[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

+33
vasco
Tyrael
Hugoo.Daniel.Silva
belamargarida.bimby
Erdna
pedroluzio
Dav7
jgrilo
mcmichel1
fgold
d10g0
AndreaSousa
fukfast
jonhy
Sushy4
MeMsgood
ManuelTeixeira
mextrinho
pedroduarte88
rochaten
LuisMiguelGT
vitorjorge
dfamorim
flavio barbosa
miltonfreitas
1001blogs
Nasc1mento
austinnnnn
Brun0Guerreir0
davids
paulojunior85
blueman
Th3lmuu90
37 participantes

Página 37 de 43 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 30 Dez 2013, 3:31 am

Mas pronto estava só a desabafar Smile irei cumprir todas as regras que o site tiver. Bons artigos para todos ^^
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Seg 30 Dez 2013, 3:52 am

e fazes bem em desabafafar ha muita gente que faz M*** muito estupidas tipo aquele artigo de nao sei quem sobre visializaçoes e todos os dias recebo comentarios do genre "jkhdnkldhslksf" .. pura estupidez

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por jgrilo Seg 30 Dez 2013, 10:59 am

Com quanto pontos já contam?
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Dez 2013, 11:23 am

Hugoo.Daniel.Silva escreveu:Boas pessoal, olha Telmo continuo com o mesmo problema, nao consigo aceder aos meus artigos para edita-los, aparece-me isto :

"Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."

Muito estranho, parece que só tu estás com esse erro. Consegues aceder a esta página? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não consegues, DEPOIS DE ACEDERES, copia o link e volta a colocar aqui. Acho que será algum problema do link, nada mais.

MeMsgood escreveu:Estas pessoas realmente vejam o ultimo artigo criado do vinicius sampaio sinceramente.

mextrinho escreveu:Hahah ganda lata desse vinicius xD

Podem enviar visitas falsas à vontade, não são contabilizadas. No entanto arriscam-se a ter a conta bloqueada.

AndreaSousa escreveu:não é daqui a 2 dias, é daqui a 30 dias, e não é por isso ! este site é para alguns puro entertenimento, eu nao sou experiente em escrever artigos, até se tolera que não tenham erros, e que sejam minimamente bem escritos, mas acho que já se está a levar isto muito a serio, procurar dois ou três sites para ter informação? , eu tento por vezes escrever, pelas minhas palavras do que sei.. há imensa gente que faz artigos descabidos, e que nao são penalizados, eu nao quero estar a prejudicar ninguem mas ja que falam nisso. nao vou nomear nomes, mas reparem então em todos os artigos. aquele artigo nao foi dos melhores, mas por vezes nao sei o que escrever. só isso.!

Compreendo o teu ponto de vista Andreia, e esses artigos com pouca qualidade serão a partir de hoje penalizados no karma Wink Não te preocupes.

Quanto à outra questão da criação de artigos, seja por entretenimento ou não, há que fazer um bom artigo para que seja algo útil e seja encontrado por alguém que precise dessa informação no futuro. Por exemplo, fazer um artigo sobre o Justin Bieber baseado numa notícia não vai beneficiar em nada o site nem quem o ler.

d10g0 escreveu:
AndreaSousa escreveu:não é daqui a 2 dias, é daqui a 30 dias, e não é por isso ! este site é para alguns puro entertenimento, eu nao sou experiente em escrever artigos, até se tolera que não tenham erros, e que sejam minimamente bem escritos, mas acho que já se está a levar isto muito a serio, procurar dois ou três sites para ter informação? , eu tento por vezes escrever, pelas minhas palavras do que sei.. há imensa gente que faz artigos descabidos, e que nao são penalizados, eu nao quero estar a prejudicar ninguem mas ja que falam nisso. nao vou nomear nomes, mas reparem então em todos os artigos. aquele artigo nao foi dos melhores, mas por vezes nao sei o que escrever. só isso.!
Não é necessário levar as coisas tão a peito. Pelo que entendi (não vi o artigo) citaste em demasia outro conteúdo feito por alguém (de outro website). De facto podes fazê-lo e muito bem colocando umas aspas, mas tentando sempre resumir o que está dito antes. Do género: Como foi dito pelo senhor Y ou X, o País vai continuar em crise devido a isto ou aquilo blá blá blá e após o resumo feito, deixar a citação. (neste exemplo usei este tema, mas pode ser feito de várias formas com outros temas.)
De qualquer das formas, trata-se apenas de um artigo, eu no meu último artigo (várias formas de fazer dinheiro na internet), consultei 3 websites e criei em todo o artigo texto meu, resumindo um pouco aquilo que li e me informei. Desta forma, fiquei informado e ainda elaborei um artigo diferente dos que já existiam por aí no google (que no final de contas é o que vai ser a tua vantagem, se o artigo aparecer no google melhor é, caso seja copiado aparecerá o artigo de onde foi copiado mais rapidamente que o teu).

Vi o teu artigo, como vejo todos os que são criados, e gostei muito. Até pensei que fosse copiado mas vi realmente que te deste ao trabalho de escrever um da tua autoria com informações de outros sites.

AndreaSousa escreveu:Mas pronto estava só a desabafar :)irei cumprir todas as regras que o site tiver. Bons artigos para todos ^^

E fazes bem em desabafar, quero é que digam o que pensam das coisas para eu poder responder da melhor forma e poder solucionar problemas entre outras coisas. Estamos aqui num bom ambiente, podemos falar como se fossemos amigos uns dos outros Wink

jgrilo escreveu:Com quanto pontos já contam?

Em breve irei criar uma página de ranking a fim de mostrar quem tem mais créditos Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 30 Dez 2013, 11:37 am

Hahah jgrilo eu devo de ser o que tem menos pontos no site xD
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Dez 2013, 11:58 am

mextrinho escreveu:Hahah jgrilo eu devo de ser o que tem menos pontos no site xD

Que pessimista, nem estás mau Smile

Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 30 Dez 2013, 12:50 pm

Não é pessimista, raramente escrevo artigos por falta de tempo xD
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Seg 30 Dez 2013, 1:08 pm

Eu passei agora mesmo os 400 créditos, tenho criado poucos artigos por falta de tempo. Ano novo será diferente xD
Quanto aos meus artigos, Telmo, costumo sempre escrever por mim o conteúdo total, umas vezes é tirado completamente da cabeça, outras como também não tenho conhecimento total sobre o assunto procuro informar-me e assim também ter algum auxiliar para aquilo que quero escrever. Posso até falar do mesmo, mas sempre de forma diferente.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Dez 2013, 1:33 pm

d10g0 escreveu:Eu passei agora mesmo os 400 créditos, tenho criado poucos artigos por falta de tempo. Ano novo será diferente xD
Quanto aos meus artigos, Telmo, costumo sempre escrever por mim o conteúdo total, umas vezes é tirado completamente da cabeça, outras como também não tenho conhecimento total sobre o assunto procuro informar-me e assim também ter algum auxiliar para aquilo que quero escrever. Posso até falar do mesmo, mas sempre de forma diferente.

É isso mesmo, falar do mesmo mas de forma diferente e sempre para complementar o que existe por aí na internet.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Seg 30 Dez 2013, 3:46 pm

telmo continuo sem conseguir aceder, eu ja tinha tentado essa forma que me disses-te e nao tinha coinseguido, voltei a tentar em nada, podes pedir a alguem que va a "minha conta" e clique em "meus artigos" a ver se so mesmo eu é que tenho este problema? :c

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Seg 30 Dez 2013, 7:16 pm

Telmo vim agora ao wordicious a minha conta e nas visualizaçoes, tinha nivel1 : 100.1 % e dizia que precisava de -1 visualizaçao para atingir o proximo nivel, ja nao deveria estar no 2 Surprised

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Seg 30 Dez 2013, 7:17 pm

nos obejtivos tambem continua por atingir o bonus de 20 credtios por chegar ao nivel 2

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Seg 30 Dez 2013, 8:13 pm

ja vai em -8 visualizaçoes :xe 100.8 % e o objetivo continua na mesma e aqueles 20 creditos por desbloquear

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Dez 2013, 9:03 pm

Hugoo.Daniel.Silva escreveu:telmo continuo sem conseguir aceder, eu ja tinha tentado essa forma que me disses-te e nao tinha coinseguido, voltei a tentar em nada, podes pedir a alguem que va a "minha conta" e clique em "meus artigos" a ver se so mesmo eu é que tenho este problema? :c

Parece que és só tu. Já estou a tratar disso e realmente existe algum problema (entrei na tua conta). Mais alguém com o mesmo problema?

Hugoo.Daniel.Silva escreveu:Telmo vim agora ao wordicious a minha conta e nas visualizaçoes, tinha nivel1 : 100.1 %  e dizia que precisava de -1 visualizaçao para atingir o proximo nivel, ja nao deveria estar no 2  Surprised

Hugoo.Daniel.Silva escreveu:nos obejtivos tambem continua por atingir o bonus de 20 credtios por chegar ao nivel 2

Hugoo.Daniel.Silva escreveu:ja vai em -8 visualizaçoes :xe 100.8 % e o objetivo continua na mesma e aqueles 20 creditos por desbloquear

Já tratei do problema no entanto gostava que depois confirmasses. O teu nível vai actualizar quando receberes mais uma visualização nos teus artigos.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Dez 2013, 9:23 pm

Já identifiquei o problema pelo qual não estás a conseguir aceder a algumas partes da tua conta. Falta resolve-lo.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 30 Dez 2013, 9:42 pm

Problema resolvido Wink Já consegues aceder a todas as páginas da tua conta sem problemas.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Ter 31 Dez 2013, 5:13 am

boa noite, esse problema sim esta resolvido mas o do nivel nao , continuo bno nivel um, os 20 creditos de passar para o nivel 2 ainda nao foram atribuidos e as visualizaçoes diz -22 :c

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 31 Dez 2013, 9:34 am

Hugoo.Daniel.Silva escreveu:boa noite, esse problema sim esta resolvido mas o do nivel nao , continuo bno nivel um, os 20 creditos de passar para o nivel 2 ainda nao foram atribuidos e as visualizaçoes diz -22 :c

Sem stress, vou resolver assim que possível, obrigado por informares.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 31 Dez 2013, 12:24 pm

Problema resolvido Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 31 Dez 2013, 1:08 pm

Informação muito importante sobre o Karma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 31 Dez 2013, 1:18 pm

Como prometido fiz um reset ao Karma mas só para os utilizadores que o tinham igual ou acima de 90%.

Andreia já o tens a 100%, toma agora cuidado para que não desça Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Hugoo.Daniel.Silva Ter 31 Dez 2013, 1:27 pm

Obrigado... txiii 3900 visualizações que é preciso :p hihihi
Bom ano novo para todos

Hugoo.Daniel.Silva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Ter 31 Dez 2013, 2:23 pm

Haha parabens hugo por seres o primeiro a chegar ao nivel 2 Very Happy
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Ter 31 Dez 2013, 10:19 pm

3900? possa. não sei como é que ele conswegiu, mas está bim.. Bom ano para todos Smile)
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 31 Dez 2013, 10:37 pm

AndreaSousa escreveu:3900? possa. não sei como é que ele conswegiu, mas está bim.. Bom ano para todos Smile)

3900 para chegar ao nível 3 Wink

Bom ano novo Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 37 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 43 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos