[Testar]Tsu.Co - A rede social que paga 90% aos users!
+15
ndbarbosa1
paulojunior85
cavaloleiro
Wolverine74
Rapperk
DanielNostalgiaFM
belzebuzi
Th3lmuu90
jsanto99
pedroduarte88
Superei
1001blogs
jmat7
Arcano
rochaten
19 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Testar]Tsu.Co - A rede social que paga 90% aos users!
Eu tive 2k views e 4 centimos
e devia ter mais p causa dos referidos, contudo não sei onde dá para ver isso dos ganhos com referidos.
Sim, isto tem pernas para andar o site é igual ao facebook, logo tem 1 adesao boa.
e devia ter mais p causa dos referidos, contudo não sei onde dá para ver isso dos ganhos com referidos.
Sim, isto tem pernas para andar o site é igual ao facebook, logo tem 1 adesao boa.
"If nothing else wait a few months till a bunch of people get the “magical Bill Gates sending you 100$ for each person you forward it to” paychecks… If this magic network works against all the logical odds.. you have lots of friends and family members to pull into it for eternity. No rush required. Or are you people that desperate for money that you will play into this pipe dream with ZERO proof of it working?" Eu vou seguir este conselho...
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Wolverine74 escreveu:"If nothing else wait a few months till a bunch of people get the “magical Bill Gates sending you 100$ for each person you forward it to” paychecks… If this magic network works against all the logical odds.. you have lots of friends and family members to pull into it for eternity. No rush required. Or are you people that desperate for money that you will play into this pipe dream with ZERO proof of it working?" Eu vou seguir este conselho, até pq são sem conta as reviews a esta "rede social" que chamam a atenção de scam e roubo de identificações, até outros donos de redes sociais o afirmam! Dp falam do 50 Cent e do Ronaldo...lol...como se fosse dificil criar um perfil falso. Obrigado na mesma, mas só me meto nesta dp de provas de pagamento mesmo, até porque ñ existem provas em lado algum na net! E acho sinceramente que é scam...
Caro Wolverine74
Todas estas empresas e nomes investiram $ neste projecto:
LeAnn Rimes, 50 Cent, DJ Afrojack, Miami Heat's Luol Deng, U.S. track and field Olympian Doc Patton, a organização Environmental Media Association, empresa SBE Entertainment e a empresa Funding firm Sancus Capital Prive entre outros.
E não são perfis fakes não estão verificados ... (todos os perfis de famosos com um certo verde estão verificados).
Como é que queres provas de pagamento se eles são muito recentes?!?
Eu acredito neste projecto muito honestamente.
Podes ver o artigo na Billboard que eu coloquei aqui... (fonte séria).
É obvio que os outros donos de redes sociais evitam e lutam ao maximo a concorrencia não achas?!
É o tal dilema ver para crer... Daí eu tambem conseguir perceber tudo o que dizes!
Se eu não tivesse visto o artigo da Bilboard e o investimento de famosos e grupos financeiros neste site e a quantidade de novos membros diários não me teria registado...
Vamos ver ....
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Sei que é contra as regras postar duas vezes seguidas mas esta notícia merece sem dúvida!
TSU NA FOX HOJE!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como podem verificar isto vai explodir! =D
TSU NA FOX HOJE!!!!!
Wolverine74 escreveu:"If nothing else wait a few months till a bunch of people get the “magical Bill Gates sending you 100$ for each person you forward it to” paychecks… If this magic network works against all the logical odds.. you have lots of friends and family members to pull into it for eternity. No rush required. Or are you people that desperate for money that you will play into this pipe dream with ZERO proof of it working?" Eu vou seguir este conselho...
ora ai está....no rush....é normal no inicio existir sempre muito entusiasmo noticias e tudo mais no entanto nem sempre isso significa que se consigam obter bons resultados...
Superei- Doutorado 1001blogs
rochaten escreveu:Sei que é contra as regras postar duas vezes seguidas mas esta notícia merece sem dúvida!
TSU NA FOX HOJE!!!!!
Tu comigo podes contar, penso q tem pernas para andar
Eu contactei o suporte e afinal recebi 25 centinos dos 3 dias...so posso seguir 1000 pessoas (nao sei se e semanal ou para sempre) diario nao è pois n consigo seguir mais ninguem..
penso q é o limite total para sempre.pedroduarte88 escreveu:Eu contactei o suporte e afinal recebi 25 centinos dos 3 dias...so posso seguir 1000 pessoas (nao sei se e semanal ou para sempre) diario nao è pois n consigo seguir mais ninguem..
Tens é de arranjar forma de ter mais amigos e por conteudo fixe.
Fiz hoje 15 centavos de dolar
va lá... isto começa a melhorar.
Um dos truques de 1 bacano q ando a seguir é por TAGS nas pessoas amigas usando o @ e também #Tsunami #Ronaldo
no que escrevemos, para termos mais visibilidade nos nossos posts.
va lá... isto começa a melhorar.
Um dos truques de 1 bacano q ando a seguir é por TAGS nas pessoas amigas usando o @ e também #Tsunami #Ronaldo
no que escrevemos, para termos mais visibilidade nos nossos posts.
100 dolares de cahout :/ nunca mais na vida
cavaloleiro- Novato 1001 Blogs
cavaloleiro escreveu:100 dolares de cahout :/ nunca mais na vida
É assim tão titanico perceber que o ganho aumenta todos os dias ?! Quanto mais amigo/seguidores e convites mais o ganho aumenta...
Ainda por cima é uma REDE SOCIAL meu deus ! Não exige cliques,tarefas,limite de caracteres,textos longos ...
É criatividade total...
Pouco ou nenhum trabalho ...
Mas pronto ...
Os pessimistas e os que não acreditam não tem direito de mandar os outros constantemente para baixo...
E digo mais nada nesta vida é dado meus caros! Se com pouco ou nenhum trabalho e em algum tempo e com investimento zero voces conseguirem tirar 100 ou mais?! Qual é a cena?!
O problema é a maior parte de nós humanos não terem dedicação,espírito de sacrificio e paciencia...
Tudo na vida tem uma cota parte de risco é claro...
Mas sem risco a vida é 0!
cavaloleiro escreveu:100 dolares de cahout :/ nunca mais na vida
e até chegares aos 100 muita coisa ainda pode acontecer
Superei, por acaso devias de analisar bem o site.
A adesão disto é incrivel.
Eu faco posts, tenho logo imensos comentários e likes, nunca pensei q ja tivesse tantas pessoas agarradas ao site.
Ontem fiz 15 cents, aposto q amanha devo fazer o dobro, vamos lá ver no q vai dar Depois dou feedback.
Eu faco posts, tenho logo imensos comentários e likes, nunca pensei q ja tivesse tantas pessoas agarradas ao site.
Ontem fiz 15 cents, aposto q amanha devo fazer o dobro, vamos lá ver no q vai dar Depois dou feedback.
1001blogs escreveu:Superei, por acaso devias de analisar bem o site.
Uma rede social com apenas 10% de Revenue é sustentável? Como é que vão pagar servidores , staff , segurança , etc , etc ? Eu já analisei bem o site bem como muitos dos comentários e reviews sobre o mesmo lá está cabe a cada um julgar por si mesmo agora sempre que vem uma site novo com alguma publicidade é normal que muita gente adira isso não significa no entanto que seja sustentável a longo prazo .
Superei, nada como tentar...
O saldo ainda não atualizou, a q horas costuma atualizar?
1001blogs escreveu:Superei, nada como tentar...
O saldo costuma actualizar as 10 am dos USA ...
As minhas comissões aumentam todos os dias
rochaten escreveu:1001blogs escreveu:Superei, nada como tentar...
Cada vez mais a aumentar...
DAqui a pouicos dias espero ganhar pelo menos 1 dolarzito por dia
Fica a partilha.
1001blogs escreveu:rochaten escreveu:1001blogs escreveu:Superei, nada como tentar...
Cada vez mais a aumentar...
DAqui a pouicos dias espero ganhar pelo menos 1 dolarzito por dia
Fica a partilha.
Se continuar assim ganhas bem mais ! top este TSU =)
Lá está quantos mais amigos/seguidores aliados a networkking (referidos) isto dispara dia para dia!
Já ganhas qt Rochaten?
Posso partilhar o q ganhei hoje?
1001blogs escreveu:Já ganhas qt Rochaten?
quanto ganhaste boss?
eu estive doente e os ganhos baixaram bué..mesmo assim vou com 0.70. ontem ainda consegui 0.20 cêntimos de dólar..
Vou dar uma dica importante para quem usa a aplicação do tsu no telemóvel..
Eu como levo internet e o telemóvel para o trabalho ando sempre a tirar muitas fotos..descobri uma espécie de falha no tsu..
Então o tsu so podes colocar 24 textos/frases ou fotos por dia, no entanto podes sempre andar a alterar a foto de perfil ou de mural...na aplicação não é preciso selecionar a imagem, pois ela vai de origem..Para mim sempre ganhos umas visitas, like e comentários extra..
Qualquer duvida apitem
Meus ganhos continuam em zero
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Pedro tenho ganho quase o mesmo que tu... Mas sempre a aumentar todos ods dias !
Paulojunior85 continua a zero porque pouco ou nada te dedicas t aquilo (até tens uma foto de perfil que não és tu =P) ! Divulga ao pessoal , faz share, segue, e faz posts!
Aqui em Portugal o TSU já chegou aos media : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei o que estão a espera pessoal!!! =D
Paulojunior85 continua a zero porque pouco ou nada te dedicas t aquilo (até tens uma foto de perfil que não és tu =P) ! Divulga ao pessoal , faz share, segue, e faz posts!
Aqui em Portugal o TSU já chegou aos media : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei o que estão a espera pessoal!!! =D
1200 Visualizações, 171 Followers e só $0.01? É normal? Ainda não entendi muito bem os valores e o que conta para ganhar.
ndbarbosa1 escreveu:1200 Visualizações, 171 Followers e só $0.01? É normal? Ainda não entendi muito bem os valores e o que conta para ganhar.
Tens que aumentar mt mais as views, ganhando mais amigos, mais seguidores. Faz mais artigos tambem.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4