[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

5 participantes

Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por marcorafael Qua 30 Out 2013, 4:37 pm

Tópico apagado!


Última edição por marcorafael em Qua 30 Out 2013, 4:58 pm, editado 1 vez(es)

marcorafael
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 30 Out 2013, 4:52 pm

Tens que desenvolver isso.. (Texto/Imagens, etc..)
Ao menus mete o video embutido.
Se for mesmo Hyip, já sabes que será apagado..
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por marcorafael Qua 30 Out 2013, 5:03 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Tens que desenvolver isso.. (Texto/Imagens, etc..)
Ao menus mete o video embutido.
Se for mesmo Hyip, já sabes que será apagado..
Bruno obrigado pela dica!

Hyip - Um dos posts do administrador da Digital Generation nao e HYIP??? Pedem 50 dolares por tread ao fim da trial????????
Afinal o que significa um Hyip??? So para uns??? Ou so para o interesse de nosso umbigo???
Um Abraco

Marco Figueira

marcorafael
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 30 Out 2013, 5:15 pm

Bem, isto é um HIYP ou não?

É que nem explicas nada.

Se não desenvolveres mais, além do video e link, serei obrigado a apagar o tópico.

O CoinGeneration não é um HYIP. Não promete % ao final de x tempo. É tal e qual como se estivesses a usar o computador para minar bitcoins. Se não sabes o que são, usa o google Smile

Obrigado.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por marcorafael Qua 30 Out 2013, 5:24 pm

Olha la... Se calhar sei mais que tu sobre esse assunto, se calhar ja entrei muito antes de ti. Possuo 3 contas la e com isso 264 treads!

Experimenta usar a tua conta no final da expire tread.... vais minar para quem se nao pagares os restante 20?

Estas muito verde. Apaga la o topico se assim o preferires... ja esta minado mesmo... Mas pensa bem... As regras do vosso post estao garantidas.
Tenho os meus direitos!

Passar bem

marcorafael
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por Nanducha Qua 30 Out 2013, 5:32 pm

Não é um HYIP, mas é um sistema de matriz forçada. Ao contrário dos HYIP, dos PTS e dos ARS, exige a compra de posições para progredir na matriz e a recepção dos ganhos.
Nanducha
Nanducha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1179
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 30 Out 2013, 6:04 pm

marcorafael escreveu:Olha la... Se calhar sei mais que tu sobre esse assunto, se calhar ja entrei muito antes de ti. Possuo 3 contas la e com isso 264 treads!

Experimenta usar a tua conta no final da expire tread.... vais minar para quem se nao pagares os restante 20?

Estas muito verde. Apaga la o topico se assim o preferires... ja esta minado mesmo... Mas pensa bem... As regras do vosso post estao garantidas.
Tenho os meus direitos!

Passar bem
Eu já nem sei do que falas Smile Claro que tens os teus direitos. Mas também tens deveres Wink

Nanducha escreveu:Não é um HYIP, mas é um sistema de matriz forçada. Ao contrário dos HYIP, dos PTS e dos ARS, exige a compra de posições para progredir na matriz e a recepção dos ganhos.
Então somos obrigados a comprar posições para poder receber? Acho isto semelhante aos HYIP, e não vai de encontro ao público que temos aqui no fórum.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por 1001blogs Qua 30 Out 2013, 6:30 pm

Bom, marco

em menos de 3 horas vi vários comentários teus.

Entras logo a matar...

Logo, frases do tipo -Agradeco a tua opiniao sincera Bruno! (Nao desperta e simples... Nao entra.)
Afinal o que significa um Hyip??? So para uns??? Ou so para o interesse de nosso umbigo???



Entra outras... fazem-me entender que não tenho interesse nas tuas oportunidades!


Tens muitos sites por ai para partilhar e socializar, neste fórum, já percebi que não tens muita afinidade com os utilizadores e comigo!


O nosso objectivo é ganhar, contudo deves ter respeito com as REGRAS de cada um! Porque insistes? O meu objectivo é estarmos todos bem e não ganhar inimigos... 


Tópico fechado.
Link apagado!


Fica a frase para leres! Um dia feliz!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado) Empty Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos