[Testar] Bidroop - Paga quanto maior for a rede de amigos
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Bidroop - Paga quanto maior for a rede de amigos
Boas pessoal
Trago outra novidade que ando a ver todos a falar nisto no facebook e quero experimentar e vim partilhar com vocês.
Pelo que Bitroop diz quanto maior a tua rede de amigos convidados mais dinheiro ganhas pela tua, e totalmente grátis a única coisa que vos pedem é tempo. Vamos ver se isto é tudo verdade, e se for já me podem ajudar também
Pelo video são capaz de perceber melhor:
O link para o registo é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas para entrarem como meus referidos terão que por um código que só a minha conta cria por isso vou por aqui uns quantos códigos para vocês se o código não funcionar usem outro pois esse já foi utilizado, quando acabar eu ponho mais porque o site só deixar ter mais se eu já tiver preenchido os outros.
Códigos:
E8JuZu3F
jycoDMIe
XqdhLumS
Trago outra novidade que ando a ver todos a falar nisto no facebook e quero experimentar e vim partilhar com vocês.
Pelo que Bitroop diz quanto maior a tua rede de amigos convidados mais dinheiro ganhas pela tua, e totalmente grátis a única coisa que vos pedem é tempo. Vamos ver se isto é tudo verdade, e se for já me podem ajudar também
Pelo video são capaz de perceber melhor:
O link para o registo é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas para entrarem como meus referidos terão que por um código que só a minha conta cria por isso vou por aqui uns quantos códigos para vocês se o código não funcionar usem outro pois esse já foi utilizado, quando acabar eu ponho mais porque o site só deixar ter mais se eu já tiver preenchido os outros.
Códigos:
E8JuZu3F
jycoDMIe
XqdhLumS
Última edição por MeMsgood em Qua 17 Jul 2013, 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Testar] Bidroop - Paga quanto maior for a rede de amigos
Acho que é treta assim como o ripplin... Apenas querem é recolher dados das pessoas.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Re: [Testar] Bidroop - Paga quanto maior for a rede de amigos
Th3lmuu90 escreveu:Acho que é treta assim como o ripplin... Apenas querem é recolher dados das pessoas.
Não custa tentar