[Testar]Tsu.Co - A rede social que paga 90% aos users!
+15
ndbarbosa1
paulojunior85
cavaloleiro
Wolverine74
Rapperk
DanielNostalgiaFM
belzebuzi
Th3lmuu90
jsanto99
pedroduarte88
Superei
1001blogs
jmat7
Arcano
rochaten
19 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Testar]Tsu.Co - A rede social que paga 90% aos users!
-convite-
Encontrei uma nova rede social que promete uma revolução!
Dar 90% do lucro da publicidade aos seus utilizadores e apenas ficar com 10% do “bolo” gerado.
Basicamente de todo o conteúdo criado por nós 50% da publicidade vai para nós, 40% para a pessoa da “networking” e 10% para a rede social.É permitido apenas aceder a esta nova rede social através de convite.
É possível ser amigo ou seguir qualquer um; quantos mais amigos e seguidores tiverem mais lucro será gerado.
A plataforma é muito semelhante ao facebook e as variadas redes sociais já existentes!
Pagam por cheque e aos 100$.
Não há restrições de países até ao momento.
E atras deste projecto estão nomes como: LeAnn Rimes, 50 Cent, DJ Afrojack, Miami Heat's Luol Deng, U.S. track and field Olympian Doc Patton, a organização Environmental Media Association, empresa SBE Entertainment e a empresa Funding firm Sancus Capital Prive entre outros.
LINK PARA CRIAR CONTA
Artigo da Billboard:http://www.billboard.com/articles/business/6289183/tsu-launches-as-first-social-payment-platform
Vou testar e já mandei um email ao suporte para tirar 100% das dúvidas sobre Portugal. ;D
Encontrei uma nova rede social que promete uma revolução!
Dar 90% do lucro da publicidade aos seus utilizadores e apenas ficar com 10% do “bolo” gerado.
Basicamente de todo o conteúdo criado por nós 50% da publicidade vai para nós, 40% para a pessoa da “networking” e 10% para a rede social.É permitido apenas aceder a esta nova rede social através de convite.
É possível ser amigo ou seguir qualquer um; quantos mais amigos e seguidores tiverem mais lucro será gerado.
A plataforma é muito semelhante ao facebook e as variadas redes sociais já existentes!
Pagam por cheque e aos 100$.
Não há restrições de países até ao momento.
E atras deste projecto estão nomes como: LeAnn Rimes, 50 Cent, DJ Afrojack, Miami Heat's Luol Deng, U.S. track and field Olympian Doc Patton, a organização Environmental Media Association, empresa SBE Entertainment e a empresa Funding firm Sancus Capital Prive entre outros.
LINK PARA CRIAR CONTA
Artigo da Billboard:http://www.billboard.com/articles/business/6289183/tsu-launches-as-first-social-payment-platform
Vou testar e já mandei um email ao suporte para tirar 100% das dúvidas sobre Portugal. ;D
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Re: [Testar]Tsu.Co - A rede social que paga 90% aos users!
Me cadastrei.
Pelo que percebi o pessoal tá postando imagens engraçadas e dicas para atrair mais seguidores/visualizações. Você já recebeu alguma coisa (centavos) pelas suas postagens lá?
Pelo que percebi o pessoal tá postando imagens engraçadas e dicas para atrair mais seguidores/visualizações. Você já recebeu alguma coisa (centavos) pelas suas postagens lá?
Arcano- Novato 1001 Blogs
Ainda não porque eles pagam sempre ao dia! Passado 24 horas já deves ter lá o saldo em "yesterday".
Mas já tenho algumas visualizações só aderi a poucas horas... Estou a gostar! Temos é que ser muito activos tal e qual como somos no FB =). E interagir muito.
Li as regras e podemos falar qualquer língua ... Mas como a o inglês é quase o universal atinge mais pessoas.
Mas já tenho algumas visualizações só aderi a poucas horas... Estou a gostar! Temos é que ser muito activos tal e qual como somos no FB =). E interagir muito.
Li as regras e podemos falar qualquer língua ... Mas como a o inglês é quase o universal atinge mais pessoas.
Obrigado pela partilha...mas 100€ para pedir pagamento...é muito!
jmat7- Mestre 1001blogs
100 euros é fruta...
parece ser fixe
já consegues qt por dia?
parece ser fixe
já consegues qt por dia?
Quanto maior o payout maior a probabilidade de ser scam
Superei- Doutorado 1001blogs
inscrito...vamos láSuperei escreveu:Quanto maior o payout maior a probabilidade de ser scam
1001blogs escreveu:100 euros é fruta...
parece ser fixe
já consegues qt por dia?
Pedro ainda não sei quanto tenho pois como disse já eles pagam o lucro do dia ainda não fez 24 horas que me registei nesta nova rede social!
Sim 100 dolares ( não euros) é muito para cashout sim mas pergunto eu quantos sites de ads sérios (like google e outros afiliados não são do mesmo valor?!).
Estamos a falar de uma rede social não de um ptc ou de outra oportunidade com mais instinto para ser SCAM.
JÁ RECEBI EMAIL DO SUPORTE A DIZER QUE PORTUGAL E QUALQUER PÁIS RECEBE DESTA NOVA REDE SOCIAL!
Aqui está:
Hi,
You can receive payments internationally from Tsu, including Portugal and the whole world.
All the best,
Anthony G. Portillo
Mais ...eu tenho neste momento mais de 100 visualizações e pouco ou nada fiz lá (em menos de 24 horas)!
A Billboard é um nome pesado e fez artigo! Tudo me indica que Isto é sério ....
Já para não falar das megas estrelas e empresas que colocaram dinheiro neste projecto que citei no post base!
Mas ninguem é obrigado claro! Eu estou a gostar!
Já tens qt?
é preciso views?
Ganhas qt por referidos?
é preciso views?
Ganhas qt por referidos?
1001blogs escreveu:Já tens qt?
é preciso views?
Ganhas qt por referidos?
Boas Pedro!
O site paga todos os dias as 10:00 da manha (USA) o teu lucro diário.
O lucro diário do site é dividido da seguinte forma 90% para TODOS OS UTILIZADORES e 10% para os donos da rede social.
Com os referidos a formula é a seguinte-de tudo o que geras 50% é para ti 40% para quem te refere e 10% para o site.
-O interessante disto é as familias ganha-se em todos os níveis - referidos dos referidos etc....
Eu do primeiro dia que entrei com muito poucos amigos e seguidores e 2 ou 3 post´s fiz 0.01$.
Não tinha referidos e muito poucos amigos.
Basicamente quantos mais amigos mais GANHOS!!!!!!!
Já falei com um gaijo lá e até tem post sobre isso que já faz 2/3$ dia mas tem mais de 1000 amigos já...
Pedro com as tuas capaciades podems fazer disto uma bomba de $ ainda por cima não há restições de lingua podemos falar em portugues.
Estou ansioso para ver quanto faço hoje ja tenho 56 amigos e está sempre a aumentar o pessoal é porreiro....
Já ganhei os primeiros cêntimos, vamos ver se a coisa é sustentável.
jsanto99- Iniciante 1001 Blogs
é preciso uma lata meu ! primeiro não entras através do meu convite depois vens aqui colocar o teu link... enfim! Estamos numa comunidade com regras...
Já apaguei o link rochaten.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
ja me registei.
belzebuzi- Novato 1001 Blogs
rochaten escreveu:1001blogs escreveu:Já tens qt?
é preciso views?
Ganhas qt por referidos?
Boas Pedro!
O site paga todos os dias as 10:00 da manha (USA) o teu lucro diário.
O lucro diário do site é dividido da seguinte forma 90% para TODOS OS UTILIZADORES e 10% para os donos da rede social.
Com os referidos a formula é a seguinte-de tudo o que geras 50% é para ti 40% para quem te refere e 10% para o site.
-O interessante disto é as familias ganha-se em todos os níveis - referidos dos referidos etc....
Eu do primeiro dia que entrei com muito poucos amigos e seguidores e 2 ou 3 post´s fiz 0.01$.
Não tinha referidos e muito poucos amigos.
Basicamente quantos mais amigos mais GANHOS!!!!!!!
Já falei com um gaijo lá e até tem post sobre isso que já faz 2/3$ dia mas tem mais de 1000 amigos já...
Pedro com as tuas capaciades podems fazer disto uma bomba de $ ainda por cima não há restições de lingua podemos falar em portugues.
Estou ansioso para ver quanto faço hoje ja tenho 56 amigos e está sempre a aumentar o pessoal é porreiro....
Podes me dar o link do bacano q ja ganha bem? p eu estudar o q ele anda a fazer.
Já te adicionei cm amigo e se quiseres, adiciona me como amigo, pq vou ter imensa malta a seguir me q vai seguir te de volta tb
Já meti isto a bombar e seguir imensasssssssssssss pessoas Vamos lá ver no q isto vai dar.
Já estive a ver 50cents por lá e tou a seguir todas as pessoas q ele tem.
Fica a dica
Quanto às minhas capacidades? Vou tentar dar o meu melhor para ganharmos todos com isto.
Os pagamentos é por cheque? Será q vamos ter paypal? era fixe!
eu hoje tive 0 centimos e não é possivel...vou contactar o suporte
coisas importantes
-só podes seguir 1000 pessoas
-só podes partilhar 8 artigos de outras pessoas
-só podes escrever 20 artigos/postar imagens
não é mau...
-só podes seguir 1000 pessoas
-só podes partilhar 8 artigos de outras pessoas
-só podes escrever 20 artigos/postar imagens
não é mau...
São limites diários certo?
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
o de partilhar é diario...o de seguir 1000 pessoas não sei...e o de posts deve ser por hora ou 12 horas..já posso postar outra vez.Th3lmuu90 escreveu:São limites diários certo?
Sim Pedro é por cheque! Mas já estão em conversações com o Paypal segundo o que li por lá...
Já te mandei uma MP
Sim o 50 cent está lá e verificado o Ronaldo (fenómeno) tb já está lá e confirmado!!! =D
Pedroduarte quantes view likes etc tives t no espaço de 24 horas?!
Já te mandei uma MP
Sim o 50 cent está lá e verificado o Ronaldo (fenómeno) tb já está lá e confirmado!!! =D
Pedroduarte quantes view likes etc tives t no espaço de 24 horas?!
Boas, ouvi dizer que 100 views dão 1 cêntimo. Verdade?
PedroDuarte é normal ! Eu tenho apenas 903 views e 4 centimos de lucro...
Pensem comigo: As views aqui não são como uma view de um forum ou de uma página/blog...
Qualquer utilizador a ver a sua cronologia e que passe pelo vosso post conta como 1 view. Não tem o mesmo calibre ....
Mas mesmo assim não estou desanimado visto que:
-»O site requere muito pouco trabalho ( É UMA REDE SOCIAL)
-»Apenas tenho 90 e tal seguidores e nem 100 amigos tenho ainda
-»É fácil demais gerar views
-»Os referidos dos referidos dos referidos etc ganham $... e isto é uma rede social mesmo dá para convidar mesmo os mais cepticos !
Para Acabar: imaginem-se activos e com uma média de entre 1000 e 5000 amigos (que é possível visto que toda a gente no Tsu está aberto a mandar e receber pedidos)
!Nesse ponto os $$$$$ vão ser muuuuito interessantes!!!!
Pensem comigo: As views aqui não são como uma view de um forum ou de uma página/blog...
Qualquer utilizador a ver a sua cronologia e que passe pelo vosso post conta como 1 view. Não tem o mesmo calibre ....
Mas mesmo assim não estou desanimado visto que:
-»O site requere muito pouco trabalho ( É UMA REDE SOCIAL)
-»Apenas tenho 90 e tal seguidores e nem 100 amigos tenho ainda
-»É fácil demais gerar views
-»Os referidos dos referidos dos referidos etc ganham $... e isto é uma rede social mesmo dá para convidar mesmo os mais cepticos !
Para Acabar: imaginem-se activos e com uma média de entre 1000 e 5000 amigos (que é possível visto que toda a gente no Tsu está aberto a mandar e receber pedidos)
!Nesse ponto os $$$$$ vão ser muuuuito interessantes!!!!
Eu ontem obtive 25 centimos de dolar...cerca 1500 likes e 7000 views
Mesmo estando liMitado a 24 posts por dia...eu dou a dica de ir alterando a vossa imagem de perfil ou banner..sempre sao mais uns likes e views que tem...
Mesmo estando liMitado a 24 posts por dia...eu dou a dica de ir alterando a vossa imagem de perfil ou banner..sempre sao mais uns likes e views que tem...
pff, registei-me ontem e consegui 40 amigos, 122 seguidores, 665 views, 56 likes e 5 comments...e não recebi nada lol xD
Vou continuar a tentar a ver se amanhã ganho alguma coisa xD
Mas gosto que o site seja parecido ao facebook, torna-se mais fácil de usar e aprender.
Vou continuar a tentar a ver se amanhã ganho alguma coisa xD
Mas gosto que o site seja parecido ao facebook, torna-se mais fácil de usar e aprender.
Rapperk- Senior 1001 Blogs
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos