[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

+33
vasco
Tyrael
Hugoo.Daniel.Silva
belamargarida.bimby
Erdna
pedroluzio
Dav7
jgrilo
mcmichel1
fgold
d10g0
AndreaSousa
fukfast
jonhy
Sushy4
MeMsgood
ManuelTeixeira
mextrinho
pedroduarte88
rochaten
LuisMiguelGT
vitorjorge
dfamorim
flavio barbosa
miltonfreitas
1001blogs
Nasc1mento
austinnnnn
Brun0Guerreir0
davids
paulojunior85
blueman
Th3lmuu90
37 participantes

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 4:51 pm

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Wordicious


O que é este site?
Wordicious é um site onde podes ganhar prémios quando escreves artigos e partilhas com os teus amigos.


Como posso ganhar os prémios?
É muito fácil, basta escreveres artigos sobre uma das categorias disponíveis e partilhar com os teus amigos nas redes sociais. Cada visualização nos teus artigos dá direito a 1 crédito.


Posso ganhar créditos de outras formas?
Sim, existem também objectivos que deves concluir a fim de receber uma recompensa. (Exemplo: ao publicares 10 artigos, recebes 5 créditos)


Posso escrever sobre o que quiser?
Sim, e existem imensas categorias por onde escolher. No entanto não podes copiar nenhum artigo de outro website/fonte. Os artigos devem ser da tua autoria.


Em que idiomas posso escrever os textos?
Podes escrever exclusivamente em português e não em outros idiomas.


Posso partilhar os artigos noutros locais além das redes sociais?
Sim, desde que não sejam usados programas/websites que gerem visitas automáticas. Podem por exemplo usar o website addmefast para que outras pessoas façam retweet dos vossos artigos. Esta medida está sujeita a alterações caso se verifique que este tipo de websites estejam a prejudicar o tráfego recebido.


Posso inscrever-me no site mesmo não sendo de Portugal?
Sim, qualquer pessoa, de qualquer país pode inscrever-se desde que saiba escrever em português (português de Portugal, português do Brasil, etc).


Serão colocados mais prémios?
De momento são poucos os prémios mas à medida que passarem os dias, serão adicionados mais prémios. O objectivo é colocar prémios novos todas as semanas (se possível).


Os prémios são entregues em qualquer parte do mundo?
Se não for possível entregar o prémio fisicamente, será entregue para o utilizador, por paypal, o valor monetário correspondente ao prémio pedido.


O website é de confiança?
Eu coloquei "testar" no título, no entanto podem confiar a 100% pois eu sou o administrador da Wordicious. Apesar disto, só irei mudar para provado assim que alguém receber um prémio.


Link para o website:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por blueman Sex 22 Nov 2013, 4:53 pm

Muito fixe.
já tens o site funcional mesmo para ganhar premios?
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 4:58 pm

blueman escreveu:Muito fixe.
já tens o site funcional mesmo para ganhar premios?
Tive o cuidado de testar tudo antes de colocar aqui Smile

Mas claro, ainda existem coisas a tratar e bugs que podem aparecer e conto com a vossa ajuda para dizerem quais para que os possa corrigir.

Mas essas coisas a tratar, não estão relacionadas com a experiência do website, podem usar à vontade.

Também gostaria de ouvir críticas, coisas que gostavam que fossem mudadas/acrescentadas. Sou todo ouvidos para que possa melhorar o website, pois afinal são vocês quem o vai utilizar mais Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por paulojunior85 Sex 22 Nov 2013, 5:08 pm

Você é admin do site Telmo?
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por davids Sex 22 Nov 2013, 5:13 pm

telmo, devias de por algo a dizer...
contra fraude nas visitas etc...
porque todos sabemos enviar visitas para um artigo...

como ganhas dinheiro com o site telmo?
tens que ver isso...
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 22 Nov 2013, 5:45 pm

Vou testar e depois deixo feedback. : )
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por austinnnnn Sex 22 Nov 2013, 5:55 pm

70 milhoes de créditos, meu deus..

austinnnnn
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Nasc1mento Sex 22 Nov 2013, 6:08 pm

Gostei da ideia do site. No entanto sou da opinião que colocaste prémios demasiado "puxados" para inicio. Entendo que são este tipo de prémios que cativam as pessoas, mas quando olhamos para os créditos... É claro que para aquele tipo de prémios é necessário muito crédito, mas desmotiva, confesso. Talvez colocar uns prémios de valor mais baixo, mas ai secalhar já afectava o lucro do site, não sei...

É só uma opinião, mas parabéns pela ideia e pelo site! Wink
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 22 Nov 2013, 6:31 pm

Erros:
-
-
Sugestões:
-
-
Corrigidos:
Em Detalhes Pessoais em Nome, Morada e assim poderia ter ":". Ex: Nome:  
Num artigo quando comento, se eu não der quebra de linha (Enter) o site não faz quebra de linha e o texto sai fora do espaço. (Corrigido!)
Em cima onde diz 0 Créditos (em verde) está como Hiperligação mas não funciona. (Corrigido!)
Em sobre mim, não dá quebra de linha. Se eu ficar com o dedo no "H" e escrever montes deles fica só numa linha e tudo para o lado direito. (Corrigido!)
Em Detalhes pessoais, não está a ficar guardado o que eu preencho, morada, código postal, cidade, país. (Corrigido!)
O sistema de busca não encontra artigos pelas TAGs. (Corrigido!)
Ao ver o teu perfil, o Nivel 1 está colado ao teu nome. (Corrigido!)
Fiz um comentário, cumpri 1 objectivo, e não ganhei 5 créditos. (Corrigido!)
Em Detalhes Pessoais, o Sobre mim devia ter limite de caracteres (1000). (Corrigido!)
- Quando me registei não fui informado que tinha sido registado com sucesso, nem que tinha que activar a conta, fui levado para o index. 
- Quando cliquei no link para activar a conta, não fui notificado visualmente que estava a conta verificada. (Corrigido!)
- Quando procuro por nome do artigo a imagem do artigo desaparece. (Corrigido!)
- Nos comentários dos Prémios/Artigos não dá para clicar em cima do nome do user para ver o perfil. (Corrigido!)
- No perfil quando escolho um prémio, na parte do Prémio escolhido a imagem está cortada em baixo. (Corrigido!)
- Na data e hora de comentários ficava melhor assim: 22-11-2013 - 22:24 (Corrigido!)
Quando vejo o perfil de alguém, no Sobre mim aparece "Escreve aqui algo sobre ti..." isto aparece quando a pessoa não escreveu nada(Corrigido!)
No footer Redes Sociais está abaixo do Sobre. (Corrigido!)
Estou logado, e não consigo comentar artigos nem prémios, manda-me registar/fazer login. (Corrigido!)
Não existe sistema de recuperação de passwords. (Corrigido!)
Mesmo não estando logado, consigo escolher o prémio(Corrigido!)
Se for a criar conta e de seguida fizer login ao abrir a conta aparece na mesma a pagina como se fosse criar conta mas já logado(Corrigido!)
É possível criar 2 contas com o mesmo email e passes diferentes(Corrigido!)
Em detalhes pessoais em Nome, não tem limite de caracteres(Corrigido!)
Em detalhes pessoais em Morada, não tem limite de caracteres(Corrigido!)
Em detalhes pessoais em Código Postal, não tem limite de caracteres e aceita letras(Corrigido!)
Em detalhes pessoais em Cidade, não tem limite de caracteres(Corrigido!)
Em detalhes pessoais em Paypal, não tem limite de caracteres(Corrigido!)
Quando recupero a passe, e a coloco para fazer login, a conta reseta(Corrigido!)
Em detalhes de conta > Imagem do Perfil aparece o link, dá aspecto de ser BUG(Corrigido!)


Última edição por Brun0Guerreir0 em Seg 25 Nov 2013, 9:10 pm, editado 27 vez(es)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 6:36 pm

paulojunior85 escreveu:Você é admin do site Telmo?
Sim, sou.

davids escreveu:telmo, devias de por algo a dizer...
contra fraude nas visitas etc...
porque todos sabemos enviar visitas para um artigo...

como ganhas dinheiro com o site telmo?
tens que ver isso...
Está tudo nos "Termos e condições". Ganharei dinheiro com publicidade (banners) e outras formas. Logo irei decidir como dar lucro ao site para que todos possamos ganhar.

Brun0Guerreir0 escreveu:Vou testar e depois deixo feedback. : )
Obrigado.

austinnnnn escreveu:70 milhoes de créditos, meu deus..
É assim, como ainda não coloquei publicidade estou a fazer uma estimativa dos créditos necessários. O número de créditos que estão vendo é o máximo que alguma vez poderá atingir. Nos próximos dias irei diminuir, não se preocupem Smile

Nasc1mento escreveu:Gostei da ideia do site. No entanto sou da opinião que colocaste prémios demasiado "puxados" para inicio. Entendo que são este tipo de prémios que cativam as pessoas, mas quando olhamos para os créditos... É claro que para aquele tipo de prémios é necessário muito crédito, mas desmotiva, confesso. Talvez colocar uns prémios de valor mais baixo, mas ai secalhar já afectava o lucro do site, não sei...

É só uma opinião, mas parabéns pela ideia e pelo site! Wink
Irei colocar vários prémios, ainda hoje vou colocar mais. Podem também dar opinião de prémios que queiram que sejam colocados. Em relação ao número de créditos, já dei a resposta acima.

Obrigado a todos pelo feedback, e isto mesmo que eu quero Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por paulojunior85 Sex 22 Nov 2013, 6:55 pm

Já tentei muitas vezes colocar o link de uma imagem e sempre diz que o link não é válido.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 7:00 pm

paulojunior85 escreveu:Já tentei muitas vezes colocar o link de uma imagem e sempre diz que o link não é válido.
Podes dizer qual o link?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por paulojunior85 Sex 22 Nov 2013, 7:08 pm

Vou enviar por pm.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 22 Nov 2013, 7:08 pm

paulojunior85 escreveu:Já tentei muitas vezes colocar o link de uma imagem e sempre diz que o link não é válido.
Eu usei imageshack e era um gif e deu na boa.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por paulojunior85 Sex 22 Nov 2013, 7:13 pm

Seria melhor poder colocar qualquer imagem sem link!
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 7:16 pm

paulojunior85 escreveu:Seria melhor poder colocar qualquer imagem sem link!
Como assim?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 22 Nov 2013, 7:18 pm

paulojunior85 escreveu:Seria melhor poder colocar qualquer imagem sem link!
Para isso ele tinha que hospedar no server dele, e numa primeira fase não dá. Temos mesmo que colocar o link da imagem ja hospedada e colocar, mas o link tem que ser escondido isso sim.

Arranjar uma forma de meter o link e depois não aparecer abaixo da imagem.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 7:21 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
paulojunior85 escreveu:Seria melhor poder colocar qualquer imagem sem link!
Para isso ele tinha que hospedar no server dele, e numa primeira fase não dá. Temos mesmo que colocar o link da imagem ja hospedada e colocar, mas o link tem que ser escondido isso sim.

Arranjar uma forma de meter o link e depois não aparecer abaixo da imagem.
Até que dá, mas como tem um limite de espaço no servidor, não quero preocupar-me com isso ainda.

Se estás a falar do link da imagem no perfil, já está resolvido Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 22 Nov 2013, 7:25 pm

Th3lmuu90 escreveu:Até que dá, mas como tem um limite de espaço no servidor, não quero preocupar-me com isso ainda.

Se estás a falar do link da imagem no perfil, já está resolvido Wink
 Yah, dai ter dito numa primeira fase não dava, porque o mais importante agora é a cena funcionar bem e ter visibilidade, depois isso da imagem é um pormenor. : )

Vou confirmar, mas estás rápido a corrigir! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 7:35 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Até que dá, mas como tem um limite de espaço no servidor, não quero preocupar-me com isso ainda.

Se estás a falar do link da imagem no perfil, já está resolvido Wink
 Yah, dai ter dito numa primeira fase não dava, porque o mais importante agora é a cena funcionar bem e ter visibilidade, depois isso da imagem é um pormenor. : )

Vou confirmar, mas estás rápido a corrigir! Razz
Realmente a imagem não dá, é estranho :/ Já vou tentar corrigir.

Sou rápido pois são coisas MUITO simples Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 22 Nov 2013, 7:45 pm

Th3lmuu90 escreveu:Realmente a imagem não dá, é estranho :/ Já vou tentar corrigir.

Sou rápido pois são coisas MUITO simples Wink
Aqui deu a minha, mas redimensionou e cortou a meio. (Quando vista em Imagem do Perfil.)
Quando vista no comentário está redimensionada e ao centro.

Rápido para quem sabe! xD
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 8:06 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Realmente a imagem não dá, é estranho :/ Já vou tentar corrigir.

Sou rápido pois são coisas MUITO simples Wink
Aqui deu a minha, mas redimensionou e cortou a meio. (Quando vista em Imagem do Perfil.)
Quando vista no comentário está redimensionada e ao centro.

Rápido para quem sabe! xD
Eu estou a colocar como fundo, e coloco de forma a que não fique esticada. Fica esquisito eu sei, mas se não fizesse assim, se alguém colocasse uma imagem quadrada por exemplo, ficaria toda esticada verticalmente. Tenho que ver como é que isto é feito noutros sites.

EDIT: reparei que aqui no fórum, fica a foto tal como é feito o upload. talvez faça assim, mas ficará meio esquisito, umas imagens maiores que outras.

Não, são coisinhas mesmo simples, acredita, até porque já está tudo feito. Essa cena de confirmar a conta ainda vai dar trabalho, vou deixar para amanhã. Terei que fazer testes, ver o que está mal.


Última edição por Th3lmuu90 em Sex 22 Nov 2013, 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por 1001blogs Sex 22 Nov 2013, 8:07 pm

Telmo, ja vi que temos novo projecto... 
Smile

Ja vi que tens beta testers e tudo  Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 22 Nov 2013, 8:09 pm

1001blogs escreveu:Telmo, ja vi que temos novo projecto... 
Smile

Ja vi que tens beta testers e tudo  Razz
O Bruno é uma excelente pessoa, mesmo sem pedir anda a fazer um excelente trabalho Smile E assim é que tem que ser, para o site ficar todo afinado Razz

Novo projeto para continuar. O anterior (givemeref) não ia muito longe. Neste estou empenhado a 100% e assim tem que ser nos primeiros meses pois serão os mais difíceis.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por miltonfreitas Sex 22 Nov 2013, 8:43 pm

Nós escrevemos artigos mas só ganhamos se as pessoas virem certo? por exemplo se eu vir o artigo que outra pessoa escreveu mesmo no site sem ter sido a partir das redes sociais essa pessoa ganha créditos? ou é só mesmo se partilharmos nas redes sociais?


Última edição por miltonfreitas em Sex 22 Nov 2013, 9:00 pm, editado 1 vez(es)

miltonfreitas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 199
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos