ADWIN - Vê Videos e ganha prémios!
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
ADWIN - Vê Videos e ganha prémios!
O site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece ser a nova revolução no que toca a ganhar prémios.
Como a imagem acima demonstra... Visita o site, vês videos e ganhas prémios e cupões!
Será que temos vencedoras cá no 1001?
Não tem sistema de afiliados/convite de amigos! É pena!
Fica a dica e vou dando também o meu feedback!
PS: Obrigado ao Ivanvalerio por dar a dica!
Re: ADWIN - Vê Videos e ganha prémios!
Não percebo entao se virmos o video o que acontece? cada vez que vejo um video tenho que atualizar a pagina pk o video não sai da frente e tambem n recebo nada, sou eu que estou perdido :s :dont:
MeMsgood escreveu:Não percebo entao se virmos o video o que acontece? cada vez que vejo um video tenho que atualizar a pagina pk o video não sai da frente e tambem n recebo nada, sou eu que estou perdido :s :dont:
Estranho
usa o chrome e dá na boa.
tanyta escreveu:Já estou inscrita mas ainda não ganhei nada
Viste todos os videos?
tanyta escreveu:Só vi os que me interessava o prémio
Estou a ponderar arranjar maneira de ver os videos todos e tar sempre quase automaticamente aos prémios.
Se der, eu depois dou feedback
Os prémios são diários, semanais ou mensais?
Erdna- Doutorado 1001blogs
1001blogs escreveu:MeMsgood escreveu:Não percebo entao se virmos o video o que acontece? cada vez que vejo um video tenho que atualizar a pagina pk o video não sai da frente e tambem n recebo nada, sou eu que estou perdido :s :dont:
Estranho
usa o chrome e dá na boa.tanyta escreveu:Já estou inscrita mas ainda não ganhei nada
Viste todos os videos?
Eu uso o chrome, mas a cruz na aparecia tive que recorrer ao F11 para o poder ver, mas ja vi uns 3 videos e não acontece nada é normal?
Nop,MeMsgood escreveu:1001blogs escreveu:MeMsgood escreveu:Não percebo entao se virmos o video o que acontece? cada vez que vejo um video tenho que atualizar a pagina pk o video não sai da frente e tambem n recebo nada, sou eu que estou perdido :s :dont:
Estranho
usa o chrome e dá na boa.tanyta escreveu:Já estou inscrita mas ainda não ganhei nada
Viste todos os videos?
Eu uso o chrome, mas a cruz na aparecia tive que recorrer ao F11 para o poder ver, mas ja vi uns 3 videos e não acontece nada é normal?
devias de conseguir ver 1 video e depois ias ter 1 mini inquerito para te habilitares a mais sorteios.
Últimos vencedores, podem ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luna87- Mestre 1001blogs
tens usado isto ? nunca mais lembrei me de usar...Luna87 escreveu:Últimos vencedores, podem ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembrei-me hoje xD1001blogs escreveu:tens usado isto ? nunca mais lembrei me de usar...Luna87 escreveu:Últimos vencedores, podem ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luna87- Mestre 1001blogs