[Provado] Surf Sumo - Ganha em equipa.
+8
Ana.Abreu
flipa
pulguinhasd
sjpoeta
joao1998
Th3lmuu90
1001blogs
Mila100
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Provado] Surf Sumo - Ganha em equipa.
1º Lugar atingido esta semana, Agora basta aumentar a diferença de pontos, para podermos ficar mais tranquilos. Venham ajudar e divertir-se.
Mila100- Doutorado 1001blogs
Também me vou inscrever!
flipa- Viciado 1001 Blogs
ja inscrevi
Ana.Abreu- Viciado 1001 Blogs
Obrigada as duas, agora vamos la surfar e promover para ver se chegam a capitãs,
Também já me registei Estou a fazer um programa para auto clicar.
Amanha já deve estar pronto.
DiogoCDS- Novato 1001 Blogs
Tem ícones para clicar, com isso fica dificil utilizar esse tipo de programa.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Estás a fazer em que linguagem? Olha que se és apanhado... como vais ultrapassar o captcha? :ODiogoCDS escreveu:Também já me registei :DEstou a fazer um programa para auto clicar.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:Estás a fazer em que linguagem? Olha que se és apanhado... como vais ultrapassar o captcha? :ODiogoCDS escreveu:Também já me registei :DEstou a fazer um programa para auto clicar.
Não a captcha nenhum, no entanto não sou muito apologista, pq podes ser apanhado. Mas se conseguires passar um mês com o programa a funcionar sem sers apanhado podes dar-me. ))))))
Há sim captcha, aqueles das imagensMila100 escreveu:Não a captcha nenhum, no entanto não sou muito apologista, pq podes ser apanhado. Mas se conseguires passar um mês com o programa a funcionar sem sers apanhado podes dar-me. ))))))Th3lmuu90 escreveu:Estás a fazer em que linguagem? Olha que se és apanhado... como vais ultrapassar o captcha? :ODiogoCDS escreveu:Também já me registei :DEstou a fazer um programa para auto clicar.
Ontem à noite enquanto testava e etc nunca apareceu captcha (prai 2 horas seguidas), mas vou primeiro preocupar-me com os cliques depois logo trato do captcha.
claro que não vou fazer um numero absurdo de cliques por dia.
Faço mais ou menos o que um humano consegue fazer.
Edit:
Pronto, programa feito.
Acho que não deve ser detectado, meti tempos aleatórios de espera para cada click.
Por exemplo, depois das imagens aparecerem esperar entre 2-5 segundos antes de clicar.
claro que não vou fazer um numero absurdo de cliques por dia.
Faço mais ou menos o que um humano consegue fazer.
Edit:
Pronto, programa feito.
Acho que não deve ser detectado, meti tempos aleatórios de espera para cada click.
Por exemplo, depois das imagens aparecerem esperar entre 2-5 segundos antes de clicar.
Para mim aparece captcha, sao aquelas de imagens.
Tou um bocado confuso, quando falam em captcha estão daquelas imagens tipo o chapeu o sushi e etc certo ?paulojunior85 escreveu:Para mim aparece captcha, sao aquelas de imagens.
De qualquer maneira isso aparece sempre, a não ser que estejam a falar de outra coisa.
É sobre essas imagens que falo sim.
Ah então isso é na boa, deixei aquilo a clicar durante umas horas mas parei nos 900 e poucos surfs, não quero abusar.paulojunior85 escreveu:É sobre essas imagens que falo sim.
Amanha há mais xD
Mas como vês quais as imagens iguais? :ODiogoCDS escreveu:Ah então isso é na boa, deixei aquilo a clicar durante umas horas mas parei nos 900 e poucos surfs, não quero abusar.paulojunior85 escreveu:É sobre essas imagens que falo sim.
Amanha há mais xD
O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.Th3lmuu90 escreveu:Mas como vês quais as imagens iguais? :ODiogoCDS escreveu:Ah então isso é na boa, deixei aquilo a clicar durante umas horas mas parei nos 900 e poucos surfs, não quero abusar.paulojunior85 escreveu:É sobre essas imagens que falo sim.
Amanha há mais xD
Ah que bom Mas olha que e só uma imagem. Consegues clicar em determinada parte da mesma? O programa está feito em que linguagem? Gostava de saberDiogoCDS escreveu:O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.Th3lmuu90 escreveu:Mas como vês quais as imagens iguais? :ODiogoCDS escreveu:Ah então isso é na boa, deixei aquilo a clicar durante umas horas mas parei nos 900 e poucos surfs, não quero abusar.paulojunior85 escreveu:É sobre essas imagens que falo sim.
Amanha há mais xD
Consigo clicar onde quiser, até posso meter para clicar no "iniciar" quando aparece "x" imagem (exemplo).Th3lmuu90 escreveu:Ah que bom :DMas olha que e só uma imagem. Consegues clicar em determinada parte da mesma? O programa está feito em que linguagem? Gostava de saberDiogoCDS escreveu:O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.Th3lmuu90 escreveu:Mas como vês quais as imagens iguais? :ODiogoCDS escreveu:Ah então isso é na boa, deixei aquilo a clicar durante umas horas mas parei nos 900 e poucos surfs, não quero abusar.paulojunior85 escreveu:É sobre essas imagens que falo sim.
Amanha há mais xD
A linguagem, C# e C++.
Ah ok, pensava que era basedo em linguagens web. Essas eu não seiDiogoCDS escreveu:Consigo clicar onde quiser, até posso meter para clicar no "iniciar" quando aparece "x" imagem (exemplo).Th3lmuu90 escreveu:Ah que bom :DMas olha que e só uma imagem. Consegues clicar em determinada parte da mesma? O programa está feito em que linguagem? Gostava de saberDiogoCDS escreveu:O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.Th3lmuu90 escreveu:Mas como vês quais as imagens iguais? :ODiogoCDS escreveu:Ah então isso é na boa, deixei aquilo a clicar durante umas horas mas parei nos 900 e poucos surfs, não quero abusar.
Amanha há mais xD
A linguagem, C# e C++.
Eu até passava o programa o problema é que ele não é perfeito no aspecto da resolução de ecrã e na localização das coisas ou seja.Th3lmuu90 escreveu:Ah ok, pensava que era basedo em linguagens web. Essas eu não seiDiogoCDS escreveu:Consigo clicar onde quiser, até posso meter para clicar no "iniciar" quando aparece "x" imagem (exemplo).Th3lmuu90 escreveu:Ah que bom :DMas olha que e só uma imagem. Consegues clicar em determinada parte da mesma? O programa está feito em que linguagem? Gostava de saberDiogoCDS escreveu:O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.Th3lmuu90 escreveu:Mas como vês quais as imagens iguais? :O
A linguagem, C# e C++.
Para o poderes utiliza-lo e funcionar como deve ser tinhas que ter a resolução para que o programa foi feito e ainda era preciso ter a mesma disposição do browser.
O meu marido arranha um pouco de programação. se puderes fornecer o codigo fonte e compiladores ele diz que queria tentar. Obrigado.DiogoCDS escreveu:Eu até passava o programa o problema é que ele não é perfeito no aspecto da resolução de ecrã e na localização das coisas ou seja.Th3lmuu90 escreveu:Ah ok, pensava que era basedo em linguagens web. Essas eu não seiDiogoCDS escreveu:Consigo clicar onde quiser, até posso meter para clicar no "iniciar" quando aparece "x" imagem (exemplo).Th3lmuu90 escreveu:Ah que bom :DMas olha que e só uma imagem. Consegues clicar em determinada parte da mesma? O programa está feito em que linguagem? Gostava de saberDiogoCDS escreveu:O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.
A linguagem, C# e C++.
Para o poderes utiliza-lo e funcionar como deve ser tinhas que ter a resolução para que o programa foi feito e ainda era preciso ter a mesma disposição do browser.
Yeah, compreendo, fizeste as coisas para a tua resolução e tal. Eu não quero o programa, deixa estar, mas obrigado na mesma.DiogoCDS escreveu:Eu até passava o programa o problema é que ele não é perfeito no aspecto da resolução de ecrã e na localização das coisas ou seja.Th3lmuu90 escreveu:Ah ok, pensava que era basedo em linguagens web. Essas eu não seiDiogoCDS escreveu:Consigo clicar onde quiser, até posso meter para clicar no "iniciar" quando aparece "x" imagem (exemplo).Th3lmuu90 escreveu:Ah que bom :DMas olha que e só uma imagem. Consegues clicar em determinada parte da mesma? O programa está feito em que linguagem? Gostava de saberDiogoCDS escreveu:O programa faz isso, analisa os pixeis e as cores das imagens e clica na imagem que é igual.
A linguagem, C# e C++.
2013-11-24 00:02:04 N/A Surf Sumo Team Winner! $3.85
Aqui está o resumo semanal.
Quem quiser aproveitar conhecer o site hoje é o dia indicado de começar para poder conseguir ganhar dinheirinho.
Aqui está o resumo semanal.
Quem quiser aproveitar conhecer o site hoje é o dia indicado de começar para poder conseguir ganhar dinheirinho.
Eu acho difícil ganhar nesse site, pois temos que ficar muitas horas em sites de troca de tráfego.
Nada se consegue sem um pc de esforço- E o importante é que se ganhe dinheiro e ao mesmo tempo se troquem ideias com outros, e se entreajudempaulojunior85 escreveu:Eu acho difícil ganhar nesse site, pois temos que ficar muitas horas em sites de troca de tráfego.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3