[SCAM] PTCRS - Mais que um simples PTC
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[SCAM] PTCRS - Mais que um simples PTC
Antes que mais fartei-me de procurar tópico sobre este site aqui no fórum, esperava que já alguém tivesse falado nele! Como não, e como acho que se deve falar neste site, decidi abrir o tópico!
PTCRS são iniciais para Paid To Click Revenue Sharing e o site foi lançado em setembro de 2013.
Logo pelo nome vemos que se trata de um site Paid To (utiliza o script PTCEvolution), com as já conhecidas formas de ganhar dinheiro como:
Para já posso dizer que tem pelo menos 3 anúncios de $0,01 por dia e o primeiro pagamento pode ser pedido aos $2.00 de saldo.
Paga instantaneamente por Payza, EgoPay e SolidTrustPay.
Para ser sincero juntei-me a este site não por ser um PTC, disso já tenho muitos na lista, mas por oferecer as Shares. Por apenas $10 podemos comprar uma share e receber estes benefícios:
É claro que não posso dizer que devem aproveitar estas shares com toda a confiança, que o site nunca terá problemas de sustentabilidade...mas por $10 eu vou arriscar e tentar meter o dinheiro que tenho "parado" no Payza a render.
Ninguém é obrigado a comprar Shares, podem ganhar apenas com as outras opções.
Só me registei recentemente depois de acompanhar os desenvolvimentos dos primeiros tempos do site, como tem vindo a pagar e o admin demonstra estar constantemente a evoluir o site, decidi tentar a minha sorte.
Qualquer dúvida deixem nas respostas a este tópico
1ª ATUALIZAÇÃO:
Já recebi o primeiro pagamento, está aqui o comprovativo.
2ª ATUALIZAÇÃO:
O site está com problemas de servidor, não está a pagar e o admin não tem aparecido. Até novo esclarecimento deixo este alerta.
PTCRS são iniciais para Paid To Click Revenue Sharing e o site foi lançado em setembro de 2013.
Logo pelo nome vemos que se trata de um site Paid To (utiliza o script PTCEvolution), com as já conhecidas formas de ganhar dinheiro como:
- clicar em anúncios
- fazer offers
- ganhar por registo
- AdGrid
- Trafic exchange
- Revenue shares
Para já posso dizer que tem pelo menos 3 anúncios de $0,01 por dia e o primeiro pagamento pode ser pedido aos $2.00 de saldo.
Paga instantaneamente por Payza, EgoPay e SolidTrustPay.
Para ser sincero juntei-me a este site não por ser um PTC, disso já tenho muitos na lista, mas por oferecer as Shares. Por apenas $10 podemos comprar uma share e receber estes benefícios:
- 5000 PTC Credits (Upon purchase)
- 5 PTSU Credits (Upon purchase)
- 20000 Featured Ad Credits (Upon purchase)
- 20000 Banner Ad Credits (Upon purchase)
- 1 Featured Link Credits (Upon purchase)
- 1 Login Ad Credits (Upon purchase)
- 10 Points (Upon purchase)
- Receive $0.24 for 50 days
É claro que não posso dizer que devem aproveitar estas shares com toda a confiança, que o site nunca terá problemas de sustentabilidade...mas por $10 eu vou arriscar e tentar meter o dinheiro que tenho "parado" no Payza a render.
Ninguém é obrigado a comprar Shares, podem ganhar apenas com as outras opções.
Só me registei recentemente depois de acompanhar os desenvolvimentos dos primeiros tempos do site, como tem vindo a pagar e o admin demonstra estar constantemente a evoluir o site, decidi tentar a minha sorte.
Qualquer dúvida deixem nas respostas a este tópico
1ª ATUALIZAÇÃO:
Já recebi o primeiro pagamento, está aqui o comprovativo.
2ª ATUALIZAÇÃO:
O site está com problemas de servidor, não está a pagar e o admin não tem aparecido. Até novo esclarecimento deixo este alerta.
Última edição por Dav7 em Sáb 04 Jan 2014, 8:01 pm, editado 5 vez(es)
Re: [SCAM] PTCRS - Mais que um simples PTC
Obrigado pela partilha dav7
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
O site alcançou os 20mil membros e ja pagou mais de 13mil dólares
Última edição por Dav7 em Sex 29 Nov 2013, 1:30 pm, editado 1 vez(es)
13 ou 13.000?Dav7 escreveu:O site alcançou os 20mil membros e ja pagou mais de 13 dólares
já atualizei, obrigadoTh3lmuu90 escreveu:13 ou 13.000?Dav7 escreveu:O site alcançou os 20mil membros e ja pagou mais de 13 dólares
Pois, à primeira vista engana já que tem no número uma vírgula e um pontoDav7 escreveu:já atualizei, obrigadoTh3lmuu90 escreveu:13 ou 13.000?Dav7 escreveu:O site alcançou os 20mil membros e ja pagou mais de 13 dólares
comprei hoje a primeira Share, com isso ganhei todos aqueles benefícios que expliquei no 1º post deste tópico.
Agora para além de ganhar $0,25 ao dia sem fazer nada, vou ter direito a poder criar anúncios muito variados, desde PTC, a banners, a PTSU... vou aproveitar a ver se ganho alguns referidos para outros sites.
Mais logo já devo colocar os anúncios online, depois aviso para lá irem clicar e ganhar
Agora para além de ganhar $0,25 ao dia sem fazer nada, vou ter direito a poder criar anúncios muito variados, desde PTC, a banners, a PTSU... vou aproveitar a ver se ganho alguns referidos para outros sites.
Mais logo já devo colocar os anúncios online, depois aviso para lá irem clicar e ganhar
Fiz agora o primeiro artigo no blog sobre este site, e para celebrar esse acontecimento, aviso que a partir das 20h40 irei lançar alguns anúncios promovidos por mim na secção PTC.
Visitem e cliquem, sempre ganham mais algum dinheiro
Visitem e cliquem, sempre ganham mais algum dinheiro
estão abertas vagas para moderadores do fórum, se têm algum tempo livre e querem ganhar algum dinheiro extra, visitem o tópico com os pré-requisitos e concorram ao vosso "emprego"!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se fosse por mais de 10 dólares ainda tentava... vi tanta candidatura e muitos deles postaram pela primeira vez lol Das 4 páginas que o tópico tem, só escolheria uma pessoa heheDav7 escreveu:estão abertas vagas para moderadores do fórum, se têm algum tempo livre e querem ganhar algum dinheiro extra, visitem o tópico com os pré-requisitos e concorram ao vosso "emprego"!
se fosse por mais de 10? então se fosse por 10, já aceitavas?
já sabe como é sempre nestas alturas, todos querem tentar a sua sorte
Claro, é sempre um extra.Dav7 escreveu:se fosse por mais de 10? então se fosse por 10, já aceitavas?
Se fosse 20/30 ainda pensava duas vezes.
PerfectMoney adicionado ao site e foram hoje lançadas promoções para quem quiser fazer o upgrade com desconto!
há hoje um anúncio de $0,02 para clicar. Vão lá rápido antes que esgote as visualizações!
ja aproveitei, ontem tambem apanhei umDav7 escreveu:há hoje um anúncio de $0,02 para clicar. Vão lá rápido antes que esgote as visualizações!
Alcancei a marca de $1 de ganhos: "Earned so far: $1.0037"
E ao 8º dia da minha primeira share já ganhei quase $2
E ao 8º dia da minha primeira share já ganhei quase $2
Obrigado pelo feedback Dav7
Um PTC que rende imenso, estou a gostar de ver a evolução dos ganhos
Um PTC que rende imenso, estou a gostar de ver a evolução dos ganhos
O admin está tão entusiasmado com o site que acaba de lançar uma nova promoção de Natal, está aqui o anúncio (se não perceberem algum ponto peçam que eu traduzo):
"Hello members
Your invaluable support makes us thanking you again and thinking about new promotions for you, this time we going to offer another Christmas promotion:
1- Minimum clicks needed per day for cashout used to be 40 clicks, we have now set it to 0, so that the members who are investing during this period, can easily do their cashouts while they are on holidays.
2- As you know, currently you are required to view at least 4 advertisements on each day to earn clicks from your referrals the next day. This has also been set to 0 during the promotion period, so you will still earn even if you are on vacation.
3- ClixGrid maximum clicks per day: 10 clicks has been added to the maximum available clicks per day for each membership level, so good luck with your clicks!
4- Direct Referral Deletion Cost: Now standard members can delete their inactive DR for free, so you can save $0.15 for deleting each DR.
5- Recycle Cost is now $0.00 for all membership types
6- Introducing Yearly and Lifetime Golden memberships. As you know currently the Golden membership has got a 6 month expiry and costs $59.95, but during the promotion period you can purchase Yearly Golden membership for $99.95 and Lifetime Golden membership for $179.95
7- New Ultimate membership. Currently the Ultimate membership lasts for a year and costs $1,219.95. Now you can purchase 6-monthly Ultimate package for $745.95 and 2-Yearly Ultimate membership for $1999.95
8- A 5% add fund bonus for deposits of $1000 and above.
Please note: for getting your add fund bonus, please send a support ticket
9- 7% discount for Investor membership and 12% discount for Business membership:
Normal price:
Investor : $349.95
Business : $719.95
Prices with discount:
Investor : $325.45
Business : $633.55
Investor: 7% off save $24.50
Business: 12% off save $86.40
Start :
19 Dec (Thursday) - Server time:15:00:00
This promotion has been replaced the previous promotion (which was regarding adding Perfect Money) and will end on Sunday 12 January 2014.
Have a great time!
PTCRS management team"
"Hello members
Your invaluable support makes us thanking you again and thinking about new promotions for you, this time we going to offer another Christmas promotion:
1- Minimum clicks needed per day for cashout used to be 40 clicks, we have now set it to 0, so that the members who are investing during this period, can easily do their cashouts while they are on holidays.
2- As you know, currently you are required to view at least 4 advertisements on each day to earn clicks from your referrals the next day. This has also been set to 0 during the promotion period, so you will still earn even if you are on vacation.
3- ClixGrid maximum clicks per day: 10 clicks has been added to the maximum available clicks per day for each membership level, so good luck with your clicks!
4- Direct Referral Deletion Cost: Now standard members can delete their inactive DR for free, so you can save $0.15 for deleting each DR.
5- Recycle Cost is now $0.00 for all membership types
6- Introducing Yearly and Lifetime Golden memberships. As you know currently the Golden membership has got a 6 month expiry and costs $59.95, but during the promotion period you can purchase Yearly Golden membership for $99.95 and Lifetime Golden membership for $179.95
7- New Ultimate membership. Currently the Ultimate membership lasts for a year and costs $1,219.95. Now you can purchase 6-monthly Ultimate package for $745.95 and 2-Yearly Ultimate membership for $1999.95
8- A 5% add fund bonus for deposits of $1000 and above.
Please note: for getting your add fund bonus, please send a support ticket
9- 7% discount for Investor membership and 12% discount for Business membership:
Normal price:
Investor : $349.95
Business : $719.95
Prices with discount:
Investor : $325.45
Business : $633.55
Investor: 7% off save $24.50
Business: 12% off save $86.40
Start :
19 Dec (Thursday) - Server time:15:00:00
This promotion has been replaced the previous promotion (which was regarding adding Perfect Money) and will end on Sunday 12 January 2014.
Have a great time!
PTCRS management team"
o site está com problemas!! más notícias porque aconteceram numa altura de férias e o responsável pelo servidor não está disponível.
De qualquer maneira o site continua operacional, apesar de lento.
Se estavam a pensar investir no PTCRS recomendo que esperem até esta situação se resolver.
Amanhã vou pedir pagamento pela primeira vez, vamos ver se nessa parte o site se mantém 100% operacional :cheer leader:
De qualquer maneira o site continua operacional, apesar de lento.
Se estavam a pensar investir no PTCRS recomendo que esperem até esta situação se resolver.
Amanhã vou pedir pagamento pela primeira vez, vamos ver se nessa parte o site se mantém 100% operacional :cheer leader:
Recebi o primeiro pagamento deste site:
Eu sabia que hoje ia pedir pela primeira vez um pagamento no #PTCRS, não imaginava era que ia receber tanto!!
Ainda ando a tentar perceber como ganhei tanto dinheiro sem saber, já cá venho contar as minhas descobertas
Eu sabia que hoje ia pedir pela primeira vez um pagamento no #PTCRS, não imaginava era que ia receber tanto!!
Ainda ando a tentar perceber como ganhei tanto dinheiro sem saber, já cá venho contar as minhas descobertas
Dav7 escreveu:Recebi o primeiro pagamento deste site:
Parabéns pelo Pagamento
Acabei agora mesmo de comprar a minha primeira share, para celebrar criei um anuncio so para Portugal em que podes ganhar 0,004$, quem quiser aproveitar ja sabe é so visitar o PTCRS
obrigado por avisares, já lá fui clicar!
Também já voltei a comprar uma share, tenho duas ativas de momento, mas ainda não fiz o anúncio!
Depois aviso
Também já voltei a comprar uma share, tenho duas ativas de momento, mas ainda não fiz o anúncio!
Depois aviso
Dav7 escreveu:obrigado por avisares, já lá fui clicar!
Depois aviso
Para ja vou ver como corre com esta e depois talvez compre mais, tambem nao se deve arriscar logo muito
Criei um novo anúncio no PTCRS só para membros de língua portuguesa, vão lá clicar e ganhar uns trocos!
Isto apesar de estar preocupado com o estado do site, acho que vou mudar o título deste tópico para alertar as pessoas.
Amanhã posso voltar a pedir um pagamento, vou experimentar para ver se pelo menos nisso continuam a ser 100% eficazes.
Isto apesar de estar preocupado com o estado do site, acho que vou mudar o título deste tópico para alertar as pessoas.
Amanhã posso voltar a pedir um pagamento, vou experimentar para ver se pelo menos nisso continuam a ser 100% eficazes.
Tal como prometido hoje fui tentar levantar dinheiro e..
Pode ser uma situação pontual mas não posso deixar de vos alertar. Mais logo volto a tentar pedir!
Pode ser uma situação pontual mas não posso deixar de vos alertar. Mais logo volto a tentar pedir!
Página 1 de 2 • 1, 2