Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

+13
karina88
Th3lmuu90
CraZy3oy
Luna87
Florita
vasco
ppovoa1
qiu
AnneLC
ezacatela
blueman
Gatxinha
1001blogs
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tens medo da Morte?

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Vote_lcap56%Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Vote_rcap 56% 
[ 20 ]
Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Vote_lcap44%Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Vote_rcap 44% 
[ 16 ]
 
Total de votos : 36
 
 

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Sex 04 Out 2013, 12:38 pm

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! 15802606_SizmO

Hoje decidi abrir este tópico para algo que me preocupa...
A Morte!

Temos 1 missão na vida, lutamos pelos nossos objectivos... Contudo, nem sempre corre como desejamos!

Algum de vocês tem medo da Morte? Eu tenho! Quero ainda realizar muita coisa nesta vida e principalmente Divertir-me nesta caminhada!

Votei SIM! Vocês?


Vou partilhar no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Gatxinha Sex 04 Out 2013, 12:44 pm

Sim, amo a vida e ... Pedro, este tópico é tu a acusares a velhice? :lol!: :lol!: 
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Sex 04 Out 2013, 12:48 pm

Gatxinha escreveu:Sim, amo a vida e ... Pedro, este tópico é tu a acusares a velhice? :lol!: :lol!: 
Eu? Se calhar... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

haha, és 1 gozona Razz  tu q andas sempre nos avioes, deves é ter medo todos os dias não?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por blueman Sex 04 Out 2013, 12:51 pm

Votei não... Se tiver que ser! Isto já tá tudo destinado...
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por ezacatela Sex 04 Out 2013, 12:54 pm

não
ezacatela
ezacatela
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Sex 04 Out 2013, 1:34 pm

ezacatela escreveu:não
2-2 já tá empatado... Razz 
alguém desempata ? Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por AnneLC Sex 04 Out 2013, 1:39 pm

Siiiim Crying or Very sad obviamente que ninguem vive para sempre mas só de pensar que nunca mais vou ver nada do que vi em toda a vida...bah...
há momentos em que este assunto surge na minha cabeça e fico em pânico, mas pronto, sou assim um bocadinho estranha ahahaha D:
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 30
Localização : Str

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por qiu Sex 04 Out 2013, 1:41 pm

blueman escreveu:Votei não... Se tiver que ser! Isto já tá tudo destinado...
concordo

 eu de morrer não tenho medo
tenho medo é da morte dos outros que vou sentir falta
acredito que cada um tem um caminho a percorrer e quando ele tiver feito ...nada há mais que se possa fazer
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por ppovoa1 Sex 04 Out 2013, 2:17 pm

Eu não tenho medo da morte, no meu caso até é bem vinda, estou desempregado, não tenho dinheiro, não tenho a quem amar, nem filhos tenho para ter algum alento, por isso medo da morte nenhum mesmo

ppovoa1
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por qiu Sex 04 Out 2013, 2:34 pm

ppovoa1 escreveu:Eu não tenho medo da morte, no meu caso até é bem vinda, estou desempregado, não tenho dinheiro, não tenho a quem amar, nem filhos tenho para ter algum alento, por isso medo da morte nenhum mesmo
ai não digas isso Rolling Eyes  é uma fase, todos passamos por maus momentos
eu tenho 4 filhos só eu a trabalhar com tudo a meu cargo tudo mesmo .... tenho de contar todos os dias o dinheiro .... mas sabes uma coisa a morte não é solução para nada ...nada mesmo ....
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por vasco Sex 04 Out 2013, 3:39 pm

Votei não. O que me assusta é a forma de morrer, e como já aqui disseram, tenho medo é da morte dos outros. Porque se forem importantes vou certamente sentir a falta deles.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Florita Sex 04 Out 2013, 4:03 pm

Votei SIM..
Não penso muito nisso, mas confesso que me assusta o fato de NUNCA mais poder ver e/ou conviver com aqueles que têm um significado especial para mim.
Além disso o medo do "desconhecido" também me deixa de pé atrás! por tudo isso...acho que não me sinto preparada pra morrer nas próximas décadas Neutral 
Florita
Florita
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Luna87 Sex 04 Out 2013, 5:00 pm

Eu tenho mais medo de perder quem gosto, como infelizmente já perdi este ano...e da dor que possa causar aos que amo, um dia quando for a minha vez de partir...
A forma de morrer também me assusta, acho que todos devíamos ter uma morte santa, a dormir.
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por CraZy3oy Sex 04 Out 2013, 5:35 pm

Eu digo que sim, porque de todos os inimigos com que nos depararmos na vida, a morte é a única que não conseguimos vencer. A nossa luta pela sobrevivência demonstra que, de facto, ninguém a aceita seja de que forma e quando for. Por isso é que quando sorrateiramente a sentimos a ameçar, quando não há égide que nos salve, damos tudo por mais um dia, mais um minuto, trocavamos tudo por mais um segundo. Claro que há atenuantes que fazem com que nos resignemos. A idade é uma delas e a fé baseada numa crença sólida pode atenuar os medos que ela suscita. Aliás, esta última será sem dúvida crúcial para lidar com um tema tão sensível. Mas ninguém a recebe de braços abertos, com naturalidade, como se espera um fraterno companheiro, para um breve trago de chá.
CraZy3oy
CraZy3oy
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Sex 04 Out 2013, 8:46 pm

ppovoa1 escreveu:Eu não tenho medo da morte, no meu caso até é bem vinda, estou desempregado, não tenho dinheiro, não tenho a quem amar, nem filhos tenho para ter algum alento, por isso medo da morte nenhum mesmo
Caro ppovoa1...
Eu compreendo e posso te garantir que a nossa dor é sempre a maior de todas!
Já tive 4/5 anos com 1 dor no ombro e costas q só estava bem a dormir e posso te garantir que sofri imenso, mas olha, se não fosse isso, o 1001 não existia...

Depois da tempestade, vem a bonança! Contudo, tudo o que tens no FUTURO é Semeado no presente...
Logo, não tens emprego? Mãos a obra... Siga, insistir, se os outros conseguem, pq não consegues? 
Nao tens quem amar? O que não falta é mulheres por ai...

Logo, se não tens... Luta por isso Smile  

Força! cheers Animo... Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Sex 04 Out 2013, 8:48 pm

CraZy3oy escreveu:Eu digo que sim, porque de todos os inimigos com que nos depararmos na vida, a morte é a única que não conseguimos vencer. A nossa luta pela sobrevivência demonstra que, de facto, ninguém a aceita seja de que forma e quando for. Por isso é que quando sorrateiramente a sentimos a ameçar, quando não há égide que nos salve, damos tudo por mais um dia, mais um minuto, trocavamos tudo por mais um segundo. Claro que há atenuantes que fazem com que nos resignemos. A idade é uma delas e a fé baseada numa crença sólida pode atenuar os medos que ela suscita. Aliás, esta última será sem dúvida crúcial para lidar com um tema tão sensível. Mas ninguém a recebe de braços abertos, com naturalidade, como se espera um fraterno companheiro, para um breve trago de chá.
Smile Excelente opinião...

Já tenho 15 votos, mais alguém dá o seu comentário?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 04 Out 2013, 10:25 pm

Digo que não pois nem me preocupo muito... sou muito novo mas nunca se sabe...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Sáb 05 Out 2013, 10:46 am

Th3lmuu90 escreveu:Digo que não pois nem me preocupo muito... sou muito novo mas nunca se sabe...
o Não está a ganhar, ok, os medrosos estão em minoria... Razz tipo eu! Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por karina88 Sáb 05 Out 2013, 1:45 pm

claro que sim silent 
karina88
karina88
VIP 1001blogs

Mensagens : 21071
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por AdrianaCastro Sáb 05 Out 2013, 1:54 pm

Votei não, não tenho medo da morte, é algo predestinado a todos nós. Tenho é medo da forma como irei morrer.
AdrianaCastro
AdrianaCastro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 885
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 29
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por dezembro Sáb 05 Out 2013, 3:36 pm

Votei não, não tenho medo da morte, só tenho medo é de perder os entes familiares mais chegados e preocupo-me se morrer de deixar a minha filha sem mãe e de ela ainda ser pequena, preocupo-me com o futuro dela.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por MFilipa Dom 06 Out 2013, 6:40 pm

Eu já tive. Mas neste momento sou desta opinião: Não tenho medo de morrer mas sim da forma como vou morrer.
Acho que já toda a gente pensou, alguma vez na vida, na morte. A mim não me assusta passar para o outro lado mas sim a forma como irei passar. Assusta-me também, mais do que morrer, as pessoas que vou deixar cá quando partir.
Já ouvi muitas vezes "para morrer basta estar vivo", e é bem verdade. Muitas vezes partem pessoas muito boas e as mais ruins aindam por aí...
MFilipa
MFilipa
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 354
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Porto

http://chocolate-negro.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Seg 07 Out 2013, 9:25 am

MFilipa escreveu:Eu já tive. Mas neste momento sou desta opinião: Não tenho medo de morrer mas sim da forma como vou morrer.
Acho que já toda a gente pensou, alguma vez na vida, na morte. A mim não me assusta passar para o outro lado mas sim a forma como irei passar. Assusta-me também, mais do que morrer, as pessoas que vou deixar cá quando partir.
Já ouvi muitas vezes "para morrer basta estar vivo", e é bem verdade. Muitas vezes partem pessoas muito boas e as mais ruins aindam por aí...
Smile

Um dia deixo este mundo, vocês vão tratar bem do 1001? Very Happy 
Espero que sim >P
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por MFilipa Seg 07 Out 2013, 11:17 am

Claro! Mas, bate na madeira Razz, esse dia que chegue daqui a muitos anos. Very Happy
MFilipa
MFilipa
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 354
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Porto

http://chocolate-negro.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Seg 07 Out 2013, 11:23 am

MFilipa escreveu:Claro! Mas, bate na madeira Razz, esse dia que chegue daqui a muitos anos. Very Happy
obrigada... Very Happy 

Tb eu espero... Razz Quero casar , ter 1, 1001 junior... lolol!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos