{TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel - Página 30
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

{TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

+53
ripp
Algharbian
choklo
austinnnnn
marcorafael
lasatuga
Tyrael
bad3das
Joao1996
paulomoc89
eafs_1
Shine
Xanocas_22
afantastica
MeninaElla
ricardini79
ricardo211
pedroduarte88
flipa
jgrilo
salticoxedrin
vasco
tiagoorg
nmartan
dfamorim
eraser
jonhy
guizinho8
manr17
paulojunior85
Dav7
amcs
Th3lmuu90
afmn
carlosserra
sjpoeta
cardosoaj1
Erdna
Nasc1mento
Pianista
fganaipo
inetwiz
marcelo.bardy
fmdrasa
Teyla
davids
blueman
Brun0Guerreir0
Gatxinha
joao1998
joao9191
leo18
1001blogs
57 participantes

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por vasco Qua 13 Nov 2013, 10:00 pm

1001blogs escreveu:
vasco escreveu:Eu já tinha quase uns métodos para dar a volta a esta aplicação Razz
Não fui (nem vou ) a tempo de os meter em prática Sad
Smile
ias desligar e ligar o router, queres ver? Razz LOL :dinheiro:
LOL Não.

Método 1: Arranjar uma daquelas antenas que tem um alcance de uns quantos km. Ia ter algumas centenas de wifi's. (custa cerca de uns 30€, uma boa).
Método 2: Envolve alguns conhecimentos de informática, mas existe a possibilidade de criar AP (Access Points) virtuais, já cheguei a testar e em 100 que gerava ele encontrava 60 e poucos. Mas por falta de tempo não continuei o estudo sobre este assunto, porque havia vezes que não encontrava nada.. (devia ser qualquer coisa que não ia dentro de um pacote).
Método 3: Mudar o ID do android.

De qualquer das maneiras, ficam aí as dicas, quem as quiser meter em prática, força. Qualquer dúvida, estou disponível.


Última edição por vasco em Qui 14 Nov 2013, 7:51 am, editado 1 vez(es)
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por paulomoc89 Qui 14 Nov 2013, 12:24 am

Agora q tinha encontrado uma maneira de duplicar os "Wifi's" que encontrava quando ando de carro ou moto, nem deu tempo de usar bem meu método. Uma pena, iria me gerar mais $$ com esta maneira.

Tenho pouco mais de 8000 pts mas não sei se consigo chegar ao payout minimo até o dia que encerra. Sad

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Qui 14 Nov 2013, 9:46 am

107.400

vamos la ver se ainda consigo sacar mais 10... Smile 

Vasco, isso num andar alto, era 1 maravilha...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por vasco Qui 14 Nov 2013, 12:10 pm

Pois era Razz
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por vasco Qui 14 Nov 2013, 2:13 pm

Talvez consiga chegar aos 10k de pontos.. mas eles não estão é a contabilizar.. Não devo conseguir que me contabilizam antes de dia 16. Sad
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Qui 14 Nov 2013, 2:13 pm

vasco escreveu:Talvez consiga chegar aos 10k de pontos.. mas eles não estão é a contabilizar.. Não devo conseguir que me contabilizam antes de dia 16. Sad
se fizeres o upload antes do dia 16, contabiliza Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por vasco Qui 14 Nov 2013, 2:15 pm

Mas as recompensas vão ser desactivadas a 16, logo mesmo que seja contabilizado não devo conseguir pedir.. Não sei logo se vê, mas 10$ são 10$ Razz
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por patricia.nazario.7 Qui 14 Nov 2013, 11:32 pm

Olá eu já me inscrevi no site, de qualquer forma não consigo achar a aplicação para fazer o download. Como instalo para o telemovel android, gostava de saber mais sobre essa parte. Obrigado.

patricia.nazario.7
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Qui 14 Nov 2013, 11:35 pm

patricia.nazario.7 escreveu:Olá eu já me inscrevi no site, de qualquer forma não consigo achar a aplicação para fazer o download. Como instalo para o telemovel android, gostava de saber mais sobre essa parte. Obrigado.
Ola Patricia
até dia 16... Sábado, isto irá terminar! Infelizmente... Smile

Caso volte, eu mando-te mensagem privada ok? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por GUIGGS Sex 15 Nov 2013, 7:01 pm

Boas,

Sou novo por este fórum e comecei a ultilizar o navizon à cerca de 5 dias mas já consegui 10 mil pontos :)Já tenho disponivel um levantamento de 10$ mas no entanto dizem que podemos fazer o upgrade para premium. Visto que os pagamenos vão ser suspensos compensa fazer o upgrade para premium?

Outra questão é que se a cada 10 mil pontos ganhamos 10$ ou se ultrapassarmos 10 mil depois passa a ser pago a cada unidade de wi-fi? Por exemplo, se tivermos 10507 recebemos 10$ ou 10$ mais o correspondente aos restantes 507 pontos? É que tenho feito o upload diariamente e se receber mais prefiro fazer o cashout quando todos os pontos forem processados.

Cumprimentos a todos e excelente iniciativa do admin com este site e fórum! Parabéns!

GUIGGS
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por ricardini79 Sex 15 Nov 2013, 7:09 pm

boas

o meu conselho é nao ficares premium porque infelizmente amanha termina tudo. foi bom enquanto durou.
em relaçao aos pontos era sempre a acumular e a cada 10.000 podias converter em 10 dolares.
mas agora tb nada importa, porque como ja mencionei, infelizmente acabará amanha.

abraço

ricardini79
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por vasco Sex 15 Nov 2013, 8:40 pm

A mim já não me aparece a mensagem que irá acabar..
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por afmn Sex 15 Nov 2013, 8:55 pm

Hoje recebi 9,80$, pagamento pedido a dois dias
afmn
afmn
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 189
Data de inscrição : 18/12/2012

http://ganhando-online-ptc.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por leonel.dohertylima Sex 15 Nov 2013, 10:24 pm

onde se saca a apk disto android? não encontro no site

leonel.dohertylima
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por paulojunior85 Sáb 16 Nov 2013, 3:24 am

Please note: The rewards program has been suspended. Thank you for all your efforts: we hoped you enjoyed the program during all these years. Sad 
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Sáb 16 Nov 2013, 10:47 am

110456
Que sorte, ainda tive sorte de pedir mais 1 pagamento... Smile

Lucro 110 dolars em tão pouco tempo!

Já viram? durante ANOS teve a render guita e agora que descobrimos eles param? Snif... Smile


No entanto, ainda tou a espera de 1 cena q descobri a pala da navizon, espero ter 1 boa historia para vos contar hehe Smile 

Nada que voces possam ganhar, outra cena... Smile

Bom vou alertar neste tópico que terminou!

Diverti-me imenso com esta oportunidade, foi das mais giras que alguma vez usei!!! Smile

concordam comigo? Cool
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por GUIGGS Sáb 16 Nov 2013, 12:41 pm

ricardini79 escreveu:boas

o meu conselho é nao ficares premium porque infelizmente amanha termina tudo. foi bom enquanto durou.
em relaçao aos pontos era sempre a acumular e a cada 10.000 podias converter em 10 dolares.
mas agora tb nada importa, porque como ja mencionei, infelizmente acabará amanha.

abraço
Obrigado pela explcação :)Sim, acabou tudo e foi mesmo bom nestes cinco dias que utilizei...
Pode ser que apareça algo do género nos próximos tempos ehehe Very Happy

Abraço

GUIGGS
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por GUIGGS Sáb 16 Nov 2013, 12:45 pm

1001blogs escreveu:
110456
Que sorte, ainda tive sorte de pedir mais 1 pagamento... Smile

Lucro 110 dolars em tão pouco tempo!

Já viram? durante ANOS teve a render guita e agora que descobrimos eles param? Snif... Smile


No entanto, ainda tou a espera de 1 cena q descobri a pala da navizon, espero ter 1 boa historia para vos contar hehe Smile 

Nada que voces possam ganhar, outra cena... Smile

Bom vou alertar neste tópico que terminou!

Diverti-me imenso com esta oportunidade, foi das mais giras que alguma vez usei!!! Smile

concordam comigo? Cool
Mesmo a sério, podiam ter esperado assim até ao final do ano porque assim já havia mais dinheiro para as prendas do Natal ahaha Very Happy
Manda vir essa cena! Smile
Eu também me diverti muito, embora só tenha aproveitado 5 dias e feito um checkout mas ja foi bom Smile

GUIGGS
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 07 Jan 2014, 9:18 pm

Pessoal, acabei por alugar 1 casa a pala do Navizon lol Smile
Numa das voltas q fiz na rua em busca de placas foi tb culpa do navizon... Smile


Conclusao Smile ainda ganhei uns bons euros extra a pala desta oportunidade.

Que descanse em paz... Very Happy  Vou ver se encontro 1 parecida Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 30 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos