[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

+33
vasco
Tyrael
Hugoo.Daniel.Silva
belamargarida.bimby
Erdna
pedroluzio
Dav7
jgrilo
mcmichel1
fgold
d10g0
AndreaSousa
fukfast
jonhy
Sushy4
MeMsgood
ManuelTeixeira
mextrinho
pedroduarte88
rochaten
LuisMiguelGT
vitorjorge
dfamorim
flavio barbosa
miltonfreitas
1001blogs
Nasc1mento
austinnnnn
Brun0Guerreir0
davids
paulojunior85
blueman
Th3lmuu90
37 participantes

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Dom 08 Dez 2013, 3:19 am

Encontrei um erro, a edição do artigo publicado não funciona. Esqueci-me de colocar um detalhe no meu último artigo e não pude alterar.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Dom 08 Dez 2013, 11:13 am

Pois eu ja tinha mencionado isso xD

Fogo não estou a conseguir views Sad
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 08 Dez 2013, 1:07 pm

tens que partilhar na tua rede, assim das a conhecer tb aos teus amigos
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 08 Dez 2013, 10:35 pm

Boas pessoal! Hoje tirei folga Smile Também mereço um pouco de descanso hehehe

AndreaSousa escreveu:fizeste bem, eu já fiz publicidade em varios grupos ! agora é esperar, mais tarde faço mais..
Também ando a fazer pub em grupos do face mas não exageres, ainda podem marcar o site como spam, coisa que não queremos.

rochaten escreveu:Tens q colocar a incorporação de vídeos nos artigos Laughing 
Irei tratar disso e de outras duas coisas que estão relacionadas com os artigos. Vocês vão gostar Wink

d10g0 escreveu:Encontrei um erro, a edição do artigo publicado não funciona. Esqueci-me de colocar um detalhe no meu último artigo e não pude alterar.
mextrinho escreveu:Pois eu ja tinha mencionado isso xD

Fogo não estou a conseguir views Sad
Eu pensava que já estava resolvido visto que não encontrei nenhum erro e eu próprio consegui editar um artigo. Amanhã vou tratar disso ou mais tardar na terça-feira pois tenho compromissos para amanhã.

AndreaSousa escreveu:tens que partilhar na tua rede, assim das a conhecer tb aos teus amigos
É verdade mextrinho, como o site ainda é recente, vais ter que partilhar os artigos nas redes sociais ou então ninguém vai saber deles Smile Eu aconselho a escreverem sobre coisas recentes ou coisas procuradas. Por exemplo, estamos no Inverno e muita gente deve procurar coisas no google tais como: "Como aquecer pés e mãos", "Receitas para a ceia de Natal", "Maneiras de secar a roupa no Outono/Inverno", "Coisas engraçadas para fazer num dia de Inverno", etc, etc. Podem ser exemplos tontos mas são coisas úteis/interessantes de se ler. Smile Abram as vossas mentes, leiam artigos na net noutros blogs e criem o vosso próprio artigo juntando um pouco de informação de todos os lados a fim de ter um artigo completo, legível e interessante.

Anúncio: Já criei a página do facebook mas só vou trabalhar nela a partir de amanhã mas ainda assim já podem visita-la. O link encontra-se no footer (fundo da página do site). Irei partilhar anúncios lá (já não será aqui, não faz muito sentido), e também os artigos que acho que sejam interessantes. Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 08 Dez 2013, 10:54 pm

muito muito não, eu ontem partilhei hoje partilho nuns quantos.. hoje registou-se mais alguem? tb mereces folgas !! vê lá o que vais fazer telmo ! boaa pagina do facebook
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 08 Dez 2013, 10:56 pm

AndreaSousa escreveu:muito muito não, eu ontem partilhei hoje partilho nuns quantos.. hoje registou-se mais alguem? tb mereces folgas !! vê lá o que vais fazer telmo ! boaa pagina do facebook
Só estava avisando, ainda bem Wink hehehe
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 08 Dez 2013, 11:07 pm

nunca spam !! as pessoas têm que conhecer o site, senao nada feito..
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 09 Dez 2013, 3:03 pm

Baixei mais um pouco o valor dos prémios para aumentar a vontade de escrever Razz Penso que é possível manter os valores assim, mas ainda estou a analisar as coisas. Só no próximo mês é que poderei mesmo avaliar as coisas. Se os ganhos forem bons, colocarei a hipótese de retirar os pop-ups/pop-unders. A ver vamos.

Estou à espera de receber um pagamento de outro site para poder fazer publicidade ao meu no Facebook. Até lá, vou fazendo como posso, nos grupos e twitter. Vou também tentar que escrevam sobre o site em vários blogs. Ou isto arranca ou não. Very Happy
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 09 Dez 2013, 6:42 pm

ai arranca arranca !! vamos embora ahah !!! telmo nao vais colocar o galaxy s3? hum... eu logo tambem vou partilhar Smile)
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 8:14 pm

não colocas as especificações dos premios telmo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por MeMsgood Seg 09 Dez 2013, 9:44 pm

Telmo, mais uma ideia:

- Completarmos tasks ou registos em sites, para ganharmos créditos extra, podias ganhar referidos para algum site.

- Ou apenas registos e ganhar guita com os registos, penso que haja sites que paguem por isso
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 10:22 pm

Sugestão: colocar filtros nos premios (por exemplo: ordenar de a-z; valor de créditos ascendente, etc.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 09 Dez 2013, 11:18 pm

belas ideias Smile))
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 5:17 pm

AndreaSousa escreveu:ai arranca arranca !! vamos embora ahah !!! telmo nao vais colocar o galaxy s3? hum... eu logo tambem vou partilhar Smile)

Já arrancou! Very Happy Já ando a fazer publicidade num blog meu onde visitam diariamente muitos brasileiros e já entrei em contacto com alguns blogs/sites para dar a conhecer o site noutras partes da internet hehehe

jbvc97 escreveu:não colocas as especificações dos premios telmo?

Irei desenvolver mais as descrições dos prémios no decorrer desta semana.

MeMsgood escreveu:Telmo, mais uma ideia:

- Completarmos tasks ou registos em sites, para ganharmos créditos extra, podias ganhar referidos para algum site.

- Ou apenas registos e ganhar guita com os registos, penso que haja sites que paguem por isso

É uma boa ideia, no entanto não será implementada tão cedo. Conheces o site Clixsense? Sabes aquela página para completar tarefas? Acho que posso colocar algo do género, que tal?

jbvc97 escreveu:Sugestão: colocar filtros nos premios (por exemplo: ordenar de a-z; valor de créditos ascendente, etc.)

Claro que vou fazer isso! Smile Os prémios já são alguns e vou colocar opções para os filtrar/ordenar. Como disse anteriormente, qualquer dia abro uma mini-loja dentro do website hehehe

AndreaSousa escreveu:belas ideias Smile))

Todas as ideias são boas e todas são bem-vindas pois são vocês os principais utilizadores.

Vou tratar hoje do bug do editar entre outras coisas. Nos últimos 2 dias tenho andado um pouco ausente mas só aqui pois tenho andado a trabalhar "nos bastidores" hehehe
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Ter 10 Dez 2013, 5:44 pm

Penso que a parte das tasks, apesar de ser uma boa ideia tanto para nós como para o Telmo, foge um pouco aquilo que penso que é pretendido ao site. No entanto, tem algumas vantagens. Acerca do que já referi em "aprovar" comentários, hoje há um exemplo onde essa questão de aprovar entraria em acção, houveram 2 publicações acerca do mesmo tema, escritas de forma diferente claro, onde poderia ser escolhida a melhor e o utilizador ao qual não teria o artigo aprovado iria ter a hipotese de usar o seu artigo diário noutro assunto. Daí eu defender a aprovação de comentários, por este motivo e pelos que já mencionei há uns post's atrás Wink. Obviamente, que é só uma sugestão e o Telmo é que sabe como quer o site.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 6:11 pm

d10g0 concordo com essa sugestão como já tinha concordado anteriormente. No entanto ainda é cedo para isso na minha opinião. Se fizer isso, irei fazer outras coisas:

* já não haverá diferença entre artigos normais/premium
* ganharão um bónus por cada artigo publicado, visto que irá passar por aprovação e deste modo terá qualidade

Ainda terei que pensar no assunto e ver que opções vou tomar. Obrigado pela sugestão uma vez mais.

Quanto às tarefas compreendo a tua maneira de ver as coisas, no entanto seria um pequeno extra. Se colocar não será tão cedo, mas fica a sugestão de que querem algo assim.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 7:13 pm

Já corrigi o erro da edição do artigo. Poderiam ter dito que a página não estava mesmo a funcionar, era uma coisa simples Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Ter 10 Dez 2013, 8:27 pm

hum.. Eu penso e que os artigos nao devem ser aprovados! Podes por 2 creditos para criar artigo mas nao aprovar.. Ou se assim o fizeres colocares os melhores artigos numa sessao a parte.. Nao consegues arranjar o galaxy s3?
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 8:29 pm

AndreaSousa escreveu:hum.. Eu penso e que os artigos nao devem ser aprovados! Podes por 2 creditos para criar artigo mas nao aprovar.. Ou se assim o fizeres colocares os melhores artigos numa sessao a parte.. Nao consegues arranjar o galaxy s3?

Existem vantagens e desvantagens em aprovar os artigos. Eu pessoalmente, quando escrevo artigos em sites para ganhar dinheiro, gosto que eles sejam publicados imediatamente Smile

Até ao final do dia vou colocar o Galaxy S3 Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Ter 10 Dez 2013, 8:33 pm

sim, mas depois as pessoas podem perder o interesse, imagina que muitas vezes o artigo nao e aceite? A menos que os bons se metam noutra sessao.. Cada um tambem le o que quer.. Esse sempre e mais barato que o outro
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por MeMsgood Ter 10 Dez 2013, 8:37 pm

Sim era algo do gênero como o clixsense assim era sempre uns pontos extra, o problema e que depois ao fim de alguns utilizadores a fazerem isso tens que confirmar um a um e deve ser complicado
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 8:40 pm

AndreaSousa escreveu:sim, mas depois as pessoas podem perder o interesse, imagina que muitas vezes o artigo nao e aceite? A menos que os bons se metam noutra sessao..  Cada um tambem le o que quer.. Esse sempre e mais barato que o outro

Por isso é que por enquanto fica assim Wink Se ver que muitos artigos não têm qualidade, etc, vou mudar a estratégia. Smile

MeMsgood escreveu:Sim era algo do gênero como o clixsense assim era sempre uns pontos extra, o problema e que depois ao fim de alguns utilizadores a fazerem isso tens que confirmar um a um e deve ser complicado

Se fizer à "mão" sim, mas se usar aquelas offerwalls não:

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Offerwall-new
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Ter 10 Dez 2013, 8:42 pm

mas cada um le o que quer :c assim as pessoas podem sentir se desmoralizadas
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 8:49 pm

AndreaSousa escreveu:mas cada um le o que quer :c assim as pessoas podem sentir se desmoralizadas

Claro, não disse o contrário. Não te preocupes que irá ficar assim por algum tempo, sem aprovação Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por MeMsgood Ter 10 Dez 2013, 8:53 pm

Sim tipo isso n sei bem como funciona, se ao completar eles confirmam-te por mail certo? se for assim facilita, mas se puseres isso pesquisa bem pelos reais, que no clixsense e outros por ai é só fakes disso.

Continuação Telmo Very Happy
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 22 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos