aqueles que queriam fazer os 2. xD

Quando 1 pessoa investe 20€ ela compra 1000 Coins depois vai converter em token e dá 100 Tokens orá se cada Token = 0.10€ então depois de converter em sua pose a pessoa tem 10€ os outros 10€ seus teus. 
Se a pessoa se armar em esperta e converter os coins em dinheiro sem converter em token, fica a perder 10€ na mesma.
10 Coins = 0.10€. 

Conclusão, neste sistema ganhas sempre metade do valor investido e distribuis a outra metade. 
E o que tu ofereces por dia e no registo vai se dissipando por aqueles que abandonarem o sistema. 
Todo aquele que desistir do sistema depois de completar pelo menus 1 registo só irá fazer que o teu lucro seja maior. Porque é menus dinheiro para distribuir.

E pronto! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 23 Jun 2013, 12:08 pm

Bem... Que boa explicação. Não estava à espera.

gostei imenso e vou implementar visto que concordo com o que disseste.

a parte de pagar aos membros é uma coisa a pensar, visto que teria que alterar o tipo de conta paypal, etc.

ainda hoje irei fazer as mudanças e avisar quando estiverem prontas.

dá para ver as campanhas onde já participaste na página da tua conta Smile não é perceptível?

em relação ao suporte, apenas eu irei tratar disso por enquanto. se receber várias queixas de um utilizador, irei analisar a situação e provavelmente bloquear a conta ou tirar créditos como castigo. Talvez faça o castigo primeiro e depois bloqueie a conta se continuar.

vou incluir um sistema em que verei se um utilizador está negando muitas participações e depois analiso a situação.

Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 23 Jun 2013, 3:57 pm

Já fiz as alterações necessárias Smile

Se encontrarem algum bug/erro, avisem-me Wink

bruno, assim que seja possível irei pensar na tua recompensa Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Erdna Dom 23 Jun 2013, 7:46 pm

Já está operacional para conseguir referidos?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 23 Jun 2013, 8:01 pm

Erdna escreveu:Já está operacional para conseguir referidos?

Sim. Dentro de pouco tempo será adicionada a opção para convidar pessoas e ganhar créditos extra.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 01 Jul 2013, 5:43 pm

Agora podem convidar amigos e ganham 5 créditos por cada amigo convidado. Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 07 Jul 2013, 1:11 pm

Corrigi alguns bugs, e o site está 100% operacional agora.

Se tiverem algum problema, sugestão ou dúvida, digam-me Wink

Obrigado.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por 1001blogs Seg 08 Jul 2013, 9:07 am

Th3lmuu90 escreveu:Corrigi alguns bugs, e o site está 100% operacional agora.

Se tiverem algum problema, sugestão ou dúvida, digam-me Wink

Obrigado.
Isso está a correr bem thelmo?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 08 Jul 2013, 11:35 am

Nem por isso, não tenho tido tempo para partilhar, etc... daqui a duas semanas irei ter muito tempo livre e as coisas vão mudar imenso Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site - Página 2 Empty Re: [Testar] GiveMeRef - Ganha referidos para qualquer site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos