[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)
Tópico apagado!
Última edição por marcorafael em Qua 30 Out 2013, 4:58 pm, editado 1 vez(es)
marcorafael- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Fussion6 (tópico Bloqueado)
Tens que desenvolver isso.. (Texto/Imagens, etc..)
Ao menus mete o video embutido.
Se for mesmo Hyip, já sabes que será apagado..
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
Bruno obrigado pela dica!Brun0Guerreir0 escreveu:Tens que desenvolver isso.. (Texto/Imagens, etc..)
Hyip - Um dos posts do administrador da Digital Generation nao e HYIP??? Pedem 50 dolares por tread ao fim da trial????????
Afinal o que significa um Hyip??? So para uns??? Ou so para o interesse de nosso umbigo???
Um Abraco
Marco Figueira
Bem, isto é um HIYP ou não?
É que nem explicas nada.
Se não desenvolveres mais, além do video e link, serei obrigado a apagar o tópico.
O CoinGeneration não é um HYIP. Não promete % ao final de x tempo. É tal e qual como se estivesses a usar o computador para minar bitcoins. Se não sabes o que são, usa o google
Obrigado.
É que nem explicas nada.
Se não desenvolveres mais, além do video e link, serei obrigado a apagar o tópico.
O CoinGeneration não é um HYIP. Não promete % ao final de x tempo. É tal e qual como se estivesses a usar o computador para minar bitcoins. Se não sabes o que são, usa o google
Obrigado.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Olha la... Se calhar sei mais que tu sobre esse assunto, se calhar ja entrei muito antes de ti. Possuo 3 contas la e com isso 264 treads!
Experimenta usar a tua conta no final da expire tread.... vais minar para quem se nao pagares os restante 20?
Estas muito verde. Apaga la o topico se assim o preferires... ja esta minado mesmo... Mas pensa bem... As regras do vosso post estao garantidas.
Tenho os meus direitos!
Passar bem
Experimenta usar a tua conta no final da expire tread.... vais minar para quem se nao pagares os restante 20?
Estas muito verde. Apaga la o topico se assim o preferires... ja esta minado mesmo... Mas pensa bem... As regras do vosso post estao garantidas.
Tenho os meus direitos!
Passar bem
Não é um HYIP, mas é um sistema de matriz forçada. Ao contrário dos HYIP, dos PTS e dos ARS, exige a compra de posições para progredir na matriz e a recepção dos ganhos.
Nanducha- Doutorado 1001blogs
Eu já nem sei do que falas Claro que tens os teus direitos. Mas também tens deveresmarcorafael escreveu:Olha la... Se calhar sei mais que tu sobre esse assunto, se calhar ja entrei muito antes de ti. Possuo 3 contas la e com isso 264 treads!
Tenho os meus direitos!
Passar bem
Então somos obrigados a comprar posições para poder receber? Acho isto semelhante aos HYIP, e não vai de encontro ao público que temos aqui no fórum.Nanducha escreveu:Não é um HYIP, mas é um sistema de matriz forçada. Ao contrário dos HYIP, dos PTS e dos ARS, exige a compra de posições para progredir na matriz e a recepção dos ganhos.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Bom, marco
em menos de 3 horas vi vários comentários teus.
Entras logo a matar...
Logo, frases do tipo -Agradeco a tua opiniao sincera Bruno! (Nao desperta e simples... Nao entra.)
Afinal o que significa um Hyip??? So para uns??? Ou so para o interesse de nosso umbigo???
Entra outras... fazem-me entender que não tenho interesse nas tuas oportunidades!
Tens muitos sites por ai para partilhar e socializar, neste fórum, já percebi que não tens muita afinidade com os utilizadores e comigo!
O nosso objectivo é ganhar, contudo deves ter respeito com as REGRAS de cada um! Porque insistes? O meu objectivo é estarmos todos bem e não ganhar inimigos...
Tópico fechado.
Link apagado!
Fica a frase para leres! Um dia feliz!
em menos de 3 horas vi vários comentários teus.
Entras logo a matar...
Logo, frases do tipo -Agradeco a tua opiniao sincera Bruno! (Nao desperta e simples... Nao entra.)
Entra outras... fazem-me entender que não tenho interesse nas tuas oportunidades!
Tens muitos sites por ai para partilhar e socializar, neste fórum, já percebi que não tens muita afinidade com os utilizadores e comigo!
O nosso objectivo é ganhar, contudo deves ter respeito com as REGRAS de cada um! Porque insistes? O meu objectivo é estarmos todos bem e não ganhar inimigos...
Tópico fechado.
Link apagado!
Fica a frase para leres! Um dia feliz!