Manifestações no Brasil
+7
Brun0Guerreir0
God Odin
AnneLC
afantastica
1001blogs
Th3lmuu90
Mila100
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Manifestações no Brasil
Há pessoas que deviam estar "caladas" em vez de "dizer" asneiras!! Tenho lido comentários teus menos felizes mas este é um abuso.God Odin escreveu:Aos Portugueses que moram no Brasil, recomendo que voltem para Portugal,
Até eu se pudesse iria para Portugal,
O Brasil pode estar a presenciar fortes reformas políticas, não queiram estar aqui para ver.
Vamos fugir, virar a "bunda" e deixar que nos continuem a »=&$#"*. Ou então vamos continuar sentados com o rabo colado na cadeira a jogar na playstation, clicar em anúncios e adicionar amigos no facebook.
Esta é a mentalidade de um jovem!!! RIDICULO!!!
"O futuro depende das acções que tomamos hoje!"
resposta
Não gosto deste aproveitadores que se esconder atras de um computador e fazem suas criticas.Brun0Guerreir0 escreveu:Este é o cara!!
Contem linguagem inapropriada, mas no fundo é como se fizesse parte do vocabulário.
Porque é exactamente o que eles merecem ouvir é isso mesmo.
Eu sou muito fã dele, e até tenho pena de ouvir um Brasileiro falar assim de um País, mas é sinal que o povo está mesmo cansado, de sofrer com a saúde, educação e violência.
Que seja o inicio de uma revolução, que torne o Brasil melhor porque todos precisamos de isso mesmo!
Admin, se ás vezes o video não for adequado podes retirar, na boa! : )
Quero ver a coragem de sair as ruas e defender suas ideias.
Hoje no Brasil faz-se politicagem desta forma.
política de gabinete e revolução de gabinete.
Este movimento veio para acabar com estas formas de se fazer política.
gylbbertto- Iniciante 1001 Blogs
luiscarvalho75 escreveu:Há pessoas que deviam estar "caladas" em vez de "dizer" asneiras!! Tenho lido comentários teus menos felizes mas este é um abuso.God Odin escreveu:Aos Portugueses que moram no Brasil, recomendo que voltem para Portugal,
O Brasil pode estar a presenciar fortes reformas políticas, não queiram estar aqui para ver.
Vamos fugir, virar a "bunda" e deixar que nos continuem a »=&$#"*. Ou então vamos continuar sentados com o rabo colado na cadeira a jogar na playstation, clicar em anúncios e adicionar amigos no facebook.
Você pelo visto é Português e nada sabe sobre o Brasil, melhor ficar calado, esta passando vergonha.
God Odin- Viciado 1001 Blogs
Eu não falei do Brasil, falei do Grande God Odin.God Odin escreveu:luiscarvalho75 escreveu:Há pessoas que deviam estar "caladas" em vez de "dizer" asneiras!! Tenho lido comentários teus menos felizes mas este é um abuso.God Odin escreveu:Aos Portugueses que moram no Brasil, recomendo que voltem para Portugal,
Você pelo visto é Português e nada sabe sobre o Brasil, melhor ficar calado, esta passando vergonha.
Sim sou português que tem televisão, internet e de vez em quando leio jornais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Va lá pessoal, tenham uma discussão saudável, nada de ofensas sff!
Só 1 pergunta... De vocês que são do brasil e vivem por ai...
O que acham que a dilma podia fazer?
Cancelar os investimentos para a copa?
resposta
Sim, do que adianta termos um belo estadio, sendo um belo bolo de noiva no centro de uma pocilga de miséria, fome e violência?1001blogs escreveu:Va lá pessoal, tenham uma discussão saudável, nada de ofensas sff!
Se tens dinheiro para investir em elefantes brancos, então por que não investir esta mesma quantia em educação e segurança saúde.
Lembrando que temos ainda as olimpíadas.
Imagina quando dinheiro será desviado.
Sim deveria-mos cancelar a copa e a olimpíada.
Que o Cristo Redentos nos salve.
Página 2 de 2 • 1, 2