[ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

+2
RedFlare
Lcmaiden
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Sex 13 Jan 2017, 3:16 pm

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.

Encontrei este novo site que vai ser lançado dia 29 de Janeiro e que promete ser diferente de todos os outros, desde já o site oferece $10 de bónus livres, para quem fizer o registo no site.

O que é BitLuna?

BitLuna é um site híbrido com uma torção de própria moeda Crypto !. BitLuna é um site promissor onde você pode definitivamente ganhar alguma renda extra. Abaixo vou listar algumas coisas sobre o BitLuna, então por favor, certifique-se que compreende as potencialidades deste site.

BitLuna, como funciona?

BitLuna é uma combinação de um PTC, Matrix, Exchanger, Revshare, e a melhor parte é que eles têm sua própria moeda cripto., Ainda novo, mas com o tempo o site promete explodir.

Como ganhar dinheiro com o BitLuna?

OBTENHA Bônus de US $ 10 DE INÍCIO em Prelaunch
Você pode ganhar para sempre.

Saídas INSTANTÂNEAS em qualquer processador
Métodos de ganhos múltiplos disponíveis.

Comissões acumuladas por hora
Nível 5 Sistema de referência profundo
Jogo de BITCOIN com Ganhos instantâneos
Carteira Luna pode ser usado para comerciantes
Mina luna moedas e obter ainda mais ganhos
O site tem ainda um programa que se pode baixar grátis, para começar a minerar com o computador pessoal.

Processadores de pagamento aceites pelo site:
Payza
Perfect Money
Bitcoin
Payeer
Advcash
Okpay
Solidtrust
LunaWallet - Carteira de pagamento do própio site.

Aguardando impacientemente pelo lançamento deste site que promete!!

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Hueqno

Link para registo no Bitluna: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Lcmaiden em Sáb 18 Mar 2017, 11:32 am, editado 3 vez(es)
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Sáb 14 Jan 2017, 11:02 am

Quem quiser usufruir dos $10 de bónus que o site oferece é melhor fazer o registo no site antes do seu lançamento.
Depois do lançamento do site não a mais $10 de bónus.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por RedFlare Ter 17 Jan 2017, 6:27 pm

Já me registei, obrigado.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Dav7 Qua 18 Jan 2017, 3:04 pm

Vamos lá a ver no que dá Smile
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Dom 29 Jan 2017, 2:31 pm

Faltam 2 horas para o lançamento do site. [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 1462318060
Quem ainda não fez o registo e está a pensar fazer é melhor fazer antes do lançamento do site
caso contrário não vai receber os $10 e também após o lançamento do site quem se quiser registar só através de convite.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por RedFlare Dom 29 Jan 2017, 2:56 pm

Eu já estou registado.

Esses 10 Dollars são para comprar AdPacks instantaneamente?
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por RedFlare Dom 29 Jan 2017, 4:16 pm

Parece que o site foi abatido.
O site só mostra que o Index não foi encontrado.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Seg 30 Jan 2017, 12:06 am

RedFlare escreveu:Eu já estou registado.

Esses 10 Dollars são para comprar AdPacks instantaneamente?

Boa noite.
Em relação aos $10, só são liberados após haver um investimento de $50 ou de valor superior em Adpacks.
Quem não quiser investir o site oferece outras maneiras de ganhos, visualizações de anúncios, Lucky Grid e a mineração de Bitcoins pelo pc.
Em principio irei fazer um depósito, mas vou deixar passar mais 3 ou 4 dias para ver como vai correndo o site.
Acabei de logar no site e está a bombar muito bem.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por RedFlare Seg 30 Jan 2017, 12:52 am

Dá para usar PC Dual Core para esse procedimento?
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por RedFlare Seg 30 Jan 2017, 1:07 am

Onde faço Bitcoin mining no Bitluna?
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Seg 30 Jan 2017, 10:37 am

RedFlare escreveu:Dá para usar PC Dual Core para esse procedimento?

Para poderes minar bitcoins com o hardware de um computador tens 2 opções, minar pelo processador ou pela placa de video.
Se for pelo processador o minimo dos minimos terá que ser 1 processador de 5 núcleos "i5". Mesmo 1 quad-core vai minar pouco nem dá para o gasto da electricidade, 1 dual core nem vale a pena tentares.
Se tiveres uma boa placa de video podes minar a vontade sem problemas.
Neste video explica os procedimentos que tem que se fazer para minar pelo hardware de 1 computador.



Espero ter ajudado.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Dav7 Seg 30 Jan 2017, 11:16 am

Já comecei a receber a partilha de receitas dos meus 2 adpacks ativos:

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Mauebr
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Qua 01 Fev 2017, 1:22 pm

Boas malta.
Como andam os ganhos no Bitluna?
Mesmo sem investimento que é o meu caso, o site apresenta lucros diários bastante razoáveis e acima da média.
Acabei de pedir o meu 1º cashout para ver se o site paga, e já recebi o valor que pedi em Bitcoins.
O cashout foi instantâneo, em breve irei pedir mais 2 cashout para a minha conta Payza e Perfect Money.


[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 2rc4m1f

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 961068186
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Dav7 Qua 01 Fev 2017, 2:11 pm

Lcmaiden escreveu:Boas malta.
Como andam os ganhos no Bitluna?
Mesmo sem investimento que é o meu caso, o site apresenta lucros diários bastante razoáveis e acima da média.
Acabei de pedir o meu 1º cashout para ver se o site paga, e já recebi o valor que pedi em Bitcoins.
O cashout foi instantâneo, em breve irei pedir mais 2 cashout para a minha conta Payza e Perfect Money.


[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 2rc4m1f

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 961068186
Eu também podia pedir pagamento mas estou a acumular para comprar mais e mais adpacks. Entretanto ando a brincar no Donation Plan que é mais interessante do que pensava. Aqui não precisamos convencer os referidos a entrar para nós conseguirmos ganhar, podemos ganhar só com os fundos das doações globais de membros do BitLuna.

Os $0.10 que pagamos para entrar são distribuídos desta forma:
> $0.05 para a nossa upline até ao nível 5
> $0.05 vão para o fundo de doações do site

Atenção: para receberes as doações dos teus referidos tens de fazer pelo menos uma doação por semana.

Como vejo muitas pessoas interessadas nas doações acho que esta pode ser outra forma simples de ganhar dinheiro no site, por isso já fiz três doações e vou tentar manter este número por semana.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por TiagoFS Qua 01 Fev 2017, 5:09 pm

E ganha-se uma percentagem em relação a esses 10 centimos que se doou relativamente aos ganhos vindos dos referidos? Ou seja, se eu doar 50 centimos em vês de 10, vou ganhar uma comissão 5 vezes superior?
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Sáb 04 Fev 2017, 2:23 pm

Dav7 escreveu:
Lcmaiden escreveu:Boas malta.
Como andam os ganhos no Bitluna?
Mesmo sem investimento que é o meu caso, o site apresenta lucros diários bastante razoáveis e acima da média.
Acabei de pedir o meu 1º cashout para ver se o site paga, e já recebi o valor que pedi em Bitcoins.
O cashout foi instantâneo, em breve irei pedir mais 2 cashout para a minha conta Payza e Perfect Money.


[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 2rc4m1f

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 961068186
Eu também podia pedir pagamento mas estou a acumular para comprar mais e mais adpacks. Entretanto ando a brincar no Donation Plan que é mais interessante do que pensava. Aqui não precisamos convencer os referidos a entrar para nós conseguirmos ganhar, podemos ganhar só com os fundos das doações globais de membros do BitLuna.

Os $0.10 que pagamos para entrar são distribuídos desta forma:
> $0.05 para a nossa upline até ao nível 5
> $0.05 vão para o fundo de doações do site

Atenção: para receberes as doações dos teus referidos tens de fazer pelo menos uma doação por semana.

Como vejo muitas pessoas interessadas nas doações acho que esta pode ser outra forma simples de ganhar dinheiro no site, por isso já fiz três doações e vou tentar manter este número por semana.

Como Dav7 disse e muito bem, uma das melhores maneiras de lucrar no Bitluna é ir fazendo doações todas as semanas. Quanto mais doações houver mais todos vão lucrar, por isso malta façam doações.
Eu tenho feito até ao nvl 5 e pago com o saldo dos processadores que pessoalmente não tenho interesse em usar.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Dav7 Ter 07 Fev 2017, 11:44 am

Como queria receber os $10 de bónus, acabo de depositar mais dinheiro para atingir os $50 em depósitos. Logo devo receber o bónus!

E assim cheguei aos 9 adpacks!

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Bitluna
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Ter 07 Fev 2017, 12:22 pm

to nessa tambem [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 1170527729

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Qua 08 Fev 2017, 12:00 am

fiz 0.11 usd so com os anuncios ptc [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 1170527729

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Qua 08 Fev 2017, 1:33 pm

investi 10 usd vamos ver se nao vai a banca rota ate eu tirar o meu investimento Cool

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Qua 08 Fev 2017, 8:30 pm

ja começou mal essa bagaça pra mim [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 2766137898

fiz um deposito de 10 obamas por bitcoins a 6 horas atras, ja mandei ticket sem resposta e sem grana na minha conta aff

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Qua 08 Fev 2017, 9:01 pm

marinildo escreveu:ja começou mal essa bagaça pra mim [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 2766137898

fiz um deposito de 10 obamas por bitcoins a 6 horas atras, ja mandei ticket sem resposta e sem grana na minha conta aff

Uma coisa que reparei é que as transações entre carteiras Bitcoins, os sites e vice versa, está a demorar muito mais tempo.
Fiz uma compra pela Xapo para um site que não o bitluna e demorou 3 dias. Hoje de manhã pedi um pagamento de um outro site, e ainda está pendente
na minha carteira quando normalmente demorava 1 hora.
Não sei se com todas as carteiras está assim mas a Xapo está um pouco demoradinha...temos que ter paciência.

Qual a sua carteira?
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Qua 08 Fev 2017, 10:14 pm

a minha carteira e blockchain. Rolling Eyes

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por tiagoneves12 Qui 09 Fev 2017, 7:45 am

Lcmaiden escreveu:
marinildo escreveu:ja começou mal essa bagaça pra mim [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! 2766137898

fiz um deposito de 10 obamas por bitcoins a 6 horas atras, ja mandei ticket sem resposta e sem grana na minha conta aff

Uma coisa que reparei é que as transações entre carteiras Bitcoins, os sites e vice versa, está a demorar muito mais tempo.
Fiz uma compra pela Xapo para um site que não o bitluna e demorou 3 dias. Hoje de manhã pedi um pagamento de um outro site, e ainda está pendente
na minha carteira quando normalmente demorava 1 hora.
Não sei se com todas as carteiras está assim mas a Xapo está um pouco demoradinha...temos que ter paciência.

Qual a sua carteira?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tiagoneves12
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Sex 10 Fev 2017, 6:48 pm

Mais 1 pagamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos