Manifestações no Brasil
+7
Brun0Guerreir0
God Odin
AnneLC
afantastica
1001blogs
Th3lmuu90
Mila100
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Manifestações no Brasil
Cada dia k passa e as manifestações lá continuam, o calor humano sente-se pena são os vandalos que tornam aquilo tão triste.
Sou contra manifestações mas acreditem que me deu arrepios de ver a multidão toda que se tem reunido todos os dias todos por algumas causas.
VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado AnneLC
Sou contra manifestações mas acreditem que me deu arrepios de ver a multidão toda que se tem reunido todos os dias todos por algumas causas.
VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado AnneLC
Mila100- Doutorado 1001blogs
Re: Manifestações no Brasil
Eu não gosto das manifestações mas algo tem que ser feito.
Na minha opinião, não levam a resultados nenhuns... mas prontos.
Na minha opinião, não levam a resultados nenhuns... mas prontos.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Eles por acaso até tem tido alguns resultados
baixaram os valores dos transportes, sabiam disso?
Eles investem muito dinheiro nos jogos olimpicos e está a ver muitos roubos nesses dinheiros.
Conclusao? o povo revolta-se e acho bem fazerem isso!
Conclusao? o povo revolta-se e acho bem fazerem isso!
afantastica- Doutorado 1001blogs
1001blogs escreveu:Eles por acaso até tem tido alguns resultados
Sim Admin era uma das prioridades, agora têm muitas mais como saúde, educaçao e claro a copa (dinheiro gasto inutilmente) Tal cm no nosso Euro k construiram imensos estadios para agora estarem vazios!!
Agora pa arranjarem td o k foi vandalizado vão estar mais despesas em jogo. é mesmo a parte triste.
AnneLC- Doutorado 1001blogs
AnneLC escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já viram isso ?
Adicionei o link e vou partilhar no meu blog de videos...
Estou a ouvir e como eu estava a espera...
Algo que tenho em mente, eles estão a investir $$$ para trazer clientes e graças a essa visibilidade o Real está forte como está!
Será que vai valer a pena?
Eu vivi no brasil meio ano e infelizmente sei de muita coisa que ficava aqui o dia todo a contar-vos! Espero que este investimento valha a pena, já não há volta a dar...
AnneLC escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já viram isso ?
Não tinha visto, vou ver, obrigada
afantastica- Doutorado 1001blogs
Muito bem falado. O video esta brutal.
Aos Portugueses que moram no Brasil, recomendo que voltem para Portugal,
Até eu se pudesse iria para Portugal,
O Brasil pode estar a presenciar fortes reformas políticas, não queiram estar aqui para ver.
O Brasil pode estar a presenciar fortes reformas políticas, não queiram estar aqui para ver.
God Odin- Viciado 1001 Blogs
Eu lamento o que está acontecer no Brasil, a minha irmã está lá..
Felizmente que ela tem uma vida estável e onde ela mora não está a ser atingida por isso.
O Brasil deu um grande salto na economia, e levou imensas pessoas a emigrar para lá e eu serei uma delas, em Outubro!
Qualquer países tem as suas crises, e eu acredito que não haja nenhum que seja perfeito.
Talvez nós temos mais do que se passa no Brasil por ser um País muito acessível á nossa língua e por ser aquele que procuramos mais informação, ou até mesmo ela vem ter connosco.
Em questão á criminalidade é chato e é o que tenho mais medo, mas temos que ter em conta que por exemplo só em São Paulo são 11 Milhões de Habitantes, o mesmo que em Portugal inteiro. Por isso se aqui tivermos 100.000 presos e mais 100.000 criminosos á solta será o mesmo numero que em Sao Paulo, e depois ainda falta o resto dos estados.
É muito difícil de controlar um Pais com 200 Milhões de pessoas, que tem o Brasil.
A manifestação deles era para ser a melhor do mundo se não tivesse violência por parte de um grupo muito pequeno de pessoas. Mas a policia também exagera..
E sinceramente eu acho que a copa não devia ter sido agora.
O Brasil estava-se a destacar e com a copa pode perder a reputação.
Mas eu acredito que eles irão superar tudo isso.
E como eu já disse antes não há países perfeitos, nós só vivemos uma media de 100 anos e os países cá ficam, por isso aproveitem ao máximo para conhecer explorar só assim irão conseguir encontrar um "ninho" ideal para viver.
Aquela cena: Nasci ali vou morrer ali, já está super ultrapassado.
Eu nasci em Portugal, vou para o Brasil, quem sabe não morra em Londres!
O Brasil, tem um grande lado negro.. Mas nós crescemos a saber disso. É agora que vamos ter medo de arriscar em ir ou viver num país assim?
Felizmente que ela tem uma vida estável e onde ela mora não está a ser atingida por isso.
O Brasil deu um grande salto na economia, e levou imensas pessoas a emigrar para lá e eu serei uma delas, em Outubro!
Qualquer países tem as suas crises, e eu acredito que não haja nenhum que seja perfeito.
Talvez nós temos mais do que se passa no Brasil por ser um País muito acessível á nossa língua e por ser aquele que procuramos mais informação, ou até mesmo ela vem ter connosco.
Em questão á criminalidade é chato e é o que tenho mais medo, mas temos que ter em conta que por exemplo só em São Paulo são 11 Milhões de Habitantes, o mesmo que em Portugal inteiro. Por isso se aqui tivermos 100.000 presos e mais 100.000 criminosos á solta será o mesmo numero que em Sao Paulo, e depois ainda falta o resto dos estados.
É muito difícil de controlar um Pais com 200 Milhões de pessoas, que tem o Brasil.
A manifestação deles era para ser a melhor do mundo se não tivesse violência por parte de um grupo muito pequeno de pessoas. Mas a policia também exagera..
E sinceramente eu acho que a copa não devia ter sido agora.
O Brasil estava-se a destacar e com a copa pode perder a reputação.
Mas eu acredito que eles irão superar tudo isso.
E como eu já disse antes não há países perfeitos, nós só vivemos uma media de 100 anos e os países cá ficam, por isso aproveitem ao máximo para conhecer explorar só assim irão conseguir encontrar um "ninho" ideal para viver.
Aquela cena: Nasci ali vou morrer ali, já está super ultrapassado.
Eu nasci em Portugal, vou para o Brasil, quem sabe não morra em Londres!
O Brasil, tem um grande lado negro.. Mas nós crescemos a saber disso. É agora que vamos ter medo de arriscar em ir ou viver num país assim?
Vamos torcer para que tudo corra bem por lá! E esperar que os nossos familiares e amigos ou conhecidos que lá vivem estejam todos bem que isso é o que importa!
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
Bruno, belo texto... Acho que todos nós devemos estar preocupados, porque já vemos isto tb em portugal mas em pequena escala...
1001blogs escreveu:Bruno, belo texto... Acho que todos nós devemos estar preocupados, porque já vemos isto tb em portugal mas em pequena escala...
Sim, o mais curioso é que várias Portugueses estão a pedir a Brasileiros que continuarem porque estão a encorajar a população Portuguesa a fazer igual, no sentido de irmos todos para a rua e protestar pelos nossos direitos.. Nós já fazemos isso mas acho que é com muitas formalidade, enquanto lá podem ter partido tudo e terem feito coisas exageradas mas ao menus serviu para alguma coisa.
Uma coisa é certa eu acredito que tenha valido a pena só por causa do futebol, senão a policia ia continuar a mandar gás e a disparar balas de borracha, isto senão chamassem os tanques. xD
Mas como houve boatos que a Copa podia ser cancelada, eles então tiveram mesmo que ceder..
Mas é um bom incentivo o que eles fizeram, pena é aqueles que só foram para roubar TVs LCD. Mas em 200.000 Milhões é normal que houvesse meia dúzia de ladrões no meio aproveitar-se da situação!
Eu como uma Brasileira,participei do protesto em Recife-PE.
Pra gente os 0,20 centavos foi a gota-d`água, MESMO !!!!
Educação, e saÚDE AQUI PESSOAL É ALGUM QUE DEVE SER MELHORADO URGENTIMENTE.
TÍNHAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA URGENTE!!! COMO SE GASTA BILHÕES C ESTADIOS E NÃO INVESTEM NADA NA EDUCAÇÃO E SAÚDE.
INFELIZMENTE OS VANDALOS SE APROVEITARAM DO PROTESTO, fICAMOS TRISTE TAMBÉM COM O DEPOIMENTO DO EX-JOGADOR RONALDO O FÊNOMENO.
AGORA ANALISEM A SITUAÇÃO, PRA QUÊ UM ESTADIO DE PRIMEIRO MUNDO EM UM PAÍS QUE OS IMPOSTOS SÃO UM ABSURDO,EDUCAÇÃO E SAÚDE UM CAOS E por aqui protesto ainda continua....dia 28/06 vai ser em Limoeiro-PE dentre outras localidades...
Pra gente os 0,20 centavos foi a gota-d`água, MESMO !!!!
Educação, e saÚDE AQUI PESSOAL É ALGUM QUE DEVE SER MELHORADO URGENTIMENTE.
TÍNHAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA URGENTE!!! COMO SE GASTA BILHÕES C ESTADIOS E NÃO INVESTEM NADA NA EDUCAÇÃO E SAÚDE.
INFELIZMENTE OS VANDALOS SE APROVEITARAM DO PROTESTO, fICAMOS TRISTE TAMBÉM COM O DEPOIMENTO DO EX-JOGADOR RONALDO O FÊNOMENO.
AGORA ANALISEM A SITUAÇÃO, PRA QUÊ UM ESTADIO DE PRIMEIRO MUNDO EM UM PAÍS QUE OS IMPOSTOS SÃO UM ABSURDO,EDUCAÇÃO E SAÚDE UM CAOS E por aqui protesto ainda continua....dia 28/06 vai ser em Limoeiro-PE dentre outras localidades...
cassiaperes- Novato 1001 Blogs
Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
cassiaperes escreveu:Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
Eu não posso falar muito, porque sou de Portugal e não conheço a realidade dai, mas segundo ouvi a Dilma hoje: Divulgou umas medidas que eu gostei. Pelo menus tinha uns pontos que eu gostei.
Mas de resto, Portugal está com vocês! E eu então, estou super interessado nisso pois quero chegar aí e estar tudo +/- calmo.
E greve de professores até aqui houve mesmo no dia de uma prova de exame.
resposta
Nem tanto, sou brasileiro e digo que o movimento só começou.God Odin escreveu:Aos Portugueses que moram no Brasil, recomendo que voltem para Portugal,
Vamos tomar as ruas todos os dias.
A Dilma deu um pronunciamento ontem, onde nada dizia de tão perdida que estas.
Chamo aos portugueses que morão no Brasil, "VEM PARA RUA VOCÊ TAMBÉM".
A convulsão só começou.
O gigante acordou.
gylbbertto- Iniciante 1001 Blogs
Resposta
Exato temos o exemplo do estado do Céara, onde os políticos cortarão o salário dos professores pela metade para cumprir as metas fiscais.cassiaperes escreveu:Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
Acho que tem de para tudo.
Professores, Policiais, bombeiros.
Vamos para rua todos.
gylbbertto escreveu:Exato temos o exemplo do estado do Céara, onde os políticos cortarão o salário dos professores pela metade para cumprir as metas fiscais.cassiaperes escreveu:Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
Vamos para rua todos.
Pois é depois de tudo esse Protesto, Dilma esta até sem saber oque fazer, acredito que nada igual ja houve anteriormente dessa x foi geral....Agora pode ser que as coisas comecem a mudar por isso!!! Todos a Luta!! e melhor ainda seria se ninguém fosse aos estadios....
Um bom vídeo para ver as manifestações no brasil.
A truculência da polícia.
E o povo não abaixa a cabeça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A truculência da polícia.
E o povo não abaixa a cabeça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
resposta
cassiaperes escreveu:gylbbertto escreveu:Exato temos o exemplo do estado do Céara, onde os políticos cortarão o salário dos professores pela metade para cumprir as metas fiscais.cassiaperes escreveu:Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
Vamos para rua todos.
Pois é depois de tudo esse Protesto, Dilma esta até sem saber oque fazer, acredito que nada igual ja houve anteriormente dessa x foi geral....Agora pode ser que as coisas comecem a mudar por isso!!! Todos a Luta!! e melhor ainda seria se ninguém fosse aos estadios....
Na verdade a Dilma sendo de esquerda não sabe o que fazer.
pois ela deveria trabalhar para o povo.
E esta trabalhando contra o povo.
Sua política econômica é uma piada mundial.
E somente agora o povo viu isso.
Os protestos não são somente por causa da tarifa de ônibus.
São poe um monte de coisas erradas.
Penso que se é para o bem do povo essas manifestações, elas devem continuar.
Só não concordo com os atos de violência que acontecem em algumas manifestações.
Só não concordo com os atos de violência que acontecem em algumas manifestações.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
gylbbertto escreveu:cassiaperes escreveu:gylbbertto escreveu:Exato temos o exemplo do estado do Céara, onde os políticos cortarão o salário dos professores pela metade para cumprir as metas fiscais.cassiaperes escreveu:Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
Vamos para rua todos.
Esquerda no Brasil não funciona e nunca funcionou...o pior é que ela anda cada vez mais forte.
God Odin- Viciado 1001 Blogs
Este é o cara!!
Contem linguagem inapropriada, mas no fundo é como se fizesse parte do vocabulário.
Porque é exactamente o que eles merecem ouvir é isso mesmo.
Eu sou muito fã dele, e até tenho pena de ouvir um Brasileiro falar assim de um País, mas é sinal que o povo está mesmo cansado, de sofrer com a saúde, educação e violência.
Que seja o inicio de uma revolução, que torne o Brasil melhor porque todos precisamos de isso mesmo!
Admin, se ás vezes o video não for adequado podes retirar, na boa! : )
Contem linguagem inapropriada, mas no fundo é como se fizesse parte do vocabulário.
Porque é exactamente o que eles merecem ouvir é isso mesmo.
Eu sou muito fã dele, e até tenho pena de ouvir um Brasileiro falar assim de um País, mas é sinal que o povo está mesmo cansado, de sofrer com a saúde, educação e violência.
Que seja o inicio de uma revolução, que torne o Brasil melhor porque todos precisamos de isso mesmo!
Admin, se ás vezes o video não for adequado podes retirar, na boa! : )
resposta
God Odin escreveu:gylbbertto escreveu:cassiaperes escreveu:gylbbertto escreveu:Exato temos o exemplo do estado do Céara, onde os políticos cortarão o salário dos professores pela metade para cumprir as metas fiscais.cassiaperes escreveu:Só p ressaltar baixaram o valor da passagem mais... porém vão baixar os sálarios dos professores... ou seja... mais Protesto vindo ai á frente... Por aqui ja tem escolas em greve.....professores em greve alías...
Vamos para rua todos.
Esquerda no Brasil não funciona e nunca funcionou...o pior é que ela anda cada vez mais forte.
Eu não afirmaria isso, desta forma.
O movimento diretas já, é obra da esquerda.
Então nós só passamos da ditadura para a democracia por obra da força da esquerda.
Claro não foi só a esquerda.
Mas quem mais lutou foi a esquerda e organizou o movimento e foi as ruas desafiar os generais.
Então em certo tempo a esquerda funcionou e só se corrompeu quando o poder.
Ou seja o poder corrompe.
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos