Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

+13
karina88
Th3lmuu90
CraZy3oy
Luna87
Florita
vasco
ppovoa1
qiu
AnneLC
ezacatela
blueman
Gatxinha
1001blogs
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tens medo da Morte?

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Vote_lcap56%Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Vote_rcap 56% 
[ 20 ]
Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Vote_lcap44%Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Vote_rcap 44% 
[ 16 ]
 
Total de votos : 36
 
 

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por qiu Seg 07 Out 2013, 11:26 am

1001blogs escreveu:
MFilipa escreveu:Claro! Mas, bate na madeira Razz, esse dia que chegue daqui a muitos anos. Very Happy
obrigada... Very Happy 

Tb eu espero... Razz Quero casar , ter 1, 1001 junior... lolol!
1001?? Shocked
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Dana_bebek Seg 14 Out 2013, 1:25 am

Não votei.

Sinceramente não sei definir em sim ou não o que sinto sobre a morte.
No inicio do dia lamentava-me por certas pessoas de quem gosto não me terem felicitado pelo meu aniversario que foi ontem, pouco depois o telefone ca em casa tocou, não fui eu quem atendeu mas rapidamente apercebi-me que tinha sido algo grave, muito grave... uma jovem de apenas 21 anos morreu;
a morte, toda ela, seja da maneira que for já por si só nos afecta, mas saber que a vida de alguém que conhecemos o rosto, a voz, a vida, terminou, é algo que nos marca, mas pior é saber que essa vida terminou pelas mãos de outra pessoa.
Essa menina, porque com 21 anos não passa de uma menina, foi estrangulada até que a sua vida deixasse de ser vida e fosse apenas morte.
E é isso que me da medo na morte, medo que a minha vida termine pelas mãos de outro alguém e não apenas porque tem que terminar.
Não temo morrer, temo apenas que me matem.
Tudo isto para que aproveitem o melhor que consigam o tempo que têm, o meu lamento de hoje continua a ser um lamento mas por motivos muitissimo diferentes e agora sim, com um verdadeiro motivo para lamentar.

Rolling Eyes
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por 1001blogs Seg 14 Out 2013, 9:09 am

Dana_bebek escreveu:Não votei.

Sinceramente não sei definir em sim ou não o que sinto sobre a morte.
No inicio do dia lamentava-me por certas pessoas de quem gosto não me terem felicitado pelo meu aniversario que foi ontem, pouco depois o telefone ca em casa tocou, não fui eu quem atendeu mas rapidamente apercebi-me que tinha sido algo grave, muito grave... uma jovem de apenas 21 anos morreu;
a morte, toda ela, seja da maneira que for já por si só nos afecta, mas saber que a vida de alguém que conhecemos o rosto, a voz, a vida, terminou, é algo que nos marca, mas pior é saber que essa vida terminou pelas mãos de outra pessoa.
Essa menina, porque com 21 anos não passa de uma menina, foi estrangulada até que a sua vida deixasse de ser vida e fosse apenas morte.
E é isso que me da medo na morte, medo que a minha vida termine pelas mãos de outro alguém e não apenas porque tem que terminar.
Não temo morrer, temo apenas que me matem.
Tudo isto para que aproveitem o melhor que consigam o tempo que têm, o meu lamento de hoje continua a ser um lamento mas por motivos muitissimo diferentes e agora sim, com um verdadeiro motivo para lamentar.

Rolling Eyes
tou feito, mas era para votar Razz  :chatice1001:  hehe
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar! - Página 2 Empty Re: Tens Medo da Morte? Vamos lá Votar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos