[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

+2
1001blogs
Rui99
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Qui 24 Out 2013, 12:00 pm

Bom dia!

Venho aqui a presentar um site do qual já recebi várias vezes.

O site chama-se Pokerbyproxy:

É um site que tem uma equipa a utilizar os nossos investimentos para jogar Poker e que partilha diariamente os lucros com os utilizadores/investidores.
Como o Poker é um jogo, nem sempre se ganha, mesmo sendo bons jogadores, por isso os prejuízos também são divididos proporcionalmente pelos utilizadores, não dividem apenas os lucros, era bom não era?

No caso dos prejuízos a equipa tem uma regra: quando estão a perder 5% param de jogar (stop-loss) para que o prejuízo diário nunca ultrapasse os 5%.

Resumidamente podemos ganhar diariamente entre -5% e 10% do valor da nossa conta.

Referidos:
Caso angariem referidos ganham 10% do que eles ganharem por dia.


Aviso/referidos:
Se quiserem ser meus referidos verifiquem ao fazer a inscrição se aparece como upline "Rui99". Faço este aviso pois podem já ter cookies no vosso navegador de outro link e aparece nesse caso outro upline.
Obviamente também quando enviarem convites façam o mesmo aviso para não perderem referidos.


Nota: Apesar dos bons ganhos que se pode obter, nada está garantido, e tudo depende dum jogo onde se pode ganhar ou perder.

Meus Resultados:

Em apenas um mês tive um "lucro" de +/50%.
Apenas tivemos prejuízo em 5 dias
Já levantei por 5 vezes

Se quiserem verifiquem os resulatados desde que já estou inscrito clicando aqui.


Aspetos Positivos:



  •   Possibilidade de obter % diárias de lucro bastante atrativas;
  •  Há sempre um report diário a explicar o ganho/perda do dia;
  •  Pagamentos rápidos.


Aspetos negativos:

 

  •  É um investimento que tem por base um jogo onde se pode ganhar ou perder;
  • Site relativamente novo, está on-line apenas desde dia 4 se setembro de 2013, portanto não há um historial muito grande para termos um grande feedback sobre o site/Admin.



Penso que já estão esclarecidos quanto ao funcionamento do site, agora cada um de vocês deve fazer a sua análise para decidir se deve ou não investir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Provas de recebimento:[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Gcqy

Nota: Apesar de se poder usar o paypal no site este não funciona de modo automático, usando o paypal é lhe mostrado uma conta para onde tem que manualmente fazer uma transferência, como se fosse para um amigo. Por isso os recebimentos são efetuados por membros da equipa também manulamente (sempre menos de 24 h) mas de contas diferentes, num dia recebemos de uma conta noutra vez recebemos de outra, o importante é que recebemos!



Alguma dúvida avisem!
Rui99


Última edição por Th3lmuu90 em Ter 07 Jan 2014, 10:42 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentado um link para os meu resultados)
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por 1001blogs Qui 24 Out 2013, 12:03 pm

Caro Rui
bem vindo ao 1001 Very Happy

Quanto ao titulo alterei segundo as regras.

Deixo ficar a oportunidade porque não é um Hyip... tem haver com os ganhos dos jogadores de poker!
Apesar de nunca sabermos se é  mesmo disso ou não! Smile

Rui, podias postar 1 prova de pagamento? Para eu por como provado...

Vai dando feedback, só assim é q vais angariar referidos e interessados nessa oportunidade.
Fica bem
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Qui 24 Out 2013, 12:24 pm

Já coloquei uma prova de pagamento, a última.

Sim não é um hyip, nesses eu não me inscrevo. Neste apesar de ainda ser um site recente tenho recebido sempre e há mesmo dias, poucos felizmente, que se perde dinheiro.

O site iniciou a 4 de setembro, se forem pessoas sérias vai ser das melhores oporuinidades de se ganhar dinheiro na net.

Obviamente este tem o seu risco, por ser site recente e por aparentemente (esperemos que sim) tudo depender de um jogo onde se pode ganhar e/ou perder.
Abraço!
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 24 Out 2013, 12:42 pm

A prova é tua? Se é, podes mudar para Provado e assim tens a possibilidade de conseguir mais referidos Wink

Uma site com um conceito diferente. Posso dizer que gostei Smile Vou pensar se invisto ou não. Rui, podes dizer quanto investiste? Ou mais ou menos?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por 1001blogs Qui 24 Out 2013, 12:44 pm

Th3lmuu90 escreveu:A prova é tua? Se é, podes mudar para Provado e assim tens a possibilidade de conseguir mais referidos Wink

Uma site com um conceito diferente. Posso dizer que gostei :)Vou pensar se invisto ou não. Rui, podes dizer quanto investiste? Ou mais ou menos?
O rui é de confiança....
Eu entrei pelo MTV por ele e já troque 1001 emails com ele Smile


Rui, não queres por na tua assinatura do perfil o teu blog? Smile  Até ganhas page rank e visitas de borla Razz 

Telmo, podes por como provado sff? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 24 Out 2013, 1:12 pm

1001blogs escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:A prova é tua? Se é, podes mudar para Provado e assim tens a possibilidade de conseguir mais referidos Wink

Uma site com um conceito diferente. Posso dizer que gostei :)Vou pensar se invisto ou não. Rui, podes dizer quanto investiste? Ou mais ou menos?
O rui é de confiança....
Eu entrei pelo MTV por ele e já troque 1001 emails com ele Smile


Rui, não queres por na tua assinatura do perfil o teu blog? Smile  Até ganhas page rank e visitas de borla Razz 

Telmo, podes por como provado sff? Smile
Okey Wink

Provado? Pedro, precisas de óculos, vai lá ver de novo Razz
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Qui 24 Out 2013, 1:24 pm

Th3lmuu90 escreveu:A prova é tua? Se é, podes mudar para Provado e assim tens a possibilidade de conseguir mais referidos Wink

Uma site com um conceito diferente. Posso dizer que gostei :)Vou pensar se invisto ou não. Rui, podes dizer quanto investiste? Ou mais ou menos?

Eu investi 100$
Já recebi +/- 50$
e a minha conta está em 105$

Isto estando inscrito desde 21 de setembro.
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 24 Out 2013, 2:05 pm

Rui99 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:A prova é tua? Se é, podes mudar para Provado e assim tens a possibilidade de conseguir mais referidos Wink

Uma site com um conceito diferente. Posso dizer que gostei :)Vou pensar se invisto ou não. Rui, podes dizer quanto investiste? Ou mais ou menos?
Eu investi 100$
Já recebi +/- 50$
e a minha conta está em 105$

Isto estando inscrito desde 21 de setembro.
Nada mau Smile Quer dizer que no total já tens 155$. Deixaste o restante no site para ir dando lucro certo?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Qui 24 Out 2013, 3:08 pm

Sim.

No site tenho neste momento 107,40$

já levantei +/- 50$

Agora é ir gerindo, convém ir aumentando o valor que está no site (para ir ganhando cada vez mais) mas também convém ir levantando!

Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Dom 27 Out 2013, 8:51 pm

Acrescentei na mensagen inicial um link para consultarem resultados obtidos por mim. Wink

De qualquer das maneiras também o deixo aqui.
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por cdom19 Seg 28 Out 2013, 6:47 pm

Só uma pequena questão.

O depósito mínimo em paypal é de 100 usd certo?

cdom19
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Seg 28 Out 2013, 7:49 pm

cdom19 escreveu:Só uma pequena questão.

O depósito mínimo em paypal é de 100 usd certo?
Quando eu me inscrevi era de 25$.
Agora estive a ver e já é de 100$ realmente.

De qualquer das maneiras atrvés de Egopay continua de 25$
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por cdom19 Seg 28 Out 2013, 10:57 pm

Muito bem.

Este é certamente um site com um conceito muito promissor e aliciante.

E estaria certamente disposto a investir os 100$ logo de inicio.
A ser verdade que o nosso dinheiro é utilizado por jogadores profissionais de poker, as probabilidades de ganhar, a longo termo, serão sempre superiores às de perder. Se isso se verificar, investir neste conceito, será com certeza um bom negócio.

O meu medo reside apenas no facto de não ter a certeza de que estou a investir em jogadores profissionais.
Ainda não se encontra muita informação sobre o site na net.

Mas o conceito é, sem dúvida, inovador.

Quanto às outras formas de depósito, como o Egopay, são do género do paypal?
O que eu quero dizer é, não irei ter que pagar uma comissão de 5 ou 10 dollars para poder depositar os 25?

Obrigdo

cdom19
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Ter 29 Out 2013, 2:05 pm

Eu pessoalmente gostei do conceito.

Quanto a ser verdade que estão a utilizar o nosso dinheiro a jogar poker essa é a única dúvida, não posso afirmar a 100% que é isso na verdade.

O que posso dizer é que desde que estou inscrito nunca tive problemas, desde 21 de setembro 2013.

O melhor sem dúvida é o paypal mas o egopay é um site do género, muito utilizado em sites de "ganhos na net". Obviamente o paypal é mais rigoroso na escolha dos clientes do que outros.

Podemos é falar por mp e eu troco-te egopay por paypal.
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 29 Out 2013, 2:26 pm

Podemos usar o paypal para investimentos e pagamentos? Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Ter 29 Out 2013, 2:48 pm

Th3lmuu90 escreveu:Podemos usar o paypal para investimentos e pagamentos? Smile
Eu estou a utilizar o paypal. Mas acho que não é oficialmente.

Quero eu dizer, ao escolher paypal é lhe mostrado uma conta para transferir o valor, como se fosse para um amigo.

Nos recebimentos é parecido, recebes de um ou outro membro da equipa, tal como se tratasse de um amigo.

O importante é que, até agora, tem corrido tudo bem.
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 29 Out 2013, 6:31 pm

Pois claro, porque o paypal não aceita sites de investimento Wink Por isso é que fazem dessa maneira.

Pode ser que invista nos próximos dias Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Ter 29 Out 2013, 8:14 pm

Th3lmuu90 escreveu:Podemos usar o paypal para investimentos e pagamentos? Smile
Sim, eu só estou a usar o paypal.

Ontem também tirei uma dúvida no suporte:

Não há mínimo para ter na conta, isto é, podemos investir 100$ ter sorte e ganhar logo 2 ou 3% e retirar os 100$.

Assim o risco é muito baixo, só arriscam um ou 2 dias Wink

No meu caso já poderia ter levantado todo o dinheiro que investi, mas estou a deixar lá para ganhar mais por dia!
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 29 Out 2013, 8:24 pm

Ah, também queria tirar essa dúvida: imagina que coloco 100$ e ganho ao final de uma semana 7$. No total teria 107$. Essa quantia estaria toda a render?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Ter 29 Out 2013, 9:57 pm

Th3lmuu90 escreveu:Ah, também queria tirar essa dúvida: imagina que coloco 100$ e ganho ao final de uma semana 7$. No total teria 107$. Essa quantia estaria toda a render?
Sim, e isso acontece desde o 1º dia.

depositas 100$
dia 1: ganho 2% total 102
dia 2 ganho de 1,50% 102x1,50%= 1,53 total 103,53
dia 3 ganho de 5% 103,53 x 5%=5,18 total 108,78
dia 4 prejuizo 1% 108,78 x 1%=1,08 total 107,70
...
.....
...
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 29 Out 2013, 10:33 pm

Que bom! Comecei a gostar ainda mais do site Razz

Vou mesmo investir alguma coisa nos próximos dias Wink Vais ganhar quanto comigo? Very Happy
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Ter 29 Out 2013, 11:19 pm

Hoje foi dos melhores dias!!!

4% de lucro
O melhor foi pouco mais de 7% (27 de setembro)

Quanto a referidos eu (e tu no futuro) ganho 10% do teu lucro diário.

Vê bem se ao te registares ficas como meu referido "Rui99"
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por joao1998 Ter 29 Out 2013, 11:47 pm

estive a ver e para se depositar pelo paypal o minimo é de 100 $.
lolll

joao1998
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 616
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Rui99 Ter 29 Out 2013, 11:48 pm

joao1998 escreveu:estive a ver e para se depositar pelo paypal o minimo é de 100 $.
lolll
Sim, já foi de 25$ mas agora são 100$

Tens sempre outras opções mais "baratas".
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 30 Out 2013, 8:22 am

Rui99 escreveu:Hoje foi dos melhores dias!!!

4% de lucro
O melhor foi pouco mais de 7% (27 de setembro)

Quanto a referidos eu (e tu no futuro) ganho 10% do teu lucro diário.

Vê bem se ao te registares ficas como meu referido "Rui99"
Não te preocupes, irei verificar Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker Empty Re: [ACABOU] Pokerbyproxy - Ganha investindo numa equipa de Poker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos