[ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!
+2
RedFlare
Lcmaiden
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!
Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
Encontrei este novo site que vai ser lançado dia 29 de Janeiro e que promete ser diferente de todos os outros, desde já o site oferece $10 de bónus livres, para quem fizer o registo no site.
O que é BitLuna?
BitLuna é um site híbrido com uma torção de própria moeda Crypto !. BitLuna é um site promissor onde você pode definitivamente ganhar alguma renda extra. Abaixo vou listar algumas coisas sobre o BitLuna, então por favor, certifique-se que compreende as potencialidades deste site.
BitLuna, como funciona?
BitLuna é uma combinação de um PTC, Matrix, Exchanger, Revshare, e a melhor parte é que eles têm sua própria moeda cripto., Ainda novo, mas com o tempo o site promete explodir.
Como ganhar dinheiro com o BitLuna?
OBTENHA Bônus de US $ 10 DE INÍCIO em Prelaunch
Você pode ganhar para sempre.
Saídas INSTANTÂNEAS em qualquer processador
Métodos de ganhos múltiplos disponíveis.
Comissões acumuladas por hora
Nível 5 Sistema de referência profundo
Jogo de BITCOIN com Ganhos instantâneos
Carteira Luna pode ser usado para comerciantes
Mina luna moedas e obter ainda mais ganhos
O site tem ainda um programa que se pode baixar grátis, para começar a minerar com o computador pessoal.Você pode ganhar para sempre.
Saídas INSTANTÂNEAS em qualquer processador
Métodos de ganhos múltiplos disponíveis.
Comissões acumuladas por hora
Nível 5 Sistema de referência profundo
Jogo de BITCOIN com Ganhos instantâneos
Carteira Luna pode ser usado para comerciantes
Mina luna moedas e obter ainda mais ganhos
Processadores de pagamento aceites pelo site:
Payza
Perfect Money
Bitcoin
Payeer
Advcash
Okpay
Solidtrust
LunaWallet - Carteira de pagamento do própio site.
Aguardando impacientemente pelo lançamento deste site que promete!!
Link para registo no Bitluna: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Lcmaiden em Sáb 18 Mar 2017, 11:32 am, editado 3 vez(es)
Lcmaiden- Novato 1001 Blogs
Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!
Quem quiser usufruir dos $10 de bónus que o site oferece é melhor fazer o registo no site antes do seu lançamento.
Depois do lançamento do site não a mais $10 de bónus.
Depois do lançamento do site não a mais $10 de bónus.
Já me registei, obrigado.
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
Faltam 2 horas para o lançamento do site.
Quem ainda não fez o registo e está a pensar fazer é melhor fazer antes do lançamento do site
caso contrário não vai receber os $10 e também após o lançamento do site quem se quiser registar só através de convite.
Quem ainda não fez o registo e está a pensar fazer é melhor fazer antes do lançamento do site
caso contrário não vai receber os $10 e também após o lançamento do site quem se quiser registar só através de convite.
Eu já estou registado.
Esses 10 Dollars são para comprar AdPacks instantaneamente?
Parece que o site foi abatido.
O site só mostra que o Index não foi encontrado.
O site só mostra que o Index não foi encontrado.
RedFlare escreveu:Eu já estou registado.
Boa noite.
Em relação aos $10, só são liberados após haver um investimento de $50 ou de valor superior em Adpacks.
Quem não quiser investir o site oferece outras maneiras de ganhos, visualizações de anúncios, Lucky Grid e a mineração de Bitcoins pelo pc.
Em principio irei fazer um depósito, mas vou deixar passar mais 3 ou 4 dias para ver como vai correndo o site.
Acabei de logar no site e está a bombar muito bem.
Dá para usar PC Dual Core para esse procedimento?
Onde faço Bitcoin mining no Bitluna?
RedFlare escreveu:Dá para usar PC Dual Core para esse procedimento?
Para poderes minar bitcoins com o hardware de um computador tens 2 opções, minar pelo processador ou pela placa de video.
Se for pelo processador o minimo dos minimos terá que ser 1 processador de 5 núcleos "i5". Mesmo 1 quad-core vai minar pouco nem dá para o gasto da electricidade, 1 dual core nem vale a pena tentares.
Se tiveres uma boa placa de video podes minar a vontade sem problemas.
Neste video explica os procedimentos que tem que se fazer para minar pelo hardware de 1 computador.
Espero ter ajudado.
Já comecei a receber a partilha de receitas dos meus 2 adpacks ativos:
Boas malta.
Como andam os ganhos no Bitluna?
Mesmo sem investimento que é o meu caso, o site apresenta lucros diários bastante razoáveis e acima da média.
Acabei de pedir o meu 1º cashout para ver se o site paga, e já recebi o valor que pedi em Bitcoins.
O cashout foi instantâneo, em breve irei pedir mais 2 cashout para a minha conta Payza e Perfect Money.
Mesmo sem investimento que é o meu caso, o site apresenta lucros diários bastante razoáveis e acima da média.
Acabei de pedir o meu 1º cashout para ver se o site paga, e já recebi o valor que pedi em Bitcoins.
O cashout foi instantâneo, em breve irei pedir mais 2 cashout para a minha conta Payza e Perfect Money.
Eu também podia pedir pagamento mas estou a acumular para comprar mais e mais adpacks. Entretanto ando a brincar no Donation Plan que é mais interessante do que pensava. Aqui não precisamos convencer os referidos a entrar para nós conseguirmos ganhar, podemos ganhar só com os fundos das doações globais de membros do BitLuna.Lcmaiden escreveu:Boas malta.
Os $0.10 que pagamos para entrar são distribuídos desta forma:
> $0.05 para a nossa upline até ao nível 5
> $0.05 vão para o fundo de doações do site
Atenção: para receberes as doações dos teus referidos tens de fazer pelo menos uma doação por semana.
Como vejo muitas pessoas interessadas nas doações acho que esta pode ser outra forma simples de ganhar dinheiro no site, por isso já fiz três doações e vou tentar manter este número por semana.
E ganha-se uma percentagem em relação a esses 10 centimos que se doou relativamente aos ganhos vindos dos referidos? Ou seja, se eu doar 50 centimos em vês de 10, vou ganhar uma comissão 5 vezes superior?
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
Dav7 escreveu:Eu também podia pedir pagamento mas estou a acumular para comprar mais e mais adpacks. Entretanto ando a brincar no Donation Plan que é mais interessante do que pensava. Aqui não precisamos convencer os referidos a entrar para nós conseguirmos ganhar, podemos ganhar só com os fundos das doações globais de membros do BitLuna.Lcmaiden escreveu:Boas malta.
Os $0.10 que pagamos para entrar são distribuídos desta forma:
> $0.05 para a nossa upline até ao nível 5
> $0.05 vão para o fundo de doações do site
Atenção: para receberes as doações dos teus referidos tens de fazer pelo menos uma doação por semana.
Como vejo muitas pessoas interessadas nas doações acho que esta pode ser outra forma simples de ganhar dinheiro no site, por isso já fiz três doações e vou tentar manter este número por semana.
Como Dav7 disse e muito bem, uma das melhores maneiras de lucrar no Bitluna é ir fazendo doações todas as semanas. Quanto mais doações houver mais todos vão lucrar, por isso malta façam doações.
Eu tenho feito até ao nvl 5 e pago com o saldo dos processadores que pessoalmente não tenho interesse em usar.
Como queria receber os $10 de bónus, acabo de depositar mais dinheiro para atingir os $50 em depósitos. Logo devo receber o bónus!
E assim cheguei aos 9 adpacks!
E assim cheguei aos 9 adpacks!
to nessa tambem
marinildo- Viciado 1001 Blogs
fiz 0.11 usd so com os anuncios ptc
investi 10 usd vamos ver se nao vai a banca rota ate eu tirar o meu investimento
ja começou mal essa bagaça pra mim
fiz um deposito de 10 obamas por bitcoins a 6 horas atras, ja mandei ticket sem resposta e sem grana na minha conta aff
fiz um deposito de 10 obamas por bitcoins a 6 horas atras, ja mandei ticket sem resposta e sem grana na minha conta aff
marinildo escreveu:ja começou mal essa bagaça pra mim
Uma coisa que reparei é que as transações entre carteiras Bitcoins, os sites e vice versa, está a demorar muito mais tempo.
Fiz uma compra pela Xapo para um site que não o bitluna e demorou 3 dias. Hoje de manhã pedi um pagamento de um outro site, e ainda está pendente
na minha carteira quando normalmente demorava 1 hora.
Não sei se com todas as carteiras está assim mas a Xapo está um pouco demoradinha...temos que ter paciência.
Qual a sua carteira?
a minha carteira e blockchain.
Lcmaiden escreveu:marinildo escreveu:ja começou mal essa bagaça pra mim
Uma coisa que reparei é que as transações entre carteiras Bitcoins, os sites e vice versa, está a demorar muito mais tempo.
Fiz uma compra pela Xapo para um site que não o bitluna e demorou 3 dias. Hoje de manhã pedi um pagamento de um outro site, e ainda está pendente
na minha carteira quando normalmente demorava 1 hora.
Não sei se com todas as carteiras está assim mas a Xapo está um pouco demoradinha...temos que ter paciência.
Qual a sua carteira?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tiagoneves12- Iniciante 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos