{TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel
+53
ripp
Algharbian
choklo
austinnnnn
marcorafael
lasatuga
Tyrael
bad3das
Joao1996
paulomoc89
eafs_1
Shine
Xanocas_22
afantastica
MeninaElla
ricardini79
ricardo211
pedroduarte88
flipa
jgrilo
salticoxedrin
vasco
tiagoorg
nmartan
dfamorim
eraser
jonhy
guizinho8
manr17
paulojunior85
Dav7
amcs
Th3lmuu90
afmn
carlosserra
sjpoeta
cardosoaj1
Erdna
Nasc1mento
Pianista
fganaipo
inetwiz
marcelo.bardy
fmdrasa
Teyla
davids
blueman
Brun0Guerreir0
Gatxinha
joao1998
joao9191
leo18
1001blogs
57 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 30 de 30
Página 30 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30
Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel
LOL Não.1001blogs escreveu:vasco escreveu:Eu já tinha quase uns métodos para dar a volta a esta aplicação
Não fui (nem vou ) a tempo de os meter em prática
ias desligar e ligar o router, queres ver? LOL :dinheiro:
Método 1: Arranjar uma daquelas antenas que tem um alcance de uns quantos km. Ia ter algumas centenas de wifi's. (custa cerca de uns 30€, uma boa).
Método 2: Envolve alguns conhecimentos de informática, mas existe a possibilidade de criar AP (Access Points) virtuais, já cheguei a testar e em 100 que gerava ele encontrava 60 e poucos. Mas por falta de tempo não continuei o estudo sobre este assunto, porque havia vezes que não encontrava nada.. (devia ser qualquer coisa que não ia dentro de um pacote).
Método 3: Mudar o ID do android.
De qualquer das maneiras, ficam aí as dicas, quem as quiser meter em prática, força. Qualquer dúvida, estou disponível.
Última edição por vasco em Qui 14 Nov 2013, 7:51 am, editado 1 vez(es)
vasco- Doutorado 1001blogs
Agora q tinha encontrado uma maneira de duplicar os "Wifi's" que encontrava quando ando de carro ou moto, nem deu tempo de usar bem meu método. Uma pena, iria me gerar mais $$ com esta maneira.
Tenho pouco mais de 8000 pts mas não sei se consigo chegar ao payout minimo até o dia que encerra.
Tenho pouco mais de 8000 pts mas não sei se consigo chegar ao payout minimo até o dia que encerra.
paulomoc89- Novato 1001 Blogs
107.400
vamos la ver se ainda consigo sacar mais 10...
Vasco, isso num andar alto, era 1 maravilha...
vamos la ver se ainda consigo sacar mais 10...
Vasco, isso num andar alto, era 1 maravilha...
Talvez consiga chegar aos 10k de pontos.. mas eles não estão é a contabilizar.. Não devo conseguir que me contabilizam antes de dia 16.
se fizeres o upload antes do dia 16, contabilizavasco escreveu:Talvez consiga chegar aos 10k de pontos.. mas eles não estão é a contabilizar.. Não devo conseguir que me contabilizam antes de dia 16.
Mas as recompensas vão ser desactivadas a 16, logo mesmo que seja contabilizado não devo conseguir pedir.. Não sei logo se vê, mas 10$ são 10$
Olá eu já me inscrevi no site, de qualquer forma não consigo achar a aplicação para fazer o download. Como instalo para o telemovel android, gostava de saber mais sobre essa parte. Obrigado.
patricia.nazario.7- Iniciante 1001 Blogs
Ola Patriciapatricia.nazario.7 escreveu:Olá eu já me inscrevi no site, de qualquer forma não consigo achar a aplicação para fazer o download. Como instalo para o telemovel android, gostava de saber mais sobre essa parte. Obrigado.
até dia 16... Sábado, isto irá terminar! Infelizmente...
Caso volte, eu mando-te mensagem privada ok?
Boas,
Sou novo por este fórum e comecei a ultilizar o navizon à cerca de 5 dias mas já consegui 10 mil pontos :)Já tenho disponivel um levantamento de 10$ mas no entanto dizem que podemos fazer o upgrade para premium. Visto que os pagamenos vão ser suspensos compensa fazer o upgrade para premium?
Outra questão é que se a cada 10 mil pontos ganhamos 10$ ou se ultrapassarmos 10 mil depois passa a ser pago a cada unidade de wi-fi? Por exemplo, se tivermos 10507 recebemos 10$ ou 10$ mais o correspondente aos restantes 507 pontos? É que tenho feito o upload diariamente e se receber mais prefiro fazer o cashout quando todos os pontos forem processados.
Cumprimentos a todos e excelente iniciativa do admin com este site e fórum! Parabéns!
Sou novo por este fórum e comecei a ultilizar o navizon à cerca de 5 dias mas já consegui 10 mil pontos :)Já tenho disponivel um levantamento de 10$ mas no entanto dizem que podemos fazer o upgrade para premium. Visto que os pagamenos vão ser suspensos compensa fazer o upgrade para premium?
Outra questão é que se a cada 10 mil pontos ganhamos 10$ ou se ultrapassarmos 10 mil depois passa a ser pago a cada unidade de wi-fi? Por exemplo, se tivermos 10507 recebemos 10$ ou 10$ mais o correspondente aos restantes 507 pontos? É que tenho feito o upload diariamente e se receber mais prefiro fazer o cashout quando todos os pontos forem processados.
Cumprimentos a todos e excelente iniciativa do admin com este site e fórum! Parabéns!
GUIGGS- Iniciante 1001 Blogs
boas
o meu conselho é nao ficares premium porque infelizmente amanha termina tudo. foi bom enquanto durou.
em relaçao aos pontos era sempre a acumular e a cada 10.000 podias converter em 10 dolares.
mas agora tb nada importa, porque como ja mencionei, infelizmente acabará amanha.
abraço
o meu conselho é nao ficares premium porque infelizmente amanha termina tudo. foi bom enquanto durou.
em relaçao aos pontos era sempre a acumular e a cada 10.000 podias converter em 10 dolares.
mas agora tb nada importa, porque como ja mencionei, infelizmente acabará amanha.
abraço
ricardini79- Iniciante 1001 Blogs
A mim já não me aparece a mensagem que irá acabar..
Hoje recebi 9,80$, pagamento pedido a dois dias
onde se saca a apk disto android? não encontro no site
leonel.dohertylima- Iniciante 1001 Blogs
Please note: The rewards program has been suspended. Thank you for all your efforts: we hoped you enjoyed the program during all these years.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
110456 |
Lucro 110 dolars em tão pouco tempo!
Já viram? durante ANOS teve a render guita e agora que descobrimos eles param? Snif...
No entanto, ainda tou a espera de 1 cena q descobri a pala da navizon, espero ter 1 boa historia para vos contar hehe
Nada que voces possam ganhar, outra cena...
Bom vou alertar neste tópico que terminou!
Diverti-me imenso com esta oportunidade, foi das mais giras que alguma vez usei!!!
concordam comigo?
Obrigado pela explcação :)Sim, acabou tudo e foi mesmo bom nestes cinco dias que utilizei...ricardini79 escreveu:boas
abraço
Pode ser que apareça algo do género nos próximos tempos ehehe
Abraço
Mesmo a sério, podiam ter esperado assim até ao final do ano porque assim já havia mais dinheiro para as prendas do Natal ahaha1001blogs escreveu:Que sorte, ainda tive sorte de pedir mais 1 pagamento...
110456
Lucro 110 dolars em tão pouco tempo!
Já viram? durante ANOS teve a render guita e agora que descobrimos eles param? Snif...
No entanto, ainda tou a espera de 1 cena q descobri a pala da navizon, espero ter 1 boa historia para vos contar hehe
Nada que voces possam ganhar, outra cena...
Bom vou alertar neste tópico que terminou!
Diverti-me imenso com esta oportunidade, foi das mais giras que alguma vez usei!!!
concordam comigo?
Manda vir essa cena!
Eu também me diverti muito, embora só tenha aproveitado 5 dias e feito um checkout mas ja foi bom
Pessoal, acabei por alugar 1 casa a pala do Navizon lol
Numa das voltas q fiz na rua em busca de placas foi tb culpa do navizon...
Conclusao ainda ganhei uns bons euros extra a pala desta oportunidade.
Que descanse em paz... Vou ver se encontro 1 parecida
Numa das voltas q fiz na rua em busca de placas foi tb culpa do navizon...
Conclusao ainda ganhei uns bons euros extra a pala desta oportunidade.
Que descanse em paz... Vou ver se encontro 1 parecida
Página 30 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30