{TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel
+53
ripp
Algharbian
choklo
austinnnnn
marcorafael
lasatuga
Tyrael
bad3das
Joao1996
paulomoc89
eafs_1
Shine
Xanocas_22
afantastica
MeninaElla
ricardini79
ricardo211
pedroduarte88
flipa
jgrilo
salticoxedrin
vasco
tiagoorg
nmartan
dfamorim
eraser
jonhy
guizinho8
manr17
paulojunior85
Dav7
amcs
Th3lmuu90
afmn
carlosserra
sjpoeta
cardosoaj1
Erdna
Nasc1mento
Pianista
fganaipo
inetwiz
marcelo.bardy
fmdrasa
Teyla
davids
blueman
Brun0Guerreir0
Gatxinha
joao1998
joao9191
leo18
1001blogs
57 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 16 de 30
Página 16 de 30 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30
Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel
o site esta a bater mal, ou é só a mim?
Registei-me agora e nem login consigo fazer...
tiagoorg- Novato 1001 Blogs
Fizeste pelo lik do tutorial?krash96 escreveu:o site esta a bater mal, ou é só a mim?
Não stresses, hoje eles estão a atualizar qq coisa no servidor.
Contudo, nos ultimos 4 ou 5 dias tem estado normal.
Hoje já apanhei 500 wifi
5x3=1500 pontos, 1,5 dolars... Ainda Não terminou o dia!!!
jonhy- Mestre 1001blogs
Sim fiz pelo link do tutorial, registei tudo na boa. e agora nao consigo fazer login, dá sempre erro de password, mesmo com a recuperaçao de password por eles gerada...
ok, vou aguardar mais um pouco.
Obrigado
ok, vou aguardar mais um pouco.
Obrigado
Como é que defino uma área
vasco- Doutorado 1001blogs
Tens que marcar 2 Pontos na diagonal no Mapa.vasco escreveu:Como é que defino uma área
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
ja consegui entrar no site ja defini a area e tudo, saquei o programa do market, mas agora nao consigo fazer login na app (android), diz invalid login... acontece com mais alguem?
A mim dá-me erro que não tenho a key do googlekrash96 escreveu:ja consegui entrar no site ja defini a area e tudo, saquei o programa do market, mas agora nao consigo fazer login na app (android), diz invalid login... acontece com mais alguem?
Tem calma! Eles tao a tratar do server! Hoje espero ter feito o meu record de 2 dólarskrash96 escreveu:ja consegui entrar no site ja defini a area e tudo, saquei o programa do market, mas agora nao consigo fazer login na app (android), diz invalid login... acontece com mais alguem?
davids- Mestre 1001blogs
Ao tentar fazer upload diz:
Network error. Try again later.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Eu falei com suporte, tiveram problema no server rap a tentar arranjarpaulojunior85 escreveu:Ao tentar fazer upload diz:
davids- Mestre 1001blogs
Boas pessoal, ontem e parece que este fim de semana estão a tentar arranjar o problema do servidor. Espero que para a semana fique ok.
Contudo, para os que já andam registados nisto a mais tempo, não dá para fazer upload agora das Wifi descobertas, mas dá para usar a nossa app para apanhar mais wifi e ver as rewards tb apesar com algum delay.
Para os novos é tentar fazer login e depois usar a app no telm para apanhar wifi. Mais tarde fazem o envio!
Ontem o dia correu-me bem, tive na zona do meu trabalho apanhei 350 wifi e depois a noite fui jantar fora e tomar 1 copo noutra zona, mais 350 em cima... TOTAL: 700 wifi, mais umas quantas torres!
Espero ter feito entre 2 a 3 dolars num só dia!
Hoje tá a chover, devo sair mas não sei até que ponto devo fazer muito...
Contudo, para os que já andam registados nisto a mais tempo, não dá para fazer upload agora das Wifi descobertas, mas dá para usar a nossa app para apanhar mais wifi e ver as rewards tb apesar com algum delay.
Para os novos é tentar fazer login e depois usar a app no telm para apanhar wifi. Mais tarde fazem o envio!
Ontem o dia correu-me bem, tive na zona do meu trabalho apanhei 350 wifi e depois a noite fui jantar fora e tomar 1 copo noutra zona, mais 350 em cima... TOTAL: 700 wifi, mais umas quantas torres!
Espero ter feito entre 2 a 3 dolars num só dia!
Hoje tá a chover, devo sair mas não sei até que ponto devo fazer muito...
Pessoal, como referi anteriormente, ainda estão a resolver os problemas no servidor! Mete se o fds já se sabe como é...
Contudo, eu consigo a mesma usar o site e a app, apenas não tenho os pontos atualizados na hora p causa do servidor.
Consegui sacar WIFI ontem e torres e acho que devo ter batido o meu record. Fui ao marques de pombal e saquei 750 WIFI e 30 torres!!! Foi 1 passeio bastante produtivo
Como desde sexta não conta os pontos, devo ter 25 dolars (2 dolars de sabado e mais 3 ontem)...
Contudo, eu consigo a mesma usar o site e a app, apenas não tenho os pontos atualizados na hora p causa do servidor.
Consegui sacar WIFI ontem e torres e acho que devo ter batido o meu record. Fui ao marques de pombal e saquei 750 WIFI e 30 torres!!! Foi 1 passeio bastante produtivo
Como desde sexta não conta os pontos, devo ter 25 dolars (2 dolars de sabado e mais 3 ontem)...
Tenho uma dúvida, se eu marcar a minha area e for viajar para um local que fique fora da minha area, isso vai fazer alguma diferença?
paulojunior85- Mestre 1001blogs
penso que nao afecta nada, mas nao tenho a certeza...mas questiona no support eles sao bastante rapidos a responder
amcs- Novato 1001 Blogs
Admin, já fizeste o teste do dual-sim?
manr17- Novato 1001 Blogs
tou a esperar o cartao da tmn.manr17 escreveu:Admin, já fizeste o teste do dual-sim?
Tou a usar só o da optimus e ja saquei 55 towers gracas a tua dica
Só queria era q resolvam o problema do upload rapidamente
Hoje espero fazer mais bons valores...
Como vai isso de pontos pessoal?
Espero já esta semana começar a bombar nesta oportunidade quando o meu Note 3 chegar
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
finalmente consegui fazer o login e parece ja estar a funcionar em condições
Prepara-te para o vicio, com tao poucos madeirenses a saber disto, vais ganhar bastante telmo.Th3lmuu90 escreveu:Espero já esta semana começar a bombar nesta oportunidade quando o meu Note 3 chegar
Passa pela nazaré, tem imensos prédios, uns colados aos outros, vai ser só $$$
Ai sim ? Também consegui fazer upload agora na boa de todas as q fiz este fim de semana.krash96 escreveu:finalmente consegui fazer o login e parece ja estar a funcionar em condições
Os valores nas rewards é q ainda não tão actualizados dos ultimos 3 dias, mas ja é fixe poder enviar o upload
Krash, já andaste por algum lado a sacar wifi?
ainda não sai de casa, mas em casa ja apanhou 24 wifi e 2 celulares, mas a tarde ja vou dar uma volta por centro de gaia, e ate ao porto perto do hospital de s.joao, ja devo fazer um bom numero... (espero eu)
1001blogs escreveu:tou a esperar o cartao da tmn.manr17 escreveu:Admin, já fizeste o teste do dual-sim?
Tou a usar só o da optimus e ja saquei 55 towers gracas a tua dica
Só queria era q resolvam o problema do upload rapidamente
Hoje espero fazer mais bons valores...
Como vai isso de pontos pessoal?
Boa , por aqui os pontos vai normalmente 200 a 300 por dia.
manr17- Novato 1001 Blogs
Nazaré, santo amaro, perto de bairros deve ser uma maravilha1001blogs escreveu:Prepara-te para o vicio, com tao poucos madeirenses a saber disto, vais ganhar bastante telmo.Th3lmuu90 escreveu:Espero já esta semana começar a bombar nesta oportunidade quando o meu Note 3 chegar
Passa pela nazaré, tem imensos prédios, uns colados aos outros, vai ser só $$$Ai sim ? Também consegui fazer upload agora na boa de todas as q fiz este fim de semana.krash96 escreveu:finalmente consegui fazer o login e parece ja estar a funcionar em condições
Os valores nas rewards é q ainda não tão actualizados dos ultimos 3 dias, mas ja é fixe poder enviar o upload
Krash, já andaste por algum lado a sacar wifi?
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Uso esta app mas estou a ser roubado à força toda xD esperei esperei mas hj contactei o suporte pq fui mesmo roubado...no site tenho 584 pontos com 249 wifi's e 9 torres descobertas actualizado a dia 27/9 mas no telemóvel tenho 1323 uploads feitos no total já no dia 10/9 -.- dá para acreditar?!
salticoxedrin- Novato 1001 Blogs
Boas, se leres 1s mensagens atrás vais perceber que eles não roubam.salticoxedrin escreveu:Uso esta app mas estou a ser roubado à força toda xD esperei esperei mas hj contactei o suporte pq fui mesmo roubado...no site tenho 584 pontos com 249 wifi's e 9 torres descobertas actualizado a dia 27/9 mas no telemóvel tenho 1323 uploads feitos no total já no dia 10/9 -.- dá para acreditar?!
Eles têm um problema qq no server que não andam a contabilizar na hora as cenas todas.
Até sexta tava tudo impec, estes ultimos dias é q tao a resolver isso. Contudo, vai enviando os uploads q mais tarde irá ficar tudo bem.
Não esquecer que WIFI repetidas, já dá menos pontos
Hoje fiz um pouco menos que o normal, contudo, amanhã a nivel de trabalho vou tar em 2 zonas novas c IMENSOS apartamentos... Espero que faça os 2/3 dolars diários
Telmo, vais pagar esse note 3 num instante
Página 16 de 30 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30